Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito"

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito" Empty [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito"

    Mensagem por Cat Sensei Dom 26 Out 2014, 22:21

    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito" Ehd418ld6d-bzirvwlssjnec_q4qu.1920
    -
    Phil Spencer diz em entrevista ao IGN que seu trabalho será variar o catálogo de jogos da Microsoft, pois isto é muito necessário e já deveria ter sido feito antes dele se tornar chefe da divisão do Xbox.


    "Eu não preciso de mais um jogo militar. Acho que não precisamos também de outro jogo de condução", disse Spencer, "Nós estamos a tentar coisas novas que serão únicas no nosso catálogo."
    Segundo Spencer, Sunset Overdrive é um exemplo desta filosofia e de como o jogo da Insomniac é algo diferente de qualquer outro título disponível na Xbox One.
    Spencer também acrescentou que a RARE está a trabalhar em "algo novo", acrescentando que, "Eu não quero que a RARE se torne na equipa do Kinect Sports".


    E diz ainda que existem muitos jogos em desenvolvimento que se quer foram anunciados:

    "Sim, há estúdios internos e externos first-party que estão a trabalhar em jogos que ainda não foram anunciados."

    Fonte: SGP
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito" Empty Re: [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito"

    Mensagem por Vilela Dom 26 Out 2014, 23:47

    Xbox seguindo o caminho do PS3? Interessante.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito" Empty Re: [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito"

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 27 Out 2014, 09:40

    Se for bom, que venha!

    Conteúdo patrocinado


    [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito" Empty Re: [QUE ASSIM SEJA]Phill Spencer quer deixar o catalogo do Xbox One variado e diz "Isso já deveria ter sido feito"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:40