Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso Empty Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Mensagem por Cat Sensei Dom 28 Set 2014, 14:10

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso WhiteLaunchTeamXboxOne-610
    Numa entrevista com o site japonês AV Watch, Phil Spencer, responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, revelou que ele está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso.
    "Criando as ferramentas apropriadas, encontrando os produtores certos, conseguimos reunir uma excelente comunidade. Com a Xbox 360, os nossos esforços foram coroados com um sucesso considerável. E eu estou comprometido com o sucesso da Xbox One," disse ele.

    "Nos últimos seis meses a Xbox One mudou. Introduzimos aos jogadores uma versão sem o Kinect e ampliámos o poder de escolha. Vamos continuar a actualizar o sistema, e começando no Japão iremos lançá-la em novos mercados. O lançamento em Xangai na China irá decorrer na próxima semana, e acredito que com estas mudanças iremos reunir uma audiência ainda maior."

    Spencer falou também sobre a tecnologia de realidade virtual, elogiando a concorrência, mas referiu que a Microsoft ainda não está pronta para falar sobre os seus investimentos.

    "A indústria como um todo continua a investir na pesquisa e em novos elementos. As novas tecnologias convidam-nos a explorar novos mundos no mundo dos videojogos."

    "Eu acredito que o Kinect, os comandos de voz e a realidade virtual são esses novos elementos chave. É por isso que estou contente que a Sony e a Oculus estejam a investir na Realidade Virtual. Estamos também a investir nisso, mas ainda não estamos numa fase em que possamos falar sobre o assunto."

    Fonte:Eurogamer
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso Empty Re: Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Mensagem por DouglasHG Dom 28 Set 2014, 16:17

    xbox one branco lindo
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso Empty Re: Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Mensagem por Vilela Seg 29 Set 2014, 15:39

    Ela tinha q conseguir um preço padrão um pouco menor q o PS4.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso Empty Re: Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Mensagem por neto_btu Seg 29 Set 2014, 15:44

    acho tão lindas essas imagens de jogos empilhados e embalados! <3

    Conteúdo patrocinado


    Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso Empty Re: Phil Spencer está comprometido em fazer com que a Xbox One seja um sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:35