Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yuriwii
Vitor_oz
Franco
The Era of Luigi
Hawk 666
neto_btu
10 participantes

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Votação

    Qual o melhor protagonista de AC?

    [ 2 ]
    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_left13%Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_right [13%] 
    [ 9 ]
    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_left60%Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_right [60%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_left20%Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_right [20%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_left7%Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_left0%Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 15
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por neto_btu Sex 18 Jul 2014, 09:08

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? 362466_573392482


    Bom, acredito que grande parte dos fãs já tenham a resposta dessa pergunta: Ezio.


    Mas eu discordo. Acho que, claro, todo mundo pode ter suas preferências e etc, mas acho que é um pouco de "viuvice" de muita gente achar isso. Bom, primeiro porque tivemos três jogos (mais o de portátil) pro Ezio, e segundo porque até ali o Credo realmente importava na concepção do jogo. 


    Estava pensando nisso e percebi como as motivações dos assassinos vão mudando conforme o jogo passa. Em um primeiro momento, Altair tem a motivação única e pura de se provar um bom soldado para o Credo. Depois, Ezio em um primeiro momento é movido por razões egoístas, de vingança, em Assassin's Creed II, e posteriormente sim, vemos um personagem preocupado com o Credo, recrutando mais pessoas, se tornando o Master Assassin que conhecemos.


    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? 362467_2417180861


    E aí chegou Connor e inverteu tudo. Connor não está nem aí para o Credo. Ele luta por sua tribo (e por último pela América livre), usando o Credo apenas para aprender a lutar e a se virar fora da floresta. Sei que muita gente simplesmente odeia o Connor, mas acho ele um personagem importante, e de caráter muito forte na série. Ele caga pro Credo, mas com um bom motivo: sua causa é mais universal, vai muito além de lutar contra templários, é uma questão mais humanitária, de defesa de pessoas (sua tribo) em si. Se a luta fosse contra robôs gigantes, pouca diferença faria a Connor.


    Edward, por outro lado, tem uma história que deixa o Credo em um terceiro, quarto plano. Ele não está nem aí. Parece um pirata que só quer lucrar mesmo, e mais uma vez usa o Credo para isso, talvez um pouco de compensação moral por suas ações. No entanto, sua história é a mais íntima e dramática da série. É uma história lindíssima sobre perda e luto conforme vai se ampliando... é o personagem mais emocional e humano de todos. Mas não luta por causa nenhuma, apenas por si mesmo, até o final mais ou menos.


    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? 362468_2007718229


    No final das contas, todos têm a sua importância, claro, mas acredito que a mensagem final que Assassin's Creed vai acabar passando vai além do clã, da luta contra os templários... é a luta a favor da humanidade, universal, e a favor do povo.  Não falei aqui de Aveline, porque acho que o jogo dela não faz jus à personagem, o que é uma pena.


    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? 362469_161710661


    Bom, meu favorito é o Connor. Sinceramente, acho ele o que teve a melhor causa, a mais humana, e esteve no período histórico mais importante até agora. Mesmo a galera odiando ele pra cacete, por algum motivo bobo ou de sincera viuvice para com o Ezio, ele é o mais forte, e é muito, mas muito humano, e a mistura selvagem de indígena com o lado do homem da civilização ocidental que o Credo o confere forma uma combinação muito explosiva. 


    Acredito que Unity ampliará a defesa do universalismo... afinal de contas, o que é mais universal do que "Liberdade, Igualdade e Fraternidade"?


    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? 362470_2815760168
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Hawk 666 Sex 18 Jul 2014, 09:27

    Maioria escolhe Ezio porque teve mais tempo (jogos) de desenvolver ele, não?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por neto_btu Sex 18 Jul 2014, 09:48

    Tomio escreveu:Maioria escolhe Ezio porque teve mais tempo (jogos) de desenvolver ele, não?
    Sim, e pq foi onde a série realmente se popularizou, e ele é o "rosto" da série até hj... mas é pq o pessoal é viuva.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 18 Jul 2014, 10:07

    Cadê a opção Desmond para eu poder não votar?
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Franco Sex 18 Jul 2014, 10:53

    Ezio>edward>connor>altair(não joguei o 1)

    ezio vc acompanha ele literalmente do nascimento a morte lol
    cara viver uma vida miserável vendo sua família morrer correndo atrás dos assassinos...templários
    kkkk

    edward e porra louca demais uaheuahuaeh so por isso

    connor eu curti a ideia dele lutar pela tribo ser um nativo
    diferente da maioria eu gosto do ACIII, muito por causa dele

    altair genio .
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Vitor_oz Sex 18 Jul 2014, 11:09

    A conclusão da historia do Connor foi ridicula. 
    Por isso voto no Ezio, mas ainda não joguei AC4 direito
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por neto_btu Sex 18 Jul 2014, 11:12

    Como assim a história do Connor foi ridícula? Ou eu n lembro ou sei la...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 18 Jul 2014, 11:36

    A história do Altair em geral é mais legal, ele perde tudo, conhece o Rei da Inglaterra durante as cruzadas, o mestre dele se vira contra os Assassin e tenta dominar a mente de todos, ele derrota o cara e recupera a irmandade. E as partes do Desmond eram mais obscuras, cara sequestrado e que ve um monte de mensagens estranhas escritas na parede.

    O que fudeu é claro foi ser o primeiro jogo e a Ubi não ter ideia de como organizar melhor a jogabilidade. Em resumo: Pode ser muito chato.

    Como o Tomio disse, o Ezio foi trabalhado em 3 jogos, o Altair teve o que? Um jogo e uma versão pra DS? Razz

    A saga do Ezio é legal, mas como ficção científica achei a do Altair mais emocionante.

    AC III não joguei.

    AC IV é engraçado, parei pra jogar Red Dead e Watch Dogs, mas ate aqui, quando você rouba o naviozão gigante, o protagonista tá pouco se fudendo pra templário ou pra Assassino, quem aparecer ele mata e rouba. 

    Meu voto vai pro Altair.
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Yuriwii Sex 18 Jul 2014, 11:45

    Eu gosto do Altair...é isso aí.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 18 Jul 2014, 16:31

    Não gostei do Connor. Irrelevante, sem sal, como boa parte do jogo. O Haytham era bem mais interessante.

    Tenho que votar no Ezio, justamente pelo tempo. São 3 jogos, acaba se criando o costume e você conhece bem o personagem.

    Edward tá indo bem até onde cheguei no IV.
    Vandory
    Vandory


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29
    Localização : Aracaju/SE

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Vandory Sex 18 Jul 2014, 21:57

    Jogar com o Haytham pra mim foi a melhor parte do AC:3, ele é tão mais carismático que Connor que acabei simpatizando até mais com a causa dele no jogo...
    PAI BRUNÃO
    PAI BRUNÃO


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por PAI BRUNÃO Dom 20 Jul 2014, 08:10

    Ezio>Edward>>Altair>>>Connor>>>>>>>>Desmond>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aveline
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 20 Jul 2014, 12:09

    connor é de longe o pior

    só não conheço o edward

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed? Empty Re: Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:22