Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    ASSASSINS CREED UNITY

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    ASSASSINS CREED UNITY Empty ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por shavasko Sáb 25 Abr 2015, 16:41

    jogos com essa imensidão e riqueza de detalhes costumam ir bem mais longe que esse jogo, apesar que isso também deveria nos dar certa compreensão sobre seus tão criticados bugs... Acho de certa forma uma tolice pegar essa questão pra cristo, já que é possível jogar e chegar até o final e muito improvável se irritar com eles.

    Devo lembrar que são menos missões chatas de ficar seguindo e espionando a conversa dos alvos

    Devo lembrar que os combates estão muito mais perigosos

    Devo lembrar que há muito mais ambientes internos

    Devo lembrar que esse jogo possui o maior conteúdo de toda a saga em termos de coletáveis, missões secundárias, equipamentos, etc.

    é claro que o enredo é mais bobinho que os demais da série, mas ainda sim não deixa de cativar.

    O jogo é impressiona graficamente, impressiona em conteúdo e impressiona em imensidão; mas é enjoativo, não tem uma característica chave que o faz especial como foi o AC4 com as batalhas navais e também não desenvolve o conteúdo, porque (não desenvolve conteúdo):

    quando você joga um game de mundo aberto hoje em dia, como GTA V que de repente oferece missões de assalta com pré-planejamento, ou Dying Light e Shadow of Morder que oferece um novo ambiente dos 60% do progresso em diante, ou o Sunset Overdrive que surge novos tipos de inimigos, armas e desbloqueia o cenário progressivamente... ou até mesmo Dead Rising (qualquer um) que expande o drama e insere novos inimigos como militares ou gangues entre os zumbis... enfim, outros jogos de mundo aberto costumam inserir coisas legais no progresso do jogo, já a maioria dos AC costumam entregar tudo logo de cara, diferente do AC4 que abre missões de mergulho ou caçada, pouco a pouco... enfim, acho q é isso que dá um impacto em RPGs e jogos de aventura de mundo aberto

    acho uma porcaria as missões cooperativas

    achei as missões dos mistérios de nostradamus bem legal [nela vc tem q encontrar uma sequencia de pistas]

    achei as missões de investigação e acusão muito legal tb

    coletar insigneas e emblemas tb é divertido

    missões de multidão enjoa, mas sempre quebra o gelo de caminhadas e escaladas chatas da série.

    o stealth é ridículo [graças a IA de merda], os combates melhoraram um pouco, mas continuam estúpidos.

    a única graça desse jogo é explorar! Isso funciona bem.

    espero que a Ubisoft atrase o próximo AC pro ano que vem... eu tenho mais o AC2,3,Rev,Brother, Liberation e Rogue pra finalizar... sei que vai ser uma tarefa enjoativa... mas quero um bom jejum da saga... quanto ao CREED CHINA, aquilo lá é outro genero que devo jogar porque me lembrou o MARK OF THE NINJA.

    vale a pena jogar UNITY?
    NÃO!

    porque minha nota é essa? Pq o jogo é bem feito e tem qualidades que dão algum folego pra um jogo fracassado por natureza.

    a questão é q isso é um jogo q podia tirar 8 a 10.



    NOTA 6/10 (BOM)


    referências do genero:
    Grand Theft Auto 5 - 10/10
    Banjo Kazooie Nuts & Bolts - 9/10
    Dying Light - 8/10
    Sleeping Dogs - 7/10
    Dead Rising 3 - 7/10
    Sunset Overdrive - 7/10
    Assassins Creed 4 - 7/10
    Far Cry 3 - 7/10
    Far Cry 4 - 7/10
    Red Dead Redemption - 7/10
    Watch Dogs - 6/10
    Shadow of Mordor - 6/10
    Tomb Raider - 6/10
    Bully - 5/10
    Assassins Creed 1 - 4/10
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por Tim maia Sáb 25 Abr 2015, 19:27

    Muito ruim
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por Vitor_oz Seg 27 Abr 2015, 09:25

    Esse jogo trouxe muito menos pra serie do que o AC 3 que muita gente critica.
    O 3 trouxe as batalhas navais, escalada em outros objetos, combo kill, que pelo menos, ja que o sistema de combate é uma merda, deixou acabar eles mais rapido.
    Querendo ou não, foi um beta pra sequencia primorosa.

    Até a estorinha de Rahkekookokaokten é melhor que esse arnô ai
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por shavasko Seg 27 Abr 2015, 11:09

    Vitor_oz escreveu:Esse jogo trouxe muito menos pra serie do que o AC 3 que muita gente critica.
    O 3 trouxe as batalhas navais, escalada em outros objetos, combo kill, que pelo menos, ja que o sistema de combate é uma merda, deixou acabar eles mais rapido.
    Querendo ou não, foi um beta pra sequencia primorosa.

    Até a estorinha de Rahkekookokaokten é melhor que esse arnô ai
    Como assim?
    Do mesmo jeito que AC3 inovou pra aprimorar em AC4, as inovações do Unity podem ser aprimoradas em um próximo jogo.

    A questão de ter vários ambientes internos, ter missões como tb contam
    As novas mecânicas de escaladas tb são um avanço (segura o A pra tender a subir ou segura o B pra tender a descer)
    O novo layout dos botões tb é melhor... Mas ainda precisa melhorar
    A interface sempre melhora tb, mas a do unity com mala 3d
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por Vitor_oz Seg 27 Abr 2015, 12:49

    Falei no sentido de que as inovações que eles apresentaram no Unity nao foram tao significativas.

    Mas parabéns ai por ter conseguido aproveitar e achar algo de bom na jogatina, pra mim foi tortura.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por shavasko Seg 27 Abr 2015, 13:39

    Vitor_oz escreveu:Falei no sentido de que as inovações que eles apresentaram no Unity nao foram tao significativas.

    Mas parabéns ai por ter conseguido aproveitar e achar algo de bom na jogatina, pra mim foi tortufoi
    Foi 6/10 quase 5... Mas jogo de mundo aberto eu valorizo mais.


    Estes costumam apresentar mais defeitos específicos, bugs e desbalanceamento a um jogo mais focado como gears, uncharted e the last of US. 
    Porem 
    ,
    Open world é sempre mais profundo, mais estenso, mais diversificado



    Ah
    Mais 2 referencias de jogos de mundo aberto

    Sainte Row 3 e 4 nota 3/10

    Conteúdo patrocinado


    ASSASSINS CREED UNITY Empty Re: ASSASSINS CREED UNITY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:41