Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
neto_btu
ViTosS1
coelho
Stallone Cobra
rodrigolfp
Cat Sensei
Paulo Lucena
The Era of Luigi
12 participantes

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 09 Abr 2016, 11:04

    Resumidamente: Melhor coisa que fiz na vida. É isso.
    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Meus%2Bjogos
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 09 Abr 2016, 11:44

    Nenhum arrependimento de começar a jogar no pc, sensacional
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 09 Abr 2016, 11:54

    Champolim vai chorar meu eu jogo The Division (as vezes) com o controle do Ps4 lol. O melhor pra mim é a Retrocompatibilidade. Tem muito jogo da geração passada que eu ainda queria zerar. Em breve vou pegar Dead Space 3 que ta 14 reais na Submarino. E sem contar que jogo melhor do que joguei no Ps3. Dos jogos dessa gen só o The Division até agora, jogo em 900p no médio com 45-55 FPS dependendo do momento. Foda que agora penso que a grana que economizo nos jogos eu invisto na máquina....
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 09 Abr 2016, 12:25

    The Era of Luigi escreveu:Champolim vai chorar meu eu jogo The Division (as vezes) com o controle do Ps4 lol. O melhor pra mim é a Retrocompatibilidade. Tem muito jogo da geração passada que eu ainda queria zerar. Em breve vou pegar Dead Space 3 que ta 14 reais na Submarino. E sem contar que jogo melhor do que joguei no Ps3. Dos jogos dessa gen só o The Division até agora, jogo em 900p no médio com 45-55 FPS dependendo do momento. Foda que agora penso que a grana que economizo nos jogos eu invisto na máquina....
    Exatamente. Vc vai ver como vai ser dificil olhar para um console da mesma forma quando a fluidez/input lag/$$$ são tão discrepantes. Bioshock Infinite é tão superior a versão do PS360 que parece jogo dessa geração.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 09 Abr 2016, 12:27

    Eu jurava que esse lance do input lag era frescura...mais não é...noto em todos os jogos, alguns não incomodam muito, mais tem outros...GTA V no PC é "outro game", na boa.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 09 Abr 2016, 12:30

    The Era of Luigi escreveu:Champolim vai chorar meu eu jogo The Division (as vezes) com o controle do Ps4 lol. O melhor pra mim é a Retrocompatibilidade. Tem muito jogo da geração passada que eu ainda queria zerar. Em breve vou pegar Dead Space 3 que ta 14 reais na Submarino. E sem contar que jogo melhor do que joguei no Ps3. Dos jogos dessa gen só o The Division até agora, jogo em 900p no médio com 45-55 FPS dependendo do momento. Foda que agora penso que a grana que economizo nos jogos eu invisto na máquina....
    para de jogar com umas das mais ridiculas muletas, fera. sai do cover com a mira em cima do mob já. fora claw mode e a velocidade ridicula da mira mesmo com a sensibilidade no máximo Dx


    Última edição por rodrigolfp em Sáb 09 Abr 2016, 12:41, editado 1 vez(es)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 09 Abr 2016, 12:35

    Caras Steam = One above all

    Na boa, essa porra é um paraíso!!!
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 09 Abr 2016, 12:37

    GTA V no PS4 é muito mais realista que no PC, pq tem um PESO na arma, assim como tinha em Killzone 2.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por coelho Sáb 09 Abr 2016, 12:39

    The Era of Luigi escreveu:Champolim vai chorar meu eu jogo The Division (as vezes) com o controle do Ps4 lol. O melhor pra mim é a Retrocompatibilidade. Tem muito jogo da geração passada que eu ainda queria zerar. Em breve vou pegar Dead Space 3 que ta 14 reais na Submarino. E sem contar que jogo melhor do que joguei no Ps3. Dos jogos dessa gen só o The Division até agora, jogo em 900p no médio com 45-55 FPS dependendo do momento. Foda que agora penso que a grana que economizo nos jogos eu invisto na máquina....
    precisa de gambiarra ou drivers obscuros pra fazer o pc reconhecer o DS4?
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 09 Abr 2016, 12:42

    Comprei a um tempo o GTA V no pc, tô pra jogar ainda.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 09 Abr 2016, 12:55

    coelho escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Champolim vai chorar meu eu jogo The Division (as vezes) com o controle do Ps4 lol. O melhor pra mim é a Retrocompatibilidade. Tem muito jogo da geração passada que eu ainda queria zerar. Em breve vou pegar Dead Space 3 que ta 14 reais na Submarino. E sem contar que jogo melhor do que joguei no Ps3. Dos jogos dessa gen só o The Division até agora, jogo em 900p no médio com 45-55 FPS dependendo do momento. Foda que agora penso que a grana que economizo nos jogos eu invisto na máquina....
    precisa de gambiarra ou drivers obscuros pra fazer o pc reconhecer o DS4?
    Baixa DS4Windows, ele vai emular o controle do 360. Meu PC não queria reconhecer o DS4 de jeito nenhum, esse programa fez funcionar imediatamente. 


    Perdi a promoção do GTA por 66, devia ter comprado
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 09 Abr 2016, 17:02

    Cat Sensei escreveu:Eu jurava que esse lance do input lag era frescura...mais não é...noto em todos os jogos, alguns não incomodam muito, mais tem outros...GTA V no PC é "outro game", na boa.
    O lado ruim é que a pessoa fica cada vez mais sensível a esses problemas e exigente tbm, como não conhecia a outra experiência, achava que estava de boa rodando no console.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 09 Abr 2016, 17:04

    Agora que vc começa o vício de fazer upgrade infinito no PC, o meu comecei com uma GTX 560Ti uns 5~7 anos atrás auehuaheaue, sempre querendo rodar melhor, com gráfico melhor, mais FPS, mais fluidez. Mas vale a pena demais.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por neto_btu Sáb 09 Abr 2016, 19:44

    Amo meu PC. Não faço tantos upgrades... talvez no fim do ano eu pegue uma 980Ti ou alguma mid end da nova geração da NVidia, tudo depende. Processador por enquanto estou sussa, fim de 2017 talvez troque pra um i7, foda que isso envolve trocar placa mãe tbm, oq encarece, por conta da arquitetura...

    PC é 90% da minha jogatina hoje. Consoles só pra Netflix, majoritariamente, e jogar exclusivos que não saiam no PC, ou jogos dos quais goste muito que demore muito tempo pra sair no PC (AC Syndicate, por exemplo, que saiu quase 1 mês depois, joguei no XOne).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Jeremias Sáb 09 Abr 2016, 19:47

    Eu preciso trocar de PC já, o meu chegou no limite dos upgrades de GPU (sem bottlenecking) e do overclock do i7 de 2010.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 10 Abr 2016, 10:53

    Como é legal acompanhar a evolução natural gamer...  Kkk

    A dica é... Caso vc não queira passar raiva e perder dinheiro... 

    Nunca tente ser entusiasta PC gamer... 

    Mesmo que vc esteja disposto a torrar uma boa grana... 

    O ideal é 1080p até 2K e 60fps no high. 

    Qualquer coisa a mais é muito bom mas vc morre de raiva muitas vezes com jogos muito pesados...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Cat Sensei Dom 10 Abr 2016, 11:51

    Rodrigo Reges escreveu:Como é legal acompanhar a evolução natural gamer...  Kkk

    A dica é... Caso vc não queira passar raiva e perder dinheiro... 

    Nunca tente ser entusiasta PC gamer... 

    Mesmo que vc esteja disposto a torrar uma boa grana... 

    O ideal é 1080p até 2K e 60fps no high. 

    Qualquer coisa a mais é muito bom mas vc morre de raiva muitas vezes com jogos muito pesados...
    Eu evitei PC por um longo tempo por causa disso (dentre outras coisas) sou meio perfeccionista, se não consigo colocar tudo no máximo fico com um vazio dentro do meu "eu gamer kkkkkk".

    Já estou pensando em pegar um i7+GTX1080 lá para o fim do ano, mesmo minha GTX 970 rodando 95% dos jogos no máximo ou bem próximo disso.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Douglas Doge Dom 10 Abr 2016, 16:19

    meu PC é o mesmo desde 2011, só dei upgrade na GPU e RAM durante esse tempo(GTS450 - GTX580 - GTX960) da até pena dos consoles dessa gen.. preciso trocar de plataforma urgente, só que tudo dobrou o preço que era 1 ano e meio atrás.

    só costumo dar upgrade da plataforma quando é preciso mesmo já que não cago dinheiro pra trocar todo ano, antes disso tava com uma plataforma com AGP, mitosa 3850.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por ViTosS1 Dom 10 Abr 2016, 17:12

    Pior merda que fiz foi trocar meu i7 2600k por um i7 4790k, no final das contas não mudou praticamente nada em desempenho. Mas quis ser entusiasta e aproveitei que tava nos EUA e comprei logo placa-mãe, processador e memórias. Pretendo trocar agora só a GTX 980 somente se eu conseguir vender ela por um preço bacana e inteirar pra pegar uma 1080 por exemplo ou quem sabe até a 980Ti (que é cerca de 40% mais forte, eu considero isso bastante). Não que eu precise urgente dessa placa de vídeo, não tô tendo problemas em rodar jogos pesados tipo The Division em 60+fps com quase tudo no ultra, mas é que fico naquela vontade de melhorar mais e mais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 23:06

    Só digo uma coisa... espera Julho que você vai ver 100% o que é ser Steam gamer.

    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 11 Abr 2016, 10:14

    Cat Sensei escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Como é legal acompanhar a evolução natural gamer...  Kkk

    A dica é... Caso vc não queira passar raiva e perder dinheiro... 

    Nunca tente ser entusiasta PC gamer... 

    Mesmo que vc esteja disposto a torrar uma boa grana... 

    O ideal é 1080p até 2K e 60fps no high. 

    Qualquer coisa a mais é muito bom mas vc morre de raiva muitas vezes com jogos muito pesados...
    Eu evitei PC por um longo tempo por causa disso (dentre outras coisas) sou meio perfeccionista, se não consigo colocar tudo no máximo fico com um vazio dentro do meu "eu gamer kkkkkk".

    Já estou pensando em pegar um i7+GTX1080 lá para o fim do ano, mesmo minha GTX 970 rodando 95% dos jogos no máximo ou bem próximo disso.


    kkk

    Fale não... Eu era assim...

    Ser perfeccionista no PC só é possível até 2K... rsrs

    Em 4K, mesmo com duas titans X, morria de raiva por não rodar no talo absoluto em todos os jogos segurando 60 fps... (tudo bem que ficava entre 50-55 fps... Em alguns jogos pesados)

    Sem falar nos vários jogos sem suporte a SLI, logo vários jogos em 4K pegando em torno de 40-45 fps pq só é possível usar uma titan.

    Uma coisa que aprendi é não tentar ser perfeccionista com PC... rsrs

    Do high pro ultra muda quase nada e exige duas placas de video. Quando vc pode rodar quase na mesma com uma placa só, mas no high. (Isso em 4K)
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 11 Abr 2016, 10:28

    Uma coisa que acho q nao compensa é SLI. Além de o resultado não ser tão satisfatório (alguns games sem suporte e os que têm normalmente não conseguem um incremento de performance de 100%), o kra tem que quase dobrar a potência da fonte, além de melhorar a refrigeração, ter um gabinete top, ter uma placa mãe top que suporte sli, etc... Acho sempre muito melhor investir a grana toda em uma única GPU das mais tops.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Douglas Doge Seg 11 Abr 2016, 13:48

    SLI é só pra quem tá na single top e quer mesmo pagando o dobro, ter uma performance um pouco maior em alguns jogos.

    se fosse só alguns que não escalassem 100% estava ótimo.. quando escala 60% já está bom, alguns jogos BEM específicos escalam até 80% com alguns SLIs específicos, mas é exceção... o normal é escalar uns 40% ou menos... isso quando tem suporte.

    sem contar que os problemas com drivers e incompatibilidade é muito maior.

    desde da GW eu falava pro pessoal passar longe disso e ir na single mais top, mas sempre tem os teimosos que gostam de descobrir a caca por si só.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 11 Abr 2016, 14:12

    Douglas Doge escreveu:SLI é só pra quem tá na single top e quer mesmo pagando o dobro, ter uma performance um pouco maior em alguns jogos.

    se fosse só alguns que não escalassem 100% estava ótimo.. quando escala 60% já está bom, alguns jogos BEM específicos escalam até 80% com alguns SLIs específicos, mas é exceção... o normal é escalar uns 40% ou menos... isso quando tem suporte.

    sem contar que os problemas com drivers e incompatibilidade é muito maior.

    desde da GW eu falava pro pessoal passar longe disso e ir na single mais top, mas sempre tem os teimosos que gostam de descobrir a caca por si só.

    Sim, se o kra tiver já a mais top, e quiser melhorar, a única opção é SLI, sem dúvida. Mas me refiro mais aos casos de pessoas pegando duas 970 ao invés de uma 980, ou hoje a 980ti.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Fabio. Seg 11 Abr 2016, 15:38

    tb recomendo q se for fazer SLI que faça com placa top, pq se o jogo nao tiver suporte ou nao escalonar bem pelo menos vc vai ter boa performance com 1 VGA.

    agora fazer SLI com placas mid/low end vc ta fodido, experiencia própria kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Relato de caso: Uma semana como PC gamer Empty Re: Relato de caso: Uma semana como PC gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:34