Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 19 Abr 2016, 18:34

    Fui olhar as "promoções" de GTA na PSN e ri, nunca que aquilo ali é barato. Claro, tem casos onde realmente os jogos estão em conta considerando as outras plataformas, mas no grosso os preços pra Master Race são outro nível.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por Franco Ter 19 Abr 2016, 18:42

    sei que com 20 e poucos pila
    vc compra todos os GTAs menos o 5 na steam em epoca de promo
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 19 Abr 2016, 18:45

    Eu tenho vendido meus jogos multiplataforma e cada 1 vendido eu compro uns 5 que quero pro PC.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 19 Abr 2016, 20:05

    Prepare-se para o steam sale...

    Sua vida nunca será mais a mesma... kkkk
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por Douglas Doge Ter 19 Abr 2016, 21:56

    uaeuhaeuhae cara, espera até as épocas de sale, tudo bem que as sales ultimamente estão um lixo mas pra quem começou agora no master race todas as promoções ali serão novidades.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por Cat Sensei Ter 19 Abr 2016, 23:57

    The Era of Luigi escreveu:Eu tenho vendido meus jogos multiplataforma e cada 1 vendido eu compro uns 5 que quero pro PC.
    Quebra seu modem na época da Steam Sale...vc vai ficar literalmente louco...

    Conteúdo patrocinado


    Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race Empty Re: Relato de caso 2: Intoxicado pelo espírito da Master Race

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:03