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The Era of Luigi
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    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 17 Out 2015, 00:10

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    Mensagem por Jeremias Sáb 17 Out 2015, 00:51

    Não vou ver tudo, vi só uns 5 minutos de um ponto random do video.

    Mesmas criticas de antes, que são movimento aparentemente rapido demais pro equipamento do personagem, e palete de cores parecido demais com Bloodborne.

    Mesmos elogios também, que são muitos.
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    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 17 Out 2015, 01:03

    Vi um comentário sobre como um ataque do dragão já nao mata o personagem e sobre como o unico inimigo difícil no cenário ter sido o Boss. Queria achar a cena :\
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 18 Out 2015, 19:17

    Parece mais rápido, porém com o peso dos equipamentos afetando a movimentação, ao contrário das demos nos eventos que tinham esse fator reduzido.
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    Mensagem por Douglas Doge Dom 18 Out 2015, 23:59

    não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Out 2015, 00:09

    Quem dera se todo JRPG fosse uma merda igual DS2.
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    Mensagem por Jeremias Seg 19 Out 2015, 02:22

    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS2 nem é merda, e se ta esperando algo igual DS2 ta equivocado. Miyazaki e o Team A tão fazendo DS3, DS2 foi Team B.
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    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Out 2015, 12:33

    Amigo meu jogou a beta e comentou que tá quase uma skin do Bloodborne. Esse vídeo mostra isso. e me parece bem fácil também.

    Será que teremos de nos curvar à sapiência do Menino?
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    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Out 2015, 12:36

    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.
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    Mensagem por The Era of Luigi Seg 19 Out 2015, 12:41

    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.
    isso não é muito animador :S

    To esperando uma boa promoção pra pegar por sinal
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    Mensagem por coelho Seg 19 Out 2015, 13:09

    Só eu acho que Souls nunca foi difícil, só o jeito de jogar que o povo não manjava?
    Pq serião, só pq o combate é mais cauteloso não quer dizer que é difícil. É natural que quem jogou os anteriores se sinta mais à vontade nas sequências.
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    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Out 2015, 14:42

    The Era of Luigi escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.
    isso não é muito animador :S

    To esperando uma boa promoção pra pegar por sinal

    A versão Scholar vale muito a pena uma vez que os DLC são progressivamente bons. Vai na fé.
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    Mensagem por shavasko Seg 19 Out 2015, 17:35

    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.

    exagero!

    DS2 é um sucessor da série SOULS, ele não tem obrigação de ser igual, ele é bem familiar com DEMON e DARK SOULS 1 pelas mecanicas de combate e as regras mais importantes, no entanto esperar que o estilo de geografia seja o mesmo é TOLICE.

    a produção de level design do DS2 ainda foi supercompetente pela imensidão, semelhanças artísticas, situações intimidadoras (viu-se cenários com lavas super verticalizados, cenário com neblina e inimigos invisíveis, cenário alagado em planicie com magos te fuzilando, entre outros geniais).

    Vimos inovações plausíveis em DS2 como surgimento de novos inimigos no cenários e boss battles em NG+, e ainda por cima tem as melhores DLCs q eu já vi na minha vida (melhor até que a DLC do DS1), e isso tb  conta.

    o sujeito que discrimina um jogo PICA DAS GALAXIAS como DS2 por se dar por falta de algumas carcacterísticas totalmente justificáveis tá agindo de maneira intransigente e conservadora.

    a saga SOULS sempre conservou suas mecânicas e algumas das suas regras, mas apenas somou alguns recursos às mecânicas desde DEMON SOULS (backstab, parry, uso de 2 armas, armas de fogo em bloodborne, etc), mudou tb o estilo geográfico (design de level do bolo super interconectado pela ameba ramificada) e as demais regras (aquelas que não tem haver com o sistema de morte e perda de souls, e sistema de checkpoints, e sim os recursos de cura, teleporte, entre outros).

    tudo o que eu vejo de gente falando mal de DS2 é muito superficial, falacioso, alienado e tendencioso. É coisa de gente que quer acreditar que TIME A é melhor que TIME B, igual acontecia na época do CoD4 vs. CoD WaW (que hoje muitos já relembram como a melhor campanha que a série já teve); igual acontece hoje com BUNGIE vs. 343, sendo que HALO 4 foi muito mais sucesso de critica que Destiny. Meus amigos, é difícil pra vocês entenderem que uma equipe pode ficar tão boa quanto ou SUPERAR o seu mestre?

    Não to dizendo que DARK SOULS 2 seja melhor que 1, mas eu simplesmente, diantes de DEMON, DARK 1 e 2, sendo 3 jogos que joguei, não consigo achar um melhor que o outro, tudo que sei é que os 3 são incríveis demais e amo os 3 por igual
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    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Out 2015, 19:38

    shavasko escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.

    exagero!

    DS2 é um sucessor da série SOULS, ele não tem obrigação de ser igual, ele é bem familiar com DEMON e DARK SOULS 1 pelas mecanicas de combate e as regras mais importantes, no entanto esperar que o estilo de geografia seja o mesmo é TOLICE.

    a produção de level design do DS2 ainda foi supercompetente pela imensidão, semelhanças artísticas, situações intimidadoras (viu-se cenários com lavas super verticalizados, cenário com neblina e inimigos invisíveis, cenário alagado em planicie com magos te fuzilando, entre outros geniais).

    Vimos inovações plausíveis em DS2 como surgimento de novos inimigos no cenários e boss battles em NG+, e ainda por cima tem as melhores DLCs q eu já vi na minha vida (melhor até que a DLC do DS1), e isso tb  conta.

    o sujeito que discrimina um jogo PICA DAS GALAXIAS como DS2 por se dar por falta de algumas carcacterísticas totalmente justificáveis tá agindo de maneira intransigente e conservadora.

    a saga SOULS sempre conservou suas mecânicas e algumas das suas regras, mas apenas somou alguns recursos às mecânicas desde DEMON SOULS (backstab, parry, uso de 2 armas, armas de fogo em bloodborne, etc), mudou tb o estilo geográfico (design de level do bolo super interconectado pela ameba ramificada) e as demais regras (aquelas que não tem haver com o sistema de morte e perda de souls, e sistema de checkpoints, e sim os recursos de cura, teleporte, entre outros).

    tudo o que eu vejo de gente falando mal de DS2 é muito superficial, falacioso, alienado e tendencioso. É coisa de gente que quer acreditar que TIME A é melhor que TIME B, igual acontecia na época do CoD4 vs. CoD WaW (que hoje muitos já relembram como a melhor campanha que a série já teve); igual acontece hoje com BUNGIE vs. 343, sendo que HALO 4 foi muito mais sucesso de critica que Destiny. Meus amigos, é difícil pra vocês entenderem que uma equipe pode ficar tão boa quanto ou SUPERAR o seu mestre?

    Não to dizendo que DARK SOULS 2 seja melhor que 1, mas eu simplesmente, diantes de DEMON, DARK 1 e 2, sendo 3 jogos que joguei, não consigo achar um melhor que o outro, tudo que sei é que os 3 são incríveis demais e amo os 3 por igual
    Não é um exagero, DS 2 continua sendo um bom jogo, próximo de ótimo. Porém ao compararmos com o 1, o que é inevitável, na PARTE CRIATIVA sobressaem dois pontos determinantes da sua inferioridade:

    - a personalidade das áreas, não pela forma de world building, pelas características delas. Enquanto no DS 1 e no Demon's existem vários locais memoráveis, no 2 há essa carência. Por exemplo, eu acho Painted World of Ariamis superior ao DS 2 inteiro. 

    - o level design das criaturas™ de modo geral menos inspiradas e ameaçadoras, sobretudo os bosses (sendo alguns deles reciclados). Lembro no início ter achado os inimigos mais agressivos no DS 2, mas essa impressão foi caindo, caindo, e só em alguns momentos na reta final me senti mais desafiado. O esquema do NG+ que tu citou era legal porém insuficiente. Já o Scholar deu uma melhorada nesse sentido mas particularmente me parecem os inimigos reposicionados não-autóctones aos novos locais, phantoms meio random... sei lá. Isso é gosto pessoal e eu aceito se considerarem como frescura.

    A questão do fast travel não me incomoda tanto, assim como algumas coisas quebradas como os hexes overpower e a abundância de human effigys e life gems, tanto porque os outros jogos também têm disso. O gameplay é tão competente quanto e tem outras coisas boas (Soul Vessel) e ruins (Soul Memory e as Fragrant Branch of Yore), porém é mais pela ausência do fator 'uau!' que eu acho DS 2 o mais fraco da série.

    PS.: não 'torço' pra um jogo ser pior ou melhor, até porque isso não me traria qualquer retorno. O fato é que é bucha repetir algo tão supremo quanto DS 1, e qualquer jogo que leve o nome dele eleva meu patamar de análise lá pra cima.
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    Mensagem por neto_btu Seg 19 Out 2015, 19:58

    DARK SOULS III: BETTER ON XBOX ONE.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Out 2015, 21:52

    shavasko escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.

    exagero!

    DS2 é um sucessor da série SOULS, ele não tem obrigação de ser igual, ele é bem familiar com DEMON e DARK SOULS 1 pelas mecanicas de combate e as regras mais importantes, no entanto esperar que o estilo de geografia seja o mesmo é TOLICE.

    a produção de level design do DS2 ainda foi supercompetente pela imensidão, semelhanças artísticas, situações intimidadoras (viu-se cenários com lavas super verticalizados, cenário com neblina e inimigos invisíveis, cenário alagado em planicie com magos te fuzilando, entre outros geniais).

    Vimos inovações plausíveis em DS2 como surgimento de novos inimigos no cenários e boss battles em NG+, e ainda por cima tem as melhores DLCs q eu já vi na minha vida (melhor até que a DLC do DS1), e isso tb  conta.

    o sujeito que discrimina um jogo PICA DAS GALAXIAS como DS2 por se dar por falta de algumas carcacterísticas totalmente justificáveis tá agindo de maneira intransigente e conservadora.

    a saga SOULS sempre conservou suas mecânicas e algumas das suas regras, mas apenas somou alguns recursos às mecânicas desde DEMON SOULS (backstab, parry, uso de 2 armas, armas de fogo em bloodborne, etc), mudou tb o estilo geográfico (design de level do bolo super interconectado pela ameba ramificada) e as demais regras (aquelas que não tem haver com o sistema de morte e perda de souls, e sistema de checkpoints, e sim os recursos de cura, teleporte, entre outros).

    tudo o que eu vejo de gente falando mal de DS2 é muito superficial, falacioso, alienado e tendencioso. É coisa de gente que quer acreditar que TIME A é melhor que TIME B, igual acontecia na época do CoD4 vs. CoD WaW (que hoje muitos já relembram como a melhor campanha que a série já teve); igual acontece hoje com BUNGIE vs. 343, sendo que HALO 4 foi muito mais sucesso de critica que Destiny. Meus amigos, é difícil pra vocês entenderem que uma equipe pode ficar tão boa quanto ou SUPERAR o seu mestre?

    Não to dizendo que DARK SOULS 2 seja melhor que 1, mas eu simplesmente, diantes de DEMON, DARK 1 e 2, sendo 3 jogos que joguei, não consigo achar um melhor que o outro, tudo que sei é que os 3 são incríveis demais e amo os 3 por igual
    Eu já vi muitos jogos lixos serem sucesso de critica. Ser sucesso de critica não quer dizer bosta nenhuma. Todo mundo que jogou Destiny acha ele muito superior a qualquer Halo.
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    Mensagem por shavasko Ter 20 Out 2015, 05:04

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:não vi nem verei, to esperando uma merda igual DS2, assim não fico decepcionado quando jogar.

    DS 2 não tem a metade da consistência do 1 mas tá bem longe de ser merda.

    exagero!

    DS2 é um sucessor da série SOULS, ele não tem obrigação de ser igual, ele é bem familiar com DEMON e DARK SOULS 1 pelas mecanicas de combate e as regras mais importantes, no entanto esperar que o estilo de geografia seja o mesmo é TOLICE.

    a produção de level design do DS2 ainda foi supercompetente pela imensidão, semelhanças artísticas, situações intimidadoras (viu-se cenários com lavas super verticalizados, cenário com neblina e inimigos invisíveis, cenário alagado em planicie com magos te fuzilando, entre outros geniais).

    Vimos inovações plausíveis em DS2 como surgimento de novos inimigos no cenários e boss battles em NG+, e ainda por cima tem as melhores DLCs q eu já vi na minha vida (melhor até que a DLC do DS1), e isso tb  conta.

    o sujeito que discrimina um jogo PICA DAS GALAXIAS como DS2 por se dar por falta de algumas carcacterísticas totalmente justificáveis tá agindo de maneira intransigente e conservadora.

    a saga SOULS sempre conservou suas mecânicas e algumas das suas regras, mas apenas somou alguns recursos às mecânicas desde DEMON SOULS (backstab, parry, uso de 2 armas, armas de fogo em bloodborne, etc), mudou tb o estilo geográfico (design de level do bolo super interconectado pela ameba ramificada) e as demais regras (aquelas que não tem haver com o sistema de morte e perda de souls, e sistema de checkpoints, e sim os recursos de cura, teleporte, entre outros).

    tudo o que eu vejo de gente falando mal de DS2 é muito superficial, falacioso, alienado e tendencioso. É coisa de gente que quer acreditar que TIME A é melhor que TIME B, igual acontecia na época do CoD4 vs. CoD WaW (que hoje muitos já relembram como a melhor campanha que a série já teve); igual acontece hoje com BUNGIE vs. 343, sendo que HALO 4 foi muito mais sucesso de critica que Destiny. Meus amigos, é difícil pra vocês entenderem que uma equipe pode ficar tão boa quanto ou SUPERAR o seu mestre?

    Não to dizendo que DARK SOULS 2 seja melhor que 1, mas eu simplesmente, diantes de DEMON, DARK 1 e 2, sendo 3 jogos que joguei, não consigo achar um melhor que o outro, tudo que sei é que os 3 são incríveis demais e amo os 3 por igual
    Eu já vi muitos jogos lixos serem sucesso de critica. Ser sucesso de critica não quer dizer bosta nenhuma. Todo mundo que jogou Destiny acha ele muito superior a qualquer Halo.
    ah sim, vc fala dos Sonystas né ? aquele povo que abandonou o barco do Xbox por causa da polêmica e torceu pra HALO ser uma merda e Destiny chutar bundas, e no final, sabemos bem o resultado
    eles queriam se iludir que jogar a melhor versão de um mult justificava a falta de exclusivo, por isso superestimaram DESTINY como se fosse um Bloodborne da vida
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    Mensagem por neto_btu Ter 20 Out 2015, 07:22

    Passo longe de ser sonysta e Destiny é foda pra caralho.
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    Mensagem por Jeremias Ter 20 Out 2015, 14:22

    shavasko escreveu:
    ah sim, vc fala dos Sonystas né ? aquele povo que abandonou o barco do Xbox por causa da polêmica e torceu pra HALO ser uma merda e Destiny chutar bundas, e no final, sabemos bem o resultado.


    Você, definitivamente, não sabe.

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