Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Romulo Santos
AvatarFa
Wellington Kaiser
Jeremias
coelho
Vilela
DouglasHG
11 participantes

    [FIXO] Super Mario Maker

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por Jeremias Dom 04 Out 2015, 01:23

    Claro, eu que to faltando com a lógica, entendendo/te falando que um jogo sobre fazer fases pra Mario 1, 3, World e New é fiel as físicas desses jogos, e que alteração de gravidade ou qualquer outra coisa não faz sentido nenhum no conceito do jogo.

    Lógica é achar que quem acha que jogo puzzle é lixo é burro. É, só pode ser isso mesmo, são burros.

    Acho que você ta enlouquecendo.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por shavasko Dom 04 Out 2015, 01:39

    Jeremias escreveu:Claro, eu que to faltando com a lógica, entendendo/te falando que um jogo sobre fazer fases pra Mario 1, 3, World e New é fiel as físicas desses jogos, e que alteração de gravidade ou qualquer outra coisa não faz sentido nenhum no conceito do jogo.

    Lógica é achar que quem acha que jogo puzzle é lixo é burro. É, só pode ser isso mesmo, são burros.

    Acho que você ta enlouquecendo.

    se fizeram um monte de fase scriptada de correr pra frente desenfreadamente

    o que impede alguém de fazer um mapa customizado baseado em ação SEM USO DE "pular na cabeça"?

    e já vi que rola altos bizarrices de controlar o lança mísseis ou power up da flor infinito.


    uma fase baseado em gravidade e tiroteio ou porradaria na interface do Mario seria algo com potencial tb, até porque não foge do contexto. SE MARIO 3D ainda tão recente consegue ir tão longe, inclusive fazendo usos inteligentes e habilidosos dos "gimmicks", pq q MARIO 2D não pode?

    que dêem as possibilidades, que lancem DLCs com skins do SONIC, possibilitem cross overs, misturem kirby, Metroid, e a caralhada toda.

    façam o MAKER 2D DEFINITIVO pra massacrar qualquer tentativa de Little Big Planet ou imitações. Vê hj se alguém tem coragem de imitar MARIO 3D, Metroid Prime, Zelda (só Okami e Darksiders e olhe lá)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por Jeremias Qua 07 Out 2015, 20:01

    [World 1: Super Mario Brothers]
    1-1 Platforming Pillars: 2E8C-0000-0012-E4EE
    1-2 Beetles 'n Bones: DA10-0000-0017-7B29
    1-3 Spike Reef: 750F-0000-0027-16A3
    1-4 (Castle) Flaming Fortress: 818B-0000-001D-12E5
     
    [World 2: Super Mario Bros 3]
    2-1 Platform Grinder: 65ED-0000-0026-E390
    2-2 Spike Top Cavern: 5EC1-0000-0035-2DD7
    2-3 Bowser's Armada: 9A56-0000-0055-19E1
    2-4 (Castle) Haunted Track Castle: F2F8-0000-0094-C612

    Mais duas fases adicionadas, sai da procrastinação e vou voltar a fazer as fases agora.

    Pior que tem um cara no Reddit que fez tipo, a mesma coisa que eu, de mundos. Ele terminou a campanha dele, e agora o post dele ta no topo do site todo e ta dando até notícia em redes e sites por aí, nego falando pra Nintendo contratar ele lol.

    Bom... estaria mentindo se falasse que não sinto nenhuma mágoa, pois aquele ali seria eu (e na minha opinião com fases melhores e mais platforming, a resposta das minhas fases de começo foram explosivamente positivas tal como as dele), mas é bom que tem gente fazendo fases/mundos tradicionais no Mario Maker, então nem vou reclamar.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por AvatarFa Qua 07 Out 2015, 21:41

    uma fase baseado em gravidade e tiroteio ou porradaria na interface do Mario seria algo com potencial tb


    Que droga tu ta usando? 
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 07 Out 2015, 22:51

    Todo engenheiro que eu conheço tem um parafuso a menos, TODOS, seja na internet ou na vida real.
    avatar
    Wesley Alves


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/10/2015

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por Wesley Alves Ter 27 Out 2015, 21:30

    Estou adorando o jogo, mas meu DEUS que tanto de fase merda, e pior, se sua fase tiver um pouco de nível expert os caras NÃO passam.

    Jeremias adorei duas fases suas que joguei, teve a manha, isso sim é fase. Vo deixar 2 códigos de duas fases q gostei bastante minhas:

    Classic Levels 2 - F393 0000 00C2 CE6D

    Aaargh My Head!! - 658B 0000 00A4 0D5F
    avatar
    Wesley Alves


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/10/2015

    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por Wesley Alves Ter 27 Out 2015, 21:32

    Aliás, as primeiras atualizações virão com boas novidades, finalmente checkpoints. e finalmente corrigiram a questão dos cogumelos, que se vc estiver pequeno ao invés de sair uma tanuki sairá um cogumelo....isso tava muito estranho.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Super Mario Maker - Página 3 Empty Re: [FIXO] Super Mario Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:12