Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Vilela
Gustavo DEUSTENDO
Danielsff
Wellington Kaiser
8 participantes

    [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wellington Kaiser Ter 12 Ago 2014, 23:46

    Este é talvez o Mario mais abaixo das expectativas que já joguei. O jogo demora a engrenar, e mesmo quando começa a ficar bom (lá para o terceiro mundo), tem seus momentos ruins com fases entediantes. O bom desafio só aparece mesmo depois dos créditos. 

    Para liberar o último mundo, é necessário revisitar muitas fases e ser obrigado a catar todas estrelas... a essa altura já estava de saco cheio do jogo.

    O mundo do jogo é todo sem inspiração, muito inferior ao New Super Mario Bros U por exemplo (e nesse quesito, fico com saudades até mesmo de Mario Sunshine). Tem muitas ótimas ideias no jogo, como pistas baseadas em Mario Kart, fases com tempo curto de tempo, Capitão Toad (o cara que não sabe pular) e um episódio que simula um shoot'n'up. Mas todas essas ideias são pouco exploradas, não se aprofundaram nessas coisas legais, apenas quiseram oferecer uma salada de jogabilidades rasas. Até mesmo o item "gatinho" (item principal do jogo) acabou ficando raso.

    O estilo de câmera foi feito para mostrar a vantagem do 3D do 3DS, como não tem isso no Wii U, é um ponto negativo tbm.

    O multiplayer ajuda o jogo, pode se dizer que é o ponto mais forte do jogo, junto com a possibilidade de poder escolher personagens diferentes (com características diferentes).

    Para mim é o Mario 3D mais fraco (tirando o Sunshine, que apela mais para um lado adventure que platform). Mais fraco até mesmo que Mario 3D Land, que soube utilizar bem a roupa de tanooki em seu level design.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Danielsff Ter 12 Ago 2014, 23:51

    Tudo que foi dito aí poderia ser dito do patético Mario 3D Land, jogo idiotizado, raso, fraquíssimo, o jogo inteiro é um verdadeiro passeio, a Nintendo precisa começar a repensar o level design de seus jogos, dá pra fazer um Platformer 3D de fato com desafio e profundidade, não precisa ser jogos com Galaxy e Mario 64 pra serem bons, esses jogos tem poucos elementos platformer, mas pelo menos não são jogos babacas como essa série 3D.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 13 Ago 2014, 00:03

    Não acho Daniel. As fases do 3D Land são mais curtinhas, o jogo engrena muito mais rápido, e tem recursos bem explorados (como roupa tanooki), apesar de ter alguns outros bem rasos tb.

    Gostei bastante do level design de 3D Land.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 13 Ago 2014, 00:03

    sempre falei que o jogo era fraco, e desceram lenha em mim

    mas tá ai ô, mais uma testemunha

    é um mario mediano, nota 7 jogando sozinho, e só vira um 8,0 com galera se vc aceitar a zoeira.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 13 Ago 2014, 00:06

    galaxy em TUDO pisa em cima desse mario 3d world

    nivel de produção, design, dificuldade, galaxy é até mais bonito na arte
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Vilela Qua 13 Ago 2014, 00:27

    Ainda pegarei esse. Pelo pouco q joguei curti muito. mas não joguei linearmente, fui jogando fases sortidas de varios mundos (era um wii-u emprestado).

    Eu gostei da jogabilidade 3D meio isométrico, mas se as fases não forem boas, aí é foda.
    O Mario-U eu ja dropei, mil vezes melhor o Luigi-U. DKC TF então nem se fala (msm assim ainda nao zerei nenhum deles  Crying or Very sad  esse negocio de ter um monte de consoles é uma merda, jogando tudo ao msm tempo)
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 13 Ago 2014, 00:31

    Vilela escreveu:Ainda pegarei esse. Pelo pouco q joguei curti muito. mas não joguei linearmente, fui jogando fases sortidas de varios mundos (era um wii-u emprestado).

    Eu gostei da jogabilidade 3D meio isométrico, mas se as fases não forem boas, aí é foda.
    O Mario-U eu ja dropei, mil vezes melhor o Luigi-U. DKC TF então nem se fala (msm assim ainda nao zerei nenhum deles  Crying or Very sad  esse negocio de ter um monte de consoles é uma merda, jogando tudo ao msm tempo)
    Vai acontecer isso se jogar linearmente tbm. HAHA
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Jeremias Qua 13 Ago 2014, 02:33

    Jogo repleto de variedade e idéias de design, mas não se aprofunda o bastante em nenhuma delas.

    Ainda acho um dos melhores Mario 3D, mas isso não quer dizer muita coisa. Sólido 8/10.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por neto_btu Qua 13 Ago 2014, 08:10

    É um bom jogo, mas sofre do lance dos mundos aí e também de ideias que deveriam ser melhores acabadas ou exploradas. A Nintendo anda fazendo muito isso em Mario: joga um monte de ideias e não se aprofunda nelas. Sorte que DK TF é um puta jogo robusto e completo pra caralho. Deem o próximo Mario pra Retro.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Danielsff Qua 13 Ago 2014, 11:32

    Foi a mesma coisa qie pensei, Neto, mas a Retro tem outras coisas, nãompodem jogar tudo nos ombros dela.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por shavasko Qua 13 Ago 2014, 12:09

    eu acho esse MARIO do caralho

    um dos melhores platformings 3D de todos os tempos, só perde pro MARIO GALAXY/64, porque GALAXY/64 são excelentes desde o início

    o 3D WORLD no 2º terço já é muito cativante, no 3º terço já tá excelente!

    e o power-up do gatinho foi explorado até o talo, muito mais que qualquer power up que qualquer power-up de todos os MARIO 2d/3d, esse power up baseado em subir em paredes foi um trunfo com relação a obter alcances e explorar os cenários.

    MARIO 3D nunca teve importancia no contador de vidas, sempre sobrou... mas esse aí, tudo q eu juntei, eu usei e ainda faltou no último mundo, ou então eu usei jogando com outros noobs em multplayer.

    enfim, esse MARIO 3D é tão bom quanto os demias MARIO em 3D, deixa a desejar um pouco no começo, parece até não ter muita firmeza, mas consegue atingir EXTREMOS de desafio que nem mesmo MArio64/Galaxy2 conseguiram.

    achei mesmo q esse jogo ia ser uma bosta, por que o 3D LAND é um lixo, mas me surpreendi. Jogo maravilhoso, e só PAU NO CU ARROMBADO consegue ver mais graça em algum jogo da linha NEW MARIO do q essa beldade dos games.

    enfim, a NINTENDO enrabou o Xone/Ps4 no seu lançamento quando lançou essa beldade pra WiiU, nem mesmo DEAD RISING 3 q é um jogo excelente conseguiu chegar perto do encanto que tive com esse game.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 13 Ago 2014, 13:19

    Que isso, dizer que item do gatinho foi melhor explorado que "capa" do Mario World (por exemplo) é zoeira.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 13 Ago 2014, 14:04

    Retro é deusa em level design
    Wesley Alves Silva
    Wesley Alves Silva


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Alves Silva Seg 18 Ago 2014, 23:38

    Eu gostei demais, acho um belo jogo. Bem melhor que qualquer New por exemplo, a unica coisa que n curti saum algumas fases desenhadas pro Coop....pra mim isso nem devia existir no jogo. Unico problema desse jogo mesmo eh existir Mario Galaxy/64
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Vilela Ter 19 Ago 2014, 01:34

    Não considerando a "diversão" por ser bastante relativo, DKC TF é um dos poucos jogos em q eu daria um 10/10 com louvor. Jogo impecável.
    Wesley Alves Silva
    Wesley Alves Silva


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Wesley Alves Silva Ter 19 Ago 2014, 13:13

    Vilela escreveu:Não considerando a "diversão" por ser bastante relativo, DKC TF é um dos poucos jogos em q eu daria um 10/10 com louvor. Jogo impecável.

    So pra assinar embaixo

    Conteúdo patrocinado


    [Breve comentário] Super Mario 3D World Empty Re: [Breve comentário] Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:45