Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?  Empty Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?

    Mensagem por Cat Sensei Qui 02 Jul 2015, 19:44

    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?  360_ring_death
    -
    Peter Moore, o actual patrão da EA Sports, e que era há oito anos um dos responsáveis pela Xbox 360, falou sobre os prejuízos que trouxeram os famosos "Red Ring of Death" da Xbox 360 à Microsoft.

    "Sabíamos que tínhamos um incidente. Lembro-me que aproximei-me de Robbie Bach, o meu chefe, e disse-lhe que acreditava que tínhamos um problema de mil milhões de dólares. Era um assunto verdadeiramente desafiante para os nossos engenheiros, e não podíamos imaginar o que seria," reconheceu Peter Moore em entrevista com o IGN. "Sabíamos que estava relacionado com o sobreaquecimento da consola".

    "Há um momento que não me esqueço, que foi quando disse a Robbie Bach que tínhamos uma reunião de negócios no edifício 34 com Steve Ballmer. Expliquei-lhe que tínhamos que dizer a Steve o que íamos fazer: enviar uma caixa vazia da FedEx a cada consumidor que tivesse o problema com as luzes vermelhas, que depois esses consumidores nos enviariam as consolas com problemas e que iríamos enviá-las novamente mas já arranjadas," comentou Moore.

    "Steve é um tipo que eu gosto muito mas é também um ser humano que intimida. Para o convencê-lo disse o seguinte: 'Se não fizermos isto, a marca está morta'. Ele perguntou-me quanto iria custar. Respirei fundo, e disse-lhe quanto seria sem duvidar, e ele respondeu-me 'Faz isso'".
    "Calculei com a equipa financeira que tudo isto rondava os 1.150 milhões de dólares, e nunca esquecerei que 240 milhões foram apenas para a FedEx. As acções deles devem ter subido abruptamente durante as semanas seguintes. E pensei que as nossas cairiam a pique mas, de facto, nada mudou."


    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-07-02-quanto-custou-a-microsoft-o-famoso-red-ring-of-death-da-xbox-360
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?  Empty Re: Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?

    Mensagem por Kal_EL Qui 02 Jul 2015, 19:48

    é isso que dá um erro de projeto... apressaram o lançamento e deu nisso!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?  Empty Re: Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?

    Mensagem por rodrigolfp Qui 02 Jul 2015, 23:14

    'Se não fizermos isto, a marca está morta'.


    mas eles não contavam com a "caixa defense force" q até mesmo compraria 2 ou 3 caixas xp

    Conteúdo patrocinado


    Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?  Empty Re: Quanto custou à Microsoft o famoso Red Ring of Death da Xbox 360?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 22:34