Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 12 Out 2015, 20:29

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 IBQ1y0sE2p6u4kLGIFnxyUrUZ4hvzfmF_7x5Uh30-SzZfnzkqZjtD0KX1E4LCRS7qDBliHgZ35gMJpr7cgn1CGs0KRhddYRhxAUIov8NsApxqy2ARnP7bs-_qe-_eSh5-8fB8GpBGlIbPQuA_wgDMlrdMGj9Kig3Vqwt9Ks5BpqF0aCBgrMk4zp_8rGeYqJ3RG2_AT89pONovaL79-iNuV9GVdkfCkYjBPNYzeQyQj2ZihozL0w4ywAYijneHH7KzRG_citiP6074SEJ7PoCmNi8rQwqzQEpvpgWTd5hkr5dcOwzKLiRZjcpE2PkZyFtT8uoCeIiVQTGexUNz0OLdrC-UVTojpbkhiPsR0AmDoHN1RRN6Hto_YosBZXgeo7j5oeg5eTVnkawEpw_Aluj0Vf5-wOZsrcvdRf72hYl-nl1_SiYzAR3geiWEt7-9T132pYK04pcSM7GMhLoelr9PYDTTHomPFPSSD6EsMQYuC2wLVSH-eOQzMN4DniZikqRmzYLf_3bVZI_4l-OEXR1Mufs4PosG3a62dmJWSl3_RI=w3507-h1973-no
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 12 Out 2015, 21:02

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 8eb0t7u
    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 QtP6cUi
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Out 2015, 21:10

    Jeremias escreveu:
    Paulo Lucena escreveu:Tomando uma surra do grifo no death march, melhor fazer todas as sides antes


    É bem o que eu falei, o começo no Death March é mais puxado que o resto do jogo quase todo.
    Dificuldade de TW3 no DM é igual a do DAI no Nightmare, só é dificil no começo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Out 2015, 21:13

    Essa geração tá muito escrota na questão espaço. Os jogos são absurdamente grandes e  os patchs absurdos, assim não tem HD que aguente.

    Esse patch do TW3 é um absurdo. Tudo bem que é legal a dev dar suporte e corrigir bug e etc, mas porra, 16 GB?!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Out 2015, 21:29

    Jeremias escreveu:
    Arthur escreveu:Gente que quer que qualquer jogo seja Dark Souls.

    fanbase insuportavel.

    Mas dai achar que TW3 tem combate melee melhor que Dark Souls... 

    TW3 funciona bem pelo que é, mas não força né, pelo amor.
    Sim, TW 3 tem uma infinidade de variedade de locais e missões, mas essa variedade das missões se dá muito mais pela história e narrativa do que pela jogabilidade. Dá pra reduzir TW 3 a um repeteco de usar witcher senses > falar com alguém, etc. Mas o core gameplay com a movimentação tosca do boneco e combate meia boca nem chega perto do que Dark Souls oferece. Ambos os jogos compensam defeitos com um trunfo que o outro jogo não tem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Seg 12 Out 2015, 23:12

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Arthur escreveu:Gente que quer que qualquer jogo seja Dark Souls.

    fanbase insuportavel.

    Mas dai achar que TW3 tem combate melee melhor que Dark Souls... 

    TW3 funciona bem pelo que é, mas não força né, pelo amor.
    Sim, TW 3 tem uma infinidade de variedade de locais e missões, mas essa variedade das missões se dá muito mais pela história e narrativa do que pela jogabilidade. Dá pra reduzir TW 3 a um repeteco de usar witcher senses > falar com alguém, etc. Mas o core gameplay com a movimentação tosca do boneco e combate meia boca nem chega perto do que Dark Souls oferece. Ambos os jogos compensam defeitos com um trunfo que o outro jogo não tem.

    Não é bem defeito, no caso... são propostas diferentes. O defeito no caso ta nas expectativas de quem joga, eu já sabia que TW3 não teria combate preciso e que o jogo não seria focado no combate, que a profundidade dele ta na construção de mundo e nas situações que ele cria.

    Então eu nem esquento, porque se fosse assim, TODO JOGO teria que ter combate tão bom quanto Dark Souls, world building tão bom quanto TW3, soundtrack tão boa quanto Super Mario Galaxy, longevidade tão boa quanto Monster Hunter, etc etc etc. Então que se foda, tem que aproveitar cada jogo nos termos deles.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Ter 13 Out 2015, 00:01

    Se eu tivesse 5 horas todo dia pra jogar, ia gasta-las em Witcher 3. Acabei de fazer uma dungeon muito foda, agora vou fazer a infinidade de quests que me aguardam em Velen antes de fazer outra main
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 13 Out 2015, 09:35

    Sendo bem simplista e até grosseiro: 

     The Witcher voce tem várias quests diferentes pra fazer da mesma forma
     Metal Gear você tem milhões de formas diferentes pra fazer as mesmas missões 
     Bloodborne: You Died
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 12:56

    eita porra. nível 67 pra primeira quest do HoS!!!
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 13 Out 2015, 13:02

    rodrigolfp escreveu:eita porra. nível 67 pra primeira quest do HoS!!!

    Depende Chapolin...

    Se vc está com seu save na segunda zerada (NG+)... Se fuuu... rsrs... Só depois do level 60 mesmo...

    Se vc ainda tem seu save depois que deu a primeira zerada e não começou o NG+... Já começa imediatamente a DLC. (Level 32+-)

    E vc ainda tem a opção de começar imediatamente a DLC com um save oferecido pelo próprio jogo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 15:18

    o novo jogo eu vi. mas como o jogo não oferece slot de save (sem mod) e eu já to com umas quests feitas no NG+, vou seguir o NG+ msm até chegar lá...
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Ter 13 Out 2015, 16:35

    Entao
    Tive que dar um fora na mulher pq meu driver da gpu morre na cena pos sexo.....
    Acho que ele nao aguentou o orgasmo e pa e fecha hauahaushshahhahah
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 16:42

    ps: mas não continuarei antes de testar essas capirotisses:

    http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/449/?

    http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/212/?

    http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/769/?

    http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/409/?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 16:47

    Level scaling sucks demais
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 16:49

    é editável. vc só faz pros monstros mais fracos. os mais fortes continuarão mais fortes
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 17:12

    lol. vale uma testada, mas tem efeitos colaterais tipo vc sendo atacado por 20 ratos do mesmo lvl q vc...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 17:21

    rodrigolfp escreveu:lol. vale uma testada, mas tem efeitos colaterais tipo vc sendo atacado por 20 ratos do mesmo lvl q vc...

    Vai quebrar o jogo pra caralho, vai desfazer tudo que o balanço "manual" dos devs fizeram na matemática do jogo.

    Assim como você pode encontrar esses ratos, que os devs fizeram pra ser algo trivial, você pode encontrar uma chimera enorme que os devs colocaram em uma area proibitiva do mapa pra impedir a exploração dela, e o mod comunista ptista esquerdista torna essas duas situações iguais, na teoria.

    Passo looooonge, o jogo foi feito de uma maneira por um motivo, confio 10x mais na CDProjekt pra balancear o jogo do que em um zé qualquer da nexus.
    Nem todo mod de rebalanceamento pode ser tão brilhante quanto FFT 1.3 ou XCOM Long War, são muito raramente bons daquela maneira, e no caso das exceções tem criadores com MILHARES de horas no jogo e profundo entendimento dele, o que é raro também quando procura esse perfil em gente que já tem conhecimento técnico necessário e tempo pra modificar o jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 17:27

    E olhando a descrição dele, do cara falando "mas o geralt não pode morrer pra um Nekker só porque ele tem level mais alto, porque ele é o geralt" e mimimi números arbitrários, me parece alguém que profundamente queria que o jogo não fosse um RPG, e sim um jogo de ação puro, coisa que ele não é.

    Já o mod de rebalanceamento de combate, não sei. Eu testaria, mas tem umas coisas ali estranhas, tipo remover o level da interface porque "não importa tanto" no mod? Suspeito isso ai, pelos mesmos motivos.

    O fato de eu não ter interesse em mod nenhum do TW3 é um testamento de que gostei muito do jogo. Eu só mudaria uma coisa ou outra em questão de balança, nerfaria Quen, buffaria algumas seletas skills...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Out 2015, 17:49

    sei não. eu tenho minhas duvidas em quem confiar mais. skyrim eu confio mais nos modders q na própria bosthesda, pois tem mod q não tem volta jogar sem. TW3 ainda tá conquistando a minha confiança...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 17:58

    Os jogos da Bethesda são feitos com desleixo quanto a game balance, é tudo neutralizado de forma que nada quebre nada não importa a ordem que o jogador encare o conteúdo, tudo pra eles colocarem o maximo de conteúdo e missões no jogo sem se preocupar com o caminho que o jogador toma no mundo.

    Dai da-lhe level scaling, sistema de perks não-linear, e ratinhos do começo sendo tão desafiantes quanto dragões enormes mais na frente do jogo, porque nada importa.

    Essa estrutura tão aberta, tão independente, deixa você modificar praticamente o que quiser sem quebrar o jogo, porque ele vai se auto adaptando a qualquer coisa que você introduza.

    Já no TW3 é tudo deliberado, a estrutura de level é fixa porque os devs querem que você faça um caminho certo pelo mundo (com liberdade de variações pequenas e médias, mas não inversões de ponta cabeça como é possível nos jogos da Bethesda), e com isso eles conseguem balancear tudo em volta desse caminho pelo mundo. Você pode sair do caminho e explorar, mas nem tudo vai ser explorável, justamente pelos sistemas RPG balanceados pra te guiar pelo mundo.

    É muito facil quebrar o jogo com mods assim no TW3, já os jogos da Bethesda são quase feitos pra isso.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Ter 13 Out 2015, 20:12

    fiz uma missão agora que é puro easter egg de mad max fury road

    os soldados falam todas as falas emblemáticas do filme
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Ter 13 Out 2015, 21:04

    Impressão minha ou é dificil encontrar criadores de armas?
    To querendo criar a espada da víbora, sempre falo com o artesão errado
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Out 2015, 21:05

    Paulo Lucena escreveu:Impressão minha ou é dificil encontrar criadores de armas?
    To querendo criar a espada da víbora, sempre falo com o artesão errado

    Tem poucos no jogo.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Ter 13 Out 2015, 21:14

    Percebi em Velen agora que muitos locais vou precisar revisitar, simplesmente os bichos são muito fortes ainda
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Ter 13 Out 2015, 21:17

    Tem um vila abandonada com vários goluns inclusive, o level deles tá como ??, morri num tapa haha
    Mas tem uma missão única por lá

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 36 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:13