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33 participantes
[FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº876
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº877
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº878
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Dificuldade de TW3 no DM é igual a do DAI no Nightmare, só é dificil no começo.Jeremias escreveu:Paulo Lucena escreveu:Tomando uma surra do grifo no death march, melhor fazer todas as sides antes
É bem o que eu falei, o começo no Death March é mais puxado que o resto do jogo quase todo.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº879
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Essa geração tá muito escrota na questão espaço. Os jogos são absurdamente grandes e os patchs absurdos, assim não tem HD que aguente.
Esse patch do TW3 é um absurdo. Tudo bem que é legal a dev dar suporte e corrigir bug e etc, mas porra, 16 GB?!
Esse patch do TW3 é um absurdo. Tudo bem que é legal a dev dar suporte e corrigir bug e etc, mas porra, 16 GB?!
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº880
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Sim, TW 3 tem uma infinidade de variedade de locais e missões, mas essa variedade das missões se dá muito mais pela história e narrativa do que pela jogabilidade. Dá pra reduzir TW 3 a um repeteco de usar witcher senses > falar com alguém, etc. Mas o core gameplay com a movimentação tosca do boneco e combate meia boca nem chega perto do que Dark Souls oferece. Ambos os jogos compensam defeitos com um trunfo que o outro jogo não tem.Jeremias escreveu:Arthur escreveu:Gente que quer que qualquer jogo seja Dark Souls.
fanbase insuportavel.
Mas dai achar que TW3 tem combate melee melhor que Dark Souls...
TW3 funciona bem pelo que é, mas não força né, pelo amor.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº881
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
André ► ❻ ◄ escreveu:Sim, TW 3 tem uma infinidade de variedade de locais e missões, mas essa variedade das missões se dá muito mais pela história e narrativa do que pela jogabilidade. Dá pra reduzir TW 3 a um repeteco de usar witcher senses > falar com alguém, etc. Mas o core gameplay com a movimentação tosca do boneco e combate meia boca nem chega perto do que Dark Souls oferece. Ambos os jogos compensam defeitos com um trunfo que o outro jogo não tem.Jeremias escreveu:Arthur escreveu:Gente que quer que qualquer jogo seja Dark Souls.
fanbase insuportavel.
Mas dai achar que TW3 tem combate melee melhor que Dark Souls...
TW3 funciona bem pelo que é, mas não força né, pelo amor.
Não é bem defeito, no caso... são propostas diferentes. O defeito no caso ta nas expectativas de quem joga, eu já sabia que TW3 não teria combate preciso e que o jogo não seria focado no combate, que a profundidade dele ta na construção de mundo e nas situações que ele cria.
Então eu nem esquento, porque se fosse assim, TODO JOGO teria que ter combate tão bom quanto Dark Souls, world building tão bom quanto TW3, soundtrack tão boa quanto Super Mario Galaxy, longevidade tão boa quanto Monster Hunter, etc etc etc. Então que se foda, tem que aproveitar cada jogo nos termos deles.
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
- Mensagem nº882
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Se eu tivesse 5 horas todo dia pra jogar, ia gasta-las em Witcher 3. Acabei de fazer uma dungeon muito foda, agora vou fazer a infinidade de quests que me aguardam em Velen antes de fazer outra main
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº883
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Sendo bem simplista e até grosseiro:
The Witcher voce tem várias quests diferentes pra fazer da mesma forma
Metal Gear você tem milhões de formas diferentes pra fazer as mesmas missões
Bloodborne: You Died
The Witcher voce tem várias quests diferentes pra fazer da mesma forma
Metal Gear você tem milhões de formas diferentes pra fazer as mesmas missões
Bloodborne: You Died
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº884
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
eita porra. nível 67 pra primeira quest do HoS!!!
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº885
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
rodrigolfp escreveu:eita porra. nível 67 pra primeira quest do HoS!!!
Depende Chapolin...
Se vc está com seu save na segunda zerada (NG+)... Se fuuu... rsrs... Só depois do level 60 mesmo...
Se vc ainda tem seu save depois que deu a primeira zerada e não começou o NG+... Já começa imediatamente a DLC. (Level 32+-)
E vc ainda tem a opção de começar imediatamente a DLC com um save oferecido pelo próprio jogo.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº886
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
o novo jogo eu vi. mas como o jogo não oferece slot de save (sem mod) e eu já to com umas quests feitas no NG+, vou seguir o NG+ msm até chegar lá...
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº887
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Entao
Tive que dar um fora na mulher pq meu driver da gpu morre na cena pos sexo.....
Acho que ele nao aguentou o orgasmo e pa e fecha hauahaushshahhahah
Tive que dar um fora na mulher pq meu driver da gpu morre na cena pos sexo.....
Acho que ele nao aguentou o orgasmo e pa e fecha hauahaushshahhahah
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº888
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ps: mas não continuarei antes de testar essas capirotisses:
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/449/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/212/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/769/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/409/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/449/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/212/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/769/?
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/409/?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº889
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Level scaling sucks demais
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº890
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
é editável. vc só faz pros monstros mais fracos. os mais fortes continuarão mais fortes
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº891
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
lol. vale uma testada, mas tem efeitos colaterais tipo vc sendo atacado por 20 ratos do mesmo lvl q vc...
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº892
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
rodrigolfp escreveu:lol. vale uma testada, mas tem efeitos colaterais tipo vc sendo atacado por 20 ratos do mesmo lvl q vc...
Vai quebrar o jogo pra caralho, vai desfazer tudo que o balanço "manual" dos devs fizeram na matemática do jogo.
Assim como você pode encontrar esses ratos, que os devs fizeram pra ser algo trivial, você pode encontrar uma chimera enorme que os devs colocaram em uma area proibitiva do mapa pra impedir a exploração dela, e o mod comunista ptista esquerdista torna essas duas situações iguais, na teoria.
Passo looooonge, o jogo foi feito de uma maneira por um motivo, confio 10x mais na CDProjekt pra balancear o jogo do que em um zé qualquer da nexus.
Nem todo mod de rebalanceamento pode ser tão brilhante quanto FFT 1.3 ou XCOM Long War, são muito raramente bons daquela maneira, e no caso das exceções tem criadores com MILHARES de horas no jogo e profundo entendimento dele, o que é raro também quando procura esse perfil em gente que já tem conhecimento técnico necessário e tempo pra modificar o jogo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº893
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
E olhando a descrição dele, do cara falando "mas o geralt não pode morrer pra um Nekker só porque ele tem level mais alto, porque ele é o geralt" e mimimi números arbitrários, me parece alguém que profundamente queria que o jogo não fosse um RPG, e sim um jogo de ação puro, coisa que ele não é.
Já o mod de rebalanceamento de combate, não sei. Eu testaria, mas tem umas coisas ali estranhas, tipo remover o level da interface porque "não importa tanto" no mod? Suspeito isso ai, pelos mesmos motivos.
O fato de eu não ter interesse em mod nenhum do TW3 é um testamento de que gostei muito do jogo. Eu só mudaria uma coisa ou outra em questão de balança, nerfaria Quen, buffaria algumas seletas skills...
Já o mod de rebalanceamento de combate, não sei. Eu testaria, mas tem umas coisas ali estranhas, tipo remover o level da interface porque "não importa tanto" no mod? Suspeito isso ai, pelos mesmos motivos.
O fato de eu não ter interesse em mod nenhum do TW3 é um testamento de que gostei muito do jogo. Eu só mudaria uma coisa ou outra em questão de balança, nerfaria Quen, buffaria algumas seletas skills...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº894
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
sei não. eu tenho minhas duvidas em quem confiar mais. skyrim eu confio mais nos modders q na própria bosthesda, pois tem mod q não tem volta jogar sem. TW3 ainda tá conquistando a minha confiança...
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº895
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Os jogos da Bethesda são feitos com desleixo quanto a game balance, é tudo neutralizado de forma que nada quebre nada não importa a ordem que o jogador encare o conteúdo, tudo pra eles colocarem o maximo de conteúdo e missões no jogo sem se preocupar com o caminho que o jogador toma no mundo.
Dai da-lhe level scaling, sistema de perks não-linear, e ratinhos do começo sendo tão desafiantes quanto dragões enormes mais na frente do jogo, porque nada importa.
Essa estrutura tão aberta, tão independente, deixa você modificar praticamente o que quiser sem quebrar o jogo, porque ele vai se auto adaptando a qualquer coisa que você introduza.
Já no TW3 é tudo deliberado, a estrutura de level é fixa porque os devs querem que você faça um caminho certo pelo mundo (com liberdade de variações pequenas e médias, mas não inversões de ponta cabeça como é possível nos jogos da Bethesda), e com isso eles conseguem balancear tudo em volta desse caminho pelo mundo. Você pode sair do caminho e explorar, mas nem tudo vai ser explorável, justamente pelos sistemas RPG balanceados pra te guiar pelo mundo.
É muito facil quebrar o jogo com mods assim no TW3, já os jogos da Bethesda são quase feitos pra isso.
Dai da-lhe level scaling, sistema de perks não-linear, e ratinhos do começo sendo tão desafiantes quanto dragões enormes mais na frente do jogo, porque nada importa.
Essa estrutura tão aberta, tão independente, deixa você modificar praticamente o que quiser sem quebrar o jogo, porque ele vai se auto adaptando a qualquer coisa que você introduza.
Já no TW3 é tudo deliberado, a estrutura de level é fixa porque os devs querem que você faça um caminho certo pelo mundo (com liberdade de variações pequenas e médias, mas não inversões de ponta cabeça como é possível nos jogos da Bethesda), e com isso eles conseguem balancear tudo em volta desse caminho pelo mundo. Você pode sair do caminho e explorar, mas nem tudo vai ser explorável, justamente pelos sistemas RPG balanceados pra te guiar pelo mundo.
É muito facil quebrar o jogo com mods assim no TW3, já os jogos da Bethesda são quase feitos pra isso.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº896
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
fiz uma missão agora que é puro easter egg de mad max fury road
os soldados falam todas as falas emblemáticas do filme
os soldados falam todas as falas emblemáticas do filme
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
- Mensagem nº897
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Impressão minha ou é dificil encontrar criadores de armas?
To querendo criar a espada da víbora, sempre falo com o artesão errado
To querendo criar a espada da víbora, sempre falo com o artesão errado
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº898
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Paulo Lucena escreveu:Impressão minha ou é dificil encontrar criadores de armas?
To querendo criar a espada da víbora, sempre falo com o artesão errado
Tem poucos no jogo.
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
- Mensagem nº899
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Percebi em Velen agora que muitos locais vou precisar revisitar, simplesmente os bichos são muito fortes ainda
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
- Mensagem nº900
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Tem um vila abandonada com vários goluns inclusive, o level deles tá como ??, morri num tapa haha
Mas tem uma missão única por lá
Mas tem uma missão única por lá
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