Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
coelho
DouglasHG
6 participantes

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por DouglasHG Sex 08 maio 2015, 00:41

    A actual geração de consolas está a caracterizar-se por uma disputa que envolve resoluções e rácio de frame-rate nos jogos.
    Foi precisamente sobre esse assunto que Phil Spencer, patrão da Xbox, foi confrontado, principalmente quando um fã lhe disse que apenas Forza Motorsport 5 e Halo: The Master Chief Collection atingiam os 60fps, Spencer respondeu: "Há muitos jogos com 60fps. 60fps! = bom jogo. Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate."
    Fotos do Tweet
    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-05-07-phil-spencer-nao-julguem-um-jogo-pela-resolucao-ou-frame-rate
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por coelho Sex 08 maio 2015, 09:02

    Ele está certo, porém arregou
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 08 maio 2015, 10:32

    O problema do Xone não é a resolução ou FPS, pois isso de forma alguma incomoda jogadores igual a mim, sendo que o que realmente incomoda é o total descaso com jogos do gênero rpg. E eu não tenho duvidas de que Killer Instinct é um bom jogo, no entanto a fase realmente foda de jogos de luta ficou nos fliperamas, pois jogar online hoje  e derrotar jogadores randomicos não proporciona mais a sensação de ser o opressor ( e por isso eu abandonei esse gênero que eu considero o segundo melhor ).

    Dito isso, o Xone é praticamente um vídeo game inútil, ele não tem nada a me oferecer hoje, seguindo um rumo oposto ao X360.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por rodrigolfp Sex 08 maio 2015, 11:16

    q pena q os jogadores de console estão começando a pensar em 2 das principais características de gameplay... dã
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 08 maio 2015, 11:55

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" 11193333_1513512708869364_2570701644883256485_n
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 08 maio 2015, 12:41

    DX12 vai liberar todo poder oculto do xonão!

    kkk

    Conteúdo patrocinado


    Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate" Empty Re: Phil Spencer: "Não julguem um jogo pela resolução ou frame-rate"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:30