Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
rodrigolfp
Vilela
DouglasHG
neto_btu
coelho
9 participantes

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por coelho Sáb 21 Mar 2015, 23:03

    Galera, tava olhando aqui a steam e colocando jogos na minha lista de desejos, pqp. Percebi que tenho vários tops ainda sem zerar (meat boy, bastion, castle crashers, sonic generations) e percebi que ainda quero outras coisas. Simplesmente não dá tempo!

    Houve época em que eu era puramente gamer, minhas horas de vadiagem lúdica eram preenchidas só com essa maravilhosa atividade inútil. Hoje em dia preciso dividir este tempo escasso com outras formas de entretenimento como séries, filmes e livros. Quase entraria um esporte aí na lista de entretenimento, mas minha carteira do clube foi desativada e não pretendo pagar mais uma cota+mensalidade.

    A questão é: ainda estou conhecendo o Wii - embora tenha aproveitado ao máximo o ps3 na gen passada - e tem muita coisa nele pra eu jogar por muito tempo. Enquanto não termino, mas coisa boa surge no Wii U e Ps4/One e PC. Como conciliar tudo isso em tão pouco tempo? Isso que estou colocando só o volume de games, já expliquei que ainda reparto o tempo à toa para livros, séries e filmes.

    Quem está sendo incomodado por esta preocupação (que provavelmente atinge a todos aqui)?
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por neto_btu Dom 22 Mar 2015, 00:03

    Eu me incomodo, mas já me incomodei mais. Sei que "folga" de novo só com um novo emprego que me pague uns 8k da vida, pra eu sossegar...

    Eu tenho 2 empregos (um no horário comercial e um de curto período a noite), estou cursando uma faculdade e o meu emprego do horário comercial me arrumou um curso a distância que tbm me toma tempo... e 2x na semana pratico exercícios tbm.

    Simplesmente dá 22h, que é quando eu terminei meu outro serviço e assisti algumas aulas da minha faculdade, e eu não tenho a menor vontade de ligar qualquer videogame, ou abrir algum jogo no PC. Desligo o PC, vou pra cama e leio um pouco de algum livro, nem que seja por 15, 20 minutos, antes de capotar (mas eu aguento mais, durmo la pela 0h).

    Sei lá, aprendi a aceitar isso... compro muita coisa, muito mais do que deveria, já q n tenho tempo mesmo. De fds a coisa tbm nao eh boa, pq fico com minha namorada, e qdo to com ela nem fico atrás de videogame... ando achando tempo pra jogar portáteis, e isso está sendo de grande serventia, porque to jogando velharias da Nintendo, no momento meu plano é zerar os Zeldas... venho pra minha namorada todo domingo (e muitas vezes já no sábado) e aí trago o 3DS e o PSP (para emuladores) e qdo estamos fazendo nada ligo o portátil e vou jogando alguma coisa... zerei Zelda Majora's Mask 3D assim.

    Aceito minha condição de sem-tempo e sei que muito disso é minha culpa. Hj dou prioridade a livros, mas saindo um jogo que eu curta demais, paraliso um pouco os livros pra ir jogar. Me considero um quase-jogador hoje... adoro videogames, mas não consigo ter o mesmo entusiasmo, por cansaço físico e mental, e não pela indústria estar ruim ou algo do tipo, pq acho que surgem muitos jogos tops direto e reto, ainda mais agora com a nova gen realmente deslanchando. 

    Tem o fato também de que Facebook consome meu tempo pra caralho, fóruns de games e etc idem... fico aqui jogando fora um tempo que eu poderia estar jogando, mas sinceramente, se estou aqui e não lá é porque não quero ligar um videogame, não me dá vontade...

    Abraço amigo.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por DouglasHG Dom 22 Mar 2015, 00:14

    Só consegui zerar tales of vesperia , infinite undiscovery e agora zerando tales of graves f (jogos grandes) porque to de férias kkk tbm n tenho tempo pra jogar só dia de domingo as vezes ainda..só qnd não faço nada com minha mulher.

    Eu só to jogando velharia porque n tive tempo de jogar muita, mas muita coisa.
    Acho q tenho jogos pra mais uns 2 anos ainda no PS360 ( jogando no ritmo q der é claro)
    Qnd eu realmente for pra next gen, já vai ter muita perola q me interessa.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por Vilela Dom 22 Mar 2015, 00:47

    Poderiam PARAR de lançar jogos, e eu ainda continuaria jogando a fio por anos. Deixei muita coisa pra trás, e continuo fazendo isso.

    Entretenimento eu divido igualmente entre games e filmes, jogo bastante jogos de tabuleiro/card games tb (nerdão), mais uma pequena parcela com séries, e muito esporadicamente um anime, HQ/mangá ou livro. Precisaria de 3 vezes mais tempo pra q eu ficasse satisfeito com tanta coisa pendente.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por rodrigolfp Dom 22 Mar 2015, 11:09

    simplesmente não dá pra jogar tudo e tenho q aceitar isso...
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 22 Mar 2015, 14:54

    meu caso é o contrario de vcs, tenho tempo demais pra pouco jogo.

    no meu tempo de faculdade, praticamente só namorava e jogava, então zerei praticamente tudo q eu queria da gen passada. E essa gen só tenho o wii u, já q não tem jogo nenhum q me interessa nos outros consoles. Atualmente só dou aula no periodo da tarde e estudo pra concurso, então me sobra muito tempo de noite nos finais de semana q muitas vezes queria tá jogando algo e não tenho o q jogar.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 22 Mar 2015, 15:33

    Muita coisa pra jogar pra pouco tempo, to jogando agora jogo da década passada lol
    E esse ano mesmo tem muito lançamento que me interessa, Mortal Kombat mês que vem, Batman em Junho
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por guimarques Dom 22 Mar 2015, 15:49

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:meu caso é o contrario de vcs, tenho tempo demais pra pouco jogo.

    no meu tempo de faculdade, praticamente só namorava e jogava, então zerei praticamente tudo q eu queria da gen passada. E essa gen só tenho o wii u, já q não tem jogo nenhum q me interessa nos outros consoles. Atualmente só dou aula no periodo da tarde e estudo pra concurso, então me sobra muito tempo de noite nos finais de semana q muitas vezes queria tá jogando algo e não tenho o q jogar.
    cara, isso não existe
    simplesmente isso não existe
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 22 Mar 2015, 15:56

    guimarques escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:meu caso é o contrario de vcs, tenho tempo demais pra pouco jogo.

    no meu tempo de faculdade, praticamente só namorava e jogava, então zerei praticamente tudo q eu queria da gen passada. E essa gen só tenho o wii u, já q não tem jogo nenhum q me interessa nos outros consoles. Atualmente só dou aula no periodo da tarde e estudo pra concurso, então me sobra muito tempo de noite nos finais de semana q muitas vezes queria tá jogando algo e não tenho o q jogar.
    cara, isso não existe
    simplesmente isso não existe

    quando não se joga as merdas q vcs jogam, existe sim. 

    são pouquissimos jogos q me interessam q não zerei gen passada, e não faço questão de voltar atrás pra jogar.
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por ChrnoTodd Qua 25 Mar 2015, 04:13

    Isso é um tanto interessante pq eu tava percebendo esses dias que videogames, animes, mangás, livros, séries, filmes, etc. já deixaram de ser passatempo pra mim há muito tempo e são coisas agora que eu preciso fazer pra me sentir bem. É bizarro. Então eu crio uma "fila imaginária" e vou fazendo as paradas, zero um jogo, vejo um anime completo, leio um mangá, vejo um filme, etc.. etc..

    Conteúdo patrocinado


    Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos? Empty Re: Entretenimento é precioso. Além de gamer, o que somos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:52