Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Kal_EL
From Hell
neto_btu
AvatarFa
Douglas Doge
The Era of Luigi
André ► ❻ ◄
Jeremias
James_xavier
13 participantes

    comunidade do orkuti da gamer vitae

    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por James_xavier Qua 30 Set 2015, 22:24

    criei um comunidade caso queira experimentar, claro não quero que ninguém fuja daqui, mas apenas experimente.

    https://orkuti.net/communities/26976
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Jeremias Qua 30 Set 2015, 22:33

    E ai, conhece o Grupia?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 30 Set 2015, 22:34

    Esquece orkut, velho.
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por James_xavier Qua 30 Set 2015, 22:43

    apenas deixo vc querer ver como funciona esta "bodega" kkkk

    sim conheço grupia formado por bando de fracassados, alem de não aguentar nem um ano kkkk

    nada demais só....caso não queria tudo bem.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 30 Set 2015, 23:12

    Gamerjr sabe disso ? Ele vai te matar.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Douglas Doge Qua 30 Set 2015, 23:15

    mds achei que nunca mais iria conseguir postar aqui, tinha esquecido a senha e o nome de usuário(ou eu tava colocando certo e dando algum bug sei la), e não tem essa opção, to uns 3 meses só olhando sem postar por causa disso.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por AvatarFa Qua 30 Set 2015, 23:45

    Orkut era melhor que isso aqui, não que aqui esteja ruim, mas tá devagar demais...e não adianta vim com desculpa que as pessoas agora tão jogando mais, no orkut tbm todo mundo jogava muito, sinto muita falta do movimento e dos posts a cada 1 minuto.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por neto_btu Qui 01 Out 2015, 00:04

    o fórum é mais burocrático do que o orkut, infelizmente é assim, as pessoas postam menos mesmo.
    From Hell
    From Hell


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por From Hell Qui 01 Out 2015, 00:37

    Na época do Orkut a racinha caixista tinha munição pra desfilar a vontade enrustida de sentar em uma piroca vascularizada, o que nao ocorre atualmente. Eram topics e mais topics criados pra falar por exemplo dos números do site VGchartz ( que nessa geração apelidaram carinhosamente de vgchutz....minto.....foi na passada mesmo quando o PS3 passou o Xbox360 - apesar das centenas de milhares de consumidores q comparam 3, 4 Xbox 360 por conta das 3RLs! Isso a racinha ignorou. Que mamata hein?! Vou começar a contabilizar as 5 punhetas que bato por dia e me gabar que trepo 6 vezes/dia! Sou foda! ). Os pertencentes a racinha criavam por exemplo, 3, 4 topics semanais pra falar que a versão do Xbox 360 estava com "-5 serrilhados" e "+2 frames de desempenho"! Ah, sem contar os mais 8 topics que eram criados em homenagem a você ser um otário e pagar 250 reais em um jogo original de PS3 ( sim, eram os mesmos 250 reais que hj valem um jogo de PS4! Nada mal hein Dilma?! ), enquanto caixista jogava de grátis ( caixistas desde sempre preocupados com as finanças alheias ) ! Hj a racinha se apequenou.... é surra - e pra valer, não apenas embasada em uma fanática e cega empolgação - atrás de surra! Seja na performance, seja nos números - bandeiras que ostentaram na geração passada...não sou eu quem está dizendo. Atualmente o cenário que vejo é um onde algumas caixistinhas arregonas decidiram se "agigantar" sentadas nas pirocas do gigante PC - como se o mesmo precisasse de zé ruelas pra enumerar suas vantagens e benefícios! De qualquer maneira não me recordo de tantos tópics/confetes dedicados à plataforma na geração passada! Mas enfim... na minha esquecível e ignoravel opinião esse é um dos principais motivos de não termos tantas postagens/minuto por aqui. Caixista virou uma raça em extinção.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 01 Out 2015, 01:01

    AvatarFa escreveu:Orkut era melhor que isso aqui, não que aqui esteja ruim, mas tá devagar demais...e não adianta vim com desculpa que as pessoas agora tão jogando mais, no orkut tbm todo mundo jogava muito, sinto muita falta do movimento e dos posts a cada 1 minuto.
    Era nada, lá nos últimos meses tava cheio de troll que mais enchia o saco do que postava algo que preste. Maioria dos tópicos era sobre politica. Aqui tem menos movimento por 2 motivos.

    1 - Pessoal ficou com mimimi besta de que fórum não prestava e não quis vir pra cá (engraçado isso, pois as comunidades do orkut eram fórums, lol)

    2 - Auto-refresh, que faz muita falta.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Kal_EL Qui 01 Out 2015, 01:28

    From Hell escreveu:Na época do Orkut a racinha caixista tinha munição pra desfilar a vontade enrustida de sentar em uma piroca vascularizada, o que nao ocorre atualmente. Eram topics e mais topics criados pra falar por exemplo dos números do site VGchartz ( que nessa geração apelidaram carinhosamente de vgchutz....minto.....foi na passada mesmo quando o PS3 passou o Xbox360 - apesar das centenas de milhares de consumidores q comparam 3, 4 Xbox 360 por conta das 3RLs! Isso a racinha ignorou. Que mamata hein?! Vou começar a contabilizar as 5 punhetas que bato por dia e me gabar que trepo 6 vezes/dia! Sou foda! ). Os pertencentes a racinha criavam por exemplo, 3, 4 topics semanais pra falar que a versão do Xbox 360 estava com "-5 serrilhados" e "+2 frames de desempenho"! Ah, sem contar os mais 8 topics que eram criados em homenagem a você ser um otário e pagar 250 reais em um jogo original de PS3 ( sim, eram os mesmos 250 reais que hj valem um jogo de PS4! Nada mal hein Dilma?! ), enquanto caixista jogava de grátis ( caixistas desde sempre preocupados com as finanças alheias ) ! Hj a racinha se apequenou.... é surra - e pra valer, não apenas embasada em uma fanática e cega empolgação - atrás de surra! Seja na performance, seja nos números - bandeiras que ostentaram na geração passada...não sou eu quem está dizendo. Atualmente o cenário que vejo é um onde algumas caixistinhas arregonas decidiram se "agigantar" sentadas nas pirocas do gigante PC - como se o mesmo precisasse de zé ruelas pra enumerar suas vantagens e benefícios! De qualquer maneira não me recordo de tantos tópics/confetes dedicados à plataforma na geração passada! Mas enfim... na minha esquecível e ignoravel opinião esse é um dos principais motivos de não termos tantas postagens/minuto por aqui. Caixista virou uma raça em extinção.
    Calma.... os verdadeiros caixistas ainda estao no xbox one.... pq eles gostam dos exclusivos da microsoft.... 

    Mas de qualquer forma nao vejo quem escolheu o xone arrependido nao.... como tbm nao vejo quem escolheu ps4 ou pc...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Jeremias Qui 01 Out 2015, 01:33

    Que bom que caixista ta em extinção, agora falta os sonystas.

    Me ajudem com as cordas!
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Kal_EL Qui 01 Out 2015, 01:42

    Jeremias escreveu:Que bom que caixista ta em extinção, agora falta os sonystas.

    Me ajudem com as cordas!
    E os nintendistas e pcistas tbm né. ...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 01 Out 2015, 01:47

    Eu sempre achei uma idiotice esse negócio de se apegar a uma plataforma.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por neto_btu Qui 01 Out 2015, 09:13

    Auto refresh faz falta demais, isso aqui bombaria mto mais...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 01 Out 2015, 10:26

    A galera só não veio pra cá porque o GamerJR não é dono do Forumeiros
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por DouglasHG Qui 01 Out 2015, 11:30

    Douglas Doge escreveu:mds achei que nunca mais iria conseguir postar aqui, tinha esquecido a senha e o nome de usuário(ou eu tava colocando certo e dando algum bug sei la), e não tem essa opção, to uns 3 meses só olhando sem postar por causa disso.

    aqui deu isso
    eu colocava a senha e usuario
    e voltava pra mesma tela de como se eu tivesse deslogado
    só que por tablet e cell dava certinho, só o pc que não!
    eu formatei pra voltar ao normal ¬¬

    e deposi qeue uformatei voltou a acontecer mas, voltou depois de uns 2 dias

    vai saber
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por AvatarFa Qui 01 Out 2015, 12:02

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    AvatarFa escreveu:Orkut era melhor que isso aqui, não que aqui esteja ruim, mas tá devagar demais...e não adianta vim com desculpa que as pessoas agora tão jogando mais, no orkut tbm todo mundo jogava muito, sinto muita falta do movimento e dos posts a cada 1 minuto.
    Era nada, lá nos últimos meses tava cheio de troll que mais enchia o saco do que postava algo que preste. Maioria dos tópicos era sobre politica. Aqui tem menos movimento por 2 motivos.

    1 - Pessoal ficou com mimimi besta de que fórum não prestava e não quis vir pra cá (engraçado isso, pois as comunidades do orkut eram fórums, lol)

    2 - Auto-refresh, que faz muita falta.

    Ah mas no fim do Orkut tava uma zona mesmo, até pq todo mundo tava decidindo pra onde queria ir quando acabar, a galera se dividiu e começou mais tretas.


    A cara tinha um tópico especifico sobre politica, vez ou outra passava por lá pra rir de alguns comentários, vitae nunca se restringia a falar só de games, pelo contrário quem conhece desde os primordios, da onde ela surgiu vera que foi sempre assim...claro que assunto principal sempre foi games.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Vilela Qui 01 Out 2015, 12:07

    E aquela comunidade Gamer Vitae do PS4? Não foi o Gamer Jr q criou não né? rs 
    alguem me aceita lá, sei nem como eh essa de comunidade da PSN, veio na ultima att?
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por rodrigolfp Qui 01 Out 2015, 12:10

    Kal_EL escreveu:
    From Hell escreveu:Na época do Orkut a racinha caixista tinha munição pra desfilar a vontade enrustida de sentar em uma piroca vascularizada, o que nao ocorre atualmente. Eram topics e mais topics criados pra falar por exemplo dos números do site VGchartz ( que nessa geração apelidaram carinhosamente de vgchutz....minto.....foi na passada mesmo quando o PS3 passou o Xbox360 - apesar das centenas de milhares de consumidores q comparam 3, 4 Xbox 360 por conta das 3RLs! Isso a racinha ignorou. Que mamata hein?! Vou começar a contabilizar as 5 punhetas que bato por dia e me gabar que trepo 6 vezes/dia! Sou foda! ). Os pertencentes a racinha criavam por exemplo, 3, 4 topics semanais pra falar que a versão do Xbox 360 estava com "-5 serrilhados" e "+2 frames de desempenho"! Ah, sem contar os mais 8 topics que eram criados em homenagem a você ser um otário e pagar 250 reais em um jogo original de PS3 ( sim, eram os mesmos 250 reais que hj valem um jogo de PS4! Nada mal hein Dilma?! ), enquanto caixista jogava de grátis ( caixistas desde sempre preocupados com as finanças alheias ) ! Hj a racinha se apequenou.... é surra - e pra valer, não apenas embasada em uma fanática e cega empolgação - atrás de surra! Seja na performance, seja nos números - bandeiras que ostentaram na geração passada...não sou eu quem está dizendo. Atualmente o cenário que vejo é um onde algumas caixistinhas arregonas decidiram se "agigantar" sentadas nas pirocas do gigante PC - como se o mesmo precisasse de zé ruelas pra enumerar suas vantagens e benefícios! De qualquer maneira não me recordo de tantos tópics/confetes dedicados à plataforma na geração passada! Mas enfim... na minha esquecível e ignoravel opinião esse é um dos principais motivos de não termos tantas postagens/minuto por aqui. Caixista virou uma raça em extinção.
    Calma.... os verdadeiros caixistas ainda estao no xbox one.... pq eles gostam dos exclusivos da microsoft.... 

    Mas de qualquer forma nao vejo quem escolheu o xone arrependido nao.... como tbm nao vejo quem escolheu ps4 ou pc...
    como assim "ou"? o cara pode escolher ter mais de uma plataforma. eu só não peguei Wii U por fila enorme de jogos ainda e pouco tempo...
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por shavasko Qui 01 Out 2015, 16:28

    achei maneiro.

    os posts aparecem em tempo real igual era orkut?


    é fácil de post gifs, videos, etc ?

    Conteúdo patrocinado


    comunidade do orkuti da gamer vitae Empty Re: comunidade do orkuti da gamer vitae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:01