Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Gustavo DEUSTENDO
Saru
6 participantes

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por Saru Sáb 05 Jul 2014, 22:43

    Supostamente a capa do jogo apareceu na Amazon. 

    Segundo o site Gamer Headlines, a Amazon poderá ter sugerido que World at War II será o próximo episódio da série Call of Duty, que será produzido depois de Advanced Warfare. 

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Jpg

    A capa do jogo foi colocada por engano na página da Amazon, e removida logo de seguida, no entanto isso poderá ser um indício do que podemos esperar após o lançamento do jogo da Sledgehammer. 

    O suposto desenvolvimento de Call of Duty: World at War II poderá estar a cargo da Treyarch. 

    Veremos até que ponto existe alguma veracidade.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-07-05-call-of-duty-world-at-war-ii-pode-estar-em-producao
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 05 Jul 2014, 22:46

    por incrivel q pareça o WaW foi um bom CoD, um dos ultimos decente (o ultimo mesmo foi MW2)

    espero q esse dai resgate a qualidade da serie.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por shavasko Sáb 05 Jul 2014, 23:36

    nossa...

    meu CoD favorito ganhando continuação, eu deveria ficar feliz pelo rumor, mas temo, por mais q eu vá jogar isso pra valer, na real é q temo do que possam querer inventar pra esse jogo, pois as campanhas estão cada vez mais fáceis e manjadas.

    pra se ter uma idéia, CoD Black Ops 2 ou MW2/3 no VETERAN são mais fáceis que o CoD WaW no normal [q é na verdade o CAPETA no VETERAN, aliás, do nível do HALO no lendário]
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por Kal_EL Sáb 05 Jul 2014, 23:44

    um dos melhores CODs que joguei...acho que só perde pro COD2
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por DouglasHG Sáb 05 Jul 2014, 23:57

    gosto de COD WaW
    acho que é o unico que gostei!

    e o unico CoD que tenho vontade de testar hoje em dia é o MW2
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por Mouse Robot Dom 06 Jul 2014, 00:21

    CODWAW é o melhor. Eu curto muito mais WW2 que o resto.

    E é muito mais dificil zerar que qquer MW...
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por shavasko Dom 06 Jul 2014, 00:31

    eu achei essa boxart legal, apesar de simples, é sombria

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty: World at War II pode estar em produção Empty Re: Call of Duty: World at War II pode estar em produção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:18