Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Vilela
Jeremias
Vinicius Nakata
Danielsff
André ► ❻ ◄
DouglasHG
Gustavo DEUSTENDO
11 participantes

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 16 Nov 2014, 22:17

    comprei hoje esse CoD, com muito ceticismo pelo q ouvi falar dele, mas resolvi dar uma chance já que o gameplay me pareceu legal e eu, como fã da nintendo, estava carente de FPS. E sim, eu acho que CoD:AW tá mais interessante que far cry 4, que parece mais do mesmo, e do que um certo FPSMMO, que vcs sabem bem qual é. 

    Pontos positivos:

    +Os mapas do multiplayer são os melhores que a série já teve. Isso se deve muito também à verticalidade deles, que dá um feeling completamente diferente do que ja havia sido visto.
    + As habilidades do exoesqueleto mudam completamente a abordagem ao gameplay do jogo. Ficou muito mais rapido e frenetico. Escapar, fazer ataques rasantes subir pelos predios e escapar dos tiros, tudo com muita rapidez e agilidade, nem parece que se está jogando um CoD.
    +O sistema de customização é o mais robusto da série até então. O sistema de 13 pontos é uma evolução do que ja havia sido feito em CoD anteriores, mas tbm mapas, bots, caracteristicas das partidas e modos, tudo é customizavel em um nivel que não se via antes na série.
    +O multiplayer conta com Bots. Sei que isso não é novo na série, apesar de recente, e que muitos não dão valor pra isso, mas pra mim faz toda diferença. Sentar com um amigo ou irmão e jogar contra as maquinas em partidas customizadas, criando nossos proprios desafios, é muito mais divertido que enfrentar estranhos xingando, partidas com lag, e ter q tediosamente abrir todas as armas e habilidades.
    +Os graficos tão bacanas. Joguei a versão do 360, e não parecia aquela mesma velha engine dos outros CoD.

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review 2hf6nv5

    Pontos neutros:

    +- A quantidade de armas é boa, as novas granadas e streaks são legais, mas tive a impressão q poderiam ter sido melhor utilizada a tematica futurista, com armas ainda mais criativas. 
    +- Alguns cenarios tem mudanças dinamicas, como ondas que inundam parte do cenario, mas são poucos esses momentos (que tentaram copiar BF), e muitos deles apenas cosmeticos. Maioria das vezes esses eventos aconteciam e ninguem nem percebia.

    Pontos negativos:


    - O modo coop contra waves é bem fraquinho. Tiraram as famosas spec ops pra dar lugar a isso, e nem sequer capricharam. Poucas arenas, e nada do que ja não se viu antes feito melhor.
    - Campanha mediocre. Mais scriptada que nunca, e sem a liberdade do exoesqueleto q se ve nos multiplayer. Tá ali so pra preencher buraco. Nem zerei ainda, mas larguei.
    - Lags, muitos lags, tanto no multi local, quanto no online. No online em particular tá um inferno isso.
    - Pouca customização do personagem. São patética as opções.
    - Falta de campanha em coop. Porra, CoD:WaW acho q foi o unico da serie q teve isso, e nunca mais voltaram com a ideia. Faria a campanha ser menos enjoativa.
    - O jogo não suporta mais splitscreen para 4 pessoas. Apenas 2 por console, e acho q isso se deve aos graficos melhorados, q ja sofrem com lags mesmo com 2 pessoas.
    - Cenarios ainda duros, indestrutiveis, munição que não atravessa nem uma mesa de madeira.
    - Paredes invisiveis em lugares bizarros facilmente alcançaveis.

    Resumo: CoD:AW tem um feeling de jogo diferente. É muito mais rapido e frenetico, com jogabilidade que faz uso vertical do cenario, exige mais skill dos jogadores (e vejo a série perdendo muitos fãs por causa disso), e com muito mais possibilidade de estratégia. Pra mim a série tinha morrido depois do MW2, e agora ela retornou ao meu interesse. Aguardo ansioso pelos proximos lançamentos.

    NOTA FINAL: 8,2 - THE KEVIN SPACEY OF VIDEOGAMES
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 16 Nov 2014, 22:19

    Retrospectiva CoD:

    CoD4MW: 7,5
    CoDWaW: 8,0
    CoDMW 2: 8,5
    CoD:BO: 5,5
    CoD:MW3: 6,5
    CoD:BO2: 7,0
    CoD: Ghosts: Doge/Wow


    Última edição por Gustavo DEUSTENDO em Seg 17 Nov 2014, 19:06, editado 1 vez(es)
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por DouglasHG Dom 16 Nov 2014, 22:26

    esse game tinha me chamado um pouco a atenção  pelos videos de gameplay, mas ainda com a quela coisa de  ser "COD"... :/
    lendo o review fiquei um pouco mais interessado, acabou de ir pra minha lista!
    vou jogar a versão X360 tbm...
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 16 Nov 2014, 22:31

    DouglasHG escreveu:esse game tinha me chamado um pouco a atenção  pelos videos de gameplay, mas ainda com a quela coisa de  ser "COD"... :/
    lendo o review fiquei um pouco mais interessado, acabou de ir pra minha lista!
    vou jogar a versão X360 tbm...

    não espere nenhuma revolução gigantesca no que diz respeito a campanha. É a mesma firula de sempre, corredores, follow me, go to the objective, scripted event, wow so epic.

    é no multiplayer q o jogo brilha. Capricharam demais no gameplay. Quando se aprende a usar as tecnicas de air dash, o jogo fica muito foda e frenetico.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 16 Nov 2014, 22:39

    Depois de jogar Halo Reach, eu não consigo jogar CoD.

    E pq vc não gosta de Destiny, gustavo?
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 16 Nov 2014, 22:54

    André ► ❻ ◄ escreveu:Depois de jogar Halo Reach, eu não consigo jogar CoD.

    E pq vc não gosta de Destiny, gustavo?

    não gosto da proposta, não gosto de jogos focados em online, não gosto da aleatoriedade, não gosto de jogos que dependem de level up ou random drops ao invés de habilidade. Sem falar que o jogo é de baixo acabamento, um universo q não me chama a atenção, inimigos repetidos ao extremo mas com stats diferente, falta de opções e modos de jogo q me agradem, não é um jogo feito pra mim.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Danielsff Seg 17 Nov 2014, 08:26

    Que pena que sinto do Gustavo, cara...
    Que pena.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 17 Nov 2014, 09:57

    O único jeito de eu jogar isso é ganhando de graça ou pegando emprestado.

    Só joguei um COD na geração inteira que foi o MW, arrastei pra zerar a campanha... joguei um pouco do multi e larguei a série pra sempre.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Jeremias Seg 17 Nov 2014, 19:03

    Doritos/10
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Vilela Qua 11 Fev 2015, 22:24

    Campanha desses FPS são medíocres demais, god do céu.

    Nesse tempo com PS4 acabei pegando esse CoD, BF4 e KZSF, tudo em troca, e ja na intenção de trocar por outra coisa. Mas sempre dou uma testadinha, e pqp, alem de repeteco, troço tem inspiração zero, cover and cover forever, follow and follow, camera lenta. Fiz 1 missão de cada um desses. Deveriam ser only multiplayer msm, q deve ser mil vezes melhor, ainda economizavam uma grana, q poderiam investir em mais conteúdo multi.


    Wolfenstein The New Order é tipo umas 100 vezes melhor q esses FPS "anda, atira e cover" q citei aí.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Douglas Doge Qua 11 Fev 2015, 23:02

    Vilela escreveu:Campanha desses FPS são medíocres demais, god do céu.

    Nesse tempo com PS4 acabei pegando esse CoD, BF4 e KZSF, tudo em troca, e ja na intenção de trocar por outra coisa. Mas sempre dou uma testadinha, e pqp, alem de repeteco, troço tem inspiração zero, cover and cover forever, follow and follow, camera lenta. Fiz 1 missão de cada um desses. Deveriam ser only multiplayer msm, q deve ser mil vezes melhor, ainda economizavam uma grana, q poderiam investir em mais conteúdo multi.


    Wolfenstein The New Order é tipo umas 100 vezes melhor q esses FPS "anda, atira e cover" q citei aí.
    ai fazem nego fica criticando igual Titanfall.. nego prefere que tenha uma campanha inutil só pra dizer que não é "only on"
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por henrique Qui 12 Fev 2015, 00:19

    To esperando o preço baixar pra uns 80 conto pra eu pegar um exemplar só pra jogar online mesmo...

    Acho CoD o deathmach mais interessante...
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 12 Fev 2015, 01:03

    Sobre a campanha falo nada porque sequer testei, agora o multi, meu Deus... é tanta merda junta, fico cansado até antes de criticar. Vou salientar as mais agravantes:

    - Conexão injogável. Soberania do host frente aos outros players quebra tudo.

    - 90% das armas inúteis. Todo mundo usa a mesma, lançam patch nerfando esta e bufando outra qualquer, a comunidade acompanha a mudança.

    - Mapas ABOMINÁVEIS, cheios de aberturas e caminhos, sem foco algum em posicionamento, fazendo com que um jogo baseado em times vire uma ambrosia de mondongo. Estratégia em partidas random é inviável, e cá pra nós, quem monta clan e treina nessa bomba é muito abobado.

    - O jogo cobra movimentação e 'skill', recompensando com respawns ridículos (nascer nas costas de alguém é frequente) e killstreaks em larga margem sem serventia.

    Ficaria a noite inteira aumentando essa lista, mas paro por aí. É por isso que a comunidade do CoD vem diminuindo, tem nada de exigência ou skill envolvido, a cada novo jogo a qualidade se esvai e o concorrente (BF) faz o inverso.

    Se é pra dar um selo agora, o meu seria 'escroto é pouco'.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por rodrigolfp Qui 12 Fev 2015, 09:32

    nossa Santiago!!!

    -a conexão realmente estava péssima no lançamento, mas já estabilizou

    -nunca vi uma partida sequer q não tinha diversificação de arma sendo usada. eu uso a Ak12 clássica. só é fato q tem muito "noob" de laser sight

    -tem nada de abominável nos mapas, ótimo "não ter" foco em posicionamento pq diminui campers cuzões, tb CoD nunca foi sobre time e estratégia e sim "Rambo mode"

    -nunca dei respawn bizarro atrás ou na frente de alguém 0.o. muitos killstreaks concordo q são uma merda
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Douglas Doge Qui 12 Fev 2015, 14:36

    Santiago Oliveira escreveu:Sobre a campanha falo nada porque sequer testei, agora o multi, meu Deus... é tanta merda junta, fico cansado até antes de criticar. Vou salientar as mais agravantes:

    - Conexão injogável. Soberania do host frente aos outros players quebra tudo.

    - 90% das armas inúteis. Todo mundo usa a mesma, lançam patch nerfando esta e bufando outra qualquer, a comunidade acompanha a mudança.

    - Mapas ABOMINÁVEIS, cheios de aberturas e caminhos, sem foco algum em posicionamento, fazendo com que um jogo baseado em times vire uma ambrosia de mondongo. Estratégia em partidas random é inviável, e cá pra nós, quem monta clan e treina nessa bomba é muito abobado.

    - O jogo cobra movimentação e 'skill', recompensando com respawns ridículos (nascer nas costas de alguém é frequente) e killstreaks em larga margem sem serventia.

    Ficaria a noite inteira aumentando essa lista, mas paro por aí. É por isso que a comunidade do CoD vem diminuindo, tem nada de exigência ou skill envolvido, a cada novo jogo a qualidade se esvai e o concorrente (BF) faz o inverso.

    Se é pra dar um selo agora, o meu seria 'escroto é pouco'.

    BF faz o inverso onde fera ? BF da DICE são CAGADOS demais, é tão ou mais quebrado que COD, tudo que você citou acontece com BF, os caras lançam patch nerfando mas deixam outra arma overpower e/ou deixam a arma que foi nerfada inútil, Criticar desbalanceamento e patchs retardados em um e falar que o outro é inverso é ser muito cego, e olha que pra mim COD morreu no WaW.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 16 Fev 2015, 20:56

    rodrigolfp escreveu:nossa Santiago!!!

    -a conexão realmente estava péssima no lançamento, mas já estabilizou

    -nunca vi uma partida sequer q não tinha diversificação de arma sendo usada. eu uso a Ak12 clássica. só é fato q tem muito "noob" de laser sight

    -tem nada de abominável nos mapas, ótimo "não ter" foco em posicionamento pq diminui campers cuzões, tb CoD nunca foi sobre time e estratégia e sim "Rambo mode"

    -nunca dei respawn bizarro atrás ou na frente de alguém 0.o. muitos killstreaks concordo q são uma merda
    - Sobre conexão de fato minha opinião se baseia no início, se estabilizou, menos mal. O mesmo pros respawns.

    - A diversificação de armas é restrita, já são poucas opções, pessoal usa no máximo 4 ou 5 tipos diferentes. A iniciativa de dar stats únicas para armas é bacana mas insuficiente.

    - Os mapas tu vais me desculpar, mas são a pior coisa disparada. Vários 'becos verticalizados', forçando os adversários a se encontrarem quase cara a cara toda hora, e isso se somando à conexão ora deficitária, quebra tudo. Ao afirmar que CoD nunca foi sobre time e estratégia tu tas seguindo a linha desses últimos que praticamente acabaram com o team work. Joguei por anos Headquarters e (Hardcore) Search & Destroy, inclusive com clans e campeonatos. Aconteciam partidas sensacionais, com muita variação, a estratégia correta era primordial. 

    - Morrer pra camper e reclamar disso é choradeira, nos CoDs anteriores acabar com eles era o papel das granadas, e flashs, smoke, etc também serviam para isso e eram marcantes, foram perdendo força e nesse último são inúteis. Ou seja, as mecânicas caminham pra uma simplificação demasiada do jogo (que já era simples), transformando as partidas online num bando de galinhas sem cabeça pulando e correndo sem organização nenhuma. E com jet packs.

    - Agora é tudo TDM-like (chato), o Kill Confirmed é bacana não fosse a própria debilidade do jogo. É pouco, por isso a userbase vai minguando ano após ano.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 16 Fev 2015, 21:06

    Douglas Doge escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:Sobre a campanha falo nada porque sequer testei, agora o multi, meu Deus... é tanta merda junta, fico cansado até antes de criticar. Vou salientar as mais agravantes:

    - Conexão injogável. Soberania do host frente aos outros players quebra tudo.

    - 90% das armas inúteis. Todo mundo usa a mesma, lançam patch nerfando esta e bufando outra qualquer, a comunidade acompanha a mudança.

    - Mapas ABOMINÁVEIS, cheios de aberturas e caminhos, sem foco algum em posicionamento, fazendo com que um jogo baseado em times vire uma ambrosia de mondongo. Estratégia em partidas random é inviável, e cá pra nós, quem monta clan e treina nessa bomba é muito abobado.

    - O jogo cobra movimentação e 'skill', recompensando com respawns ridículos (nascer nas costas de alguém é frequente) e killstreaks em larga margem sem serventia.

    Ficaria a noite inteira aumentando essa lista, mas paro por aí. É por isso que a comunidade do CoD vem diminuindo, tem nada de exigência ou skill envolvido, a cada novo jogo a qualidade se esvai e o concorrente (BF) faz o inverso.

    Se é pra dar um selo agora, o meu seria 'escroto é pouco'.

    BF faz o inverso onde fera ? BF da DICE são CAGADOS demais, é tão ou mais quebrado que COD, tudo que você citou acontece com BF, os caras lançam patch nerfando mas deixam outra arma overpower e/ou deixam a arma que foi nerfada inútil, Criticar desbalanceamento e patchs retardados em um e falar que o outro é inverso é ser muito cego, e olha que pra mim COD morreu no WaW.
    Nossa, os BF da DICE são muito bons sim, velho. Existe como em qualquer jogo um ou outro bug, mas basta tu entrares nos servers grandes, mesmo os com 64 players dificilmente um estará usando a mesma arma do outro (contando as especificações, e sem elas pelo menos uns 15 tipos de armas se vê em todas as partidas). Dá pra jogar tranquilamente sem perder desempenho com uns 10 tipos de cada arma, rifles, submachines, shotguns e snipers. Sempre haverá uma 'melhor', mas as diferenças não são tão grandes a ponto de ser desbalanceado. A única coisa a ressaltar nessa cacetada de horas acumuladas desde o Bad Company 2 é a M26 Mass no BF3, aquilo sim era ridículo e levou mais de mês sem arrumar. Fora isso não lembro de nada tão quebrado assim.

    BF dá cada vez mais UM BAILE em CoD, a DICE mantem a estrutura e implementa detalhes polindo sempre mais o jogo. E o melhor mesmo é a variedade, dos mapas, equipamentos, veículos, tudo. Sinceramente, não dá nem pra comparar.

    Conteúdo patrocinado


    [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review Empty Re: [Gugu] Call of Duty: Advanced Warfare Review

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:24