Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por DouglasHG Dom 19 Abr 2015, 13:39

    O jogo é tao ruim q o cara PLATINOU 2 vezes
    e no momento ta planejando a terceira platina do mesmo jogo q diz ser fraquíssimo!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 19 Abr 2015, 13:48

    Mass Bloodboring não é lixo, é apenas extremamente fraco, ficando muito aquém da série Souls ( Demon's e Dark 1 ). No entanto a mídia insiste em hypa-lo e dar notas altíssimas, e isso é muito injusto.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 19 Abr 2015, 13:50

    Capiroto, você não viu o SO 5?

    Será que vai ter a Iseria pra você derrotar de novo e tomar o lugar dela? lol
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 19 Abr 2015, 13:59

    Sweeney P→★ escreveu:Capiroto, você não viu o SO 5?

    Será que vai ter a Iseria pra você derrotar de novo e tomar o lugar dela? lol

    Vi sim, e a Ethereal Queen é o Star Ocean.

    Por mim eles podem fazer o enredo que achar melhor assim como podem manter as interações de personagens, só não quero que esqueçam as TRIALS desafiadoras, pois isso aliado as mecânicas é o que realmente importa no jogo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 19 Abr 2015, 14:06

    Eu gostei da Private Actions, pra falar a real eu fiz todas lol

    Lembro que abriu o final de cada personagem e ganhava conquista a cada cutscene.

    Vou colocar umas imagens em melhor resolução lá no tópico do jogo. Fica de olho.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 20 Abr 2015, 04:26

    cara.
    eu to me programando pra comprar um PS4 apenas por causa desse jogo.

    eu quero q me tirem algumas duvidas sobre a experiencia de jogar BLOODBORNE,

    antes de mais nada, eu já vou avisando, eu dou NOTA 10 pra DEMON SOULS, DARK SOULS 1 e 2.
    gosto muito do DARK SOULS 2 e acho cretino a maneira e a razão como alguns discriminam esse jogo baseado em argumentos direcionados muito a questões especificas do jogo, sendo q muitos deles são até bem injustos como o DESIGN DE LEVEL menos interconectado.

    eu entendo perfeitamente a pegada de cada jogo da série. acho que cada SOULS entre os 3 q eu conheço manteve o muito firme a pegada, e por isso pra mim são 3 jogos de experiencias sublimas, jogos simplesmente maravilhosos de se apreciar.


    mas sobre BLOODBORNE, eu quero saber:

    *o espaço físico do jogo, level design, é mais AMPLO que todos os demais da série? façam um "Dark2>Dark1>Demon" onde Bloodborne encaixa nessa imensidão?
    *quantidade de boss battles, "Dark2>Dark1>Demon", onde Bloodborne se encaixa?
    *picos de dificuldade, pra mim, os 3 Souls são iguais, é muito difícil afirmar qual é mais desafiador... e Bloodborne? mantem a média?
    *qual é mais difícil de platinar? na minha opinião é "Demon>Dark2=Dark1", onde Bloodborne se encaixa?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 20 Abr 2015, 07:34

    shavasko escreveu:cara.
    eu to me programando pra comprar um PS4 apenas por causa desse jogo.

    eu quero q me tirem algumas duvidas sobre a experiencia de jogar BLOODBORNE,

    antes de mais nada, eu já vou avisando, eu dou NOTA 10 pra DEMON SOULS, DARK SOULS 1 e 2.
    gosto muito do DARK SOULS 2 e acho cretino a maneira e a razão como alguns discriminam esse jogo baseado em argumentos direcionados muito a questões especificas do jogo, sendo q muitos deles são até bem injustos como o DESIGN DE LEVEL menos interconectado.

    eu entendo perfeitamente a pegada de cada jogo da série. acho que cada SOULS entre os 3 q eu conheço manteve o muito firme a pegada, e por isso pra mim são 3 jogos de experiencias sublimas, jogos simplesmente maravilhosos de se apreciar.


    mas sobre BLOODBORNE, eu quero saber:

    *o espaço físico do jogo, level design, é mais AMPLO que todos os demais da série? façam um "Dark2>Dark1>Demon" onde Bloodborne encaixa nessa imensidão?
    *quantidade de boss battles, "Dark2>Dark1>Demon", onde Bloodborne se encaixa?
    *picos de dificuldade, pra mim, os 3 Souls são iguais, é muito difícil afirmar qual é mais desafiador... e Bloodborne? mantem a média?
    *qual é mais difícil de platinar? na minha opinião é "Demon>Dark2=Dark1", onde Bloodborne se encaixa?




    Cara, DS2 é lixo, e nem é porque o level design seja menos interligado, mas sim porque esse level design em si é horrível, sendo planejado para jogadores de Uncharted e  sofrendo dessa forma com a falta de dificuldade aplicada, pois é só você comparar a área de DS2 que é considerada a mais difícil ( Amana ), com ás de Dark souls 1 ( Tomb of Giants ) e Demons souls ( Valley of Defilement ). Se isso não for suficiente, compare os esquemas de paredes falsas de  Ds1 com DS2, onde no primeiro você encontra até camadas duplas de paredes que te levam a áreas super secretas pra encontrar covenats ocultas, enquanto que o segundo oferece apenas uma caça tosca e imbecilizada  ao tesouro. É nitido a genialidade e dificuldade aplicada nos respectivos level designs de Dark souls 1 e mais ainda em Demons souls, enquanto que DS2 nem parece pertencer a série souls, salvo pelo sistema de combate. Sem mencionar que o jogo é assumidamente um caça níquel remaster, e digo mais; pra gostar de DS2 o cara tem que ser ou muito cabaço na franquia souls ou extremamente bitolado nela.


    Sobre Bloodborne, ele é extremamente mais fácil e simplificado que Demons e Dark 1, não só pela progressão ralé do seu personagem, mas também  pela ausência de profundidade em termos de consequências em relação a como a morte é tratada. Em Demons ao morrer você se torna um espirito e tem sua vida reduzida a metade. Em DS1 ao morrer você se torna um Hollow e sofre limitações em termos de utilização da sua bonfire. Já em Bloodborne tanto faz se você morreu ou se está vivo, seu corpo é o mesmo. Em Bloodborne suas esquivas são muito mais precisas, chegando inclusive a interromper a ação de alguns inimigos de menor porte, sem mencionar que ela consome menos stamina que em qualquer jogo da série, dando muito mais flexibilidade aos jogadores.

    Os parryings em Demons e dark 1 exigem precisão e oferecem mais risco por conta da  proximidade. Já em Bloodborne o jogador pode realizar esses parryings a distância, tornando o jogo muito indulgente a condutas estupidas. 

    Bloodborne sacrificou o sistema de crafting para torna-lo extremamente simples, onde há apenas 4 a 5 tipos de materiais diferentes, e esses materiais servem para todas as suas armas, não havendo distinção. Ou seja; JOGO ESTÚPIDO!


    Sobre os chefes, eu diria que Bloodborne evoluiu muito em relação a seus antecessores. O jogo oferece áreas e chefes bem escondidos. Eu não cheguei a contar, mas acredito que Bloodborne tenha  a mesma quantidade que DS2, só que os chefes de DS2 são muito mal feitos e possuem uma física horrorosa, diferentemente de Bloodborne.


    O ponto forte de Bloodborne está na arte e na interligação de áreas, isso realmente sobresai em relação a franquia. Mesmo assim, levando em conta toda a sua inferioridade e falta de profundidade geral, não seria justo dar a mesma nota que os outros jogos, pois isso não é trabalhinho em grupo da faculdade, mesmo assim Bloodborne é um bom jogo, mas de forma alguma ele merece nota maior que 6.

    Ahh... você queria saber sobre a platina. Eu fiz a platina de Bloodborne em 7 horas, mas dá pra fazer em 6 e sem boost, tornando-a a mais fácil de todas.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por guimarques Seg 20 Abr 2015, 10:10

    Depois que o jogo for goty, nota maior que 3 seria um absurdo! huahuahua
    muito mainstream e eu sou hipster, imagina jogar jogos que foram goty.... pff!
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Seg 20 Abr 2015, 11:20

    Eu acho o Dark Souls 1 no minimo no mesmo nível de Demons Souls.

    A começar que tem alguns dos chefes mais difíceis da franquia: O&S, Black Dragon, Gwyndolin e Bed of Chaos.

    Fora o level design primoroso, todas as areas são muito bem interligadas, cheio de áreas secretas Painted world, Ash Lake, Undead Asylum etc..

    E tinha todo aquele lance, pra onde realmente devo ir, o começo já exemplifica muito bem isso.

    O que tem de mais desafiador no Demon's Souls é o pântano, mas os chefes dessa área são os mais fáceis do jogo todo...

    tá certo que o Dark1 não tem uma area mais dificil que essa, talvez as únicas que cheguem próximas disso seria tomb of giants mesmo ou Anor Londo(nos dois arqueiros).

    Os excessos de checkpoints que tanto falam, na verdade os checkpoints são na medida exata, 1/2 por área, imagina se vc esta na caverna de cristal e morre lá, volta pra fire Link e tem que fazer o percusso até lá? Isso tornaria o jogo chato mas não dificil.... por isso não sou contra, deve sim ter um checkpoint em cada area do jogo pois o mundo do Dark1 é bem maior que do Demons, é necessário assim como o teleporte tbm..acho que ele foi muito bem pensando e desenhado...tem bastante equilibrio.

    Enfim.. o Dark1 conseguiu manter o bom nivel da franquia.(pelo menos pra mim)
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Seg 20 Abr 2015, 11:22

    Agora quanto a Dark Souls 2, estou até com receio de jogar, pois vejo muitas pessoas aqui falando mal dele, os únicos que vi defendendo o jogo aqui só o Jeremias e o Marcos.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 20 Abr 2015, 11:31

    eu pago pau pra Dark2 pq

    é maior, mas o design de level é menos interconectado, é do tipo => CENTRAL que se esparrama e não volta, apenas se bifurca e vai adiante.

    o NG+ dele insere novos inimigos e torna algumas boss battles bem desafiadoras

    o cenário do navio pirata é muito bom, o shrine of amana é extremamente perigoso, algumas boss battles são tão incríveis quanto as incríveis que já existem na saga

    há algum conteúdo babaquinha nele, mas tb o jogo é bem recheado de mistérios e coisas estranhas
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 20 Abr 2015, 11:36

    ah, e as DLCs do DS2 são top !!!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 20 Abr 2015, 12:28

    AvatarFa escreveu:Eu acho o Dark Souls 1 no minimo no mesmo nível de Demons Souls.

    A começar que tem alguns dos chefes mais difíceis da franquia: O&S, Black Dragon, Gwyndolin e Bed of Chaos.

    Fora o level design primoroso, todas as areas são muito bem interligadas, cheio de áreas secretas Painted world, Ash Lake, Undead Asylum etc..

    E tinha todo aquele lance, pra onde realmente devo ir, o começo já exemplifica muito bem isso.

    O que tem de mais desafiador no Demon's Souls é o pântano, mas os chefes dessa área são os mais fáceis do jogo todo...

    tá certo que o Dark1 não tem uma area mais dificil que essa, talvez as únicas que cheguem próximas disso seria tomb of giants mesmo ou Anor Londo(nos dois arqueiros).

    Os excessos de checkpoints que tanto falam, na verdade os checkpoints são na medida exata, 1/2 por área, imagina se vc esta na caverna de cristal e morre lá, volta pra fire Link e tem que fazer o percusso até lá? Isso tornaria o jogo chato mas não dificil.... por isso não sou contra, deve sim ter um checkpoint em cada area do jogo pois o mundo do Dark1 é bem maior que do Demons, é necessário assim como o teleporte tbm..acho que ele foi muito bem pensando e desenhado...tem bastante equilibrio.

    Enfim.. o Dark1 conseguiu manter o bom nivel da franquia.(pelo menos pra mim)

    Você está esquecendo que Demons Souls possui World tendency, onde apenas esse aspecto isolado já é mais interessante do que todo o Dark souls 1 incluso suas covenants. Mesmo com a ausência evidente de punição e sendo extremamente mais fácil, DS1 é um bom jogo, porém muito inferior a seu antecessor.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 20 Abr 2015, 12:35

    shavasko escreveu:eu pago pau pra Dark2 pq

    é maior, mas o design de level é menos interconectado, é do tipo => CENTRAL que se esparrama e não volta, apenas se bifurca e vai adiante.

    o NG+ dele insere novos inimigos e torna algumas boss battles bem desafiadoras

    o cenário do navio pirata é muito bom, o shrine of amana é extremamente perigoso, algumas boss battles são tão incríveis quanto as incríveis que já existem na saga

    há algum conteúdo babaquinha nele, mas tb o jogo é bem recheado de mistérios e coisas estranhas

    NG+ do DS2 muda apenas um chefe ou outro, praticamente não influência nada, isso diferentemente de um World Tendency em Demons souls por exemplo, que tem uma abrangência global. E Amana é ruim ao extremo, essa área não é difícil, apenas tem que ter paciência e de preferência usar um arco e flecha. Como eu disse,  Amana não chega nem aos pés de áreas clássicas da série.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 20 Abr 2015, 12:37

    Sem mencionar que o level design em Amana é lixo, igual o restante do jogo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 20 Abr 2015, 12:43

    shavasko escreveu:ah, e as DLCs do DS2 são top !!!

    Olha cara, Dlc é algo desvirtuado da série. Inicialmente a From software afirmava de pés juntos que era contraria a essa pratica, e se manteve assim até lançar o DS1 pra PC, vindo depois disso essas frescuras.  E pior que ainda lançaram a Dlc de forma defeituosa, reforçando ainda mais o quão completo é Demons souls em relação a seus sucessores canastrões.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Josh Seg 20 Abr 2015, 21:59

    [size=40]Depressão pós-Bloodborne[/size]

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-19-depressao-pos-bloodborne
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 21 Abr 2015, 03:08

    Josh escreveu:[size=40]Depressão pós-Bloodborne[/size]

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-19-depressao-pos-bloodborne

    Bloodborne me "cansou" dos games. Hype 0 pra tudo q está por vir aí. Essa E3 vai ter q ser monstra pra me empolgar, ou quem sabe seja so questão de tempo msm pra eu normalizar, e querer jogar outra coisa (to cheio de JRPG parado aqui).


    To aproveitando pra dar um corre na minha lista de filmes atrasados, umas séries, e ainda devo pegar alguma HQ ou livro pra ler nesse tempo tb.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 21 Abr 2015, 03:16

    Vilela escreveu:
    Josh escreveu:[size=40]Depressão pós-Bloodborne[/size]

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-19-depressao-pos-bloodborne

    Bloodborne me "cansou" dos games. Hype 0 pra tudo q está por vir aí. Essa E3 vai ter q ser monstra pra me empolgar, ou quem sabe seja so questão de tempo msm pra eu normalizar, e querer jogar outra coisa (to cheio de JRPG parado aqui).


    To aproveitando pra dar um corre na minha lista de filmes atrasados, umas séries, e ainda devo pegar alguma HQ ou livro pra ler nesse tempo tb.

    Faz que nem eu e pega MKX, um jogo de luta é perfeito pra depressão pós-masterpica, porque da pra se afogar nele e tomar porrada até ficar gud.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 21 Abr 2015, 03:20

    Com esse DS4 lixento? tenho medo de quebrar, e um novo tá carão. rs
    pretendo pegar uns arcade stick, e aguardo de boa a versão Komplete.



    mas to com muito JRPG antigo na fila aqui, acho q vou começar algum deles. Lembrei ate q eu tenho o Ys do Vita q eh fodão (q eu tinha esquecido pq eh no vita, e meu vita fica engavetado...), acho q vai ser uma boa.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 21 Abr 2015, 03:24

    Arcade stick pra MKX até eu que tenho um ótimo me recuso a usar, o jogo não tem diagonal tirando pulo oras Razz

    Mas ta muito foda o jogo. Eu devo pegar Witcher 3 no PC também.

    Aliás, sabe o que seria foda? MK9 teve o Kratos de DLC exclusivo da Sony, e seria muito muito foda um personagem de Bloodborne no MKX como DLC. Imagina o Father Gascoigne, ou a Eileen.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 21 Abr 2015, 22:01

    Caras, tô na Amygdala da Defilled, quase matei na terceira tentativa. Não achei tão difícil assim, a dungeon em si é mais desafiadora que o boss. Pra mim o pior deles até agora foi a Abhorrent Beast, morri umas 10x nela, acabei usando uma tática à distância, com balas e poison knives.


    Tem MUITOS cálices, precisa fazer todos pra 'zerar' as dungeons? Os short até depth 3 não tô muito afim de fazer.


    Ajudem este noob incapaz de fazer combos complexos.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 21 Abr 2015, 23:21

    Santiago Oliveira escreveu:Caras, tô na Amygdala da Defilled, quase matei na terceira tentativa. Não achei tão difícil assim, a dungeon em si é mais desafiadora que o boss. Pra mim o pior deles até agora foi a Abhorrent Beast, morri umas 10x nela, acabei usando uma tática à distância, com balas e poison knives.


    Tem MUITOS cálices, precisa fazer todos pra 'zerar' as dungeons? Os short até depth 3 não tô muito afim de fazer.


    Ajudem este noob incapaz de fazer combos complexos.


    No Amygdala  use preferencialmente o machado do caçador com as duas mãos e no botão R2, para assim aproveitar o alcance vertical da arma procurando dessa forma acertar a cabeça, braços ou  mãos desse chefe, pois ele sempre dá umas brecha na sua primeira fase. Mas tome cuidado com o ácido e os lasers que são um pouco traiçoeiros. Na segunda etapa do chefe ( quando ele arranca os próprios braços ), pode fazer o mesmo procedimento anterior, porém fique mais atento aos pulos e duplique a atenção nos lasers, lembrando sempre de aproveitar as brechas e não ser muito ávido com os golpes.

    Sobre as Chalice Dungeons, há várias delas, mas todas são apenas derivadas das principais.
    Porém o mais importante nisso é que  há também um chefe secreto/exclusivo, e para enfrenta-lo você precisa montar e vencer as seguintes dessas dungeons;

    1 - Pthumero Chalice Dungeon.

    2 - Central pthumeru Chalice.

    3 - Lower Pthumeu Chalice .

    4 - Defiled Chalice Dungeon ( a que você está ).

    5 - Great Pthumeru Ihill Calice  ( dado como recompensa ao terminar a dungeon anterior ). O chefe secreto fica no final dessa dungeon ( terceiro piso ).

    A montagem das dungeons iniciais é importante por elas servirem como suporte para recolhimento do material necessário para o ritual das dungeons mais avançadas, e dependendo do que você tem, vai precisar ainda montar a Great Iszh Chalice ( drop de Ebrietas ) para recolher geleia vermelha e formar a quinta dungeon mencionada acima.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 21 Abr 2015, 23:24

    *Great Pthumeru Ihyll Chalice
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por guimarques Ter 21 Abr 2015, 23:57

    tem alguma arma melhor que a ludwig holy blade?

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 23 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12