Anyway
Até agora, melhor OST.
Esse fdp é chato por demais, ainda bem que consegui usar uma dica de player, na parte onde ele fica esperando tu descer do buraco pra sair correndo, taquei poison knives nele, foi mole mole.Vitor_oz escreveu:Hoje matei o Boss mais chato do jogo disparado, MICOlash.. Ficar correndo atras desse fdp..
Anyway
Até agora, melhor OST.
Vitor_oz escreveu:Hoje matei o Boss mais chato do jogo disparado, MICOlash.. Ficar correndo atras desse fdp..
Anyway
Até agora, melhor OST.
neto_btu escreveu:Caras, eu nao paro de pensar nesse jogo... estou literalmente apaixonado por ele.
neto_btu escreveu:Eu sempre acreditei naquela máxima de que os jogos da série Souls eram focados em serem difíceis, que isso era meio que o objetivo, ser muito difícil e tal... e muita gente acredita, vcs sabem disso.
Mas o Bloodborne é muito mais que isso (e os Souls também, né?), o jogo é difícil sim, mas nem de longe ele foca nisso. Ele foca em level design primoroso, inimigos muito bem espalhados pelo cenário. Nada nele é forçado ou impiedoso... até agora, os desafios foram completamente balanceados e extremamente gratificantes de serem ultrapassados.
Outra coisa a elogiar é a movimentação e a física de vestuário do personagem e de inimigos. Caras, os movimentos são tão fodas, que todo vídeo que vejo de boss battle minha (quando upo), que isso deixa a parada muito cinematográfica, a câmera se mexendo rapidamente, os movimentos meus e do boss extremamente dramáticos, a minha roupa esvoaçando a cada esquivada... e tudo isso sem UMA CG, SEM UMA QTE! PQP, suprassumo, obra prima da narrativa dos videogames, é uma tensão sem limites passada pelo vídeo, aliado à trilha sonora e aos berros angustiante de bosses como Cleric Beast e Vicar Amelia!
Sei lá, galera, eu estou gostando pra caralho desse jogo... e nem falei do mapa interligando tudo, com portas para te dar acesso a locais que vc já explorou, então não tem aquela coisa de "aff morri e agora vou ter que andar tudo de novo": se você for um pouquinho esperto vai achar portões para abrir caminho rapidinho sem você precisar enfrentar um monte de bicho de novo.
Jogo foda amigos abs.
Amigo, acalme-se, foi um equívoco meu em falar dessa forma. Eu quis dizer mais é que eu nunca pude atestar essa genialidade toda, e por mais que você e o mundo todo que joga Dark Souls tenham me dito isso, ainda fui surpreendido. Fica calma amigo absssssssssssssssJeremias escreveu:É que o foco nunca foi ser dificil, e sempre falei isso, mas parece que nunca acreditou.
Esse meme de dificuldade foi uma reação confusa de uma indústria doente, que não consegue entender o que ta na sua frente depois de anos e anos enforcando o game design com narrativas e cinematografia e comentário político e a busca confusa e doente de outros meios, e esquecendo o que é um video game.
É similar a reação que a indústria de música teve com o sucesso de Pink Floyd, criou-se o meme que é "música pra drogado", porque não entendiam o que era aquilo, mas era lento e saia dos confins do que eles estavam acostumados, então tinha que usar drogas pra "entender", de algum modo.
Iseria Ethereal Queen escreveu:To entrando pouco em foruns na internet, pois devo dizer que me dá nojo ver a aceitação que Bloodborne está tendo meramente por causa do hype causado pelo marketing. Até amigos meus que são muito casuais resolveram jogar apenas por uma questão de modinha.
Sinceramente, pessoas que só conseguem enxergar jogos hypados e que não jogaram para acompanhar o desenvolvimento da série souls, não merecem jogar Bloodborne, pois esse jogo de longe está entre os souls mais fracos.
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