Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vitor_oz Dom 12 Abr 2015, 22:15

    Hoje matei o Boss mais chato do jogo disparado, MICOlash.. Ficar correndo atras desse fdp..

    Anyway
    Até agora, melhor OST.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 13 Abr 2015, 01:49

    Graças à dica do Jeremias sobre o end game revisitei alguns locais e fui atrás de outros antes de zerar. Acho que não ficou nenhum boss vivo e tô fazendo as Chalice (indo pra Lower). São MUITAS, pqp, esse jogo tem conteúdo pra caramba. Só não gostei do farm de materiais, fora isso elas são bem divertidas. Uma pena sair o DS II Scholar agora, quero jogá-lo mas vai ser difícil dropar o Bloodborne (GOTY btw).
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 13 Abr 2015, 01:53

    Vitor_oz escreveu:Hoje matei o Boss mais chato do jogo disparado, MICOlash.. Ficar correndo atras desse fdp..

    Anyway
    Até agora, melhor OST.
    Esse fdp é chato por demais, ainda bem que consegui usar uma dica de player, na parte onde ele fica esperando tu descer do buraco pra sair correndo, taquei poison knives nele, foi mole mole.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 13 Abr 2015, 02:22

    Vitor_oz escreveu:Hoje matei o Boss mais chato do jogo disparado, MICOlash.. Ficar correndo atras desse fdp..

    Anyway
    Até agora, melhor OST.

    linda mesmo! sinistra e frenética
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Abr 2015, 08:19

    Eu sempre acreditei naquela máxima de que os jogos da série Souls eram focados em serem difíceis, que isso era meio que o objetivo, ser muito difícil e tal... e muita gente acredita, vcs sabem disso.


    Mas o Bloodborne é muito mais que isso (e os Souls também, né?), o jogo é difícil sim, mas nem de longe ele foca nisso. Ele foca em level design primoroso, inimigos muito bem espalhados pelo cenário. Nada nele é forçado ou impiedoso... até agora, os desafios foram completamente balanceados e extremamente gratificantes de serem ultrapassados.


    Outra coisa a elogiar é a movimentação e a física de vestuário do personagem e de inimigos. Caras, os movimentos são tão fodas, que todo vídeo que vejo de boss battle minha (quando upo), que isso deixa a parada muito cinematográfica, a câmera se mexendo rapidamente, os movimentos meus e do boss extremamente dramáticos, a minha roupa esvoaçando a cada esquivada... e tudo isso sem UMA CG, SEM UMA QTE! PQP, suprassumo, obra prima da narrativa dos videogames, é uma tensão sem limites passada pelo vídeo, aliado à trilha sonora e aos berros angustiante de bosses como Cleric Beast e Vicar Amelia!


    Sei lá, galera, eu estou gostando pra caralho desse jogo... e nem falei do mapa interligando tudo, com portas para te dar acesso a locais que vc já explorou, então não tem aquela coisa de "aff morri e agora vou ter que andar tudo de novo": se você for um pouquinho esperto vai achar portões para abrir caminho rapidinho sem você precisar enfrentar um monte de bicho de novo.

    Jogo foda amigos abs.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Seg 13 Abr 2015, 08:54

    Eu achei particularmente o som da Cleric Beast MUITO foda, você percebe que o bixo está sofrendo, o grito angustiado dela é foda demais, mas acho que tirando a Amelia nenhum outro "lycanzado" faz isso.

    E é sério que o povo acha que a Blood Starved Beast tem um pano nas costas? lol
    Aquilo é a pele dela que foi arrancada e está pendurada
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Abr 2015, 15:00

    Caras, eu nao paro de pensar nesse jogo... estou literalmente apaixonado por ele.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Seg 13 Abr 2015, 15:52

    neto_btu escreveu:Caras, eu nao paro de pensar nesse jogo... estou literalmente apaixonado por ele.

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 13 Abr 2015, 16:41

    neto_btu escreveu:Eu sempre acreditei naquela máxima de que os jogos da série Souls eram focados em serem difíceis, que isso era meio que o objetivo, ser muito difícil e tal... e muita gente acredita, vcs sabem disso.


    Mas o Bloodborne é muito mais que isso (e os Souls também, né?), o jogo é difícil sim, mas nem de longe ele foca nisso. Ele foca em level design primoroso, inimigos muito bem espalhados pelo cenário. Nada nele é forçado ou impiedoso... até agora, os desafios foram completamente balanceados e extremamente gratificantes de serem ultrapassados.


    Outra coisa a elogiar é a movimentação e a física de vestuário do personagem e de inimigos. Caras, os movimentos são tão fodas, que todo vídeo que vejo de boss battle minha (quando upo), que isso deixa a parada muito cinematográfica, a câmera se mexendo rapidamente, os movimentos meus e do boss extremamente dramáticos, a minha roupa esvoaçando a cada esquivada... e tudo isso sem UMA CG, SEM UMA QTE! PQP, suprassumo, obra prima da narrativa dos videogames, é uma tensão sem limites passada pelo vídeo, aliado à trilha sonora e aos berros angustiante de bosses como Cleric Beast e Vicar Amelia!


    Sei lá, galera, eu estou gostando pra caralho desse jogo... e nem falei do mapa interligando tudo, com portas para te dar acesso a locais que vc já explorou, então não tem aquela coisa de "aff morri e agora vou ter que andar tudo de novo": se você for um pouquinho esperto vai achar portões para abrir caminho rapidinho sem você precisar enfrentar um monte de bicho de novo.

    Jogo foda amigos abs.

    Como assim? Você nunca acreditou em nada que eu e outros falaram pra você então?

    Se sempre acreditou apenas nessa babaquice de "dificuldade" forçada... então nunca acreditou em mim nem ninguém que falou sobre o jogo. Eu já cansei de falar que Souls NÃO É FEITO PRA SER DIFÍCIL, e que isso é baboseira sensacionalista da mídia movida a clickbait e let's plays com death counts e webcams e gritos falsos.
    Esses jogos são obras primas feitos com uma visão absoluta e singular do que querem fazer, tudo é pensado e ta ali por um motivo, nada é desconecto do design como um todo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Abr 2015, 16:43

    Amigo, falo mais da questão do atrativo, o level design ajuda a ser difícil. Não foque tbm só nas primeiras duas linhas do texto poxa.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 13 Abr 2015, 16:54

    É que o foco nunca foi ser dificil, e sempre falei isso, mas parece que nunca acreditou.

    Esse meme de dificuldade foi uma reação confusa de uma indústria doente, que não consegue entender o que ta na sua frente depois de anos e anos enforcando o game design com narrativas e cinematografia e comentário político e a busca confusa e doente de outros meios, e esquecendo o que é um video game.

    É similar a reação que a indústria de música teve com o sucesso de Pink Floyd, criou-se o meme que é "música pra drogado", porque não entendiam o que era aquilo, mas era lento e saia dos confins do que eles estavam acostumados, então tinha que usar drogas pra "entender", de algum modo.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por guimarques Seg 13 Abr 2015, 18:43

    Qual é mais mítico pink floyd ou bloodborne?  flower
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Abr 2015, 19:02

    Jeremias escreveu:É que o foco nunca foi ser dificil, e sempre falei isso, mas parece que nunca acreditou.

    Esse meme de dificuldade foi uma reação confusa de uma indústria doente, que não consegue entender o que ta na sua frente depois de anos e anos enforcando o game design com narrativas e cinematografia e comentário político e a busca confusa e doente de outros meios, e esquecendo o que é um video game.

    É similar a reação que a indústria de música teve com o sucesso de Pink Floyd, criou-se o meme que é "música pra drogado", porque não entendiam o que era aquilo, mas era lento e saia dos confins do que eles estavam acostumados, então tinha que usar drogas pra "entender", de algum modo.
    Amigo, acalme-se, foi um equívoco meu em falar dessa forma. Eu quis dizer mais é que eu nunca pude atestar essa genialidade toda, e por mais que você e o mundo todo que joga Dark Souls tenham me dito isso, ainda fui surpreendido. Fica calma amigo absssssssssssssss
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 13 Abr 2015, 19:14

    To calmo amigo
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 13 Abr 2015, 21:39

    Eu não quero mais jogo nenhum. Perdi todo o hype pra qualquer jogo previsto aí. 
    Só quero "Souls", quero explorar cada arma desse jogo, o multiplayer e tudo o mais q tiver.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 13 Abr 2015, 23:45

    Tô na Ailing Loran Chalice, não consigo mais parar de jogar... viciante demais. O problema vai ser encarar outro jogo depois de 'acabar', vou ficar numa baita ânsia por DLC.
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Tim maia Ter 14 Abr 2015, 03:11

    Gente como o jogo o co op desse jogo?
    Eu ganhei 2 itens,um sino pra procurar jogares online,e um pra encerrar a procura,mas como eu faço pra deixar marcas no chao pra ser invocado para outro mundo(igual a serie souls)
    E eu vi um Caçador do "bem" vestido de corvo,devo mata-lo ou ganho alguma coisa se deixar ele vivo mais pra frente?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 14 Abr 2015, 04:42

    To entrando pouco em foruns na internet, pois devo dizer que me dá nojo ver a aceitação que Bloodborne está tendo meramente por causa do hype causado pelo  marketing. Até amigos meus que são muito casuais resolveram jogar apenas por uma questão de modinha. 

    Sinceramente, pessoas que só conseguem enxergar jogos hypados e que não jogaram para acompanhar o desenvolvimento da série souls, não merecem jogar Bloodborne, pois esse jogo de longe está entre os souls  mais fracos.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Abr 2015, 08:17

    puta q pariu
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Ter 14 Abr 2015, 08:56

    Passei o Great Pthumeru Chalice, a luta com a Pthumeru Queen é MUITO boa! Não é necessariamente difícil, mas é muito bacana, só que esqueci . Agora só falta o troféu das armas, vou ter que ir no NG+ pegar a Eileen já que ela bugou no meu jogo.

    Edit: Esqueci de gravar**
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 14 Abr 2015, 09:32

    Iseria Ethereal Queen escreveu:To entrando pouco em foruns na internet, pois devo dizer que me dá nojo ver a aceitação que Bloodborne está tendo meramente por causa do hype causado pelo  marketing. Até amigos meus que são muito casuais resolveram jogar apenas por uma questão de modinha. 

    Sinceramente, pessoas que só conseguem enxergar jogos hypados e que não jogaram para acompanhar o desenvolvimento da série souls, não merecem jogar Bloodborne, pois esse jogo de longe está entre os souls  mais fracos.

    Pra quê essa criancice?

    O jogo é ótimo, quanto mais gente jogar melhor - inclusive por aqui (só pelo fato de estar em português já ajuda) - mais chance de outras devs se espelharem nesse modelo. Aumenta o interesse pelos antigos também.

    Tem que acabar esse mito infantil de que os Souls são inacessíveis, pelo contrário, eles é que deveriam ser os mais procurados. Tão bom seria se From fosse mais popular do que a EA e a Activision juntas...


    Última edição por Santiago Oliveira em Ter 14 Abr 2015, 10:58, editado 1 vez(es)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 14 Abr 2015, 09:35

    Por falar nisso lembrei de hora dessas comprar o Lords of the Fallen, só pelo incentivo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 14 Abr 2015, 10:24

    É triste ver o cara tratando o sucesso do jogo como prova da falta de qualidade do mesmo... é lamentável demais, criancice pura.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Ter 14 Abr 2015, 10:28

    Façam como eu, nem leio os posts dele.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 14 Abr 2015, 15:00

    Bloodborne vai ser porta de entrada pra série SOULS pra MUITA gente.
    Só eu conheço meia dúzia q vão comprar DS2 remaster, pq adoraram bloodborne.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 21 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:17