Esse jogo é tão maravilhoso e eu aqui sem PS4 =(9guimarques escreveu:Esse jogo é tão maravilhoso e eu aqui sem tempo =(
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[FIXO] Bloodborne
Lucian Alucard- Mensagens : 322
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- Mensagem nº451
Re: [FIXO] Bloodborne
Vilela- Mensagens : 2276
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- Mensagem nº452
Re: [FIXO] Bloodborne
Haha agora eu sou Vileblood, e ja ofereci o sangue da minha primeira vítima!
Santiago Oliveira- Mensagens : 417
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- Mensagem nº453
Re: [FIXO] Bloodborne
Hoje tirei folga, como disse Bloodborne é prazeroso mas tem poucos momentos relaxantes, como os outros do Miyazaki. Se encarar num dia estressante ele vai te deixar mais tenso ainda, por vários fatores como o lore confuso, as indecisões, reduzido senso de localização, inimigos mais difíceis que a imensa maioria dos jogos, e por aí vai.
Até então a pior luta foi contra o Hunter que parece um corvo na lâmpada da Cathedral, o Vilela relatou que a Eileen morreu no jogo dele, no meu eu saí metendo a porrada em todo mundo e por um acaso acabei matando somente os outros apesar de ter acertado nela também. Isso foi lá onde se mata o Padre.
Na verdade descobri o nome dela nesse relato lol A runa que se ganha com a quest dela é a melhor até agora.
Até então a pior luta foi contra o Hunter que parece um corvo na lâmpada da Cathedral, o Vilela relatou que a Eileen morreu no jogo dele, no meu eu saí metendo a porrada em todo mundo e por um acaso acabei matando somente os outros apesar de ter acertado nela também. Isso foi lá onde se mata o Padre.
Na verdade descobri o nome dela nesse relato lol A runa que se ganha com a quest dela é a melhor até agora.
neto_btu- Mensagens : 3358
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- Mensagem nº454
Re: [FIXO] Bloodborne
Ctrl C + Ctrl V de um post q fiz no Face:
[Primeiras impressões] Bloodborne
Amigos, eis as minhas primeiras impressões de Bloodborne. Eu acho que já devo ter passado das 7 horas de jogo, e só matei 2 bosses até agora. São as minhas "Primeiras Impressões" que acho que mais demorei para fazer até hoje... e tenho certeza de que estou sendo até mesmo precipitado, mas, como são apenas primeiras impressões, tanto faz 1 minuto ou 12 horas.
Acho que a galera já sabe que eu nunca fui fã da série Souls. E já dei chances pra ela, mas não dá... é o meu velho problema com jogos onde tenho de dar upgrade em vários stats diferentes: acabo me frustrando, achando que estou jogando errado, e paro. Nunca foi a dificuldade de Dark/Demon's Souls que me afastou deles, mas sim esse elemento RPG, que me afasta da grande maioria de... bem... RPGs.
No entanto, Bloodborne me foi oferecido por um amigo como sendo muito mais simplificado nisso e realmente foi o que encontrei. Basicamente só upo três stats a cada level up, e todos agem em harmonia. Tem outro que eu poderia upar, mas como não uso muito ataques carregados, deixo força pra lá, e coloco em destreza, vitalidade e resistência mesmo.
Também achei o jogo muito mais beginner friendly do que os outros da série que joguei. O formato mais fast-paced e agressivo te faz curtir mais o jogo rapidamente, ao invés de ter que dominar o escudo e ter combates lentos de começo (não é uma crítica, é só uma constatação pessoal minha). Acho que isso vai trazer novos fãs pra série, e o jogo me cativou justamente assim. Ele PARECE um hack'n'slash à primeira vista, mas é muito mais que isso... é puro reflexo e análise de inimigo.
O jogo não tem mapa, não tem setinha, ele te joga em Yharnam e fala "te vira". Vc nem sabe direito por que vc tá lá, e a história vai se abrindo aos poucos, os NPCs estão em casas em sua maioria, e tem NPC escondido que você pode passar o jogo inteiro sem vê-los. Acredito que a história vá se montando aos poucos, mas tem algo que supera essa quase-ausência de um enredo logo de início: a própria cidade de Yharnam e seu clima.
Puts, amigos, o que é esse clima opressivo e hostil dessa cidade? Nunca vi uma parada tão cabulosa assim. Toda a arquitetura dela é caótica, críptica, pra te fazer ficar com medo a cada esquina. O jogo nem era pra ser de terror, apesar da temática meio "O Médico e o Monstro" com "Van Helsing", o medo aqui é psicológico total e real também: o de morrer e perder tudo, e os bichos são feios demais, verdadeiras feras e aberrações.
Só usei uma arma até agora, e espero só trocar por outra que seja elegante como ela... não sou fã de marretonas, espadas gigantescas e tal... gosto da fineza da bengala, a velocidade dela... é fine arts a parada, e a transformação em corrente é muito legal, especialmente quando temos que enfrentar vários inimigos de uma vez... você vira quase o Kratos, só que não tem QTE, e é a sensação de poder é muito maior.
A ausência de escudo te faz dominar bem as esquivas. No lugar dele, temos armas de fogo, que eu até agora quase não usei, mas creio que terá um momento em que isso será imperioso para o meu sucesso. Enquanto isso, eu fico com ela na mão, sem usar... é estiloso, ao menos. Equips até agora só encontrei os que compramos na banheira do Sonho do Caçador, então sei lá, logo deve dar uma diversificada.
Os inimigos têm golpes bem variados, especialmente os maiores/mais fortes, enquanto os habitantes da cidade meio que atacam a esmo. Depois de algumas tentativas (aka mortes), você consegue matá-los e antever seus ataques. Aliás, antever ataques é algo que o jogo vai te ensinar do jeito mais duro e cruel: te matando. E quando você consegue bater em um inimigo e esquivar certinho, a sensação de ser um semideus é enorme.
Só matei dois chefes, mas devo dizer que fiquei no limite em ambos. A cada vez que atravessava a Névoa do Pesadelo e a batalha começava, sem nenhum aviso, eu já me retorcia todo no meu assento e ficava que nem um louco. Xingamentos pra todo lado, os dedos procurando fazer o que o cérebro mandava, tentando vencer a máquina. É como se o jogo me mandasse ir tomar no cu a cada vez que me matava em um chefe e isso me fazia voltar mais e mais vezes, e em alguns casos me fazia ir atrás de evoluir meu nível ou dar upgrade na minha arma.
Um colega disse que a diversão passou longe de Bloodborne, pelo tanto que ele morreu. Não discordo 100% disso, no entanto, explico: o jogo é um misto de estresse extremo com alegria sem precedentes ao superar suas próprias limitações. Durante a batalha, é difícil realmente se conter, o estresse aflora, você fica apavorado, mas aí eu matava o chefe e percebia que minhas mãos estavam tremendo, o coração batendo com mais velocidade... e isso não é uma metáfora nem nada, é algo que realmente aconteceu. E isso é incrível, galera... você vai do inferno (batalha) ao céu (vitória) em coisa de minutos, que é o tempo que dura uma batalha contra um chefe, depois de muito morrer, muito farmar atrás de frascos de sangue (é muito bom você ter um limite de 20 para carregar, mas poder estocar até 99 no Sonho do Caçador, e eles serem repostos a cada ressurreição no checkpoint) ou de ecos de sangue para serem canalizados em melhores stats... e aí você que manda o jogo ir à puta que pariu, porque você o venceu e, acima de tudo, venceu sua própria limitação, sua própria noobice.
Quanto aos gráficos e parte técnica, o jogo é sim bonito, mas não achei impressionante. O personagem e os inimigos são bem modelados, as hit boxes são praticamente perfeitas, mas eu acho que, com umas partículas a menos, um downgradezinho pequeno, e o jogo rodaria no PS3... talvez ao fato de pop-in e FPS drops (especialmente girando a câmera) façam essa sensação de "poxa, o jogo não é tão next gen" acontecer... uma maior fluidez faria muito bem ao jogo. Ah, nem preciso falar dos loadings, muito longos para um jogo em que a morte é uma mecânica básica.
Bom, termino dizendo que estou doido para ir lá jogar, mas queria escrever sobre o que estou achando. Estou felizão com esse jogo, amigos, ele é foda pra cacete. Dê uma chance, se puder. Alugue, pegue emprestado, compre, sei lá... mas tente sentir o poder emanando dos seus dedos ao matar um boss ou um inimigo particularmente forte.
[Primeiras impressões] Bloodborne
Amigos, eis as minhas primeiras impressões de Bloodborne. Eu acho que já devo ter passado das 7 horas de jogo, e só matei 2 bosses até agora. São as minhas "Primeiras Impressões" que acho que mais demorei para fazer até hoje... e tenho certeza de que estou sendo até mesmo precipitado, mas, como são apenas primeiras impressões, tanto faz 1 minuto ou 12 horas.
Acho que a galera já sabe que eu nunca fui fã da série Souls. E já dei chances pra ela, mas não dá... é o meu velho problema com jogos onde tenho de dar upgrade em vários stats diferentes: acabo me frustrando, achando que estou jogando errado, e paro. Nunca foi a dificuldade de Dark/Demon's Souls que me afastou deles, mas sim esse elemento RPG, que me afasta da grande maioria de... bem... RPGs.
No entanto, Bloodborne me foi oferecido por um amigo como sendo muito mais simplificado nisso e realmente foi o que encontrei. Basicamente só upo três stats a cada level up, e todos agem em harmonia. Tem outro que eu poderia upar, mas como não uso muito ataques carregados, deixo força pra lá, e coloco em destreza, vitalidade e resistência mesmo.
Também achei o jogo muito mais beginner friendly do que os outros da série que joguei. O formato mais fast-paced e agressivo te faz curtir mais o jogo rapidamente, ao invés de ter que dominar o escudo e ter combates lentos de começo (não é uma crítica, é só uma constatação pessoal minha). Acho que isso vai trazer novos fãs pra série, e o jogo me cativou justamente assim. Ele PARECE um hack'n'slash à primeira vista, mas é muito mais que isso... é puro reflexo e análise de inimigo.
O jogo não tem mapa, não tem setinha, ele te joga em Yharnam e fala "te vira". Vc nem sabe direito por que vc tá lá, e a história vai se abrindo aos poucos, os NPCs estão em casas em sua maioria, e tem NPC escondido que você pode passar o jogo inteiro sem vê-los. Acredito que a história vá se montando aos poucos, mas tem algo que supera essa quase-ausência de um enredo logo de início: a própria cidade de Yharnam e seu clima.
Puts, amigos, o que é esse clima opressivo e hostil dessa cidade? Nunca vi uma parada tão cabulosa assim. Toda a arquitetura dela é caótica, críptica, pra te fazer ficar com medo a cada esquina. O jogo nem era pra ser de terror, apesar da temática meio "O Médico e o Monstro" com "Van Helsing", o medo aqui é psicológico total e real também: o de morrer e perder tudo, e os bichos são feios demais, verdadeiras feras e aberrações.
Só usei uma arma até agora, e espero só trocar por outra que seja elegante como ela... não sou fã de marretonas, espadas gigantescas e tal... gosto da fineza da bengala, a velocidade dela... é fine arts a parada, e a transformação em corrente é muito legal, especialmente quando temos que enfrentar vários inimigos de uma vez... você vira quase o Kratos, só que não tem QTE, e é a sensação de poder é muito maior.
A ausência de escudo te faz dominar bem as esquivas. No lugar dele, temos armas de fogo, que eu até agora quase não usei, mas creio que terá um momento em que isso será imperioso para o meu sucesso. Enquanto isso, eu fico com ela na mão, sem usar... é estiloso, ao menos. Equips até agora só encontrei os que compramos na banheira do Sonho do Caçador, então sei lá, logo deve dar uma diversificada.
Os inimigos têm golpes bem variados, especialmente os maiores/mais fortes, enquanto os habitantes da cidade meio que atacam a esmo. Depois de algumas tentativas (aka mortes), você consegue matá-los e antever seus ataques. Aliás, antever ataques é algo que o jogo vai te ensinar do jeito mais duro e cruel: te matando. E quando você consegue bater em um inimigo e esquivar certinho, a sensação de ser um semideus é enorme.
Só matei dois chefes, mas devo dizer que fiquei no limite em ambos. A cada vez que atravessava a Névoa do Pesadelo e a batalha começava, sem nenhum aviso, eu já me retorcia todo no meu assento e ficava que nem um louco. Xingamentos pra todo lado, os dedos procurando fazer o que o cérebro mandava, tentando vencer a máquina. É como se o jogo me mandasse ir tomar no cu a cada vez que me matava em um chefe e isso me fazia voltar mais e mais vezes, e em alguns casos me fazia ir atrás de evoluir meu nível ou dar upgrade na minha arma.
Um colega disse que a diversão passou longe de Bloodborne, pelo tanto que ele morreu. Não discordo 100% disso, no entanto, explico: o jogo é um misto de estresse extremo com alegria sem precedentes ao superar suas próprias limitações. Durante a batalha, é difícil realmente se conter, o estresse aflora, você fica apavorado, mas aí eu matava o chefe e percebia que minhas mãos estavam tremendo, o coração batendo com mais velocidade... e isso não é uma metáfora nem nada, é algo que realmente aconteceu. E isso é incrível, galera... você vai do inferno (batalha) ao céu (vitória) em coisa de minutos, que é o tempo que dura uma batalha contra um chefe, depois de muito morrer, muito farmar atrás de frascos de sangue (é muito bom você ter um limite de 20 para carregar, mas poder estocar até 99 no Sonho do Caçador, e eles serem repostos a cada ressurreição no checkpoint) ou de ecos de sangue para serem canalizados em melhores stats... e aí você que manda o jogo ir à puta que pariu, porque você o venceu e, acima de tudo, venceu sua própria limitação, sua própria noobice.
Quanto aos gráficos e parte técnica, o jogo é sim bonito, mas não achei impressionante. O personagem e os inimigos são bem modelados, as hit boxes são praticamente perfeitas, mas eu acho que, com umas partículas a menos, um downgradezinho pequeno, e o jogo rodaria no PS3... talvez ao fato de pop-in e FPS drops (especialmente girando a câmera) façam essa sensação de "poxa, o jogo não é tão next gen" acontecer... uma maior fluidez faria muito bem ao jogo. Ah, nem preciso falar dos loadings, muito longos para um jogo em que a morte é uma mecânica básica.
Bom, termino dizendo que estou doido para ir lá jogar, mas queria escrever sobre o que estou achando. Estou felizão com esse jogo, amigos, ele é foda pra cacete. Dê uma chance, se puder. Alugue, pegue emprestado, compre, sei lá... mas tente sentir o poder emanando dos seus dedos ao matar um boss ou um inimigo particularmente forte.
Danillo- Mensagens : 404
Data de inscrição : 30/06/2014
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Localização : Ribeirão Preto - SP
- Mensagem nº455
Re: [FIXO] Bloodborne
Jogou bem, Vilela, o negócio era rodear ele mais, os ataques dele são bem fáceis de esquivar nas laterais, milagrosamente ele eu passei de primeira.Vilela escreveu:umas 2 horas contra esse filho da puta, pra resolver em menos de 4 minutos.
- Spoiler:
E alguém sabe a Insight afeta também a dificuldade das Chalice Dungeons? To com 75 Insight (nunca gastei) e to começando a achar meio abusivo o dano dos bichos da chalice...
E elas passam uma sensação totalmente diferente do main game, muito mais opressor, mais pra frente você começa a ficar realmente perdido e com medo do que vai aparecer na próxima sala.
Danillo- Mensagens : 404
Data de inscrição : 30/06/2014
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Localização : Ribeirão Preto - SP
- Mensagem nº456
Re: [FIXO] Bloodborne
Boss mais difícil so far:
- Spoiler:
neto_btu- Mensagens : 3358
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- Mensagem nº457
Re: [FIXO] Bloodborne
em video esses bosses nunca parecem difíceis hauhauhauahu pareceu facim, danillo. vc achou dificil mesmo ou foi ironico?
Vilela- Mensagens : 2276
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- Mensagem nº458
Re: [FIXO] Bloodborne
Essa aranha eh bem difícil, Neto.
As aranhas pequenas causam muito dano, e o ataque de gelo aéreo é chato de desviar e tb causa muito dano.
E nesse cenário modificado aí das chalice dungeons, pqp, bem pior pra desviar dos ataques.
As aranhas pequenas causam muito dano, e o ataque de gelo aéreo é chato de desviar e tb causa muito dano.
E nesse cenário modificado aí das chalice dungeons, pqp, bem pior pra desviar dos ataques.
Danillo- Mensagens : 404
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Localização : Ribeirão Preto - SP
- Mensagem nº459
Re: [FIXO] Bloodborne
Não é difícil, é irritante, essa foi a 3ª tentativa, as outras duas eu morri faltando 1 ou 2 ataques pra matar ele, por causa das 138723 que podem te atacar aleatóriamente.neto_btu escreveu:em video esses bosses nunca parecem difíceis hauhauhauahu pareceu facim, danillo. vc achou dificil mesmo ou foi ironico?
Tudo pqe fui preguiçoso de matar todas antes, lol
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
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- Mensagem nº460
Re: [FIXO] Bloodborne
Spoilers sobre a rota principal do jogo.
Muitos vão ficar confusos com o que é opcional ou não, a principio, mas depois que terminarem e quiserem saber a ordem de chefes obrigatórios...
Sim, é curto e simples assim fazer só o necessário. Pareceu um clusterfuck confuso a primeira vez, né? Pois é.
Muitos vão ficar confusos com o que é opcional ou não, a principio, mas depois que terminarem e quiserem saber a ordem de chefes obrigatórios...
- Spoiler:
- Father Gascoigne (Central Yharnam) > Cleric Beast (Great Bridge) OU Blood-starved Beast (Old Yharnam) > Vicar Amelia (Great Cathedral) > Shadow of Yharnam (Forgotten Woods) > Rom, the vicarious spider (Byrgenwerth) > The One Reborn (Yahar'gul) > Micolash, Host of the Nightmare (Nightmare of Mensis) > Mergo's Wet Nurse (Mergo's Loft) > Gerhman, The First Hunter (Hunter's Dream)
Sim, é curto e simples assim fazer só o necessário. Pareceu um clusterfuck confuso a primeira vez, né? Pois é.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº461
Re: [FIXO] Bloodborne
- Spoiler:
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 40
- Mensagem nº462
Re: [FIXO] Bloodborne
Jeremias escreveu:Spoilers sobre a rota principal do jogo.
Muitos vão ficar confusos com o que é opcional ou não, a principio, mas depois que terminarem e quiserem saber a ordem de chefes obrigatórios...
- Spoiler:
Father Gascoigne (Central Yharnam) > Cleric Beast (Great Bridge) OU Blood-starved Beast (Old Yharnam) > Vicar Amelia (Great Cathedral) > Shadow of Yharnam (Forgotten Woods) > Rom, the vicarious spider (Byrgenwerth) > The One Reborn (Yahar'gul) > Micolash, Host of the Nightmare (Nightmare of Mensis) > Mergo's Wet Nurse (Mergo's Loft) > Gerhman, The First Hunter (Hunter's Dream)
Sim, é curto e simples assim fazer só o necessário. Pareceu um clusterfuck confuso a primeira vez, né? Pois é.
eu tava aqui agora matutando sobre isso, pro meu NG+. Excelente.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº463
Re: [FIXO] Bloodborne
No caso do NG+ você nem precisa matar o Cleric Beast ou Blood-starved Beast, porque você já tem a badge do Cleric Beast desde o começo.
Pode ir Gascoigne > Vicar Amelia.
Pode ir Gascoigne > Vicar Amelia.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº464
Re: [FIXO] Bloodborne
Amigos, help me pls.
- Spoiler:
- Cheguei na Igreja lá e ativei a fogueira de Old Yharnam... aí dps eu vou avançando e tem um caçador dando tiro de metralhadora CAMPERANDO TOTAL, quero ver fazer um N0SCOPE L33T, mas enfim... é por ali mesmo o caminho? Pq os outros caminhos terminam em portão fechado... :\
Última edição por neto_btu em Qua 08 Abr 2015, 19:56, editado 1 vez(es)
Jeremias- Mensagens : 4563
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Idade : 32
- Mensagem nº465
Re: [FIXO] Bloodborne
Pode ser.
Só fique atento nos portões fechados, analise o ambiente, leia as coisas e tal, talvez você possa abrir.
Só fique atento nos portões fechados, analise o ambiente, leia as coisas e tal, talvez você possa abrir.
Vitor_oz- Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/07/2014
- Mensagem nº466
Re: [FIXO] Bloodborne
neto_btu escreveu:Amigos, help me pls.
- Spoiler:
Cheguei na Igreja lá e ativei a fogueira de Old Yharnam... aí dps eu vou avançando e tem um caçador dando tiro de metralhadora CAMPERANDO TOTAL, quero ver fazer um N0SCOPE L33T, mas enfim... é por ali mesmo o caminho? Pq os outros caminhos terminam em portão fechado... :\
Parte que eu mais morri no jogo até agora
É um mini boss opcional, a forma de matar ele não é lá muito convecional
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
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- Mensagem nº467
Re: [FIXO] Bloodborne
Já matei o cara da metranca, foi MUITO fácil... consegui desviar dos tiros dele sem morrer, e aí subi na torre, quando a batalha ia começar ele deu uma esquivada e caiu da torre, morrendo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº468
Re: [FIXO] Bloodborne
Coitado do Djura... pra que matar, ele só quer proteger as feras feridas de Old Yharnam ;_;
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº469
Re: [FIXO] Bloodborne
- Spoiler:
- Se você não entrar por Old Yharnam pela entrada de cima em nenhum momento e ativar os ataques dele, e depois entrar pela entrada de baixo (após o Darkbeast), ele vai achar que você é morador de Old Yharnam e de algum modo não virou besta, feito isso ele vai pedir pra você não atacar as bestas, e se concordar, ele vai ficar seu amigo e te dar a badge dele sem precisar matar. Depois disso ele não vai mais te atacar, desde que você não ataque nenhuma besta em Old Yharnam, e vai ganhar dialogo exclusivo
- Spoiler:
- Sim, esse jogo é lotado dessas coisas.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº470
Re: [FIXO] Bloodborne
- Spoiler:
- Matei a fera sedenta de sangue, amigos. E matei também o fiodaputa desse cara da metralhadora aí... na vdd ele se matou, eu subi na torre dele e ele simplesmente esquivou pro buraco.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº471
Re: [FIXO] Bloodborne
Caras, uma coisa que estou achando fantástico quando reassisto minhas lutas contra boss é que isso sim é uma batalha cinematográfica... de boa, não precisa de QTE, não precisa de close na hora da finalização, nada... é algo foda pra cacete, a câmera age perfeitamente como uma câmera de ação, cada golpe seu tem um impacto fodido, cada golpe que você leva, cada item que usa... é MUITO cinematográfico, mas completamente na mão do jogador.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº472
Re: [FIXO] Bloodborne
São também as animações... esse jogo tem as melhores animações que eu já vi na vida, cada arma é um show a parte... e mesmo as ações comuns, tipo usar um blood vial, jogar um molotov, aplicar um fire/bolt paper, é tudo MUITO foda e satisfatório.
E as físicas no tecido reagindo ao vento e aos golpes da luta, puta que pariu.
Neto já usou os ataques de transição? Aperta L1 no meio de qualquer ataque, que você vai usar um ataque especial que te coloca na outra forma da arma sem interromper o combo. A animação desse ataque é sempre foda, destaque pro Kirkhammer e pro Burial Blade.
As vezes eu fico repetindo animações no jogo e vendo e revendo de todos os angulos, foi assim que percebi que a Ludwig Holy Blade tem uma linha aberta na bainha, pra espada entrar e sair horizontalmente nas transições. A atenção ao detalhe é suprema.
E as físicas no tecido reagindo ao vento e aos golpes da luta, puta que pariu.
Neto já usou os ataques de transição? Aperta L1 no meio de qualquer ataque, que você vai usar um ataque especial que te coloca na outra forma da arma sem interromper o combo. A animação desse ataque é sempre foda, destaque pro Kirkhammer e pro Burial Blade.
As vezes eu fico repetindo animações no jogo e vendo e revendo de todos os angulos, foi assim que percebi que a Ludwig Holy Blade tem uma linha aberta na bainha, pra espada entrar e sair horizontalmente nas transições. A atenção ao detalhe é suprema.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
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Localização : Brasil
- Mensagem nº473
Re: [FIXO] Bloodborne
- Spoiler:
Minha luta contra a Blood Starved Beast! Que ela descanse em guerra!
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 40
- Mensagem nº474
Re: [FIXO] Bloodborne
Jeremias escreveu:São também as animações... esse jogo tem as melhores animações que eu já vi na vida, cada arma é um show a parte... e mesmo as ações comuns, tipo usar um blood vial, jogar um molotov, aplicar um fire/bolt paper, é tudo MUITO foda e satisfatório.
E as físicas no tecido reagindo ao vento e aos golpes da luta, puta que pariu.
Neto já usou os ataques de transição? Aperta L1 no meio de qualquer ataque, que você vai usar um ataque especial que te coloca na outra forma da arma sem interromper o combo. A animação desse ataque é sempre foda, destaque pro Kirkhammer e pro Burial Blade.
As vezes eu fico repetindo animações no jogo e vendo e revendo de todos os angulos, foi assim que percebi que a Ludwig Holy Blade tem uma linha aberta na bainha, pra espada entrar e sair horizontalmente nas transições. A atenção ao detalhe é suprema.
daí a minha fixação pelas armas desse jogo. É uma mais incrivel q a outra. A marreta foi amor a primeira vista, por causa desse combo.
Vitor_oz- Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/07/2014
- Mensagem nº475
Re: [FIXO] Bloodborne
Gostaria de deixar uma dica aos que ficarem perdidos quando chegarem na biblioteca (Byrgenwerth)
https://www.youtube.com/watch?v=IUXwjFmUUxU
ahhhhhhh \o/!!!! /fufas
https://www.youtube.com/watch?v=IUXwjFmUUxU
ahhhhhhh \o/!!!! /fufas
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