Matei o primeiro boss e hoje paro por aqui, a contragosto, o dia foi pesado. Se puder jogar no final de semana vou progredir bastante, caso contrário ficarei naquela vontade e pensando no que vem pela frente até pegar no controle de novo.
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[FIXO] Bloodborne
Santiago Oliveira- Mensagens : 417
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº226
Re: [FIXO] Bloodborne
O (level) design das criaturas, a arte, tudo é brilhante... a ambientação desse jogo é surreal, superou meus prognósticos e me atraiu totalmente, vontade de seguir descobrindo mais e mais.
Matei o primeiro boss e hoje paro por aqui, a contragosto, o dia foi pesado. Se puder jogar no final de semana vou progredir bastante, caso contrário ficarei naquela vontade e pensando no que vem pela frente até pegar no controle de novo.
Matei o primeiro boss e hoje paro por aqui, a contragosto, o dia foi pesado. Se puder jogar no final de semana vou progredir bastante, caso contrário ficarei naquela vontade e pensando no que vem pela frente até pegar no controle de novo.
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº227
Re: [FIXO] Bloodborne
Da para jogar com as vozes em Japonês?
A porra da Ricardo Eletro não tem o jogo em estoque, agora só jogarei semana que vem...pré-venda no Brasil é fria, pqp!
A porra da Ricardo Eletro não tem o jogo em estoque, agora só jogarei semana que vem...pré-venda no Brasil é fria, pqp!
Santiago Oliveira- Mensagens : 417
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº228
Re: [FIXO] Bloodborne
Acho que sim mas pro meu gosto o inglês casa melhor com o jogo.Cat Sensei escreveu:Da para jogar com as vozes em Japonês?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº229
Re: [FIXO] Bloodborne
Não existe dublagem em Japonês, a original é Inglês Britânico, assim como os Souls.
Josh- Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº230
Re: [FIXO] Bloodborne
Comecei hoje.
Wtf aqueles corvos? Coisa bizarra da porra.
Wtf aqueles corvos? Coisa bizarra da porra.
Josh- Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº231
Re: [FIXO] Bloodborne
Bloodborne reve bater as vendas de The Order.
O capiroto está preparado pra isso?
O capiroto está preparado pra isso?
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 40
- Mensagem nº232
Re: [FIXO] Bloodborne
Eita porra, liberei um monte de caminhos e mal consigo desenhar o mapa na minha cabeça de tanto lugar. Pelo menos cheguei numa tal de Amelia, mas vou arregar pro sono e mata-la so amanhã.
Depois acho q terei q seguir pro lugar mais tenebroso q eu vi ate agora, a floresta.
Depois acho q terei q seguir pro lugar mais tenebroso q eu vi ate agora, a floresta.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº233
Re: [FIXO] Bloodborne
Meu deus do céu, os Chalice Dungeons são muito mais profundos que imaginei!
É praticamente outra metade do jogo... tem chefes únicos, itens únicos, inimigos únicos, e muita variação de traps e desafios. É quase um roguelike baseado no jogo principal.
E spoiler:
É praticamente outra metade do jogo... tem chefes únicos, itens únicos, inimigos únicos, e muita variação de traps e desafios. É quase um roguelike baseado no jogo principal.
E spoiler:
- Spoiler:
- o jogo tem um TRUE LAST BOSS, o caminho até ele envolve destroçar os Calice Dungeons. Aparentemente matar ele te da um final secreto, mas chegar nele é muito difícil e requer muito esforço. Ou seja, quem quiser fazer 100% de verdade (além do Platinum), vai precisar gastar dezenas ou até centenas de horas nos chalice dungeons... um cara que trabalhou no guia disse que a dificuldade deles é separada do NG/+ e vai muito além até do NG+ máximo depois de um tempo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº234
Re: [FIXO] Bloodborne
E outra loucura: os dungeons random tem matchmaking! Fucking matchmaking pra co-op!
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº235
Re: [FIXO] Bloodborne
Flood.
Eu tipo, tenho uma teoria bombástica pra falar pra vocês. Procurei na internet e tem bastante gente meio que confirmando a existência dela.
Resumo: ignorance is bliss.
Vou dormir, Bloodborne ta deixando meus olhos roxos e vermelhos ao mesmo tempo.
Bonus:
Eu tipo, tenho uma teoria bombástica pra falar pra vocês. Procurei na internet e tem bastante gente meio que confirmando a existência dela.
- Spoiler:
- Tipo, eu tava vendo um amigo jogar, e ele tava passando pelo caminho pra Great Cathedral com os inimigos segurando cruzes. No jogo dele, a cruz deles não tinha aquela aura de poison que sempre teve na minha... no mesmo ponto do jogo. Comparamos, e a única coisa diferente é o nível de Insight dele, ele gastou e tinha apenas 9, eu tinha 25+ naquele ponto.
Eu fui lá e testei, gastei meus insights até ficar com 9, e de fato aqueles inimigos perderam a aura na cruz! Dai fui pesquisar, e parece que, quanto mais Insight você carrega no personagem, MAIS DIFÍCIL O JOGO FICA, inimigos mais agressivos, fortes, e com habilidades novas. Uma espécie de "world tendency" muito, muito bem escondida.
Esse jogo deve ser muito mais profundo do que aparenta, tem muita coisa críptica pra caralho, e pior que adiaram o guia... enfim, tudo indica que a teoria do Insight = dificuldade é verdade, se tiverem como testar podem testar, o pessoal que testou mais a fundo que eu no le reddit falou que as mudanças maiores (tipo a aura que eu falei) são de 15 Insight pra cima.
Video que um cara fez dos testes dele:
É gente, é real, Insight afeta o mundo do jogo, resta saber se se limita somente aos inimigos ou se existe outros eventos no mundo que dependem dela.
Resumo: ignorance is bliss.
Vou dormir, Bloodborne ta deixando meus olhos roxos e vermelhos ao mesmo tempo.
Bonus:
Danillo- Mensagens : 404
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
- Mensagem nº236
Re: [FIXO] Bloodborne
Ainda to besta com o Level Design desse jogo, os atalhos que você abre em Old Yarham são mindblowing demais, nível Dark Souls, é tudo muito foda.
Ontem que finalmente eu tava com o Insight 10 minha internet tava zoada, quero testar o co-op/invasões logo
- Spoiler:
- Aliás, o 3º chefe não é tão difícil, morri com ele quase morrendo, único perigo é o Poison.
Ontem que finalmente eu tava com o Insight 10 minha internet tava zoada, quero testar o co-op/invasões logo
The Era of Luigi- Mensagens : 1498
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº237
Re: [FIXO] Bloodborne
But Insight also changes the game. You start with no Insight but, after gaining your first part of it, can communicate with the living doll that levels you up. Once you hit ten Insight, a new group of merchants appear. Once you hit 15 Insight enemies get tougher, gaining additional attacks and elemental damage. Once you hit certain other landmarks, your hunter starts to see the entire world - and things in it - very differently.Jeremias escreveu:Flood.
Eu tipo, tenho uma teoria bombástica pra falar pra vocês. Procurei na internet e tem bastante gente meio que confirmando a existência dela.
- Spoiler:
Tipo, eu tava vendo um amigo jogar, e ele tava passando pelo caminho pra Great Cathedral com os inimigos segurando cruzes. No jogo dele, a cruz deles não tinha aquela aura de poison que sempre teve na minha... no mesmo ponto do jogo. Comparamos, e a única coisa diferente é o nível de Insight dele, ele gastou e tinha apenas 9, eu tinha 25+ naquele ponto.
Eu fui lá e testei, gastei meus insights até ficar com 9, e de fato aqueles inimigos perderam a aura na cruz! Dai fui pesquisar, e parece que, quanto mais Insight você carrega no personagem, MAIS DIFÍCIL O JOGO FICA, inimigos mais agressivos, fortes, e com habilidades novas. Uma espécie de "world tendency" muito, muito bem escondida.
Esse jogo deve ser muito mais profundo do que aparenta, tem muita coisa críptica pra caralho, e pior que adiaram o guia... enfim, tudo indica que a teoria do Insight = dificuldade é verdade, se tiverem como testar podem testar, o pessoal que testou mais a fundo que eu no le reddit falou que as mudanças maiores (tipo a aura que eu falei) são de 15 Insight pra cima.
Video que um cara fez dos testes dele:
É gente, é real, Insight afeta o mundo do jogo, resta saber se se limita somente aos inimigos ou se existe outros eventos no mundo que dependem dela.
Resumo: ignorance is bliss.
Vou dormir, Bloodborne ta deixando meus olhos roxos e vermelhos ao mesmo tempo.
Bonus:
Josh- Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº238
Re: [FIXO] Bloodborne
Será que a Eurogamer gostou do jogo?
Rich Stanton writes "The fact is that few other studios in the world can match what From Software is doing in big-budget games."
"Director Hidetaka Miyazaki is possessed of a rare talent, an all-encompassing design sensibility capable of tying everything that matters - aesthetics, narrative, sound and mechanical design - together in a manner where each feeds into and enhances the others."
"The structure underlying Bloodborne is not just original but coherent, and because of this the impact of everything it does is commensurately greater."
"This is total design."
"It feels wonderful to have a world like this and, over a week of solid play later, feel that there's so much more to discover."
"And it's awful to know that, in all likelihood, it will be a painfully long time until I play anything else that matches up to Bloodborne's breadth of vision, generosity of content, and - yes - genius."
ESSENTIAL"
Rich Stanton writes "The fact is that few other studios in the world can match what From Software is doing in big-budget games."
"Director Hidetaka Miyazaki is possessed of a rare talent, an all-encompassing design sensibility capable of tying everything that matters - aesthetics, narrative, sound and mechanical design - together in a manner where each feeds into and enhances the others."
"The structure underlying Bloodborne is not just original but coherent, and because of this the impact of everything it does is commensurately greater."
"This is total design."
"It feels wonderful to have a world like this and, over a week of solid play later, feel that there's so much more to discover."
"And it's awful to know that, in all likelihood, it will be a painfully long time until I play anything else that matches up to Bloodborne's breadth of vision, generosity of content, and - yes - genius."
ESSENTIAL"
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº239
Re: [FIXO] Bloodborne
Joguei bastante Bloodborne essa semana(me fudi pq cheguei no trabalho com sono) Falta explorar alguns lugares ainda. Estou com 30 hrs de jogo, lv 65. Vou postar o que eu achei de positivo e negativo no jogo
.Audiovisual 8 -
Pros: Arte magnifica, ambientação linda, musicas raras e excelentes e som ambiente dos melhores.
Contras: A parte técnica é inteira cagada, framerate nojento principalmente em coop, serrilhados jantando a arte e loadings que variam de 30 até 40 segundos.
Gameplay 9 -
Pros: Rápido e brutal, mudou a formula pra algo mais action sem perder a estratégia do combate. Alguns inimigos dão trabalho, alguns bosses dão trabalho, mas principalmente os Hunters dão trabalho, eles são mais difíceis que os próprios bosses. No geral é um jogo que exige do jogador de Souls adaptação por conta das diferenças mas isso vai até o segundo boss, onde já é necessário utilizar as mecânicas do game ao máximo.
Contras: Muito mais simples que Souls, menos armas, menos armaduras, menos estudo de Build, menos Stats e com tudo isso é um jogo com menos opções que qualquer outro da série. Os "bonfires" levaram um downgrade, tu não pode fazer nada na lâmpadas e tem que aturar duas telas de load nojentas pra realizar qualquer coisa, nem teleport pra outros lugares deixaram. As punições para quem morrem foi nerfada também. O limite de itens é porco, eu não consigui mais pegar poção e balas no chão e isso antes de chegar no 5 boss e até agora estou com esse problema. O aumento no valor dos itens é absurdo, alguns itens básicos como balas, antidoto, molotovs e poções custando até 5k, escrotaço isso, mesmo eu tendo um estoque considerável, sei que muitos vão se foder com isso.
Multiplayer 8 -
Pros: O Coop vem fácil, principalmente com senha e as Chalice Dungeons permitem belas brincadeiras,são um belo local para se juntar com os brothers. As chalice embora distoem da qualidade do resto do game, ainda sim são melhores que qualquer Dungeon de Dragon Age Inquisition ou Skyrim e os bosses vão mudando e piorando, eu completei 3 Dungeons e nem brinquei com aleatórias ou níveis mais profundos.
Contra: o que havia sido burocratizado em DarkSouls II foi piorado aqui, foderam o PVP, o jogo se tornou muito pior para quem curte uma pancadaria em função das novas mecânicas. É muito fácil acertar riposte e liberar uso de potion é ridiculo, pra mim a parte de porrada morreu com isso. Fora isso é praticamente impossível invadir alguém, eu fiz uns 15 PVPs dos quais 12 eu fui invadido e não invadi. Ganhei 14.
Enredo - 10
O enredo é mais explicito e mesmo assim o lore está em toda parte, quem joga a série sabe que para entender precisa estudar e vasculhar. A história de Bloodborne é a melhor da série, o lore ainda precisamos descobrir.
Final 9
Tiro um ponto pelo problemas técnicos, os PVPs e as demências no ''Bonfire''.
Dark Souls é melhor.
Agora vou jogar pq só tenho esse FDS pra jogar BB.
.Audiovisual 8 -
Pros: Arte magnifica, ambientação linda, musicas raras e excelentes e som ambiente dos melhores.
Contras: A parte técnica é inteira cagada, framerate nojento principalmente em coop, serrilhados jantando a arte e loadings que variam de 30 até 40 segundos.
Gameplay 9 -
Pros: Rápido e brutal, mudou a formula pra algo mais action sem perder a estratégia do combate. Alguns inimigos dão trabalho, alguns bosses dão trabalho, mas principalmente os Hunters dão trabalho, eles são mais difíceis que os próprios bosses. No geral é um jogo que exige do jogador de Souls adaptação por conta das diferenças mas isso vai até o segundo boss, onde já é necessário utilizar as mecânicas do game ao máximo.
Contras: Muito mais simples que Souls, menos armas, menos armaduras, menos estudo de Build, menos Stats e com tudo isso é um jogo com menos opções que qualquer outro da série. Os "bonfires" levaram um downgrade, tu não pode fazer nada na lâmpadas e tem que aturar duas telas de load nojentas pra realizar qualquer coisa, nem teleport pra outros lugares deixaram. As punições para quem morrem foi nerfada também. O limite de itens é porco, eu não consigui mais pegar poção e balas no chão e isso antes de chegar no 5 boss e até agora estou com esse problema. O aumento no valor dos itens é absurdo, alguns itens básicos como balas, antidoto, molotovs e poções custando até 5k, escrotaço isso, mesmo eu tendo um estoque considerável, sei que muitos vão se foder com isso.
Multiplayer 8 -
Pros: O Coop vem fácil, principalmente com senha e as Chalice Dungeons permitem belas brincadeiras,são um belo local para se juntar com os brothers. As chalice embora distoem da qualidade do resto do game, ainda sim são melhores que qualquer Dungeon de Dragon Age Inquisition ou Skyrim e os bosses vão mudando e piorando, eu completei 3 Dungeons e nem brinquei com aleatórias ou níveis mais profundos.
Contra: o que havia sido burocratizado em DarkSouls II foi piorado aqui, foderam o PVP, o jogo se tornou muito pior para quem curte uma pancadaria em função das novas mecânicas. É muito fácil acertar riposte e liberar uso de potion é ridiculo, pra mim a parte de porrada morreu com isso. Fora isso é praticamente impossível invadir alguém, eu fiz uns 15 PVPs dos quais 12 eu fui invadido e não invadi. Ganhei 14.
Enredo - 10
O enredo é mais explicito e mesmo assim o lore está em toda parte, quem joga a série sabe que para entender precisa estudar e vasculhar. A história de Bloodborne é a melhor da série, o lore ainda precisamos descobrir.
Final 9
Tiro um ponto pelo problemas técnicos, os PVPs e as demências no ''Bonfire''.
Dark Souls é melhor.
Agora vou jogar pq só tenho esse FDS pra jogar BB.
Vilela- Mensagens : 2276
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- Mensagem nº240
Re: [FIXO] Bloodborne
Minha mulher vai viajar e tenho o fds inteiro só pra meu amor, Bloodborne! Pqp! Praise the fucking blood moon! \o/
AvatarFa- Mensagens : 1455
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- Mensagem nº241
Re: [FIXO] Bloodborne
Miyazaki tinha que voltar a ser diretor da série Souls de novo.
Vilela- Mensagens : 2276
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- Mensagem nº242
Re: [FIXO] Bloodborne
carái, minha lista de amigos quase toda no bloodborne!
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
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- Mensagem nº243
Re: [FIXO] Bloodborne
Até o Neto! HAUHUAhuhUAHUHAUhuaha q milagre.
Jeremias- Mensagens : 4563
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- Mensagem nº244
Re: [FIXO] Bloodborne
Tomara que o Neto tenha forças pra seguir... não se esqueça de ler a descrição dos itens com o quadrado, e explorar o jogo em todos os sentidos pra não perder coisa importante e o mundo fazer algum sentido.
E ah, vocês não tem idéia de como os chalice dungeons são bons... eu diria que o jogo principal, se for olhar em questão apenas de quantidade de conteúdo, está nos dungeons. Aqui tem versões modificadas de chefes e inimigos existentes, mas também chefes e inimigos únicos totalmente novos, e cada Chalice resulta em dungeons diferentes (seja o padrão fixo, ou o randomizado), cada chalice tem seu tema de salas e inimigos que podem aparecer, fora que tem ITENS EXCLUSIVOS pra achar neles, isso sem contar que são o melhor lugar pra caçar blood gems mais variadas.
A dificuldade deles é separada do NG, é um sistema próprio de "Depth", e já no Depth 3 eu senti que os inimigos estão tão fortes quanto os do final em Yharnam... talvez já seja "nível NG+" em dungeons desse nível.
Esse jogo é absurdamente perfeito. Quanto a PVP, nunca liguei, eu to é AMANDO esses chalice dungeons, é exatamente o tipo de coisa que bate com o meu gosto.
E ah, vocês não tem idéia de como os chalice dungeons são bons... eu diria que o jogo principal, se for olhar em questão apenas de quantidade de conteúdo, está nos dungeons. Aqui tem versões modificadas de chefes e inimigos existentes, mas também chefes e inimigos únicos totalmente novos, e cada Chalice resulta em dungeons diferentes (seja o padrão fixo, ou o randomizado), cada chalice tem seu tema de salas e inimigos que podem aparecer, fora que tem ITENS EXCLUSIVOS pra achar neles, isso sem contar que são o melhor lugar pra caçar blood gems mais variadas.
A dificuldade deles é separada do NG, é um sistema próprio de "Depth", e já no Depth 3 eu senti que os inimigos estão tão fortes quanto os do final em Yharnam... talvez já seja "nível NG+" em dungeons desse nível.
Esse jogo é absurdamente perfeito. Quanto a PVP, nunca liguei, eu to é AMANDO esses chalice dungeons, é exatamente o tipo de coisa que bate com o meu gosto.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº245
Re: [FIXO] Bloodborne
Até a arena dos chefes pode ser randomizada nos chalice dungeons.
Tal chefe foi fácil porque a arena dele tinha uma escada pra ficar rodando e abusando a IA do chefe? No próximo dungeon ele pode aparecer em uma arena minuscula com poison em volta.
Tal chefe foi fácil porque a arena dele tinha uma escada pra ficar rodando e abusando a IA do chefe? No próximo dungeon ele pode aparecer em uma arena minuscula com poison em volta.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº246
Re: [FIXO] Bloodborne
AvatarFa escreveu:Miyazaki tinha que voltar a ser diretor da série Souls de novo.
Nem, Dark Souls deixa pro B-team, não foram TÃO mal no Dark Souls 2 tirando o level design (que melhorou no DLC)... a fórmula de Dark Souls é bem clara, a visão e foco do Miyazaki são raros e preciosos demais pra gastar em uma série só no resto da vida.
Bloodborne é tipo uma re-interpretação do conceito de Dark Souls, vem do mesmo lugar, mas vai em direções diferentes. Eu acho que Demon's e Dark Souls criaram um gênero próprio assim como Metroid e Castlevania fizeram... que se chame "Souslike", pois bem, vai ter muito mais Soulslike daqui pra frente.
AvatarFa- Mensagens : 1455
Data de inscrição : 18/03/2015
- Mensagem nº247
Re: [FIXO] Bloodborne
É tem razão.
Fiquei sabendo que a FS tá desenvolvendo dois jogos novos, não sei se ele tá envolvido nisso tbm..agora que ele se tornou presidente da FS(mais do que merecido)
Mas vejo várias pessoas dizer que DS2 é inferior ao primeiro, mas vc tá dizendo que a série tá indo bem sem ele eu não sei, mas quando comprar o DS2 pro meu PS4 vou jogar pra saber é realmente melhor ou pior.
Fiquei sabendo que a FS tá desenvolvendo dois jogos novos, não sei se ele tá envolvido nisso tbm..agora que ele se tornou presidente da FS(mais do que merecido)
Mas vejo várias pessoas dizer que DS2 é inferior ao primeiro, mas vc tá dizendo que a série tá indo bem sem ele eu não sei, mas quando comprar o DS2 pro meu PS4 vou jogar pra saber é realmente melhor ou pior.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº248
Re: [FIXO] Bloodborne
AvatarFa escreveu:É tem razão.
Fiquei sabendo que a FS tá desenvolvendo dois jogos novos, não sei se ele tá envolvido nisso tbm..agora que ele se tornou presidente da FS(mais do que merecido)
Mas vejo várias pessoas dizer que DS2 é inferior ao primeiro, mas vc tá dizendo que a série tá indo bem sem ele eu não sei, mas quando comprar o DS2 pro meu PS4 vou jogar pra saber é realmente melhor ou pior.
É inferior ao primeiro sim, absurdamente inferior em certas questões. É basicamente uma imitação de Dark Souls, não tem aquela visão e foco por trás dele... mas como falei, tão melhorando.
Não sei como vai ficar essa nova versão, vão mudar bastante coisas, mas com certeza o design podre do mundo vai continuar, e certas decisões horríveis de design tipo Soul Memory e o stat ADP.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº249
Re: [FIXO] Bloodborne
Eu brinquei falando que uns bichos eram "Lovecraftian" ali em cima, mas acontece que...
- Spoiler:
- A porra do jogo inteiro é 100% Lovecraft
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº250
Re: [FIXO] Bloodborne
DS 2 é inferior pq o Myazaki teve um papel secundário na produção(por causa do Bloodborne) mas ainda sim o DS 2 é um dos melhores jogos da gen passada. Ainda não joguei as DLCs dele que dizem que é melhor que o jogo, vou jogar as DLCs no SotFS
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