Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 26 Mar 2015, 22:38

    O (level) design das criaturas, a arte, tudo é brilhante... a ambientação desse jogo é surreal, superou meus prognósticos e me atraiu totalmente, vontade de seguir descobrindo mais e mais.

    Matei o primeiro boss e hoje paro por aqui, a contragosto, o dia foi pesado. Se puder jogar no final de semana vou progredir bastante, caso contrário ficarei naquela vontade e pensando no que vem pela frente até pegar no controle de novo.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Cat Sensei Qui 26 Mar 2015, 22:42

    Da para jogar com as vozes em Japonês?


    A porra da Ricardo Eletro não tem o jogo em estoque, agora só jogarei semana que vem...pré-venda no Brasil é fria, pqp!
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 26 Mar 2015, 22:43

    Cat Sensei escreveu:Da para jogar com as vozes em Japonês?
    Acho que sim mas pro meu gosto o inglês casa melhor com o jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Qui 26 Mar 2015, 22:51

    Não existe dublagem em Japonês, a original é Inglês Britânico, assim como os Souls.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Josh Qui 26 Mar 2015, 23:57

    Comecei hoje.

    Wtf aqueles corvos? Coisa bizarra da porra.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Josh Sex 27 Mar 2015, 00:00

    Bloodborne reve bater as vendas de The Order.

    O capiroto está preparado pra isso?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Sex 27 Mar 2015, 01:52

    Eita porra, liberei um monte de caminhos e mal consigo desenhar o mapa na minha cabeça de tanto lugar. Pelo menos cheguei numa tal de Amelia, mas vou arregar pro sono e mata-la so amanhã.

    Depois acho q terei q seguir pro lugar mais tenebroso q eu vi ate agora, a floresta.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 04:27

    Meu deus do céu, os Chalice Dungeons são muito mais profundos que imaginei!

    É praticamente outra metade do jogo... tem chefes únicos, itens únicos, inimigos únicos, e muita variação de traps e desafios. É quase um roguelike baseado no jogo principal.

    E spoiler:
    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 04:28

    E outra loucura: os dungeons random tem matchmaking! Fucking matchmaking pra co-op!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 04:33

    Flood.

    Eu tipo, tenho uma teoria bombástica pra falar pra vocês. Procurei na internet e tem bastante gente meio que confirmando a existência dela.

    Spoiler:

    Resumo: ignorance is bliss.

    Vou dormir, Bloodborne ta deixando meus olhos roxos e vermelhos ao mesmo tempo.

    Bonus:
    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Tumblr_nlsmea1Xjp1rtqr31o1_400
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Sex 27 Mar 2015, 09:13

    Ainda to besta com o Level Design desse jogo, os atalhos que você abre em Old Yarham são mindblowing demais, nível Dark Souls, é tudo muito foda.

    Spoiler:

    Ontem que finalmente eu tava com o Insight 10 minha internet tava zoada, quero testar o co-op/invasões logo
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 27 Mar 2015, 10:00

    Jeremias escreveu:Flood.

    Eu tipo, tenho uma teoria bombástica pra falar pra vocês. Procurei na internet e tem bastante gente meio que confirmando a existência dela.

    Spoiler:

    Resumo: ignorance is bliss.

    Vou dormir, Bloodborne ta deixando meus olhos roxos e vermelhos ao mesmo tempo.

    Bonus:
    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Tumblr_nlsmea1Xjp1rtqr31o1_400
    But Insight also changes the game. You start with no Insight but, after gaining your first part of it, can communicate with the living doll that levels you up. Once you hit ten Insight, a new group of merchants appear. Once you hit 15 Insight enemies get tougher, gaining additional attacks and elemental damage. Once you hit certain other landmarks, your hunter starts to see the entire world - and things in it - very differently.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Josh Sex 27 Mar 2015, 10:56

    Será que a Eurogamer gostou do jogo?


    Rich Stanton writes "The fact is that few other studios in the world can match what From Software is doing in big-budget games." 

    "Director Hidetaka Miyazaki is possessed of a rare talent, an all-encompassing design sensibility capable of tying everything that matters - aesthetics, narrative, sound and mechanical design - together in a manner where each feeds into and enhances the others." 

    "The structure underlying Bloodborne is not just original but coherent, and because of this the impact of everything it does is commensurately greater." 

    "This is total design." 

    "It feels wonderful to have a world like this and, over a week of solid play later, feel that there's so much more to discover." 

    "And it's awful to know that, in all likelihood, it will be a painfully long time until I play anything else that matches up to Bloodborne's breadth of vision, generosity of content, and - yes - genius." 

    ESSENTIAL"
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 27 Mar 2015, 19:35

    Joguei bastante Bloodborne essa semana(me fudi pq cheguei no trabalho com sono) Falta explorar alguns lugares ainda. Estou com 30 hrs de jogo, lv 65. Vou postar o que eu  achei de positivo e negativo no jogo

    .Audiovisual 8 -

    Pros: Arte magnifica, ambientação linda, musicas raras e excelentes e som ambiente dos melhores.

    Contras: A parte técnica é inteira cagada, framerate nojento principalmente em coop, serrilhados jantando a arte e loadings que variam de 30 até 40 segundos.

    Gameplay 9 -

    Pros: Rápido e brutal, mudou a formula pra algo mais action sem perder a estratégia do combate. Alguns inimigos dão trabalho, alguns bosses dão trabalho, mas principalmente os Hunters dão trabalho, eles são mais difíceis que os próprios bosses. No geral é um jogo que exige do jogador de Souls adaptação por conta das diferenças mas isso vai até o segundo boss, onde já é necessário utilizar as mecânicas do game ao máximo.

    Contras: Muito mais simples que Souls, menos armas, menos armaduras, menos estudo de Build, menos Stats e com tudo isso é um jogo com menos opções que qualquer outro da série. Os "bonfires" levaram um downgrade, tu não pode fazer nada na lâmpadas e tem que aturar duas telas de load nojentas pra realizar qualquer coisa, nem teleport pra outros lugares deixaram. As punições para quem morrem foi nerfada também. O limite de itens é porco, eu não consigui mais pegar poção e balas no chão e isso antes de chegar no 5 boss e até agora estou com esse problema. O aumento no valor dos itens é absurdo, alguns itens básicos como balas, antidoto, molotovs e poções custando até 5k, escrotaço isso, mesmo eu tendo um estoque considerável, sei que muitos vão se foder com isso.

    Multiplayer 8 -
    Pros: O Coop vem fácil, principalmente com senha e as Chalice Dungeons permitem belas brincadeiras,são um belo local para se juntar com os brothers. As chalice embora distoem da qualidade do resto do game, ainda sim são melhores que qualquer Dungeon de Dragon Age Inquisition ou Skyrim e os bosses vão mudando e piorando, eu completei 3 Dungeons e nem brinquei com aleatórias ou níveis mais profundos.

    Contra: o que havia sido burocratizado em DarkSouls II foi piorado aqui, foderam o PVP, o jogo se tornou muito pior para quem curte uma pancadaria em função das novas mecânicas. É muito fácil acertar riposte e liberar uso de potion é ridiculo, pra mim a parte de porrada morreu com isso. Fora isso é praticamente impossível invadir alguém, eu fiz uns 15 PVPs dos quais 12 eu fui invadido e não invadi. Ganhei 14.

    Enredo - 10

    O enredo é mais explicito e mesmo assim o lore está em toda parte, quem joga a série sabe que para entender precisa estudar e vasculhar. A história de Bloodborne é a melhor da série, o lore ainda precisamos descobrir.

    Final 9

    Tiro um ponto pelo problemas técnicos, os PVPs e as demências no ''Bonfire''.
     
    Dark Souls é melhor.

    Agora vou jogar pq só tenho esse FDS pra jogar BB.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Sex 27 Mar 2015, 19:51

    Minha mulher vai viajar e tenho o fds inteiro só pra meu amor, Bloodborne! Pqp! Praise the fucking blood moon! \o/
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Sex 27 Mar 2015, 20:04

    Miyazaki tinha que voltar a ser diretor da série Souls de novo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Sex 27 Mar 2015, 20:10

    carái, minha lista de amigos quase toda no bloodborne!  Surprised
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Sex 27 Mar 2015, 20:11

    Até o Neto! HAUHUAhuhUAHUHAUhuaha q milagre.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 20:50

    Tomara que o Neto tenha forças pra seguir... não se esqueça de ler a descrição dos itens com o quadrado, e explorar o jogo em todos os sentidos pra não perder coisa importante e o mundo fazer algum sentido.

    E ah, vocês não tem idéia de como os chalice dungeons são bons... eu diria que o jogo principal, se for olhar em questão apenas de quantidade de conteúdo, está nos dungeons. Aqui tem versões modificadas de chefes e inimigos existentes, mas também chefes e inimigos únicos totalmente novos, e cada Chalice resulta em dungeons diferentes (seja o padrão fixo, ou o randomizado), cada chalice tem seu tema de salas e inimigos que podem aparecer, fora que tem ITENS EXCLUSIVOS pra achar neles, isso sem contar que são o melhor lugar pra caçar blood gems mais variadas.

    A dificuldade deles é separada do NG, é um sistema próprio de "Depth", e já no Depth 3 eu senti que os inimigos estão tão fortes quanto os do final em Yharnam... talvez já seja "nível NG+" em dungeons desse nível.

    Esse jogo é absurdamente perfeito. Quanto a PVP, nunca liguei, eu to é AMANDO esses chalice dungeons, é exatamente o tipo de coisa que bate com o meu gosto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 20:53

    Até a arena dos chefes pode ser randomizada nos chalice dungeons.

    Tal chefe foi fácil porque a arena dele tinha uma escada pra ficar rodando e abusando a IA do chefe? No próximo dungeon ele pode aparecer em uma arena minuscula com poison em volta.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 21:00

    AvatarFa escreveu:Miyazaki tinha que voltar a ser diretor da série Souls de novo.

    Nem, Dark Souls deixa pro B-team, não foram TÃO mal no Dark Souls 2 tirando o level design (que melhorou no DLC)... a fórmula de Dark Souls é bem clara, a visão e foco do Miyazaki são raros e preciosos demais pra gastar em uma série só no resto da vida.

    Bloodborne é tipo uma re-interpretação do conceito de Dark Souls, vem do mesmo lugar, mas vai em direções diferentes. Eu acho que Demon's e Dark Souls criaram um gênero próprio assim como Metroid e Castlevania fizeram... que se chame "Souslike", pois bem, vai ter muito mais Soulslike daqui pra frente.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Sex 27 Mar 2015, 23:01

    É tem razão.

    Fiquei sabendo que a FS tá desenvolvendo dois jogos novos, não sei se ele tá envolvido nisso tbm..agora que ele se tornou presidente da FS(mais do que merecido)


    Mas vejo várias pessoas dizer que DS2 é inferior ao primeiro, mas vc tá dizendo que a série tá indo bem sem ele eu não sei, mas quando comprar o DS2 pro meu PS4 vou jogar pra saber é realmente melhor ou pior.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 23:03

    AvatarFa escreveu:É tem razão.

    Fiquei sabendo que a FS tá desenvolvendo dois jogos novos, não sei se ele tá envolvido nisso tbm..agora que ele se tornou presidente da FS(mais do que merecido)


    Mas vejo várias pessoas dizer que DS2 é inferior ao primeiro, mas vc tá dizendo que a série tá indo bem sem ele eu não sei, mas quando comprar o DS2 pro meu PS4 vou jogar pra saber é realmente melhor ou pior.

    É inferior ao primeiro sim, absurdamente inferior em certas questões. É basicamente uma imitação de Dark Souls, não tem aquela visão e foco por trás dele... mas como falei, tão melhorando.

    Não sei como vai ficar essa nova versão, vão mudar bastante coisas, mas com certeza o design podre do mundo vai continuar, e certas decisões horríveis de design tipo Soul Memory e o stat ADP.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Mar 2015, 23:16

    Eu brinquei falando que uns bichos eram "Lovecraftian" ali em cima, mas acontece que...

    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 27 Mar 2015, 23:17

    DS 2 é inferior pq o Myazaki teve um papel secundário na produção(por causa do Bloodborne) mas ainda sim o DS 2 é um dos melhores jogos da gen passada. Ainda não joguei as DLCs dele que dizem que é melhor que o jogo, vou jogar as DLCs no SotFS

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 10 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:59