Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Minha coleção de jogos da Nintendo

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por neto_btu Ter 24 Fev 2015, 22:51

    Amigos, decidi tirar uma foto da minha coleção de jogos em mídia física da gloriosa Nintendo. Ainda falta muita coisa para eu ter tudo o que quero, mas, aos poucos, a coleção da minha empresa favorita vai sendo construída.

    É modesta perto de várias coleções fodas por aí, mas eu comecei há pouco tempo essa empreitada. Tenho jogos multi escrotos (como Nascar e FIFA World Cup) no Nintendo 64, pq vieram quando comprei o console. No Wii U pq peguei em promoções, mas nem me interessam esses tipos de jogos, apenas jogos exclusivos da Nintendo que me despertem o interesse (e eventualmente algum multiplataforma que eu queira, especialmente no Game Cube).

    Minhas joias aí são os jogos do Zelda, especialmente as duas edições de colecionador do Ocarina of Time e Majora's Mask (esse está com a caixa detonada, já comprei usado, lá por 2008, 2009, mas vou ver se consigo restaurá-la de alguma forma, usando durex, sei lá), ambos para Nintendo 64.

    Do 3DS possuo poucos jogos em mídia física, pois eu considero o gaming em portáteis mais tranquilo na mídia digital, justamente pela portabilidade. O que não quer dizer, no entanto, que eu não intencione adquirir jogos em mídia física do 3DS daqui a algum tempo, especialmente o Zelda ALBW e o remake de MM (ambos já tenho em mídia digital).

    Atualmente foco meus esforços de garimpo no Wii e Game Cube, e algumas coisas compro a preços relativamente baratos, visto que jogos da Nintendo têm alta valorização, seja pelo motivo que for. Creio que mais uns 4 jogos de GC e eu encerre o que quero comprar (agora me lembro de Mario Kart Double Dash, Zelda Four Swords Adventures [que cobram o olho da cara no Mercadolivre e no Ebay], Metroid Prime 2 e talvez eu consiga o Zelda Ocarina of Time Master Quest), enquanto no Wii mais alguns jogos, talvez uns 4 ou 5 também, e também me dou por satisfeito.


    Gosto muito de quando consigo encontrar jogos black label em com preço bom. Luigi's Mansion e Paper Mario: The Thousand Year Door, foram o caso... apesar do Paper Mario ter um negócio escrito BEST VALUE nele, o que é uma merda, ainda é black label. E paguei barato neles, menos de 80 reais (há de se ver quanto cobram de jogos para consoles Nintendo, é sempre preço de lançamento da gen atual, pra mais, dependendo do jogo).



    Comentem, amigos.

    Minha coleção de jogos da Nintendo 10431447_863335193732720_5868123586163261718_n
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por DouglasHG Ter 24 Fev 2015, 23:49

    Minha coleção de jogos da Nintendo Capturar
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por Vilela Qua 25 Fev 2015, 00:09

    tem tópico pra isso.  Crying or Very sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 00:19

    kkkkkkkkkkkk foda-se o tópico pra isso, eu ando nintendista demais.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 25 Fev 2015, 07:59

    ja tive todos os jogos de cube q vc tem nessa imagem. Saudades cube =(

    agora, sua coleção do wii u tá fraquissima hein
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 08:23

    De Wii U tenho tudo o que me interessa até o momento. Não gosto de Bayonetta, não gosto de Pikmin e não me interessa The Wonderful 101. Abs.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 08:24

    Ah, tbm nao tenho o menor interesse por Game & Wario. Pegaria talvez, mais pra frente, o Captain Toad Treasure Tracker, n tenho mto interesse pelo Kirby novo tbm.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 25 Fev 2015, 08:36

    eu até quero esse kirby novo, apesar de não ser o kirby no estilo q eu queria, mas os preços tao absurdos. Jogo que é 30 dolares nos EUA, aqui só encontra por 200. Vou esperar baixar futuramente pra pegar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 17:32

    ah nunca me interessei por kirby, sinceramente... to de boa.

    Conteúdo patrocinado


    Minha coleção de jogos da Nintendo Empty Re: Minha coleção de jogos da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:26