Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Cat Sensei
The Era of Luigi
Vilela
Wallace Costa
Jeremias
Santiago Oliveira
neto_btu
Gustavo DEUSTENDO
12 participantes

    valorização dos jogos da nintendo

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 24 Fev 2015, 22:13

    eu costumo muito comprar e vender jogos usados, tanto de xbox quanto de wii e wii u.

    Observo que os jogos do xbox com o tempo ficam a preço de banana, e com MUITA oferta de venda. Por exemplo, estou vendendo jogos como borderlands 2 por 30 DILMAS e ninguem quer. Estou vendendo saint's row 4, diablo 3, battlefield 3, todos por 50 DILMAS e não vende essas porra. PES 2014 por 20 reais, jogo original a preço de ridata da feira, e nada de vender.  Um lançamento: FAR CRY 4, lacrado, que trouxe dos EUA, por 120... NINGUEM QUER.

    E pq estou vendendo tão barato? Pq é a media de preços que se acha por ai do xbox. Qualquer jogo que não seja lançamento da pra achar por 50 reais usado, ou até 100 reais novo.

    Agora da nintendo... POKEPARK PIKACHU'S ADVENTURE DE WII, usado e todo arranhado, 100 DILMAS, E TEM GALERA SAINDO NO TAPA PRA PEGAR. Isso só pra dar um exemplo. Varios jogos mediocres e "faceis" saindo por 80 reais. Jogos como pandora's tower, usado, saindo por 180, e galera quer, vende facil.

    E pra falar dos jogos de wii u: passam meses do lançamento e ao inves de o preço cair, só sobe! Usados por 150 pra cima. Novos por mais de 200. Sem falar que tem jogos q mal tem oferta, são raridades.


    Fico revoltado. Pq isso só acontece com os consoles da nintendo?

    e já deixo minha frustração com amiibos: 12 dolares nos EUA, sendo vendidos por 150 à 300 reais aqui dependendo da raridade. Queria comprar um megaman, e não se acha por preço justo. Foda ser brbr fã da nintendo.


    Última edição por Gustavo DEUSTENDO em Ter 24 Fev 2015, 22:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pq sou burro no portugues)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Ter 24 Fev 2015, 22:14

    Amigo, nem quero dizer quanto paguei no Twilight Princess black label, com manuais e encartes, completo, para Game Cube, que adquiri na semana do carnaval...
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 24 Fev 2015, 22:17

    neto_btu escreveu:Amigo, nem quero dizer quanto paguei no Twilight Princess black label, com manuais e encartes, completo, para Game Cube, que adquiri na semana do carnaval...

    aposto que teve q dar o brioco.

    na epoca q lançou paguei 300 reais pra pegar no lançamento (pra GC)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 24 Fev 2015, 22:27

    É foda mesmo... quero uns 10 jogos de Wii só pela coleção, ainda não comprei nenhum mas o farei ciente da facada.

    Negócio dos Amiibos realmente tá uma piada. Comprei uns nos EUA em novembro passado, pouca coisa (Samus, Link, Little Mac e Yoshi) pra não fazer muito volume e me arrependi por não ter trazido mais. Paguei os 13 obamas. Era incrível a quantidade de gente comprando, troço vendeu mais que coca no deserto.

    Quando voltei pensei tá vou seguir comprando por aqui mesmo devagarzito, procurei o Fox e nossa, raríssimo, caro pra cacete. Encomendei do ShopTo (não chegou ainda, mas deve vir taxado).

    Tem uns sites com preço pagável no BR, no momento aguardo chegar uma remessa com Sonic e Mega Man comprados na Izzy Games por 89 cada. Mas tem que ficar ligado, acaba rapidíssimo.

    Queria o New 3DS do Zelda mas provavelmente vou abortar, os hue pedirão 2k pra cima nele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Fev 2015, 22:28

    Comprei o New 3DS ontem, 1150 reais... é foda cara, muito tenso, ta feia a coisa.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 24 Fev 2015, 22:34

    Jeremias escreveu:Comprei o New 3DS ontem, 1150 reais... é foda cara, muito tenso, ta feia a coisa.
    O 'normal'? Porras...

    Se for vai se confirmar o que falei sobre as edições especiais e 2k num portátil e loucura.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Ter 24 Fev 2015, 22:45

    Onde, Jere? Internet? Se sim, link pls.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Wallace Costa Ter 24 Fev 2015, 22:48

    Não gasto um vintém com a nintendo, quando ela mete uma dessas.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Ter 24 Fev 2015, 23:04

    http://games.mercadolivre.com.br/gamecube/zelda

    uhahahua vejam os preços amigos, coisa de louco total... espero um dia achar esses zeldas Four swords adventures a menos de 200 reais, black label...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Vilela Qua 25 Fev 2015, 00:08

    é uma desgraça; pouquíssima oferta q não supre nem a pequena demanda de nintendistas, nintendistas esses q enchem a porra do saco com esses diabos de PIN, luva, etc, dificultando ainda mais as negociações. 

    Somado a E-shop lixo, falta de sistema de contas, dólar estourando, tudo pra dificultar nossa vida...
    Eu pularei fora desse barco depois de Xenoblade, e q a nintendo morra.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 00:22

    kkkkkkkkkkkk eu ri do comentário do viela "nintendistas esses q enchem a porra do saco com esses diabos de PIN, luva, etc" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh assim msm, eu nao adquiro NADA q nao seja completo com manual.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 25 Fev 2015, 00:29

    Amigo meu conseguiu um fornecedor pra Amiibos e tá vendendo vários por 80 reais. 

    Mesmo ele cobrando 80, quando muita gente pede uma mesma versão tem uns oferecem 90-100 só pra pegar na frente.

    Nintendo deixa os jogos dela ficarem caros mesmo, mercado da Sony e MS é muito melhor pra conseguir jogos.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 25 Fev 2015, 07:57

    tbm trouxe só 3 amiibos dos eua e me arrependi. Não sabia que brasileiro seria trouxa a ponto de pagar mais de 100 reais nessas figuras por aqui, senão teria trazido varios pra revender.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Cat Sensei Qua 25 Fev 2015, 09:10

    Vilela escreveu:é uma desgraça; pouquíssima oferta q não supre nem a pequena demanda de nintendistas, nintendistas esses q enchem a porra do saco com esses diabos de PIN, luva, etc, dificultando ainda mais as negociações. 

    Somado a E-shop lixo, falta de sistema de contas, dólar estourando, tudo pra dificultar nossa vida...
    Eu pularei fora desse barco depois de Xenoblade, e q a nintendo morra.
    Somos 2...vou ver se compro o Baonetta 2 (250 reais o mais barato que encontrei mês passado no ML) depois vou esperar o Zelda, Xenoblade e o Starfox e tchau.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Cat Sensei Qua 25 Fev 2015, 09:13

    O New 3DS provavelmente só pegarei lá para o fim do ano, quando o preço tiver mais em conta.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 13:14

    To me coçando de vontade de comprar o New 3DS, mas tudo só por encomenda pra ser enviado daqui 5 dias... to de boa pra isso.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Danillo Qua 25 Fev 2015, 13:41

    O próprio Pokémon Alpha Sapphire, tá por DUZENTOS REAIS no MercadoLivre, e tem muito nego comprando ainda
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 14:23

    valorização dos jogos da nintendo 11026040_1574122812844725_6382334410978630498_n
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Jeremias Qua 25 Fev 2015, 17:34

    neto_btu escreveu:To me coçando de vontade de comprar o New 3DS, mas tudo só por encomenda pra ser enviado daqui 5 dias... to de boa pra isso.

    Você ta jogando/vai jogar Monster Hunter também?

    Porque atualmente, o New 3DS só é útil pra jogar ele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Jeremias Qua 25 Fev 2015, 17:34

    Comprei no ML Neto, mas o anúncio já acabou com 5 vendidos, acho que o cara trouxe dos EUA pessoalmente, não era vendedor grande.

    Agora ta tudo 1300 lá das lojas grandes...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Jeremias Qua 25 Fev 2015, 17:39

    UHAUHHUAUHAUHA o cara de um anúncio do New no ML colocou carregador incluso no anúncio, mas não sabia que não vinha, agora falou que vai mandar carregador xing ling de graça pra cumprir o anúncio.

    Nintendo confunde até os lojistas.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por neto_btu Qua 25 Fev 2015, 17:48

    Sim, 1300 para a vista e 1399 para dividir sem juros... se achasse um por 1050 eu pegava, vendia meu antigo XL por uns 600 conto (acho q da pra vender por esse preço neh?) e era de boa. vlw amiibo.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Franco Qua 25 Fev 2015, 17:52

    pego o new 3ds só quando se achar a 650-
    e olha la kkkk
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 25 Fev 2015, 18:31

    Esse preço do New 3DS é um facada. É o msm preço de um console new gen. VSF!!!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Jeremias Qua 25 Fev 2015, 18:35

    André ► ❻ ◄ escreveu:Esse preço do New 3DS é um facada. É o msm preço de um console new gen. VSF!!!

    E olha que o 3DS XL é o mesmo preço, 200 dólares, e ta a 760.

    Vai entender a mente Brasileira...

    Conteúdo patrocinado


    valorização dos jogos da nintendo Empty Re: valorização dos jogos da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:33