Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Danillo
neto_btu
Danielsff
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
Jeremias
André ► ❻ ◄
11 participantes

    The Witcher 3 não será mundo aberto

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Fev 2015, 23:52

    According to the german magazine 'Play4', Witcher wouldnt have an open world like Skyrim. More like big areas.
    The Witcher 3 não será mundo aberto B9V5XvzIgAAXRh5
    Thats the cover of the magazine
    The Witcher 3 não será mundo aberto Play4_Cover_0315_72dpi-pc-games

    Fonte : Neogaf
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 08 Fev 2015, 23:55

    Parece que são dois mapas grandes principais não conectados, em áreas distantes um do outro, ao contrário de vários mapas como o Dragon Age.
     
     
    Um mapa é composto por Novigrad e No Man's Land e o outro Skellige. O jogador alterna entre os dois via fast travel.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 00:58

    Danieeeeeeeeeeeeel
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 09 Fev 2015, 03:07

    Quick translation:

    To say it clearly: TW3 doesn't offer an huge open world like Skyrim. Instead you're "just" visiting several huge areas, which can be freely explored. However, those areas are not interconnected.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 04:25

    Fake... já confirmei aqui com um jornalista que jogou 4 horas, TW3 é mundo aberto e o jogo é focado nisso.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Danielsff Seg 09 Fev 2015, 08:29

    Jeremias, o mundo do jogo é aberto, mas tem uma parte do cenário que só dá pra chegar com loading, com Solstheim no DLC de Skyrim.
    O mapa principal tem uns 4/5 do jogo e o outto 1/5.
    Com relação à isso não me preocupo não.

    Mas gem gente aqui, qur além de não sabe o que é level design, ter começado RPGs com FF XIII, também não sabe o que é um preview.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por neto_btu Seg 09 Fev 2015, 08:49

    É tipo o Shadow of Mordor então, com duas áreas abertas gigantes. É isso amigos? Abs.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Danielsff Seg 09 Fev 2015, 09:33

    Não exatamente, porque lá são duas áreas pequenas, mas do mesmo tamanho.
    Lá é uma área gigante e outra pequena.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Danillo Seg 09 Fev 2015, 10:03

    Não que o jeito do Dragon Age seja ruim, mas open world é MUITO mais imersivo e épico, tem que ser
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Franco Seg 09 Fev 2015, 11:57

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por rodrigolfp Seg 09 Fev 2015, 12:35

    falaram q seria maior q skyrim, mas não falaram nada sobre mundo aberto...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Cat Sensei Seg 09 Fev 2015, 12:50

    A noticia não mudou em nada meu hype pelo game...ainda, mais sendo semi-openworld.

    Eu quero saber mais sobre as dungeons e exploração do game, ví pouco sobre isso, queria saber mais...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 18:22

    Danillo Scout escreveu:Não que o jeito do Dragon Age seja ruim, mas open world é MUITO mais imersivo e épico, tem que ser


    Acho o mundo de DAI medíocre  pelo fato de que algumas áreas só ficarão disponíveis mediante cumprimento de pré requisitos, como por exemplo Cradle of Sullivan, área essa que eu jamais poderia ir andando diretamente para ela, necessitando ainda avanço no enredo do jogo. Coisas assim limitam muito o jogo e são um dos principais diferenciais  entre um mundo aberto e fechado.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 18:26

    E é engraçado notar que mundo aberto agora já não é mais importa para alguns.

    Como as coisas mudam.

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por henrique Ter 10 Fev 2015, 00:21

    Como The Witcher 1 e 2 seguem o mesmo esquema de Dragon Age, ainda acho que Wild Hunt vai ser bem parecido com Inquisition, o que me levará a jogar umas 300 horas do game.

    Acontece que provavelmente, como é propaganda enganosa também, assim como Dragon Age Inquisition, provavelmente The Witcher 3 será a fraude do ano de 2015.


    Última edição por henrique em Ter 10 Fev 2015, 00:23, editado 1 vez(es)
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 10 Fev 2015, 04:06

    henrique escreveu:Como The Witcher 1 e 2 seguem o mesmo esquema de Dragon Age, ainda acho que Wild Hunt vai ser bem parecido com Inquisition, o que me levará a jogar umas 300 horas do game.

    Acontece que provavelmente, como é propaganda enganosa também, assim como Dragon Age Inquisition, provavelmente The Witcher 3 será a fraude do ano de 2015.


    Como assim Propaganda enganosa, Henrique? O JOGO NEM LANÇOU AINDA e está em desenvolvimento. Perceba-se também o cuidado que a CDprojekt está tendo em ser transparente, isso desde a exibição das conversas até escolhas, e agora o mundo. 

    E por mim, TW3 poderia ter o mundo de TW2 que eu já estaria satisfeita, assim já afastaria esse monte de jogadores de modinhas.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 10 Fev 2015, 04:11

    E outra coisa, espero que TW3 passe por mais Downgrade gráfico ultra radical, e fique muito feio  para também afastar os jogadores de modinhas. Tem gente que merece jogar apenas lixos como Uncharted e derivados.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por henrique Ter 10 Fev 2015, 13:41

    Achei que o mundo de Dragon Age Inquisition era meia boca por ser vazio.

    No mais, aguardo um TW3 com grandes áreas diversificadas, mas sem formar um jogo open world à Skyrim, mas um open world à Dragon Age Inquisition.

    Considerando que nada que emana do homem é absoluto, o conceito de open world pode não ser absoluto, o que leva à produção de um open world relativizado, ou mitigado... Questão de lógica pura e simples.

    Conteúdo patrocinado


    The Witcher 3 não será mundo aberto Empty Re: The Witcher 3 não será mundo aberto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:07