Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Sweeney P→★
Jeremias
Yuriwii
Hawk 666
neto_btu
guimarques
Vilela
DouglasHG
12 participantes

    4 horas de Tales of Zestiria

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 17:04

    neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?

    Não é exclusivo do Japão.

    E veja os jogos da From Software, Platinum, Square Enix, Nintendo, MonoLIGHT...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 27 Jan 2015, 17:38

    Jeremy, tu viu a zuera?
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Danielsff Ter 27 Jan 2015, 17:56

    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?

    Não é exclusivo do Japão.

    E veja os jogos da From Software, Platinum, Square Enix, Nintendo, MonoLIGHT...


    Tecnicamente os jogos da Platinum e From Software não são grandes coisas, da FS são bem fracos pra dizer a verdade, um exemplo gritante é o port de DS pro PC.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Franco Ter 27 Jan 2015, 18:04

    Danielsff escreveu:
    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?

    Não é exclusivo do Japão.

    E veja os jogos da From Software, Platinum, Square Enix, Nintendo, MonoLIGHT...


    Tecnicamente os jogos da Platinum e From Software não são grandes coisas, da FS são bem fracos pra dizer a verdade, um exemplo gritante é o port de DS pro PC.

    já o DSII e bem decente
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 18:04

    Danielsff escreveu:
    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?

    Não é exclusivo do Japão.

    E veja os jogos da From Software, Platinum, Square Enix, Nintendo, MonoLIGHT...


    Tecnicamente os jogos da Platinum e From Software não são grandes coisas, da FS são bem fracos pra dizer a verdade, um exemplo gritante é o port de DS pro PC.

    Bayonetta 2 é absurdo
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 18:05

    Sweeney P→★ escreveu:Jeremy, tu viu a zuera?

    HUAUHAUHAHA vi, shitstorm multiplicando.

    Um artista da Namco acabou de falar no Twitter que vai se afastar da internet por um tempo, LOL
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Danielsff Ter 27 Jan 2015, 18:07

    1 em 3.
    Demon Souls é tecnicamente muito pobre, Dark Souls também.
    Obviamente, como Neto ressaltou, não é uma questão artística, nisso muitas devs japonesas mandam bem, mas tecnicamente o Japão tá muito atrás, salvando apenas as devs que Jeremias citou (com exceção das 2 primeiras) e a Capcom, que querendo ou não, faz jogos tecnicamente bons.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 18:08

    Danielsff escreveu:1 em 3.
    Demon Souls é tecnicamente muito pobre, Dark Souls também.
    Obviamente, como Neto ressaltou, não é uma questão artística, nisso muitas devs japonesas mandam bem, mas tecnicamente o Japão tá muito atrás, salvando apenas as devs que Jeremias citou (com exceção das 2 primeiras) e a Capcom, que querendo ou não, faz jogos tecnicamente bons.

    Na boa, foda-se, ainda fazem os melhores jogos. Vejo nego babando em modelo da face do Nathan Drake e tech demo da quantic dream e dou graças a deus pelo fato de Dark Souls e Bayonetta existirem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 18:09

    Talvez a câmera de Zestiria não seja tão ruim... tipo aqui, funciona bem até:
    https://a.pomf.se/iuabex.webm

    lol
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Danielsff Ter 27 Jan 2015, 18:13

    Jeremias escreveu:
    Danielsff escreveu:1 em 3.
    Demon Souls é tecnicamente muito pobre, Dark Souls também.
    Obviamente, como Neto ressaltou, não é uma questão artística, nisso muitas devs japonesas mandam bem, mas tecnicamente o Japão tá muito atrás, salvando apenas as devs que Jeremias citou (com exceção das 2 primeiras) e a Capcom, que querendo ou não, faz jogos tecnicamente bons.

    Na boa, foda-se, ainda fazem os melhores jogos. Vejo nego babando em modelo da face do Nathan Drake e tech demo da quantic dream e dou graças a deus pelo fato de Dark Souls e Bayonetta existirem.

    Perfeitamente, inclusive também concordo sobre aquela cara feia e a tech demo da empresa que faz filme e pensa que é jogo.

    Depois de Bayonetta, pega Avatar Legend of Korra, os caras pegaram Bayonetta e colocaeam uma skin do desenho, o jogo é excelente, boss battles muito boas, platinei semana passada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 18:17

    Danielsff escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Danielsff escreveu:1 em 3.
    Demon Souls é tecnicamente muito pobre, Dark Souls também.
    Obviamente, como Neto ressaltou, não é uma questão artística, nisso muitas devs japonesas mandam bem, mas tecnicamente o Japão tá muito atrás, salvando apenas as devs que Jeremias citou (com exceção das 2 primeiras) e a Capcom, que querendo ou não, faz jogos tecnicamente bons.

    Na boa, foda-se, ainda fazem os melhores jogos. Vejo nego babando em modelo da face do Nathan Drake e tech demo da quantic dream e dou graças a deus pelo fato de Dark Souls e Bayonetta existirem.

    Perfeitamente, inclusive também concordo sobre aquela cara feia e a tech demo da empresa que faz filme e pensa que é jogo.

    Depois de Bayonetta, pega Avatar Legend of Korra, os caras pegaram Bayonetta e colocaeam uma skin do desenho, o jogo é excelente, boss battles muito boas, platinei semana passada.

    Vou ter que pegar o Korra e o W101 futuramente, com jogo da Platinum no MÍNIMO você vai ter bom combate e situações loucas. O problema é que Bayonetta 2 é tão acima do resto, fica foda olhar pra jogos como MGR com os mesmos olhos... Bayo2 faz TUDO certo, nem tem os problemas de pacing que quase todo jogo da Platinum tem.

    Bayonetta 1 já era meu jogo deles favorito, mesmo com as partes chatas.

    Sobre a From Software, eu sei lá, acho bem competente o visual, câmera e tudo mais (eu conto isso como fator técnico também, só ver o lixo do Zestiria bugando inteiro na batalha). Bloodborne ta bonito também, mas claro que não compete com o topo, com as devs que colocam MUITO dinheiro e talento em desenvolvimento gráfico, e realmente o Japão investe menos nisso fora da Square Enix.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 27 Jan 2015, 18:26

    A arte geralmente acaba compensando o atraso técnico deles.

    Vi gente comentando que o próprio Tales of Zestiria acaba ficando bonito por causa da arte dele. Bloodborne é outro. Pode não ser um primor técnico, mas agrada bastante aos olhos.

    O que eu não entendi foi o pessoal babando no Uncharted 4. Tirando o modelo doDrake, achei super comum, bem longe da evolução do 1 pro 2 por exemplo.

    Claro que pode ser a mesma situação que ocorreu com GoW 3 (nas imagens e videos não parecia tão impressionante, aí o jogo saiu e continua belíssimo até hoje, seja na parte artística ou na tecnologia).

     Mas sei lá, vi jogos mais impressionantes, com cenários muito maiores como TW3, FFXV, MGS V e até o The Order impressiona mais.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu Ter 27 Jan 2015, 18:57

    Tb jamais vou entender gente babando em tech demo, galera. Nunca hypei Uncharted 4 por aquela primeira tech demo mostrando o Drake deitado e etc, maior bobagem do mundo qdo vi o povo já falando "goty" e etc.

    Mas é notável que as devs japas são tecnicamente atrasadas, e isso me deixa com muitos pés atrás... confesso que eu gosto sim de jogos graficosos, de jogos bem bonitos mesmo, estuprando o potencial tecnológico do console...

    Podem até fazer os melhores jogos e etc, eu jogo um jogo bom que for porco tecnicamente (desde que isso não interfira no gameplay), mas confesso que gostaria de ver maior esmero nesse aspecto...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu Ter 27 Jan 2015, 18:59

    Tipo, é discrepante pra caralho vc ver os gráficos e efeitos de um FF XV e aí vê os gráfico desses Tales of... é tipo uma brincadeira de mau gosto.

    Não que todo jogo tem que ter um orçamento gigante, mas poxa, dá uma caprichada aí né...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu Ter 27 Jan 2015, 19:08

    Qdo eu fui jogar aquele Yakuza 3, nossa senhora, que jogo aquém do seu tempo puta merda! Movimentação travada pra caralho, umas conversas gigantes (e se n me engano não tinha nem dublagem), uns tutorial nada a ver, movimentação de câmera estranha... achei uma verdadeira merda tecnicamente. Vendi o jogo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 27 Jan 2015, 19:12

    O Tomio fala que 90% do orçamento de Tales of vai pra abertura/encerramento em anime (eles contratam um estúdio fodão pra fazer), kkkk.

    Pra falar a verdade, fica essa impressão mesmo lol.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 27 Jan 2015, 20:57

    neto_btu escreveu:Qdo eu fui jogar aquele Yakuza 3, nossa senhora, que jogo aquém do seu tempo puta merda! Movimentação travada pra caralho, umas conversas gigantes (e se n me engano não tinha nem dublagem), uns tutorial nada a ver, movimentação de câmera estranha... achei uma verdadeira merda tecnicamente. Vendi o jogo.
    Todos os Yakuzas são assim. O foco do jogo é a porradaria e história.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 27 Jan 2015, 20:58

    E eu passarei longe desse ToZ.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu Ter 27 Jan 2015, 21:01

    Q porradaria mano? Naquela cagada do cacete q eh a movimentação? Achei travado pacaraio...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias Ter 27 Jan 2015, 21:54

    Mais um problema, o Hard Mode do jogo voltou a ter o problema grave de HP bloat que a série teve em Abyss, Vesperia e Xillia 1.

    Isso é, no Hard Mode o multiplicador de HP dos chefes é grande demais, e você não tem ferramentas pra compensar, já que o seu dano não depende da sua habilidade e sim de seus stats. O resultado são lutas IMENSAS no Hard Mode onde você tirar pouquissimo dano pouco a pouco do chefe, sem muito perigo pra compensar. É um porre.

    Graces f e Xillia 2 tem modos de dificuldade altos tão bons justamente porque os sistemas do jogo são profundos o bastante pra te dar ferramentas pra compensar os multiplicadores de stats dos chefes. Graces f tem o sistema de weakness, os stats accuracy e evasion, e o sistema de combos ligados ao CC em geral (ao invés de TP). Xillia 2 tem o sistema de Power Hits, que se bem usado multiplica o dano do combo todo por absurdos, pode chegar a tipo 800% nas dificuldades mais altas, ai é uma questão do cara ser BOM no jogo e masterizar todos os elementos em um combo que funcione.

    Essas coisas são gratificantes, recompensadoras, fodas de executar. Já Zestiria regrediu ao limite total de possibilidades, um porre de ficar arrancando vida do chefe de pouco a pouco com ataques normais porque o jogo não tem nada a mais que isso pra explorar no sistema de batalha.

    Digo, olhe essa merda:


    O cara é um jogador muito, muito bom, não ta underleveled, ta com o melhor equipamento possível, entende todos os sistemas do jogo (coisa fácil, porque esse jogo é raso como uma colher), e olha o HP bloat do chefe, e o dano ABSURDAMENTE BAIXO que ele da até em weak hits.
    Jogo muito mal feito, uma tragédia a Namco foder tudo nesse nível.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 28 Jan 2015, 00:48

    Sei não, deu alguma coisa muito errada.

    Será que depois que viram o sucesso do PS4 resolveram rushar esse logo pra poder relançar depois e aproveitar mais vendas no futuro? Eu sempre falava que dava a impressão  de estarem correndo pra terminar, o visual fraco sendo um indício. Aí rolam esses problemas com o Marketing, a câmera do jogo toda zuada, como se não tivesse passado por um teste de qualidade (como ninguém vê um negócio desses e fala que precisam consertar?). E pra corar vai ter DLC de personagem... será que o jogo tem pouco conteúdo extra por conta disso?

    Sei lá... é difícil imaginar que os caras que fizeram Graces F iam zuar tanto assim, ainda mais agora que eles tem mais experiência com o estilo e até mesmo com a engine do Xillia (Zestiria deveria evoluir os sistemas, e não regredir).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Jan 2015, 01:09

    neto_btu escreveu:Q porradaria mano? Naquela cagada do cacete q eh a movimentação? Achei travado pacaraio...
    É travado de proposito. Eu curto a porradaria do Yakuza.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Jan 2015, 01:11

    Sweeney P→★ escreveu:Sei não, deu alguma coisa muito errada.

    Será que depois que viram o sucesso do PS4 resolveram rushar esse logo pra poder relançar depois e aproveitar mais vendas no futuro? Eu sempre falava que dava a impressão  de estarem correndo pra terminar, o visual fraco sendo um indício. Aí rolam esses problemas com o Marketing, a câmera do jogo toda zuada, como se não tivesse passado por um teste de qualidade (como ninguém vê um negócio desses e fala que precisam consertar?). E pra corar vai ter DLC de personagem... será que o jogo tem pouco conteúdo extra por conta disso?

    Sei lá... é difícil imaginar que os caras que fizeram Graces F iam zuar tanto assim, ainda mais agora que eles tem mais experiência com o estilo e até mesmo com a engine do Xillia (Zestiria deveria evoluir os sistemas, e não regredir).
    Mas as vendas do PS4 não tão fracas no japão? 

    E a série tales of não é muito popular no ocidente.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 28 Jan 2015, 01:49

    Tão fracas porque em tese não tem jogo ainda que faça os japorongas comprarem.

    Um Tales of, ainda que port, colocaria parte da fanbase nele. E considerando o sucesso do console fora do Japão e ainda estando carente de JRPG's a Namco poderia se aproveitar da situação.

    Mas deve ser só viagem minha pra não querer acreditar que de repente ficaram incompetentes kkkk.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Josh Ter 17 Fev 2015, 21:51

    Jogando Graces F e gostando muito.

    Conteúdo patrocinado


    4 horas de Tales of Zestiria - Página 2 Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44