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4 horas de Tales of Zestiria
DouglasHG- Mensagens : 1259
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- Mensagem nº1
4 horas de Tales of Zestiria
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Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº2
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.
Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº3
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Putz, que merda, nem sabia disso.Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.
Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
Espero que a versão do PS4 seja a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº4
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
André ► ❻ ◄ escreveu:Putz, que merda, nem sabia disso.Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.
Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
Espero que a versão do PS4 seja a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.
Legal é ver os chup chup falando "mas é PS3, esperava o que? hardware fraco!"
Ai você nem precisa apontar pro Xillia 1 e 2, que eram no PS3 e 60 FPS, você pode apontar pra Graces que era originalmente NO WII, NO WII DE TODOS OS LUGARES, e era 60 FPS.
Sério cara, puta merda, e tudo isso pra uma gimmick idiota de transição de field/battle que não adiciona nada as mecânicas de batalha.
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº5
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
A série Tales of tá regredindo. Triste demais isso.Jeremias escreveu:André ► ❻ ◄ escreveu:Putz, que merda, nem sabia disso.Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.
Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
Espero que a versão do PS4 seja a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.
Legal é ver os chup chup falando "mas é PS3, esperava o que? hardware fraco!"
Ai você nem precisa apontar pro Xillia 1 e 2, que eram no PS3 e 60 FPS, você pode apontar pra Graces que era originalmente NO WII, NO WII DE TODOS OS LUGARES, e era 60 FPS.
Sério cara, puta merda, e tudo isso pra uma gimmick idiota de transição de field/battle que não adiciona nada as mecânicas de batalha.
Vilela- Mensagens : 2276
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 40
- Mensagem nº6
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Já confirmaram esse aí pro PS4? To perdidão.
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº7
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Ainda não. Mas não duvido que aconteça.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº8
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Caralho a câmera desse jogo é horrível.
E tudo por conta da maldita transição de field/battle inútil, tudo de regresso no jogo tem isso como fonte.
As vezes você luta com inimigos em corredores pequenos e a camera fica louca e bugada.
E tudo por conta da maldita transição de field/battle inútil, tudo de regresso no jogo tem isso como fonte.
As vezes você luta com inimigos em corredores pequenos e a camera fica louca e bugada.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº9
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Saca só a bagunça:
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº10
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
LOL, que escroto. O bicho tampando a tela toda, imagina a raiva.
Era melhor ter transição igual aos demais.
Era melhor ter transição igual aos demais.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº11
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Sweeney P→★ escreveu:LOL, que escroto. O bicho tampando a tela toda, imagina a raiva.
Era melhor ter transição igual aos demais.
É que o personagem controlado tava com as costas pra uma parede, e a camera pra acomodar a variação de cenários é sempre focada com o monstro alvo no centro da tela. Ai o que aconteceu é que o mosntro foi atacar o personagem controlado, mas ele tava com as costas pra parede, ai deu no que deu, o bicho engoliu a tela.
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº12
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Entendi. E parece que o cara já tinha ajustado ao máximo.
guimarques- Mensagens : 512
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 34
- Mensagem nº13
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Nessa geração todos os tales of que joguei foram um lixo completo menos o vesperia, esse foi razoável
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº14
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Eu nem curti tanto o Vesperia. Lá em 2008 tinha achado mais bacana, devia ter jogado naquela época.
É melhor que o Xillia com certeza, mas depois do Graces F não achei nenhum tão bom.
Tinha bastante expectativa no Zestiria, mas aí foi ficando cada vez mais com cara de rushado (Xillia também passa essa impressão, especialmente nos cenários).
Vou esperar um port no PS4 e espero que seja tipo uma Director's Cut.
É melhor que o Xillia com certeza, mas depois do Graces F não achei nenhum tão bom.
Tinha bastante expectativa no Zestiria, mas aí foi ficando cada vez mais com cara de rushado (Xillia também passa essa impressão, especialmente nos cenários).
Vou esperar um port no PS4 e espero que seja tipo uma Director's Cut.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº15
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Xiii... todos os horrores do jogo estão se confirmando, e mais.
Os Japas tão odiando o jogo
http://amzn.to/1Ca2KQo
Reclamações vão de tudo, desde framerate horrível, câmera quebrada, gameplay lento e um downgrade total do Graces (sistema de batalha foi prometido como um UPGRADE dele), restrições ridícula na customização de party, mundo fraco, efeitos de skills simples e quase inexistentes, e o mais popular: um personagem que usa lança e no marketing é tido como um dos personagens principais, sai da equipe e NUNCA MAIS VOLTA, NEM NO POSTGAME, DEPOIS DE 10% DA HISTÓRIA. Isso mesmo, no marketing esse personagem é mostrado como segundo main character, tem um estilo de luta foda e único, mas ele some e não volta mais... os Japas tão enfurecidos com isso.
Reclamações em negrito são todas devido a gimmick imbecil de transição de batalha btw, é a raiz de quase todo o mal no gameplay do jogo.
Os Japas tão odiando o jogo
http://amzn.to/1Ca2KQo
Reclamações vão de tudo, desde framerate horrível, câmera quebrada, gameplay lento e um downgrade total do Graces (sistema de batalha foi prometido como um UPGRADE dele), restrições ridícula na customização de party, mundo fraco, efeitos de skills simples e quase inexistentes, e o mais popular: um personagem que usa lança e no marketing é tido como um dos personagens principais, sai da equipe e NUNCA MAIS VOLTA, NEM NO POSTGAME, DEPOIS DE 10% DA HISTÓRIA. Isso mesmo, no marketing esse personagem é mostrado como segundo main character, tem um estilo de luta foda e único, mas ele some e não volta mais... os Japas tão enfurecidos com isso.
Reclamações em negrito são todas devido a gimmick imbecil de transição de batalha btw, é a raiz de quase todo o mal no gameplay do jogo.
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº16
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Upgrade de Graces... tirando CC e colocando a coisa mais limitadora do mundo no lugar (você pode linkar apenas 4 ações juntas e acabou, e o sidestep/dodge CONTA COMO UMA AÇÃO NO COMBO). Uma espécie de dodge offset forçado que limita tudo que você faz.
O sistema de fusão tão falando que é gimmicky e inconsequente também, e é o motivo da party ser tão restrita (a história força essa mecânica em você e só certos pares funcionam).
Review top rated na Amazon é 1 estrela e o Google Translate traduz o título como "Tales of Bullying", UHAHUUHAUAHUA
O sistema de fusão tão falando que é gimmicky e inconsequente também, e é o motivo da party ser tão restrita (a história força essa mecânica em você e só certos pares funcionam).
Review top rated na Amazon é 1 estrela e o Google Translate traduz o título como "Tales of Bullying", UHAHUUHAUAHUA
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº17
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
LOL, se liga nisso Jeremias:
Update: Bandai Namco just announced that, because it’s the series’ 20th anniversary and because Tales of Zestiria sales have surpassed 400,000, the Alisha downloadable content will be free from February 12 to 28
Auhauhauhahuauha, wtf? Trollagem monstra com esse jogo.
Original: Bandai Namco will release a special scenario add-on for Tales of Zestiria on February 12 in Japan for 1,300 yen where Alisha is the protagonist, this week’s issue of Jump magazine reveals.
The add-on, called “Alisha Episode: What’s Reflected in Her Eyes,” is a special after-story featuring Alisha as the main character. Having realized that Hyland Kingdom extremists have secret ties to the Hyouma, Alisha, together with Rose, sets out to get to the bottom of it.
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Aí parece que começou um shit storm massivo. Teve até pérolas como essa:
Aí mudaram de ideia? lol
Update: Bandai Namco just announced that, because it’s the series’ 20th anniversary and because Tales of Zestiria sales have surpassed 400,000, the Alisha downloadable content will be free from February 12 to 28
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº18
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico...
Pq isso?
Pq isso?
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº19
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Ah que fique claro q eu nem questiono se o jogo sai redondinho no gameplay nem nada... não precisam vir com respostas tipo "volta lá pro seu Assassin's Creed graficoso e com gameplay de merda" e tal, mas na moral, vcs sabem que os jogos saem feios né? Não falo de arte, falo da execução gráfica da parada mesmo...
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº20
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Os japas (os gamers) não ligam tanto pra visual.
E os estúdios nem sempre tem o budget ou tecnologia necessária pra fazer jogos tão bonitos. Considerando que isso apenas tornaria o desenvolvimento mais caro e demorado, pra que se importar? O jogo vai vender pros mesmos fãs, especialmente os jogos de nicho.
Apesar que a Namco é rica, só não faz Tales of mais bonito porque não quer, eu acho.
E os estúdios nem sempre tem o budget ou tecnologia necessária pra fazer jogos tão bonitos. Considerando que isso apenas tornaria o desenvolvimento mais caro e demorado, pra que se importar? O jogo vai vender pros mesmos fãs, especialmente os jogos de nicho.
Apesar que a Namco é rica, só não faz Tales of mais bonito porque não quer, eu acho.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº21
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Mas porra, de boa, é que essas devs pouco se fodem para os jogadores ocidentais (e estes em sua maioria também pouco se fodem para essas devs), mas pqp, tem um apelo muito baixo ao público daqui...
Danielsff- Mensagens : 1164
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
- Mensagem nº22
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
O jogo mais bonito que a Namco publicou na geração passada foi Eternal Sonata, que é lindo pra caralho até hoje.
Sweeney P→★- Mensagens : 1752
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 33
- Mensagem nº23
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Hmmm, mais ou menos. Eles batem até estúdios grandes como SE e Capcom em suporte dependendo do ponto de vista. Só ver a relação com os fãs, as edições especiais, as localizações, enfim. Trazem muita coisa pra cá.
Mas é claro que depende da série e da produtora. Se é a Atlus, NIS, Idea Factory, CH, Gust (que agora é da KOEI), eles costumam lançar os jogos aqui. O publico pode ser pequeno, pois não tem como tornar esses jogos mainstream. Parte do princípio que você gosta do estilo do jogo, de animes (não precisa ser Otaku doido, eu mesmo nem assisto mais) e não liga muito pra japices.
Esses jogos precisam ser assim, mudar vai fazer eles perderem o público, igual aconteceu com algumas franquias na gen passada.
No caso de Tales of ela voltou pro ocidente pois tem um número considerável de fãs, permite que a Namco apoie a série no mundo todo (apesar dela ter "desistido" por um tempo, aí caiu a ficha mais tarde). As vendas são boas também, nada perto do que KH ou FF fazem, mas vende o suficiente.
Aqueles Neptunia da Compile Heart também vendem razoavelmente bem, especialmente na América do Norte. Os Atelier idem. Pra esses estúdios menores, 50k é o bastante pra manter as séries vivas por exemplo (fora que depois eles tacam uma versão Plus no Vita e vende mais também sem esforço, kkk).
Mas é claro que depende da série e da produtora. Se é a Atlus, NIS, Idea Factory, CH, Gust (que agora é da KOEI), eles costumam lançar os jogos aqui. O publico pode ser pequeno, pois não tem como tornar esses jogos mainstream. Parte do princípio que você gosta do estilo do jogo, de animes (não precisa ser Otaku doido, eu mesmo nem assisto mais) e não liga muito pra japices.
Esses jogos precisam ser assim, mudar vai fazer eles perderem o público, igual aconteceu com algumas franquias na gen passada.
No caso de Tales of ela voltou pro ocidente pois tem um número considerável de fãs, permite que a Namco apoie a série no mundo todo (apesar dela ter "desistido" por um tempo, aí caiu a ficha mais tarde). As vendas são boas também, nada perto do que KH ou FF fazem, mas vende o suficiente.
Aqueles Neptunia da Compile Heart também vendem razoavelmente bem, especialmente na América do Norte. Os Atelier idem. Pra esses estúdios menores, 50k é o bastante pra manter as séries vivas por exemplo (fora que depois eles tacam uma versão Plus no Vita e vende mais também sem esforço, kkk).
Hawk 666- Mensagens : 507
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº24
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Pqp.
Ainda bem que não comprei nem hypei essa merda.
Bamco cada dia mais decadente.
Ainda bem que não comprei nem hypei essa merda.
Bamco cada dia mais decadente.
Yuriwii- Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : Algum lugar de Minas gerais
- Mensagem nº25
Re: 4 horas de Tales of Zestiria
Só que não torna como regra, porque pega o Guilty Gear XRD..longe de ser porco no quesito técnico e feito na unreal Engine 3 ainda.neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico...
Pq isso?
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