4 horas de Tales of Zestiria

    DouglasHG
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 26

    4 horas de Tales of Zestiria Empty 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por DouglasHG em Qui 22 Jan 2015, 16:02

    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Qui 22 Jan 2015, 17:32

    Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.

    Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 22 Jan 2015, 20:59

    Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.

    Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
    Putz, que merda, nem sabia disso.

    Espero que a versão do PS4 seja  a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Qui 22 Jan 2015, 21:34

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.

    Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
    Putz, que merda, nem sabia disso.

    Espero que a versão do PS4 seja  a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.

    Legal é ver os chup chup falando "mas é PS3, esperava o que? hardware fraco!"

    Ai você nem precisa apontar pro Xillia 1 e 2, que eram no PS3 e 60 FPS, você pode apontar pra Graces que era originalmente NO WII, NO WII DE TODOS OS LUGARES, e era 60 FPS.
    Sério cara, puta merda, e tudo isso pra uma gimmick idiota de transição de field/battle que não adiciona nada as mecânicas de batalha.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 22 Jan 2015, 21:38

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Primeiro Tales de console sem batalhas a 60 FPS, é sub 30.

    Não preciso nem dizer o quanto isso é inaceitável, né? Passarei longe.
    Putz, que merda, nem sabia disso.

    Espero que a versão do PS4 seja  a 60 FPS, caso não seja, não jogarei.

    Legal é ver os chup chup falando "mas é PS3, esperava o que? hardware fraco!"

    Ai você nem precisa apontar pro Xillia 1 e 2, que eram no PS3 e 60 FPS, você pode apontar pra Graces que era originalmente NO WII, NO WII DE TODOS OS LUGARES, e era 60 FPS.
    Sério cara, puta merda, e tudo isso pra uma gimmick idiota de transição de field/battle que não adiciona nada as mecânicas de batalha.
     A série Tales of tá regredindo. Triste demais isso.
    Vilela
    Vilela

    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Vilela em Sex 23 Jan 2015, 02:07

    Já confirmaram esse aí pro PS4? To perdidão.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sex 23 Jan 2015, 03:41

    Ainda não. Mas não duvido que aconteça.
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Sex 23 Jan 2015, 16:42

    Caralho a câmera desse jogo é horrível.

    E tudo por conta da maldita transição de field/battle inútil, tudo de regresso no jogo tem isso como fonte.
    As vezes você luta com inimigos em corredores pequenos e a camera fica louca e bugada.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Sex 23 Jan 2015, 16:44

    Saca só a bagunça:


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sex 23 Jan 2015, 17:02

    LOL, que escroto. O bicho tampando a tela toda, imagina a raiva.

    Era melhor ter transição igual aos demais.
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Sex 23 Jan 2015, 17:05

    Sweeney P→★ escreveu:LOL, que escroto. O bicho tampando a tela toda, imagina a raiva.

    Era melhor ter transição igual aos demais.

    É que o personagem controlado tava com as costas pra uma parede, e a camera pra acomodar a variação de cenários é sempre focada com o monstro alvo no centro da tela. Ai o que aconteceu é que o mosntro foi atacar o personagem controlado, mas ele tava com as costas pra parede, ai deu no que deu, o bicho engoliu a tela.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sex 23 Jan 2015, 17:11

    Entendi. E parece que o cara já tinha ajustado ao máximo.
    avatar
    guimarques

    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por guimarques em Sex 23 Jan 2015, 18:19

    Nessa geração todos os tales of que joguei foram um lixo completo menos o vesperia, esse foi razoável
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Sex 23 Jan 2015, 18:30

    Eu nem curti tanto o Vesperia. Lá em 2008 tinha achado mais bacana, devia ter jogado naquela época.

    É melhor que o Xillia com certeza, mas depois do Graces F não achei nenhum tão bom.

    Tinha bastante expectativa no Zestiria, mas aí foi ficando cada vez mais com cara de rushado (Xillia também passa essa impressão, especialmente nos cenários).

    Vou esperar um port no PS4 e espero que seja tipo uma Director's Cut.
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Ter 27 Jan 2015, 02:54

    Xiii... todos os horrores do jogo estão se confirmando, e mais.
    Os Japas tão odiando o jogo

    http://amzn.to/1Ca2KQo

    Reclamações vão de tudo, desde framerate horrível, câmera quebrada, gameplay lento e um downgrade total do Graces (sistema de batalha foi prometido como um UPGRADE dele), restrições ridícula na customização de party, mundo fraco, efeitos de skills simples e quase inexistentes, e o mais popular: um personagem que usa lança e no marketing é tido como um dos personagens principais, sai da equipe e NUNCA MAIS VOLTA, NEM NO POSTGAME, DEPOIS DE 10% DA HISTÓRIA. Isso mesmo, no marketing esse personagem é mostrado como segundo main character, tem um estilo de luta foda e único, mas ele some e não volta mais... os Japas tão enfurecidos com isso.

    Reclamações em negrito são todas devido a gimmick imbecil de transição de batalha btw, é a raiz de quase todo o mal no gameplay do jogo.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Jeremias em Ter 27 Jan 2015, 02:57

    Upgrade de Graces... tirando CC e colocando a coisa mais limitadora do mundo no lugar (você pode linkar apenas 4 ações juntas e acabou, e o sidestep/dodge CONTA COMO UMA AÇÃO NO COMBO). Uma espécie de dodge offset forçado que limita tudo que você faz.

    O sistema de fusão tão falando que é gimmicky e inconsequente também, e é o motivo da party ser tão restrita (a história força essa mecânica em você e só certos pares funcionam).

    Review top rated na Amazon é 1 estrela e o Google Translate traduz o título como "Tales of Bullying", UHAHUUHAUAHUA


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Ter 27 Jan 2015, 11:39

    LOL, se liga nisso Jeremias:

    4 horas de Tales of Zestiria ToZ-Alisha-Story-DLC-Ann-600x802

    Original: Bandai Namco will release a special scenario add-on for Tales of Zestiria on February 12 in Japan for 1,300 yen where Alisha is the protagonist, this week’s issue of Jump magazine reveals.
    The add-on, called “Alisha Episode: What’s Reflected in Her Eyes,” is a special after-story featuring Alisha as the main character. Having realized that Hyland Kingdom extremists have secret ties to the Hyouma, Alisha, together with Rose, sets out to get to the bottom of it.
    ------------------------------------------------------------------
    Aí parece que começou um shit storm massivo. Teve até pérolas como essa:
    4 horas de Tales of Zestiria B8WzUilCIAAKK6r


    Aí mudaram de ideia? lol

    Update:
    Bandai Namco just announced that, because it’s the series’ 20th anniversary and because Tales of Zestiria sales have surpassed 400,000, the Alisha downloadable content will be free from February 12 to 28

    Auhauhauhahuauha, wtf? Trollagem monstra com esse jogo.
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu em Ter 27 Jan 2015, 11:59

    Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?


    _________________
    4 horas de Tales of Zestiria Neto_btu.png?0
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu em Ter 27 Jan 2015, 12:05

    Ah que fique claro q eu nem questiono se o jogo sai redondinho no gameplay nem nada... não precisam vir com respostas tipo "volta lá pro seu Assassin's Creed graficoso e com gameplay de merda" e tal, mas na moral, vcs sabem que os jogos saem feios né? Não falo de arte, falo da execução gráfica da parada mesmo...


    _________________
    4 horas de Tales of Zestiria Neto_btu.png?0
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Ter 27 Jan 2015, 12:08

    Os japas (os gamers) não ligam tanto pra visual.

    E os estúdios nem sempre tem o budget ou tecnologia necessária pra fazer jogos tão bonitos. Considerando que isso apenas tornaria o desenvolvimento mais caro e demorado, pra que se importar? O jogo vai vender pros mesmos fãs, especialmente os jogos de nicho.

    Apesar que a Namco é rica, só não faz Tales of mais bonito porque não quer, eu acho.
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por neto_btu em Ter 27 Jan 2015, 13:30

    Mas porra, de boa, é que essas devs pouco se fodem para os jogadores ocidentais (e estes em sua maioria também pouco se fodem para essas devs), mas pqp, tem um apelo muito baixo ao público daqui...


    _________________
    4 horas de Tales of Zestiria Neto_btu.png?0
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Danielsff em Ter 27 Jan 2015, 13:40

    O jogo mais bonito que a Namco publicou na geração passada foi Eternal Sonata, que é lindo pra caralho até hoje.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Sweeney P→★ em Ter 27 Jan 2015, 13:42

    Hmmm, mais ou menos. Eles batem até estúdios grandes como SE e Capcom em suporte dependendo do ponto de vista. Só ver a relação com os fãs, as edições especiais, as localizações, enfim. Trazem muita coisa pra cá.

    Mas é claro que depende da série e da produtora. Se é a Atlus, NIS, Idea Factory, CH, Gust (que agora é da KOEI), eles costumam lançar os jogos aqui. O publico pode ser pequeno, pois não tem como tornar esses jogos mainstream. Parte do princípio que você gosta do estilo do jogo, de animes (não precisa ser Otaku doido, eu mesmo nem assisto mais) e não liga muito pra japices.

    Esses jogos precisam ser assim, mudar vai fazer eles perderem o público, igual aconteceu com algumas franquias na gen passada.

    No caso de Tales of ela voltou pro ocidente pois tem um número considerável de fãs,  permite que a Namco apoie a série no mundo todo (apesar dela ter "desistido" por um tempo, aí caiu a ficha mais tarde). As vendas são boas também, nada perto do que KH ou FF fazem, mas vende o suficiente.

    Aqueles Neptunia da Compile Heart também vendem razoavelmente bem, especialmente na América do Norte. Os Atelier idem. Pra esses estúdios menores, 50k é o bastante pra manter as séries vivas por exemplo (fora que depois eles tacam uma versão Plus no Vita e vende mais também sem esforço, kkk).
    Hawk 666
    Hawk 666

    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Hawk 666 em Ter 27 Jan 2015, 15:11

    Pqp.

    Ainda bem que não comprei nem hypei essa merda.

    Bamco cada dia mais decadente.
    Yuriwii
    Yuriwii

    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 24
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Yuriwii em Ter 27 Jan 2015, 15:14

    neto_btu escreveu:Cara, de boa, pq q esses jogos japoneses não se importam com boa qualidade gráfica? Sério mesmo, jogo rodaria de boa num Wii até, se bobear... é tanto jogo oriental que sai assim, porco no quesito técnico... 

    Pq isso?
    Só que não torna como regra, porque pega o Guilty Gear XRD..longe de ser porco no quesito técnico e feito na unreal Engine 3 ainda.

    Conteúdo patrocinado

    4 horas de Tales of Zestiria Empty Re: 4 horas de Tales of Zestiria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019, 00:29