Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Douglas Doge
rodrigolfp
neto_btu
Franco
8 participantes

    Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Franco Ter 13 Jan 2015, 13:20

    is your PC capable of smoothly running Rockstar's latest? Today, you can find out, as Rockstar has finally released the game's system requirements ahead of a now delayed 24 March release.

    Here's what Rockstar says you'll need to enjoy nu-GTA's brand of violence and mayhem:

    Minimum Specs

       OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*NVIDIA video card recommended if running Vista OS)
       Processor: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz
       Memory: 4GB
       Video Card: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
       Sound Card: 100% DirectX 10 compatible
       HDD Space: 65GB

    Recommended Specs

       OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
       Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)
       Memory: 8GB
       Video Card: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB
       Sound Card: 100% DirectX 10 compatible
       HDD Space: 65GB

    This PC release will bring all the benefits of the most recent PS4 and Xbox One versions. That includes the first-person mode and an expanded soundtrack, and, exclusively for the PC version, native 4K support. Just a shame that we've now two more months to wait.

    ___________________________________________________________________________


    Grand Theft Auto 5's PC release date has been knocked a couple of months into the future to March 24, according to an announcement today on the GTA 5 newswire. The reasons: "testing and polish". Here's there full statement.

    "Our apologies for the slight shift in the date but the game requires a few extra weeks of testing and polish to make it as good as can be. Moving a release date is never a decision we take lightly and is a choice we make only when we know it is in the best interests of the game and our fans. Thanks everyone for your understanding and we assure you these few extra weeks will be worth it when the game does arrive in March."

    The PC version will come with some extras. It'll run at 4K resolution and comes with a video editor so you can film your own Scorsese crime epics, or create gifs of Trevor falling off things in slow motion. Rockstar also announced the system requirements today, and they're not too bad.

    The last minute delay is bad news for anyone who booked time off to play it in their pants for days—ahem—but we can at least spend the extra time daydreaming about the mods we'd love to see for GTA 5 PC.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por neto_btu Ter 13 Jan 2015, 13:23

    Muito leve, vai voar aqui! Valeu, Rockstar! E é bom que venha só em março, estou sem grana para agora kkkkkk risos absss maxu
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Jan 2015, 13:53

    tava na cara q ia adiar. nem pre-order nem specs tinham soltado ainda...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por rodrigolfp Ter 13 Jan 2015, 14:03

    65GB. lol audio descomprimido ou texturas 8k?
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Franco Ter 13 Jan 2015, 14:25

    AAAAAAAAAAAAAUEHASUEHUASEHAUEHUHEUAHE
    PORRA não tinha visto esses 65 gbs

    provavelmente os dois chapolin
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Douglas Doge Ter 13 Jan 2015, 15:10

    tava na cara que ia ser adiado mesmo.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 13 Jan 2015, 19:14

    Jogar de novo só pelo visual não é essencial pra mim, não sou puta de gráfico, mas o mundo de GTA em 60fps + tweaks será lindo. Deixei passar tranquilamente a versão dos novos consoles, sem pressa... assim posso voltar a me surpreender com o jogo.

    E tomara se confirmar essas specs, vou rodar em 4k (SLI da 970 G1 ficou porradinha, recomendo).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Jeremias Ter 13 Jan 2015, 19:18

    Santiago Oliveira escreveu:Jogar de novo só pelo visual não é essencial pra mim, não sou puta de gráfico, mas o mundo de GTA em 60fps + tweaks será lindo. Deixei passar tranquilamente a versão dos novos consoles, sem pressa... assim posso voltar a me surpreender com o jogo.

    E tomara se confirmar essas specs, vou rodar em 4k (SLI da 970 G1 ficou porradinha, recomendo).

    Joguei no PS4 e digo, o que mais faz diferença é a draw distance. É outro jogo, impossível voltar pra oldgen.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Santiago Oliveira Ter 13 Jan 2015, 19:28

    Jeremias escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:Jogar de novo só pelo visual não é essencial pra mim, não sou puta de gráfico, mas o mundo de GTA em 60fps + tweaks será lindo. Deixei passar tranquilamente a versão dos novos consoles, sem pressa... assim posso voltar a me surpreender com o jogo.

    E tomara se confirmar essas specs, vou rodar em 4k (SLI da 970 G1 ficou porradinha, recomendo).

    Joguei no PS4 e digo, o que mais faz diferença é a draw distance. É outro jogo, impossível voltar pra oldgen.
    Imagino a diferença brutal que deve ser... mas cara, a Rockstar se esmerou tanto considerando as limitações do hardware, me admirei demais com a qualidade do jogo, até 'cansei' de tantas horas seguidas nele.

    Não tenho dúvidas que será incrível no PC nas tô num 'hype contido'. lol
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por ViTosS1 Ter 13 Jan 2015, 19:47

    Fiquei feliz com os requisitos mas triste em saber que foi adiado por mais 2 meses
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por DouglasHG Qua 14 Jan 2015, 11:29

    DRM de GTA V no PC gera confusão e dúvidas


    O sistema de DRM da versão PC de GTA V está a dar origem a algumas dúvidas entre os fãs.


    Quando a Rockstar revelou ontem os requisitos mínimos e recomendados, acrescentou em letras pequenas em baixo que existem outros requisitos como "ligação à Internet para ativação, jogar online e verificação periódica de direitos".


    A parte que está a causar dúvidas é a "verificação periódica de direitos", significando isto que a Rockstar vai verificar regularmente se estão a usar uma cópia legítima do jogo.


    A Rockstar ainda não explicou como funcionará este sistema, mas os fãs temem que seja um DRM que os obrigue a uma verificação online de X em X horas ou de X em X dias, o que poderá ser problemático se por alguma razão não tiverem acesso à Internet.



    Já houve jogos para PC no passado com sistemas de DRM semelhantes a este, mas nunca foram bem recebidos porque acabaram sempre por ser um embaraço para quem tinha comprado o jogo legitimamente em vez de dificultar a vida aos piratas.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por neto_btu Qua 14 Jan 2015, 11:36

    Pirateiros chorando.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por rodrigolfp Qua 14 Jan 2015, 11:43

    chorando de rir, pq quebram isso uma hora ou outra e só foda os com original
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Douglas Doge Sex 16 Jan 2015, 19:20

    se tiver drm cagado mesmo, vai vender porcamente e depois vão ficar chorando... estão cobrando 100 dilmões em jogo de 2 anos atrás, e nos EUA está mais caro ainda, como de costume, 60USD, variando pra mais em outros países, se não abaixar o preço não farei pre order.

    Conteúdo patrocinado


    Requisitos minimos oficiais para GTAV Empty Re: Requisitos minimos oficiais para GTAV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20