Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Danielsff
Cat Sensei
Jeremias
Vilela
The Era of Luigi
neto_btu
10 participantes

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por neto_btu Ter 23 Dez 2014, 15:28

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38586_4204642338

    Pessoal, como vcs sabem, tenho os três consoles, e gostaria de falar brevemente o que acho deles, fazendo comparativos. Vou falar na ordem com que os comprei sempre (Wii U, depois PS4, depois XOne).

    [Aparência do console] 

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38587_3260254718

    Meu Wii U é o branco, de 8Gb, hoje extinto pela Nintendo. O design dele é bacana, bem slim, mas acho ele comprido demais... ele vai muito para trás, acho desnecessário. E tem o agravante do controle ser muito grande, requerendo mais espaço pra colocá-lo (ou é só deixar em cima do console mesmo). O console tem bastante luzinha (de power por exemplo), botões bem aparentes na frente. É o mais tradicional dos três nesse sentido, investindo em uma aparência maior de videogame mesmo.

    Já o Playstation 4 tem um design diferente, meio "achatado", parece um paralelogramo. Gosto desse design, acho ele bastante minimalista, com botões e conexões frontais muito pouco aparentes, quase invisíveis. É um aparelho discreto, que não é de fácil percepção na sala. A luz em cima, que acende e muda de cor conforme o status do videogame, é um bom adendo, continuando a deixar o videogame bastante discreto, mesmo quando em uso. No entanto, acho as partes que não são black piano no console com um aspecto bem pobre.

    O Xbox One é aquele impossível de vc não reparar quando entra no ambiente em que ele está. Grande e robusto, com uma abertura para entrada de discos muito larga, pode ser um empecilho para quem goste de uma sala mais minimalista, e pode quebrar o tom decorativo. Eu não ligo pra isso, e sinceramente acho o console muito bonito, e sua aparência de material é mais luxuosa do que a do Playstation 4. A luz que acende quando o console está funcionando, em forma do X do Xbox, dá um toque de classe ao console, mas não gosto que não haja uma luz acesa quando o console está em standby (que é quando ele está ligado à energia elétrica, não vi a opção de desligá-lo por completo, como tem no Playstation 4).


    [Controles]

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38588_2625947121

    O controle principal do Wii U é o único que abordarei aqui. É o famoso Gamepad, alvo de muita reclamação entre todo mundo. O fato é que é um acessório legal, e as reclamações vêm muito mais de quem nunca jogou o console do que de quem o possui. O problema é que é grande demais e a tela do mesmo tem um touch muito ruim (perto do touch do PS Vita, por exemplo), mas funcional para o necessário em jogos. O problema é que essa tela é muito sub-utilizada pela grande maioria dos jogos. A Nintendo deveria estar na vanguarda e utiliza-la com maestria, como fez com os controles de movimento do Wii. A bateria dura MUITO pouco e deveríamos ter a opção de sempre poder desligar a tela dele.

    O controle do Playstation 4, o DualShock 4, é bem tradicional e segue o mesmo formato do primeiro DualShock, no entanto tem uma melhor organização dos analógicos e dos botões de gatilho, de ombro. O trackpad no centro superior do controle é uma boa adição, mas também requer melhor utilização por parte das desenvolvedoras - o que não acontecerá muito, creio eu. Não gosto da substituição dos Start e Select por Options e Share, e acho esses botões muito pequenos e um tanto mal posicionados. Bateria de média duração, tranquilo para meus padrões, que não jogo por muito tempo seguido.

    Já o controle do Xbox One é o que tem menos mudanças para o seu antecessor, talvez tenha melhorado um tanto na ergonomia e tal. Mas eu não senti diferenças, o controle é funcional e continua sendo excelente, como era no Xbox 360, agora com um direcional em cruz, e não naquele jeito de disco com uma cruz, melhor ainda. Também não gosto da troca de Start e Back (que servia como select) para dois botões sem nome, que servem agora para abrir menus e etc. Por ser com pilhas à priori, tem uma duração excelente, e tem a escolha de ter um acessório de bateria para carregamento via USB com o console. Acho esse cenário o melhor, o cliente escolhe como quer, como prefere.

    [Sistema Operacional]

    O sistema operacional do Wii U é muito defasado, lento (apesar de ter melhorado muito com as últimas atualizações), com poucas opções. É o console que gosto de abrir e já clicar direto pra jogar. Todo o resto é precário. O Miiverse é muito bom, uma rede social para os jogadores postarem suas impressões sobre jogos, compartilhar screenshots, tudo em um formato meio de "fórum", mas a lentidão em abri-lo pode ser algo que afaste seu uso com mais intensidade.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38589_4273786620

    No Playstation 4 temos um sistema operacional muito rápido, mas muito simplório, com tudo jogado na página inicial em forma de grandes quadros. Prefiro o modo como era no Playstation 3, tudo bem dividido, com muito menos necessidade de se ficar passando de um lado pro outro até achar o que estamos procurando. Agora há a opção de se criarem pastas, mas acho que ficou precária a implementação.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38590_2064590948

    O Xbox One possui um bom sistema operacional, mas o achei ligeiramente mais lento do que o do Playstation 4, e meio burocrático também. O que gostei foi que a transição de tarefas é muito fluída e mais natural. Parar um jogo e mudar para a TV é simples demais, e bastante legal. Não gosto do formato de quadros, e acho que navegar pelos menus, entrar nos amigos, adicionar amigos e etc, muito lento e um exercício bem chato.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38591_3242509157

    [Rede Online e Loja]

    A rede online do Wii U, Nintendo Network, é fraca, porém bastante estável, nunca a vi offline nesses quase 2 anos em que tenho o console. Adicionar amigos, convidar para jogar e etc, tudo bem burocrático e muito desmotivador. A loja é uma vergonha, com categorias duvidosas e mal organizadas. O Miiverse é talvez o único ponto positivo da rede.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38592_1050098865

    A PSN é bastante instável, vive em manutenção e tem sido foco de vários ataques. Apesar disso, nunca tive problemas de jogar online com ninguém, sempre ocorreu tudo de boa, quando estava online a rede. Tenho problemas com velocidades de download, quase nunca atingem o máximo. A loja é boa, mas poderia ser melhor pensada em relação à sua apresentação, acho a "prateleira" de novidades muito mal organizada, cheia de imagens gigantes.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38593_1633443704

    A Xbox Live é a excelência em rede estável, quase nunca está offline ou em manutenção. A store também segue o mesmo naipe da PSN Store, não tenho muito o que dizer, não vejo tanta diferença.

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38594_2622781947

    Ah, e tanto a PSN Plus quanto a Games With Gold estão péssimas para a nova geração.

    [Jogos]

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38595_1614049526

    O Wii U é aquele console para quem realmente gosta de Nintendo, e acho difícil ele servir de console principal para um jogador comum de hoje em dia, especialmente para pré-adolescentes e adolescentes. Os jogos da moda não estão nele, não adianta, e nunca estarão. Porém, é certamente a melhor escolha para um segundo console, pois os jogos exclusivos da Nintendo são únicos e raramente são "de gaveta", são jogos que duram muito tempo, com coop bem estruturado, com modos versus excelentes.

    No Playstation 4, por enquanto, só vejo motivos para os jogos multiplataformas. Eles são melhores nele na maioria das vezes, mas essas diferenças são bem poucas em minha opinião. Em relação a exclusivos, esse ano só tivemos de bom mesmo inFamous Second Son e um remaster de The Last of Us, enquanto DriveClub teve um lançamento catastrófico, e LittleBigPlanet 3 é um jogo crossgen de uma série que estamos todos cansados já.

    O Xbox One está um pouco à frente do Playstation 4 no sentido de exclusivos, mas também não é tanto assim: esse ano contamos com Sunset Overdrive, Forza Horizon 2 e a remaster dos jogos de Halo com o Master Chief (que teve problemas terríveis para se jogar online), e há também o agravante de agora todo exclusivo do Xbox One lançado gerar o receio de que logo sairá para o PC (o que para a maioria dos consolistas não importa, afinal eles normalmente abominam jogar em PC). Os multis dizem que o console não se sai tão bem quanto o PS4, mas acho que é um motivo pífio para dizer que o console da Sony está melhor do que o da Microsoft, visto que os multis saírem um tanto piores no PS3 nunca fez ninguém correr para comprar o Xbox 360.

    [O que espero no futuro]

    Para o Wii U, eu espero uns 3, 4 exclusivos por ano, no máximo. O bom da Nintendo é que ela tem um monte de franquia grande para lançar e basicamente qualquer uma que vier vai fazer os donos da plataforma felizes, além dela arriscar em novas IPs bastante (como é o caso com aquele Splatoon). E estar com o console em mãos para a chegada do novo Zelda (mesmo Skyward Sword sendo um jogo muito fraco) é sempre confortante.

    Para o Playstation 4, continuo esperando o melhor console para os exclusivos, mas com uma diferença pequena para o console concorrente. Espero bons exclusivos vindo por aí, especialmente Uncharted 4 (já anunciado), God of War 4 (dificilmente não teremos) e outros. Espero também melhorias no sistema operacional, que essa bagunça seja ordenada.

    Já no Xbox One eu fico à espera de uma melhora no sistema operacional também, quero algo menos bagunçado e mais intuitivo. Também estou à espera de excelentes exclusivos, como Rise of the Tomb Raider, Halo 5: Guardians e Quantum Break.

    [Veredito]

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. 38596_1199717895

    Num geral, é sempre bom ter todos os consoles da geração. Acho saudável para um fã de videogame poder jogar e experimentar de tudo nesse sentido, deixando de lado preconceitos bobos e parando de dar desculpas fracas só para se conformar de não ter determinado console.

    Não sei dizer qual o melhor e pior, todos têm suas falhas e seus acertos. No fim das contas, fica por conta do que você gosta mais ou menos. Como jogo os multiplataformas no computador, meu favoritismo fica para o Wii U, e considero um empate entre o PS4 e o Xbox One, vejo que ambos têm praticamente as mesmas falhas estruturais, com o Xbox One tendo uma gama de exclusivos bons um pouco maior até agora do que o PS4.

    Minha dica? Tenha todos, se puder. Se não puder, permita-se jogar na casa de um amigo, de um parente, em uma locadora, empreste o seu e pegue emprestado o outro. Jogue, aproveite ao máximo! Quando criança eu só podia ter um console, e ainda por cima defasado (fui ganhar meu Nintendo 64 quando faltava 1 ano para sair o PS2, para vocês terem uma ideia hehe), e nunca deixei de jogar o Megadrive ou o Playstation dos meus primos.

    Abraços.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 23 Dez 2014, 17:31

    Acho horrivel a Store do Ps3 (que pelo jeito é identica a do ps4).
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 18:56

    acho gamepad do wii-u um aborto. TODO ruim. 
    Só uso em ultimo caso pra jogos multiplayer.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Jeremias Ter 23 Dez 2014, 18:58

    Vilela escreveu:acho gamepad do wii-u um aborto. TODO ruim. 
    Só uso em ultimo caso pra jogos multiplayer.

    Bateria acaba em 3 horas no brilho minimo, é absurdo demais.

    Depois do update que tirou a necessidade de usar ele pra ligar o console, o meu fica 99% do tempo descarregado, só tenho que ligar na tomada quando precisa dar algum update (por algum motivo o console precisa do gamepad pra atualizar...). Mexer nos settings também precisa dele.

    O resto é tudo wiimote e pro controller, se um jogo ter gamepad obrigatório eu vou pensar mil vezes antes de comprar.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Cat Sensei Ter 23 Dez 2014, 21:01

    Jeremias escreveu:
    Vilela escreveu:acho gamepad do wii-u um aborto. TODO ruim. 
    Só uso em ultimo caso pra jogos multiplayer.

    Bateria acaba em 3 horas no brilho minimo, é absurdo demais.

    Depois do update que tirou a necessidade de usar ele pra ligar o console, o meu fica 99% do tempo descarregado, só tenho que ligar na tomada quando precisa dar algum update (por algum motivo o console precisa do gamepad pra atualizar...). Mexer nos settings também precisa dele.

    O resto é tudo wiimote e pro controller, se um jogo ter gamepad obrigatório eu vou pensar mil vezes antes de comprar.
    Acho que com a vibração ligada não passa de  uma hora e meia...o que mais me incomoda no gamepad é a temperatura de cor, que é bem diferente da que eu uso na TV, ai toda hora que alterno entre as telas tenho a impressão que a imagem está "lavada".
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 21:17

    a diferença de cor e resolução é tensa demais msm.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Danielsff Ter 23 Dez 2014, 21:51

    Eu discordo praticamente de tudo que o Neto colocou, mas o ponto mais sensível foi a defesa do Gamepad, que é realmente muito ruim.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 22:02

    The Era of Luigi escreveu:Acho horrivel a Store do Ps3 (que pelo jeito é identica a do ps4).

    sim, mas pelo menos no PS4 vc entra nela, navega e sai muito rapidamente, sem loadings X)
    ps3 era (e wii-u é) uma tragedia nesse aspecto.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 22:07

    Eu me amarro no touchpad do DS4. E pra mim as devs ja estao usando ele bem, sabe como? Como BOTÃO, como se fosse um Star ou select (ou ambos) gigante, muito mais facil de apertar q no DS3 (ou o 'option' micro do DS4). Por mim podem continuar assim, e esquecer as firulas de esfrega esfrega.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por neto_btu Ter 23 Dez 2014, 22:09

    amigos oq vcs acharam do comparativo absss
    Hammer Head
    Hammer Head


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Hammer Head Ter 23 Dez 2014, 23:56

    Gamepad realmente eh sofrivel na bateria, mas ele se mostra mt funcional para aluns jogos, entre eles, o Capitao Toad. Amei esse game
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 29 Dez 2014, 10:57

    Converso com muitos usuários de Wii U, vejo que a maioria eventualmente utiliza o Gamepad para jogatinas off-screen.

    O ridículo do Gamepad é a bateria, e caso o jogo tenha suporte ao Wii-mote ou Classic, opto por esses por questão de conforto, mas é um controle muito bom, alguns jogos se tornam únicos com ele (W101 e ZombiU por ex.)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Cat Sensei Seg 29 Dez 2014, 13:10

    Wellington Kaiser escreveu:Converso com muitos usuários de Wii U, vejo que a maioria eventualmente utiliza o Gamepad para jogatinas off-screen.

    O ridículo do Gamepad é a bateria, e caso o jogo tenha suporte ao Wii-mote ou Classic, opto por esses por questão de conforto, mas é um controle muito bom, alguns jogos se tornam únicos com ele (W101 e ZombiU por ex.)
    Sinceramente a resolução e cores me incomodam, se comparados a minha TV por isso não curto, fora que o alcance do Gamepad é bem baixo, aqui se eu sair do meu quarto, já começa a cair o sinal.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Vilela Seg 29 Dez 2014, 13:49

    meu gamepad só funciona na sala msm, perto do console. se eu mudar de quarto, com uma parede entre o console (distancia de 1m) e o controle, ele ja trava.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 29 Dez 2014, 14:00

    Cat Sensei escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Converso com muitos usuários de Wii U, vejo que a maioria eventualmente utiliza o Gamepad para jogatinas off-screen.

    O ridículo do Gamepad é a bateria, e caso o jogo tenha suporte ao Wii-mote ou Classic, opto por esses por questão de conforto, mas é um controle muito bom, alguns jogos se tornam únicos com ele (W101 e ZombiU por ex.)
    Sinceramente a resolução e cores me incomodam, se comparados a minha TV por isso não curto, fora que o alcance do Gamepad é bem baixo, aqui se eu sair do meu quarto, já começa a cair o sinal.
    A qualidade fica pior, mas é o preço que se paga pra jogar numa posição diferente ou enquanto alguém utiliza a tv.

    Eu particularmente utilizo muito nos horários da novela, que a mulher quer ver e ficar ao meu lado.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Cat Sensei Seg 29 Dez 2014, 15:50

    Vilela escreveu:meu gamepad só funciona na sala msm, perto do console. se eu mudar de quarto, com uma parede entre o console (distancia de 1m) e o controle, ele ja trava.
    Pois é, e tinha pessoas com a ilusão que daria para jogar pela casa toda.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por guimarques Seg 29 Dez 2014, 16:40

    achei essa comparação deveras comparativa
    abraços
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Franco Seg 29 Dez 2014, 18:06

    pra mim ridículo no gamepad foi sua existência...
    :v
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Dez 2014, 18:10

    Cat Sensei escreveu:
    Vilela escreveu:meu gamepad só funciona na sala msm, perto do console. se eu mudar de quarto, com uma parede entre o console (distancia de 1m) e o controle, ele ja trava.
    Pois é, e tinha pessoas com a ilusão que daria para jogar pela casa toda.

    Vou sempre lembrar do momento quando eu tava terminando uma hunt no MH3 e resolvi terminar no quarto antes de dormir.

    Nope, chega nem perto de pegar. Treco inútil do caralho pqp.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Franco Seg 29 Dez 2014, 18:14

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. IMG_20141229_180953447


    meu wiiu ficava onde o tablet tá

    o gamepad ja começava a falhar se eu jogasse na cama virado para a cabeceira
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por neto_btu Qui 01 Jan 2015, 22:06

    guimarques escreveu:achei essa comparação deveras comparativa
    abraços
    Obrigado, amigo!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas. Empty Re: [Wii U/PS4/XOne] Um comparativo pessoal entre as três plataformas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:08