Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Cat Sensei Dom 07 Dez 2014, 16:13

    Galera eu comprei um celular nas Casas Bahia, a NF já foi emitida, desde o dia 03, o produto foi entregue a transportadora (que no caso será os Correios) dia 03/12 segundo o site, porém o código de rastreio que eles passaram não acha objeto nenhum, já liguei lá e a atendente me fala que é problema com os sites dos correios, alguém já passou por algo parecido comprando nas Casas Bahia? Já era para o código achar algo, ainda mais sendo e-sedex.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Cat Sensei Dom 07 Dez 2014, 16:22

    Bônus, segue link para desconto em games PS4 e Xone, tem o novo COD a R$124,00, Destiny a R$128,00 e etc.

    http://busca.pontofrio.com.br/?Filtro=D19677&m=0&utm_source=Facebook&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=Games20
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Danillo Dom 07 Dez 2014, 22:27

    No meu caso, a minha última compra lá eles entregaram pra Transfolha, simplesmente eu NÃO CONSEGUI rastrear nada, tanto é que tentaram entregar duas vezes mas eu não estava em casa pra receber pois não tinha como saber quando viriam, por sorte na 3ª tentativa tinha alguém em casa, fiquei cego durante toda a entrega, reclamei mas não adiantou nada.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Cat Sensei Seg 08 Dez 2014, 11:31

    Acho que foi resolvido...segundo o site, a mercadoria está com os correios desde o dia 03/12, só hoje apareceu no rastreio e a data de postagem foi HOJE as 8:47, mentiram na cara dura!
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por DouglasHG Seg 08 Dez 2014, 11:53

    eu comprei um celular no submarino
    paguei o boleto no mesmo dia... no dia seguinte confirmaram o pag., no proximo dia emitiram a nota... e no terceiro dia (segunda feira passada) foi entregue pra transportadora
    to esperando até hj...uma coisa ta me incomodando

    eu tento loggar no site pra ver o status.. mas SEEMPRE dá "e-mail ou senha invalidos"
    eu já redefini a senha 5 vezez, não dá certo nem a pau!
    só começou a ficar na black friday mesmo, logo após eu comprar o celular!
    só sei desse negoico de confirmação do pag. NF. e entrega pro transporte porq vai chegando no e-mail..mas loggar não dá!

    to achando muito estranho
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Cat Sensei Seg 08 Dez 2014, 14:13

    DouglasHG escreveu:eu comprei um celular no submarino
    paguei o boleto no mesmo dia... no dia seguinte confirmaram o pag., no proximo dia emitiram a nota... e no terceiro dia (segunda feira passada) foi entregue pra transportadora
    to esperando até hj...uma coisa ta me incomodando

    eu tento loggar no site pra ver o status.. mas SEEMPRE dá "e-mail ou senha invalidos"
    eu já redefini a senha 5 vezez, não dá certo nem a pau!
    só começou a ficar na black friday mesmo, logo após eu comprar o celular!
    só sei desse negoico de confirmação do pag. NF. e entrega pro transporte porq vai chegando no e-mail..mas loggar não dá!

    to achando muito estranho
    Entra em contato com eles, reclama!

    Conteúdo patrocinado


    [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday) Empty Re: [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:18