http://www.gamespot.com/articles/street-fighter-5-revealed-as-a-ps4-pc-exclusive/1100-6423993/
Trailer vazou e a Capcom colocou como privado, mas na PS Experience deve ser anunciado oficialmente, screens no site aí em cima. PS4 e PC only por enqto.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaneto_btu escreveu:O trailer q vazou e japones... será possível que, talvez, no Japão não saia pra XOne, dadas as vendas toscas do console? Acho bem possível, tem jogos assim, fora do Japão saem pra Xbox, lá não. Destino é um deles, no Japão é only PS3/4.
claro q é por issoneto_btu escreveu:O trailer q vazou e japones... será possível que, talvez, no Japão não saia pra XOne, dadas as vendas toscas do console? Acho bem possível, tem jogos assim, fora do Japão saem pra Xbox, lá não. Destino é um deles, no Japão é only PS3/4.
STREET FIGHTER 5 É EXCLUSIVO ETERNODouglasHG escreveu:se essa exclusividade não for só no japão e incluir NA e EU tbm, com certeza é TIMED!
é SF e é Capcom...
tomara que esqueçam do PS360
SF 4 remasterWesley escreveu:Essa era a bomba da Capcom ? que lixo
Josh escreveu:Street Fighter V exclusivo.
Super Street Fighter V, lançado um ano depois, multi.
E a vida segue.
rodrigolfp escreveu:lol, sem lixone msm... mas não falaram nada sobre o super/hyper/ultra Xp