Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
ViTosS1
The Era of Luigi
coelho
Gustavo DEUSTENDO
Wallace Costa
neto_btu
10 participantes

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por Jeremias Ter 02 Dez 2014, 00:23

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:E você vai me dar o troco, no MK8 eu peguei o jogo antes de você, agora é ao contrário...

    Rapaz eu vou estar muito ruim huauhauahua.

    mas a diferença vai ser menor. Na epoca do MK8 foi mais de uma semana de espera pra jogar, fiquei morrendo de vontade, galera ja fazendo campeonato online e nada do meu jogo chegar.

    por falar nisso, chegou a pegar as DLCs? gostei muito das novas pistas

    Peguei semana passada, mas joguei pouco. Mute City é amor.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por Douglas Doge Ter 02 Dez 2014, 15:52

    "hur dur meia duzia de matinho, textura, resolução e frame rate não faz tanta diferença, continua o mesmo jogo no PC"

    "OMG olha esse remaster, ROTY! pagarei 200D novamente"
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 03 Dez 2014, 10:23

    "Psn plus é lixo, live nao precisa de jogo alugado, isso é coisa pra pobre que nao pode comprar jogo novo"

    "Games with gold <3 perfect, adoro worms, vale 25 dólares e agora té de graça"

    "EA Acess é o melhor custo e benefício, voce ganha DEZ DOLARES de desconto nos jogos online, pq vc n assina? Voce é pobre é ?"
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 03 Dez 2014, 10:24

    "Nossa, terminei de zerar o (Insira o nome do jogo do mario) no meu WII u e agora to nesse marasmo até a nintendo lançar o próximo jogo, que inveja de voces que estão jogando ai"

    "Nossa, rindo muito desses panacas que compraram console nextgen pelo hype e tão a 1 ano sem jogo relevante, RIP ps4, has no gaemz"
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 03 Dez 2014, 10:34

    "Detesto atualização, na live é só 4 mb em geral, e nao tem system update toda a semana como no ps3, a dash é super intuitiva por sinal"

    "De boa aqui baixando meus 15 gigas de atualização pra poder jogar Forza, mais 9 gigas pra jogar  Snipper Elite 3, 15 gigas pra jogar Dead Rising, 20 gigas pra NAO JOGAR halo MCC online.

    System Update? Toda semana, mas toda hora muda alguma coisa, ps4 lixo, sony fica esperando pra soltar grandes atualizações, console lixo"

    Conteúdo patrocinado


    As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores. - Página 2 Empty Re: As maiores falácias que vêm das bocas dos jogadores.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:58