Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Sweeney P→★
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
shavasko
8 participantes

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por shavasko Qui 27 Nov 2014, 21:20

    Shadow of Mordor tinha tudo pra ser um jogão, ainda sim continua sendo o melhor jogo do Senhor dos Anéis que esse mundo já viu [pff... até parece que Senhor dos Anéis teve potencial pra videogames alguma vez na vida...], porém sua composição é um pouco fraca devido ao mundo aberto mal inspirado (parece um pasto genérico com maquetes ampliadas espalhadas aleatóriamente), sistema de combate desbalanceado (alguns upgrades te colocam em condição de extrema vantagem facilitando a maioria dos confrontos), movimentação pouco fluída que travam você próximos a desníveis, paredes e abismos, missões principais sem graça e secundárias super genéricas (encheção de linguiça).

    Eu consegui manter o interesse e a motivação de jogar porque o sistema nemesis consegue enganar bem, tanto é que o jogo confia tanto nesse recurso que o acabamento é todo especial aqui, seja no modelo dos inimigos, nas ocasiões, nas falas, no close de câmera, enfim, é um tipo de coisa que nunca vi antes, não nesse nível, realmente os inimigos conseguem criar um carisma que eles não têm, embora esse recurso não seja nada que eu me daria por falta em outros jogos que são bons.

    Eu tenho que reconhecer, a Warner vem mandando muito bem com jogos de luta e os do Batman [até mesmo o Origins que não é da Rocksteady também é ótimo!], inclusive muitos acharam que Shadow of Mordor seria uma cópia/mistura de Batman e Assassins Creed, mas realmente o jogo é mais autêntico do que parece, nem mesmo o combate é familiar com Batman por mais que o layout dos botões seja o mesmo, mas o contexto é totalmente diferente: números de inimigos muito maiores e poderes bem overpower.

    Eu sempre acreditei que jogos do Senhor dos Anéis jamais poderia ter um espaço digno entre os videogames, mas esse aqui ao menos se manteve razoável, e podia ser pelo menos 4x melhor, e isso acredito que significa muita coisa, diria que isso aqui pode ser um bom começo, ainda mais pra fãs de Senhor dos Anéis. Eu contemplo esse game da mesma maneira como foi SONIC GENERATIONS, que acertou na fórmula, mas aproveitou pouco do que podia oferecer, mas que ainda alegrou aos que esperavam um game bom do Sonic há muitos anos, ou seja, isso aqui aconteceu também com SHADOW OF MORDOR.

    Enfim, desejo mais aprimoramento e determinação para a Warner da próxima vez, e acredito que eles serão melhores, pra uma Publisher/Dev, a imagem deles tá excelente por conta de todos os lançamentos nos último 6 anos, e essa boa fase tem que ser mantida com dignidade, sem se queimar com excessos e desgastes tenebrosos

    NOTA 5/10 (razoável)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por neto_btu Qui 27 Nov 2014, 21:27

    boa marcu
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 27 Nov 2014, 21:28

    "Eu sempre acreditei que jogos do Senhor dos Anéis jamais poderia ter um espaço digno entre os videogames"

    Marcus, jogue o Return of the King para GC/ps2/xbox


    um dos melhores jogos daquela geração.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por shavasko Qui 27 Nov 2014, 21:32

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:"Eu sempre acreditei que jogos do Senhor dos Anéis jamais poderia ter um espaço digno entre os videogames"

    Marcus, jogue o Return of the King para GC/ps2/xbox


    um dos melhores jogos daquela geração.

    já joguei,
    não curti não, parecia musou americano
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por neto_btu Qui 27 Nov 2014, 21:39

    oloko ROTK da gen ps2/gc/xbox (e tbm tem pra pc) era foda pra caralho, devo ter zerado varias vezes, o coop era bom demais tbm.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 27 Nov 2014, 21:45

    Return of the King acho que só com meu sobrinho zerei umas 5 vezes.

    Jogo mítico.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por Vitor_oz Qui 27 Nov 2014, 23:46

    Não entendo essa reclamação de o jogo ter poderes overpower.. É escolha sua dar upgrade ou não.
    Eu to jogando sem maximizar a health, por exemplo, por que sei que ser quase invencivel iria deixar o jogo sem graça.

    Minha unica reclamação com esse jogo são as Boss Battles. As duas ultimas sao simplesmente ridiculas.. de resto jogaço. apesar de ter chupinhado mecanicas de Batman e AC, adicionou elementos bem bacanas.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por shavasko Sex 28 Nov 2014, 00:06

    Vitor_oz escreveu:Não entendo essa reclamação de o jogo ter poderes overpower.. É escolha sua dar upgrade ou não.
    Eu to jogando sem maximizar a health, por exemplo, por que sei que ser quase invencivel iria deixar o jogo sem graça.

    Minha unica reclamação com esse jogo são as Boss Battles. As duas ultimas sao simplesmente ridiculas.. de resto jogaço. apesar de ter chupinhado mecanicas de Batman e AC, adicionou elementos bem bacanas.

    a reclamação é q o jogo fica fácil e o nível dos inimigos, capitães e chefes fica estagnado ao invés de subir e acompanhar sua evolução (equilibrando as coisas), como todo jogo deve fazer

    é claro que muitos jogos, inclusive desse genero (aventura de mundo aberto tipicamente ocidental, como os sandboxes), não costumam equilibrar as coisas.

    mas nesse caso aqui, foi o MAIS FÁCIL que eu já vi na vida
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 28 Nov 2014, 00:24

    Eu tava pensando em pegar esse jogo (pq ele parece com o jogo do Batman) mas depois de ler esse review eu desanimei.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por shavasko Sex 28 Nov 2014, 00:33

    André ► ❻ ◄ escreveu:Eu tava pensando em pegar esse jogo (pq ele parece com o jogo do Batman) mas depois de ler esse review eu desanimei.

    eu acho q vc deveria jogar

    se tiver oportunidade de pegar ele em promoção
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por Vitor_oz Sex 28 Nov 2014, 02:02

    Como assim? Todo o ponto do Nemesis System é a evolução do inimigo. Não é tao facil assim pegar um warchief cheio de capitão e uruk em volta. E se ele te matar, sobe de nivel e perde as fraquezas
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 28 Nov 2014, 02:39

    ROTK era foda mesmo,
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por rodrigolfp Sex 28 Nov 2014, 20:25

    BfME 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Conteúdo patrocinado


    TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR Empty Re: TERRA MEDIA - SOMBRAS DE MORDOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:39