Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
rodrigolfp
Sweeney P→★
6 participantes

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 11 Nov 2014, 15:19

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! B2LV2VaCYAA9HcK

    It’s been more than four long years since Swedish developer Avalanche Studios released the outrageous open-world game Just Cause 2. Players gravitated to gunfights atop moving vehicles, the versatile parachute, and the innovative tether that could link nearly any two objects, humans, or a combination of the two. The 400-square-mile world provided the ideal backdrop for players to go nuts, with many players hitting the 100-hour mark to earn 100-percent completion or to simply goof around with the wild physics. The mod and YouTube community kept interest in the game alive for years after launch and eventually pushed sales to more than six million units.

    In 2015, the beloved series returns with Just Cause 3 on PlayStation 4, Xbox One, and PC. We got the chance to be the first people outside of the studio to play not just 10 or 20 minutes, but several hours of the game. The time flew by as we tried out the vastly improved parachute and grapple mechanics, terrorized the latest dictator’s well-defended bases, and soared through the sky with the all-new wingsuit. Just Cause has never played this smoothly, and as you’ll see in the cover story launching digitally today, it’s never looked this good.

    Via Game Informer


    Última edição por Sweeney P→★ em Ter 11 Nov 2014, 15:29, editado 1 vez(es)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 11 Nov 2014, 15:20

    Carai, o JC 2 vendeu mais de seis milhões, lol.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por rodrigolfp Ter 11 Nov 2014, 16:23

    Sweeney P→★ escreveu:Carai, o JC 2 vendeu mais de seis milhões, lol.
    vendendo por 2 dolares no steam tb né...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por neto_btu Ter 11 Nov 2014, 16:24

    Só falta ser bom agora.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Vilela Qua 12 Nov 2014, 10:57

    Os primeiros detalhes de Just Cause 3 foram revelados pela página na Steam do jogo e na Game Informer deste mês.

    As informações abaixo estão na página da Steam do jogo.

    História

    A república mediterrânea de Medici está sofrendo sob o controle brutal do General Di Ravello, um ditador com um apetite insaciável pelo poder. Rico Rodriguez, um homem em uma missão para destruir o desejo por poder do general por qualquer meio necessário. Com mais de 400 milhas quadradas de completa liberdade, do céu ao fundo do mar e um enorme arsenal de armas, dispositivos e veículos, prepare-se para desencadear o caos das formas mais criativas e explosivos que você pode imaginar.
    Características

    Explore uma ilha paradisíaca do Mediterrâneo com total liberdade vertical - skydive, BASE jump e mergulho livre em um mundo aberto com virtualmente zero limites;
    Deslize através do ar e voe através das montanhas com seu Wingsuit dando uma nova forma de chover morte;
    Use sua garra e pára-quedas para escalar edifícios, sequestrar veículos, mover-se rapidamente ou amarrar objetos para novas maneiras criativas para causar o caos;
    Cause cadeias enormes de destruição em bases militares, portos, presídios, delegacias e instalações de comunicações para derrubar um ditador;
    Arme-se com uma vasta gama de armamento explosivo;
    Escolha entre uma enorme variedade de veículos diferentes para dirigir incluindo lanchas, jatos, helicópteros, carros esportivos movidos a turbo e super bikes;
    Seja aventureiro com dezenas de missões de desafio e colecionáveis para descobrir;
    Características de comunidade online.

    Já os tópicos abaixo vêm da Game Informer.

    Rico cresceu em Medici. O jogo tem uma história, mas não é história muito pesada. O jogo é mais focado no sandbox;
    Mais verticalidade graças à nova engine;
    O mapa é do mesmo tamanho que o de Just Cause 2;
    A primeira missão é libertar uma cidade pequena. Cidades têm toneladas de propaganda para destruir;
    Quando você estiver danificado, a tela perde a cor, mas inimigos ficam mais brilhantes. Não há como recuperar vida com itens. Não é possível rolar ou se agachar também;
    Seu Heat vai aumentar à medida que você causa mais dano, mas você não tem que fugir. Matar um guarda chamando reforços, por exemplo, vai parar as novas ondas e terminar o seu crescimento Heat. Cidades liberadas permitem que você diminuir o Heat;
    A revista viu uma delegacia destrutível. Rico lançou uma granada no edifício para criar a sua própria porta;
    Se estiver ligado a um helicóptero, você pode nocautear instantaneamente o piloto e assumir, sem quick time events. Ou você pode simplesmente pendurar a partir de baixo, talvez plantar uma bomba C4, deixá-lo ir e assistir o helicóptero explodir;
    Há uma lista de verificação no lado esquerdo da tela que mostra tudo o que você destruiu;
    Cada atualização que você encontrar funcionará em todos os veículos. Conforme você avança, você vai até mesmo ter acesso a veículos militares;
    Multiplayer não é suportado, mas mods (via PC) serão.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por neto_btu Qua 12 Nov 2014, 13:26

    As vezes acho JC2 legal, as vezes nao... sei la, enjoa.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 13 Nov 2014, 01:50

    neto_btu escreveu:As vezes acho JC2 legal, as vezes nao... sei la, enjoa.

    é um jogo focado em gameplay e caos.

    é feito pra quem gosta de sandbox, não de historinha e "siga o indicador na tela para ir para o proximo objetivo"

    é um jogo q te da liberdade de criar situações inusitadas. é feito para o jogador que pega um GTA, caga pra historia, e sai tacando terror na cidade.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Jeremias Qui 13 Nov 2014, 04:15

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    neto_btu escreveu:As vezes acho JC2 legal, as vezes nao... sei la, enjoa.

    é um jogo focado em gameplay e caos.

    é feito pra quem gosta de sandbox, não de historinha e "siga o indicador na tela para ir para o proximo objetivo"

    é um jogo q te da liberdade de criar situações inusitadas. é feito para o jogador que pega um GTA, caga pra historia, e sai tacando terror na cidade.

    Sad Eu gosto dos objetivos das missões do GTA, da progressão, e também dos personagens e comentários culturais.

    Desculpe-me Crying or Very sad
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 13 Nov 2014, 11:31

    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    neto_btu escreveu:As vezes acho JC2 legal, as vezes nao... sei la, enjoa.

    é um jogo focado em gameplay e caos.

    é feito pra quem gosta de sandbox, não de historinha e "siga o indicador na tela para ir para o proximo objetivo"

    é um jogo q te da liberdade de criar situações inusitadas. é feito para o jogador que pega um GTA, caga pra historia, e sai tacando terror na cidade.

    Sad Eu gosto dos objetivos das missões do GTA, da progressão, e também dos personagens e comentários culturais.

    Desculpe-me Crying or Very sad

    nada contra, o problema é quem joga JC2 com foco nisso e não entende que a proposta do jogo é outra
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Nov 2014, 14:13

    gugu ta com raivinha de mim por algum motivo aí, me acusando aqui e acolá de não ser gamer uasdhiusahdusiahduisahdiuhiudhsaiudhsa
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 15 Nov 2014, 00:58

    neto_btu escreveu:gugu ta com raivinha de mim por algum motivo aí, me acusando aqui e acolá de não ser gamer uasdhiusahdusiahduisahdiuhiudhsaiudhsa

    to com raivinha não, só to pegando no seu pé

    a falta de discussões decentes tão me deixando assim kkkkkk
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 15 Nov 2014, 10:59

    discutir sobre a mira do JC2 seria decente? rsss
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 15 Nov 2014, 14:18

    rodrigolfp escreveu:discutir sobre a mira do JC2 seria decente? rsss

    a auto-aim do jogo é uma bosta, vc mira no pé do cara, e seu personagem atira na cabeça

    Conteúdo patrocinado


    [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado! Empty Re: [Gugu News] Just Cause 3 oficialmente anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:47