Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Hands On: Alien Isolation

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 02 Nov 2014, 20:45

    Assisti a Trilogia Original do Alien para poder me preparar para o jogo.
    Dos 3 filmes, o último é o mais fraco, com o Alienzinho aparecendo por no máximo uns 10-15 minutos, num filme de 2:30. Sem contar que trocaram o boneco do Alien por um bicho feito em cgi. Ficou um lixo. Os ultimos 40 minutos do filme salvam, mas de modo geral ele se arrasta muito.

    O segundo filme é o que trouxe mais características que se tornaram ícones da série. Armas, exoesqueleto, o android Bishop. Engraçado como acontece isso de eu ver algum filme/livro/serie/etc e começar a reparar como ele e citado em outras mídias. Por exemplo depois de ver o Alien 2 achei o final do Conker muito mais foda.

    O primeiro Alien é bem diferente, talvez pelo ano que saiu (1979). Ele é mais centrado em mostrar uma nave de transporte de carga "crível". Ele centra muito na rotina da tripulação e na tecnologia baseada em MSDOS.
    É até engraçado ver como o nosso futuro já nao é mais como era antigamente. Aqui o Alien tenta mais pelo terror, diferente do 2 que é ação. E ainda tem o mistério da civilização que deixou os ovos do Alien para trás (que foi estragada pelo lixo do filme Prometheus).

    Com 3 horas de Alien: Isolation eu percebo que o jogo é uma tradução extremamente fiel do primeiro filme para os vídeo games. Realmente se você gostou da série você vai se deliciar com o fanservice que o jogo trás.
    Meu primeiro confronto com humanos não foi lá uma das melhores experiencias pois eu fui capaz de passar por eles justamente pela burrice da IA. Agora o clima tenso de ter que se esconder do Alien, e a primeira vez que o filho da puta apareceu de pé me esperando em uma porta foi MUITO foda.
    É isso.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por rodrigolfp Dom 02 Nov 2014, 20:56

    trilogia de 4 filmes
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 02 Nov 2014, 21:01

    O 4 filme veio bem depois e é um lixo total, aborto. Parece que foi tocado pelo Don Mattrick e pelo criador do ps3.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por rodrigolfp Dom 02 Nov 2014, 21:08

    não.. o 2º demorou mais tempo pra vir do q o 4º... alien nunca foi trilogia, e 4 >>> 3
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por Vilela Dom 02 Nov 2014, 23:40

    1>2>>>>>>>>>>>>>>>>3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>4>AvP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AvP2
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 02 Nov 2014, 23:47

    nenhum jogo do alien supera alien vs predator 2, o antigão, classico de PC.


    Última edição por Gustavo DEUSTENDO em Seg 03 Nov 2014, 23:32, editado 1 vez(es)
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por rodrigolfp Seg 03 Nov 2014, 11:51

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:nenhum jogo do alien supera alien vc predator 2, o antigão, classico de PC.
    de looooooonge avp 2 >>>>>>>>>>>> MP sensacional
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por Henrique S. Lima Seg 03 Nov 2014, 21:17

    The Era of Luigi escreveu:O 4 filme veio bem depois e é um lixo total, aborto. Parece que foi tocado pelo Don Mattrick e pelo criador do ps3.

    Curti só o Newborn, o resto foi bem porcaria mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Hands On: Alien Isolation Empty Re: Hands On: Alien Isolation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:36