Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Lorran
Vilela
Vandory
GUDAN
Vitor_oz
Hammer Head
Mouse Robot
0xRafaelx0
Paulo Lucena
Cat Sensei
GOSMMANN
Douglas Doge
Franco
The Era of Luigi
Henrique S. Lima
Danielsff
Jeremias
Vinicius Nakata
shavasko
gameloko
Hawk 666
rodrigolfp
Sweeney P→★
Wellington Kaiser
neto_btu
29 participantes

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 15:32

    neto_btu escreveu:
    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:
    shavasko escreveu:Neto

    no índice de games separa o tópico de OSTs e o "o que você está jogando" 
    pq?
    pq assim a gente cria tópicos dentro do "o que vc está jogando" 
    assim como o de platinas, q dentro dele a gente pode não só falar das próprias platinas, como criar tópicos falando sobre conquistas/troféus dos jogos
    cara, acho q isso separa muito... cria muita burocracia, divide o povo... tem gente q vai entrar no fórum direto no discussão de games, nem aquela página inicial vai ver... sei lá, se o povo realmente achar isso bom, a gente faz.

    vou criar uma votação.
    o povo se acostuma, tem interface pra explicitar a situação da subcategoria

    eu só pensei na finalidade de não poluir nos tópicos de discussão/notícias, pois já que os de reviews de usuários e classificados foram criados.
    Os de reviews eu mesmo não queria que ficassem separados. Eu não vou postar meus reviews só lá, vou postar no de discussão se eu ver que ninguém tá comentando, porque é o que eu acho que vai acontecer com tópicos em categorias alheias a esta.

    O de classificados é mais direto ao ponto, quem qr gastar ou vender vai lá direto.

    O fixo de O QUE VOCÊ ESTÁ JOGANDO eu vou criar agora, mas nesse fórum aqui.
    Por isso eu acho ruim separar os OFFs do resto da comunidade. Se mudar, vai ser como mexer em time que está ganhando. 

    O bom da VITAE no Orkut era esta zueira até meio organizada. Se burocratizar, vai perder muito o feeling e a acessibilidade de todo o conteúdo. 

    Por mim o que se organiza é em FIXOS.

    Para SEPARAR, só classificados e enquetes.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Vilela Qui 03 Jul 2014, 15:46

    neto_btu escreveu:
    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:
    shavasko escreveu:Neto

    no índice de games separa o tópico de OSTs e o "o que você está jogando" 
    pq?
    pq assim a gente cria tópicos dentro do "o que vc está jogando" 
    assim como o de platinas, q dentro dele a gente pode não só falar das próprias platinas, como criar tópicos falando sobre conquistas/troféus dos jogos
    cara, acho q isso separa muito... cria muita burocracia, divide o povo... tem gente q vai entrar no fórum direto no discussão de games, nem aquela página inicial vai ver... sei lá, se o povo realmente achar isso bom, a gente faz.

    vou criar uma votação.
    o povo se acostuma, tem interface pra explicitar a situação da subcategoria

    eu só pensei na finalidade de não poluir nos tópicos de discussão/notícias, pois já que os de reviews de usuários e classificados foram criados.
    Os de reviews eu mesmo não queria que ficassem separados. Eu não vou postar meus reviews só lá, vou postar no de discussão se eu ver que ninguém tá comentando, porque é o que eu acho que vai acontecer com tópicos em categorias alheias a esta.

    O de classificados é mais direto ao ponto, quem qr gastar ou vender vai lá direto.

    O fixo de O QUE VOCÊ ESTÁ JOGANDO eu vou criar agora, mas nesse fórum aqui.
     o de REVIEWS eu curti ficar separado, pq no futuro sera BEM mais facil de encontrar, mas é capaz de ficar menos movimentado la msm. Tem q estudar isso daí.
    Se for pra colocar eles aqui dentro, tem q ter um fixo organizado e completo com todos os links.
    No orkut era uma merda pra achar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:47



    Por isso eu acho ruim separar os OFFs do resto da comunidade. Se mudar, vai ser como mexer em time que está ganhando. 

    O bom da VITAE no Orkut era esta zueira até meio organizada. Se burocratizar, vai perder muito o feeling e a acessibilidade de todo o conteúdo. 

    Por mim o que se organiza é em FIXOS.

    Para SEPARAR, só classificados e enquetes.
    Sinto mto mas o tópico de política não ficará em meio aos de games. aagyagyaygagyaauauhahuahuauha
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 15:50

    neto_btu escreveu:


    Por isso eu acho ruim separar os OFFs do resto da comunidade. Se mudar, vai ser como mexer em time que está ganhando. 

    O bom da VITAE no Orkut era esta zueira até meio organizada. Se burocratizar, vai perder muito o feeling e a acessibilidade de todo o conteúdo. 

    Por mim o que se organiza é em FIXOS.

    Para SEPARAR, só classificados e enquetes.
    Sinto mto mas o tópico de política não ficará em meio aos de games. aagyagyaygagyaauauhahuahuauha
    Só assim pro esquerdista se livrar do vexame, huhauauha.
    Mas estou falando da zueira. Se a VITAE ficar sem isto, só lamento...
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 15:53

    Mas coloca em votação isto, que dá pra ter uma ideiamelhor da vontade do povo. Para encontrar somente info técnica, tem a internet.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:54

    Mouse Robot escreveu:Mas coloca em votação isto, que dá pra ter uma ideiamelhor da vontade do povo. Para encontrar somente info técnica, tem a internet.
    aqui nao é pra informação técnica. é pra discussão. entre nos tópicos e veja, a galera está discutindo.
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 15:59

    neto_btu escreveu:
    Mouse Robot escreveu:Mas coloca em votação isto, que dá pra ter uma ideiamelhor da vontade do povo. Para encontrar somente info técnica, tem a internet.
    aqui nao é pra informação técnica. é pra discussão. entre nos tópicos e veja, a galera está discutindo.
    Beleza, foi só uma sugestão... não está mais aqui quem sugeriu!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 16:02

    Mas vou colocar em votação se o povo quer os offs de política, futebol e etc junto aqui.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 16:05

    lol, não né.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Danielsff Qui 03 Jul 2014, 17:17

    Tem gente que quer ter a comunidade inteira vendo ele postar merda, não dá.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 17:30

    ok, então mantenham tudo com o mínimo de subcategoria possível
    como preferir.

    só acho necessário escolherem alguns tópico pra irem pro topo como o próprio "o que você está jogando"

    se preferirem tirar o tópico de análise dos usuários, eu tb concordo
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 17:41

    shavasko escreveu:ok, então mantenham tudo com o mínimo de subcategoria possível
    como preferir.

    só acho necessário escolherem alguns tópico pra irem pro topo como o próprio "o que você está jogando"

    se preferirem tirar o tópico de análise dos usuários, eu tb concordo
    Poxa, vcs são tudo 8 ou 80, né?

    Acho por bem da praticidade deixar algumas coisas junto, pois eu dificilmente entrarei numa das subcategorias, vou ficar só nesta parte. Acho que 99% das pessoas também. A chance de frequentarem os tópicos isolados é mínima. ACHO (EU ACHO) que a comunidade precisa de uma descontraída e não de uma engessada, pois ficará restrita unica e exclusivamente a games, os demais assuntos segregados e no limbo. Não vejo como atrapalharia alguma coisa um tpc de putaria, de ibagens, de OFFs no meio, desde que bem organizados, como já estavam na comunidade no Orkut. Mas, quem sou eu para dar alguma sugestão, né...
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Vilela Qui 03 Jul 2014, 18:24

    A gente pode experimentar tb. Nada precisa ser definitivo. Deixa os topicos lá fora, se o a frequencia cair traz eles pra cá. Ou deixa eles aqui, se floodar e misturar de mais as coisas, joga eles pra fora.

    Na minha opinião,seria melhor todos os OFF separados (só 1 topico pra cinema, 1 pra seriados, etc aqui seria muito pouco!), e todos os ON aqui mesmo, sendo q os Reviews deveriam ser perfeitamente catalogados num topico fixo, pra facilitar ao máximo pesquisas futuras.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 18:28

    Vilela escreveu:A gente pode experimentar tb. Nada precisa ser definitivo. Deixa os topicos lá fora, se o a frequencia cair traz eles pra cá. Ou deixa eles aqui, se floodar e misturar de mais as coisas, joga eles pra fora.

    Na minha opinião,seria melhor todos os OFF separados (só 1 topico pra cinema, 1 pra seriados, etc aqui seria muito pouco!), e todos os ON aqui mesmo, sendo q os Reviews deveriam ser perfeitamente catalogados num topico fixo, pra facilitar ao máximo pesquisas futuras.
    Se for pra catalogar reviews, sugiro fazer parecido com que eu fiz no fixo de um fórum que participo:

    http://jrpgheroes.boards.net/thread/178/ndice-de-lises

    Obs: Me recuso a fazer, mas posso dar os códigos, já que é BB também.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Vilela Qui 03 Jul 2014, 18:29

    aí ja ficou profissional o bagulho XD
    seria fodastico.

    mas por mim se tiver um topico com os titulos e links ja é satisfatório.
    Wesley Alves Silva
    Wesley Alves Silva


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Wesley Alves Silva Qui 03 Jul 2014, 20:58

    So uma coisa, o Fixo no caso so os moderadores fazem? Pq no topico de futebol la ia criar um do Futebol brazuka e fiquei na duvida XD
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 21:13

    Acho estranho. O pessoal prefere abrir mao dos recursos do forumeiros, tentar deixar algo tipo orkut (bagunçado e misturado)

    Todo mundo sabe pra onde tem que ir, nossos reviews por exemplo tem que ter um espaço próprio.. TB não LIGO se quiserem misturar... Mas TB acho que tem coisas que temos que experimentar tirar da categoria discussão... Sei lah eu acho pratico entrar numa categoria q sei q vai ter OSTs fácil de encontrar, vai ter tópico de ajuda pra criar um tópico especifico da situação e por um acaso ajudar quem deixou tópico pedindo ajuda.... Aí se um tópico de ajuda aparece no meio dos tópicos de discussão e noticias, aí q todo mundo vai pular alem de ser chatão esse tópico aparecendo
    Saru
    Saru


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Saru Qui 03 Jul 2014, 21:23

    Vixi, nem sabia que estava rolando essa discussão.

    Se quiserem apagar o meu tópico FIXO +18 lá a fim de organizar o fórum, por mim tudo bem, quanto mais organização, melhor. (Apesar que eu não sei mesmo onde se encaixaria praticamente esse tópico ^^)
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 21:24

    Saru escreveu:Vixi, nem sabia que estava rolando essa discussão.

    Se quiserem apagar o meu tópico FIXO +18 lá a fim de organizar o fórum, por mim tudo bem, quanto mais organização, melhor. (Apesar que eu não sei mesmo onde se encaixaria praticamente esse tópico ^^)
    Acho que no off topic geral (o primeiro fórum, do off topic, no caso)
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Wellington Kaiser Qui 03 Jul 2014, 22:15

    Tem votação (karma) no comentário das pessoas. Que lindo!!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 23:07

    Saru escreveu:Vixi, nem sabia que estava rolando essa discussão.

    Se quiserem apagar o meu tópico FIXO +18 lá a fim de organizar o fórum, por mim tudo bem, quanto mais organização, melhor. (Apesar que eu não sei mesmo onde se encaixaria praticamente esse tópico ^^)
    Saru, o seu tópico +18 foi movido para o fórum de discussões OFF em geral.

    Abraços.
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Mouse Robot Qui 03 Jul 2014, 23:51

    shavasko escreveu:Acho estranho. O pessoal prefere abrir mao dos recursos do forumeiros, tentar deixar algo tipo orkut (bagunçado e misturado)

    Todo mundo sabe pra onde tem que ir, nossos reviews por exemplo tem que ter um espaço próprio.. TB não LIGO se quiserem misturar... Mas TB acho que tem coisas que temos que experimentar tirar da categoria discussão... Sei lah eu acho pratico entrar numa categoria q sei q vai ter OSTs fácil de encontrar, vai ter tópico de ajuda pra criar um tópico especifico da situação e por um acaso ajudar quem deixou tópico pedindo ajuda.... Aí se um tópico de ajuda aparece no meio dos tópicos de discussão e noticias, aí q todo mundo vai pular alem de ser chatão esse tópico aparecendo
    Tu é o exemplo do 8 ou 80...

    Por que tem que ser EXAGERADAMENTE ORGANIZADO ou TOTALMENTE BAGUNÇADO?

    Quem tá falando pra fazer assim?

    Conteúdo patrocinado


    [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração - Página 3 Empty Re: [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:09