Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Saints Row The Third + Saints Row IV

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Saints Row The Third + Saints Row IV Empty Saints Row The Third + Saints Row IV

    Mensagem por shavasko Seg 06 Out 2014, 14:25

    A saga Saints Row nunca me atraiu, mais parecia com jogos tolos de sandbox como Saboteur, Crackdown, Prototype, Just Cause 1, etc...

    Saints Row 3 chamou minha atenção porque seu apelo ao humor tosco e acabamento pareciam diferenciar... E até funcionou por um tempo, o jogo me cativou no começo, até ficar bem claro que o jogo não ia muito além de tiroteios fáceis, missões bestas e repetição de conteúdo infantilóide... mas veja só, já tá muito mais bem feito que os 2 primeiros, já é bem mais jogável, embora, estúpido e banal.

    Saints Row 4 já chuta o balde pra valer, pega a ficção alien/matrix/sci-fi/super-poderes e joga além do limite, dentro do seu apelo humorístico, e a sensação de jogar algo diferente até aparece, mas continua sendo um jogo muito enjoativo.

    A equipe de produção da saga SAINTS ROW não tem talento... podem até ter ousadia e criatividade, mas é tudo superficial e os jogos são estúpidos e no máximo vai ter “humor” (ser engraçado de fato) pra crianças que começaram a se masturbar há poucos meses.

    Gostaria que a saga Saints Row não persistisse tanto, jogos enfadonhos como esse só servem pra poluir as opções de quem busca algo além do mainstream ou algo excêntrico [fator que me desperta a curiosidade por jogos como Lollypop Chainsaw, por exemplo, que é um jogo que eu gostei], pois por pior que seja, só o fato dessa saga mudar drasticamente de um título ao outro e ainda manter uma dignidade audiovisual já me faz coçar a mão pra conferir e sempre me decepcionar.

    Eu só consegui terminar esse jogo, porque joguei ele numa circunstância muito favorável (youtube ligado assistindo porcaria enquanto jogo essa merda)

    O melhor de terminar esse jogo foi me livrar do compromisso de jogar sandboxes do ano passado para trás... Talvez eu deveria até ter desistido, mas como não tinha opção adequada, foi esse mesmo enquanto arrumo um outro entretenimento pra fazer em paralelo.
     

    NOTA 4/10 (medíocre)
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Saints Row The Third + Saints Row IV Empty Re: Saints Row The Third + Saints Row IV

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 06 Out 2014, 16:19

    Zerei o 3 faz um tempo.

    É divertido, mas babacão mesmo.

    Provavelmente nunca jogarei outro Saint Row de novo.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Saints Row The Third + Saints Row IV Empty Re: Saints Row The Third + Saints Row IV

    Mensagem por Vilela Seg 06 Out 2014, 16:46

    Por sobra de espaço no HD, baixei o Third esses dias na esperança de um dia retomá-lo. Joguei uma ou duas horas há um tempo quando deram na plus.

    Conteúdo patrocinado


    Saints Row The Third + Saints Row IV Empty Re: Saints Row The Third + Saints Row IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:01