Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Again?]Microsoft usa PCs para as suas demos Xbox One na Gamescom

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Again?]Microsoft usa PCs para as suas demos Xbox One na Gamescom Empty [Again?]Microsoft usa PCs para as suas demos Xbox One na Gamescom

    Mensagem por Cat Sensei Qui 14 Ago 2014, 19:47

    [Again?]Microsoft usa PCs para as suas demos Xbox One na Gamescom Jpg
    -
    O uso do PC para correr jogos de ultima geração nas conferências e eventos parece ser cada vez mais uma prática corrente.


    Desta vez a Microsoft decidiu recorrer à camuflagem nas suas unidades de teste na Gamescom 2014, o que ficou evidente quando uma demo de Ori and the Blind Forest crashou e remeteu um jogador para o desktop do Windows.


    Ao que tudo indica a engenhosa cabine de demo inclui uma Xbox One de enfeite para convencer o consumidor de que está perante uma consola verdadeira; no entanto, segundo uma análise às unidades de teste, através do Windows, ficou-se a saber que as demos corriam num PC com uma placa gráfica da Nvidia, o que não deixa de ser irónico quando tanto a Xbox One como a PS4 usam uma GPU da AMD.


    Até agora o único jogo provado que estava a correr num PC em vez da Xbox One na Gamescom foi Ori and the Blind Forest. No entanto não se admirem se muitas demos que estão disponíveis para serem testadas neste tipo de eventos estejam a correr num PC em vez das respectivas consolas.

    Fonte:Eurogamer PT

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:29