por Douglas Doge Dom 18 Jan 2015, 21:40
pra não criar outro tópico,
joguei a beta e achei bem foda como já esperava, já que curto esse tipo de MP assimétrico(que só o Wiiu nos proporciona), as classes ficaram bem legais(cada uma delas tem várias opções de personagem que muda todo o equip) todas são bem uteis pro combate,
Support por exemplo o personagem inicial tem a habilidade de deixar um team mate invulnerável por uma quantidade x de golpes, invisibilidade pra todos por perto e um ataque super cool que parece um bombardeio aéreo, bom pra usar quando o monstro ta evoluindo/alimentando.
Assault é o focado em fazer dano, tem a habilidade de absorver dano por um tempo, uma arma de raio pra close range, uma metralhadora pra longe e pode deixar minas pelo caminho.
Trapper tem a habilidade mais essencial digamos, faz um field gigantesco e prende tudo la dentro, quem tá fora pode entrar, mas quem tá dentro não consegue sair, também tem um tipo de gancho que é deixado no chão e segura o monstro, deixando lento.
Medic não joguei pq fiquei com medo de fazer merda.
a jogabilidade/movimentação dos monstro ficou MUITO fluida, joguei só 3 vezes com monstro, ganhei 1 é muito fácil subir nos lugares e chegar onde você quer, por controlar um monstro grande em um mapa cheio de lugares com níveis mais baixos poderia ser um problema, na minha lista e preferencia jogar de monstro era a ultima(como só pode ter 1 classe de cada no jogo, você escolhe a ordem de qual você mais quer jogar e do que menos quer jogar, na hora do lobby ele sempre vai dar preferencia pra jogar na sua preferida)
só precisam deixar tudo bem equilibrado(o que acho bem dificil, basta não deixarem muito quebrado, com as classes tá bom) e mais modos que vai ser fodão, o Kraken pareceu meio quebrado, mas joguei contra só 3 vezes(as 3 primeiras partidas), e era o mesmo cara, estuprou o time as 3 vezes precisou nem pegar level 2, parecia que ele que tava caçando.