Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
neto_btu
Vilela
6 participantes

    [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Vilela Ter 05 Ago 2014, 18:35

    Evolve, título da Turtle Rock Studios e publicado pela 2K, será lançado somente em 10 de fevereiro de 2015.

    Originalmente, ele estava previsto para 21 de outubro de 2014.

    A informação veio no último relatório financeiro da Take-Two Interactive, companhia dona da 2K.

    FONTE: GEMATSU

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por shavasko Qua 06 Ago 2014, 07:58

    to adorando esses adiamentos.
    sobra mais tempo pra jogar as coisas atrasadas, q  é o q eu tenho feito ultimamente
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por neto_btu Qua 06 Ago 2014, 08:39

    achei esse jogo mto ruim pelos videos.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Vilela Qua 06 Ago 2014, 09:53

    shavasko escreveu:to adorando esses adiamentos.
    sobra mais tempo pra jogar as coisas atrasadas, q  é o q eu tenho feito ultimamente

    Tb to achando ótimo. Ainda mais q ele tb tava programado pra outubro, junto com mais duas dúzia de jogos.



    Mas na real to meio com o Neto, ainda não vi nada demais nesse jogo. L4D parece muito mais divertido.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Douglas Doge Dom 18 Jan 2015, 21:40

    pra não criar outro tópico,


    joguei a beta e achei bem foda como já esperava, já que curto esse tipo de MP assimétrico(que só o Wiiu nos proporciona), as classes ficaram bem legais(cada uma delas tem várias opções de personagem que muda todo o equip) todas são bem uteis pro combate,
    Support por exemplo o personagem inicial tem a habilidade de deixar um team mate invulnerável por uma quantidade x de golpes, invisibilidade pra todos por perto e um ataque super cool que parece um bombardeio aéreo, bom pra usar quando o monstro ta evoluindo/alimentando.
    Assault é o focado em fazer dano, tem a habilidade de absorver dano por um tempo, uma arma de raio pra close range, uma metralhadora pra longe e pode deixar minas pelo caminho.
    Trapper tem a habilidade mais essencial digamos, faz um field gigantesco e prende tudo la dentro, quem tá fora pode entrar, mas quem tá dentro não consegue sair, também tem um tipo de gancho que é deixado no chão e segura o monstro, deixando lento.
    Medic não joguei pq fiquei com medo de fazer merda.

    a jogabilidade/movimentação dos monstro ficou MUITO fluida, joguei só 3 vezes com monstro, ganhei 1 é muito fácil subir nos lugares e chegar onde você quer, por controlar um monstro grande em um mapa cheio de lugares com níveis mais baixos poderia ser um problema, na minha lista e preferencia jogar de monstro era a ultima(como só pode ter 1 classe de cada no jogo, você escolhe a ordem de qual você mais quer jogar e do que menos quer jogar, na hora do lobby ele sempre vai dar preferencia pra jogar na sua preferida)

    só precisam deixar tudo bem equilibrado(o que acho bem dificil, basta não deixarem muito quebrado, com as classes tá bom) e mais modos que vai ser fodão, o Kraken pareceu meio quebrado, mas joguei contra só 3 vezes(as 3 primeiras partidas), e era o mesmo cara, estuprou o time as 3 vezes precisou nem pegar level 2, parecia que ele que tava caçando.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por shavasko Seg 19 Jan 2015, 11:26

    quem dera esse jogo fosse mais pro lado do Lost Planet e focado em campanha...
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Douglas Doge Seg 19 Jan 2015, 17:55

    shavasko escreveu:quem dera esse jogo fosse mais pro lado do Lost Planet e focado em campanha...
    joga lost planet então.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Jan 2015, 18:19

    Cara, joguei duas partidas só no PS4 (de assault) e não me agradei muito. O gameplay nos consoles é meio durão, parece que foi feito para mouse e teclado, mira bem imprecisa. O mapa até é bacana, dá aquela sensação de 'caçada', porém pelo tamanho é bastante dependente da organização do time, ou seja, se um destoa, já era. Jogamos sem estratégia e tomamos um pau nessas duas vezes para o Goliath (na terceira evolução), tipo, UM PAU FEDERAL, sem qualquer chance de reação. 

    Isso limita demais a diversão, pra exigir qualidade e dedicação do jogador precisa ser algo altamente polido e interessante, a própria fórmula do jogo impõe excelência. E, pela primeira amostragem (do gameplay), seria um nota 5.

    Vida desse Evolve será curtíssima, em breve servers estarão tão ou mais vazios que os de Titanfall.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Douglas Doge Seg 19 Jan 2015, 18:37

    cara, em console é cheio de noob claro, varias vezes estuprei goliath Nv3, e o mapa achei até pequeno, não tem como a equipe se perder um do outro, até pq tem um mini map mostrando tudo... se eu fiquei longe alguma vez foi pq estava usando UAV do 2° support.

    e sobre quantidade de pessoas no MP, eu achando uma partida sem demora quando quiser jogar tá ótimo, to jogando o classiquerrimo AOE2, tem só 3-5 mil pessoas no multi, e jogo sem parar.


    Última edição por Douglas Doge em Seg 19 Jan 2015, 19:07, editado 1 vez(es)
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 19 Jan 2015, 19:00

    Douglas Doge escreveu:cara, em console é cheio de noob claro, varias vezes estuprei goliath Nv3, e o mapa achei até pequeno, não tem como a equipe se perder um do outro, até pq tem um mini map mostrando tudo... se eu fiquei longe alguma vez foi pq estava usando UAV do 2° support
    Não existe isso de 'console é cheio de noob', qualquer jogo de PC também tem uma noobaiada do caramba. No caso do Evolve todo mundo tá em igualdade de condições (tudo noob), quem mais jogou tem algumas horas somente.

    E ele aparenta ser sim muito dependente do time, tomo por exemplo o Left 4 Dead, dava bem pra encarar sozinho com o restante do time morto, complica mas permanece viável a progressão. No Evolve se não atacar de forma sincronizada o monstro estupra geral. E depois de estar sozinho, um abraço, não tem o que fazer no 1 vs 1 contra ele. Tá, até tem, tu passa de caçador a caçado, porém player com o monstro precisa ser muito bocaberta pra tu te salvar, o bichão corre horrores.

    Aparenta também ser muito fácil quebrar esse jogo... sei lá, o fun factor que é primordial em multiplayer only fica meio comprometido dessa maneira. Começa o festival de burocracia e rage quit, a base fraca se esvai rapidinho.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Douglas Doge Seg 19 Jan 2015, 19:08

    Santiago Oliveira escreveu:
    Douglas Doge escreveu:cara, em console é cheio de noob claro, varias vezes estuprei goliath Nv3, e o mapa achei até pequeno, não tem como a equipe se perder um do outro, até pq tem um mini map mostrando tudo... se eu fiquei longe alguma vez foi pq estava usando UAV do 2° support
    Não existe isso de 'console é cheio de noob', qualquer jogo de PC também tem uma noobaiada do caramba. No caso do Evolve todo mundo tá em igualdade de condições (tudo noob), quem mais jogou tem algumas horas somente.

    E ele aparenta ser sim muito dependente do time, tomo por exemplo o Left 4 Dead, dava bem pra encarar sozinho com o restante do time morto, complica mas permanece viável a progressão. No Evolve se não atacar de forma sincronizada o monstro estupra geral. E depois de estar sozinho, um abraço, não tem o que fazer no 1 vs 1 contra ele. Tá, até tem, tu passa de caçador a caçado, porém player com o monstro precisa ser muito bocaberta pra tu te salvar, o bichão corre horrores.

    Aparenta também ser muito fácil quebrar esse jogo... sei lá, o fun factor que é primordial em multiplayer only fica meio comprometido dessa maneira. Começa o festival de burocracia e rage quit, a base fraca se esvai rapidinho.
    mas isso vale pra qualquer Mp separado em time... se um hunter desse conta do monstro poderia ser FFA, lol.

    e esse é meu medo, ele ser quebrado.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Douglas Doge Seg 19 Jan 2015, 19:13

    ah ah, L4D nunca que você avança sozinho no versus, alias, é mais dificil que Evolve, que varias vezes sobrou só o assault e salvou o time, L4D vem um hunter, pula em cima e cabou, tem ninguém pra salvar, ou um smoker de longe... acho que você não jogou muito a beta, se seu time todo morrer em evolve, um assault pode fácil aguentar 1 minuto de fuga da monstro, o support pode ficar invisivel fugir e esperar o deploy, o trapper pode usar o field pra prender só o monstro e etc, etc.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 23:22

    L4D é tenso pra caralho solo. Eu nunca consegui completar todos os mapas solo no Expert.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 19 Jan 2015, 23:25

    E esse negócio de falar que em console é cheio de noob é papo de Pcista querendo supervalorizar a plataforma.

    Conteúdo patrocinado


    [+1] EVOLVE adiado para 2015. Empty Re: [+1] EVOLVE adiado para 2015.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:41