+4
Jeremias
shavasko
Cedrak
Wellington Kaiser
8 participantes
[Trailer] Apresentação dos personagens de Hyrule Warriors
Wellington Kaiser- Mensagens : 996
Cedrak- Mensagens : 52
Será o melhor Dinasty/Samurai warriors, mas ainda assim não será um grande jogo.
shavasko- Mensagens : 1297
sério
tá animal!
tá muito animal!
acho q pela primeira vez na vida vou encarar um jogo desse genero
o q eu vivo dizendo => vc passa a vida inteira detestando uma coisa, até surgir um que faz do jeito que vc gostaria que fosse
tá animal!
tá muito animal!
o q eu vivo dizendo => vc passa a vida inteira detestando uma coisa, até surgir um que faz do jeito que vc gostaria que fosse
Jeremias- Mensagens : 4563
Cedrak escreveu:Será o melhor Dinasty/Samurai warriors, mas ainda assim não será um grande jogo.
Só por conta do conteúdo Zelda?
Eu sei lá... me parece um Dynasty Warriors de sempre.
neto_btu- Mensagens : 3358
101% lixo.
Cat Sensei- Mensagens : 1660
O game tá idêntico aos outros games do gênero, sem tirar nem por, só muda que nesse os personagens são da Nintendo, não vi um trailer empolgante disso ai.shavasko escreveu:sério
tá animal!
tá muito animal!
Cat Sensei- Mensagens : 1660
Sem tirar nem por...Jeremias escreveu:Cedrak escreveu:Será o melhor Dinasty/Samurai warriors, mas ainda assim não será um grande jogo.
Wellington Kaiser- Mensagens : 996
O diferencial desse jogo é o conteúdo msm. Zelda tem um universo muito foda, parece que só a Nintendo não sabe aproveitar isso.
shavasko- Mensagens : 1297
Eu achei a física bem melhorCat Sensei escreveu:Sem tirar nem por...Jeremias escreveu:Cedrak escreveu:Será o melhor Dinasty/Samurai warriors, mas ainda assim não será um grande jogo.
E na hora que mostrou o um vs contra o líder oponente mais lembrava um duelo a lá Anarchy Reigns do q um jogo do genero
Gustavo DEUSTENDO- Mensagens : 724
galera tá se iludindo com esse jogo por ser zelda, só isso
nesses trailers só mostra maneirismos de animações de ataques q são literalmente vc apertar um botão e ver as coisas acontecerem na tela. É o equivalente das cinematics em um jogo de ação.
esperem só pra por as mãos nesse jogo e ver o gameplay repetitivo de bosta, o level design nulo, as animações lixo, desafio zero, e a chatisse que é.
nesses trailers só mostra maneirismos de animações de ataques q são literalmente vc apertar um botão e ver as coisas acontecerem na tela. É o equivalente das cinematics em um jogo de ação.
esperem só pra por as mãos nesse jogo e ver o gameplay repetitivo de bosta, o level design nulo, as animações lixo, desafio zero, e a chatisse que é.
Gustavo DEUSTENDO- Mensagens : 724
Wellington Kaiser escreveu:O diferencial desse jogo é o conteúdo msm. Zelda tem um universo muito foda, parece que só a Nintendo não sabe aproveitar isso.
de fato
em termos de conteudo, esse HW tá dando uma surra nos zeldas da nintendo. Fan service muito bom, e direção de arte a frente das bostas do Aonuma.
Wesley Alves Silva- Mensagens : 19
Empolgação zero com esse jogo tb, sou fan de Zelda, mas nem me interesso por esse! ME da desanimo ver tanto hype nisso e Bayonetta meio de lado....Gustavo DEUSTENDO escreveu:galera tá se iludindo com esse jogo por ser zelda, só isso