Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Paulo Lucena
coelho
Danillo
The Era of Luigi
Pedro Carvalho
André ► ❻ ◄
shavasko
Spectro
Rodrigo Reges
Vinicius Nakata
Jeremias
Vilela
16 participantes

    [FIXO] Dark Souls 2

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Dom 05 Out 2014, 00:28

    Ultrahardmotherfuckercoretrugamergirl



    Essa daí no God of War então, zera fácil! [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square[FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square[FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Ter 07 Out 2014, 14:57



    Tá foda, cheio de inimigos novos, com exceção do Jabba the Hut q reaproveitaram...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 07 Out 2014, 15:33

    Vilela escreveu:Ultrahardmotherfuckercoretrugamergirl



    Essa daí no God of War então, zera fácil! [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square[FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square[FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 PS3_Square

    "And 15 years later his daughter will capture White house with katana and and spear."
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Danillo Qua 08 Out 2014, 08:03

    Eu vou pegar pra jogar as DLC's agora, mas como jogarei no PS3 meu personagem lá tá meio zoado (meu main ta no PC, que queimou a VGA ;-; )

    Então acho que vou começar um novo.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por coelho Ter 23 Dez 2014, 10:17

    Posso perguntar coisas de dark souls 1 aqui?

    Cheguei na borboleta luz da lua, mas só tenho machado e magia de fogo com 5 slots, já fiz as contas pelo liffe perdido e não dá pra matar ela só com meu stock de magia, mesmo se acertar todas. COMO DEVO PROSSEGUIR? tem jeito de aumentar o stock de magia ou comprar outra magia mais forte?

    Os gigantes cavaleiros na floresta antes da borboleta fazem respawn se eu os matar? tô passando correndo por aquele bosque pq eles são muitos.

    Tem bonfire q me dá muitos itens de cura, e outras que dão pouco, como faço pra aumentar?

    posso gastar humanity na bonfire ou devo estocar para conseguir algum item ou magia mais pra frente?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 10:55

    coelho escreveu:Posso perguntar coisas de dark souls 1 aqui?

    Cheguei na borboleta luz da lua, mas só tenho machado e magia de fogo com 5 slots, já fiz as contas pelo liffe perdido e não dá pra matar ela só com meu stock de magia, mesmo se acertar todas. COMO DEVO PROSSEGUIR? tem jeito de aumentar o stock de magia ou comprar outra magia mais forte?

    Os gigantes cavaleiros na floresta antes da borboleta fazem respawn se eu os matar? tô passando correndo por aquele bosque pq eles são muitos.

    Tem bonfire q me dá muitos itens de cura, e outras que dão pouco, como faço pra aumentar?

    posso gastar humanity na bonfire ou devo estocar para conseguir algum item ou magia mais pra frente?

    deixa eu ver se me lembro...
    A borboleta vc tem q atacar a distancia e desviar dos ataques dela ate q ela pouse, aí vc enfia a porrada. Pra aumentar os slots vc precisa achar/comprar outro "pergaminho" da msm magia, e ainda ter attunement suficiente pra equipa-la.

    Eu passo correndo dos gigantes.

    Se me lembro bem, as bonfire comuns dão 5 estus, e as upadas dão 10 (acho q no inicio do jogo so a de firelink shrine da 10). Pra upar vc precisar passar pelas catacumbas, pegar o item do chefe de la, e dar "kindle" nas bonfires q ela ganham +5 de estus.

    Humanity vc pode usar pra ressucitar, ou nas quests das covenants (pra conseguir itens especiais).
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por coelho Qua 24 Dez 2014, 17:43

    Comecei a frequentar a cidade dos fantasmas pra upar pq lá dão muitas souls, ai upei e aprendi a usar magia do gelinho

    Fui na borboleta de humano, passei dela com gelo e fogo, peguei chave do porão, entrei lá e morri pro cavaleiro q estava lá na espreita. Voltei a ser hollow e desliguei o ps3.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por coelho Qua 24 Dez 2014, 17:44

    Os cavaleiros negoes são muito difícil de vencer no mano a mano. Sempre faço uma trapaça pra matar eles, mas tem um q ta foda matar pq ele é muito esperto e o terreno não me ajuda.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por coelho Qui 25 Dez 2014, 18:11

    me fodi

    NÃO TENHO MAIS ITEM DE MATAR FANTASMA

    Atualmente estou encurralado em 3 situações:

    -Matar o dragão da ponte (nunca consigo ferir ele, o fogo do fdp cobre a ponte inteira, eu morro em questão de 4 ataques)

    -Matar o Capra Demon, que é UM CU. Cubículo menor que meu banheiro para combater ele e ainda tem 2 cachorros das trevas junto. Morro sem nem ver nada devido à camera apertada na salinha)

    -Matar hidra do satanás que NUNCA SEQUER OLHEI DE PERTO, só vejo os pescoço balançando no horizonte e os kamehameha vindo na minha fuça e dando OHKO.

    O que recomendam?
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Paulo Lucena Qui 25 Dez 2014, 18:43

    O dragão não pode morrer
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 25 Dez 2014, 18:47

    coelho escreveu:me fodi

    NÃO TENHO MAIS ITEM DE MATAR FANTASMA

    Atualmente estou encurralado em 3 situações:

    -Matar o dragão da ponte (nunca consigo ferir ele, o fogo do fdp cobre a ponte inteira, eu morro em questão de 4 ataques)

    -Matar o Capra Demon, que é UM CU. Cubículo menor que meu banheiro para combater ele e ainda tem 2 cachorros das trevas junto. Morro sem nem ver nada devido à camera apertada na salinha)

    -Matar hidra do satanás que NUNCA SEQUER OLHEI DE PERTO, só vejo os pescoço balançando no horizonte e os kamehameha vindo na minha fuça e dando OHKO.

    O que recomendam?
    Paciência padawn. Paciência.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Sex 26 Dez 2014, 11:07

    coelho escreveu:me fodi

    NÃO TENHO MAIS ITEM DE MATAR FANTASMA

    Atualmente estou encurralado em 3 situações:

    -Matar o dragão da ponte (nunca consigo ferir ele, o fogo do fdp cobre a ponte inteira, eu morro em questão de 4 ataques)

    -Matar o Capra Demon, que é UM CU. Cubículo menor que meu banheiro para combater ele e ainda tem 2 cachorros das trevas junto. Morro sem nem ver nada devido à camera apertada na salinha)

    -Matar hidra do satanás que NUNCA SEQUER OLHEI DE PERTO, só vejo os pescoço balançando no horizonte e os kamehameha vindo na minha fuça e dando OHKO.

    O que recomendam?

    1 - insiste no Mister Capra q não é tão dificil. A fase subsequente a ele é facílima (mas tem umas surpresinhas bem fdp la, q nao vou dizer).

    2 - a hidra de perto é um lixo.

    3 - esquece o dragão.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por coelho Sex 26 Dez 2014, 11:29

    Matei o cabra. Andei mais um pouco e morri. PS3 travou de novo.

    Vou levar essa porra no técnico.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 26 Dez 2014, 11:42

    Ps3 travando = RIP

    Voce pode comprar o item pra matar os fantasmas, e depois eles vão te dando. 
    procura vendedor. Acho que tem uma que voce só tem acesso depois de matar o Capra demon que vende
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 23:19

    coelho escreveu:Os cavaleiros negoes são muito difícil de vencer no mano a mano. Sempre faço uma trapaça pra matar eles, mas tem um q ta foda matar pq ele é muito esperto e o terreno não me ajuda.

    Primeiramente eu quero dizer que é um grande desperdício usar um ps3 pra rodar um jogo pop e nerfado igual Dark souls, ainda mais quando isso é feito em detrimento a Demon's Souls ( que é um milhão de vezes melhor ).

    Quanto a suas questões, comece a usar os recursos básicos do jogo, tipo, Parrying e Backstab, dessa forma esses Cavaleiros não representarão ameaça alguma, mesmo quanto estão em grupos.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 23:23

    coelho escreveu:me fodi

    NÃO TENHO MAIS ITEM DE MATAR FANTASMA

    Atualmente estou encurralado em 3 situações:

    -Matar o dragão da ponte (nunca consigo ferir ele, o fogo do fdp cobre a ponte inteira, eu morro em questão de 4 ataques)

    -Matar o Capra Demon, que é UM CU. Cubículo menor que meu banheiro para combater ele e ainda tem 2 cachorros das trevas junto. Morro sem nem ver nada devido à camera apertada na salinha)

    -Matar hidra do satanás que NUNCA SEQUER OLHEI DE PERTO, só vejo os pescoço balançando no horizonte e os kamehameha vindo na minha fuça e dando OHKO.

    O que recomendam?

    1 - Matar o Dragão é opcional. Mas se você cortar o rabo dele ( pode ser feito com arco e flecha e a distância ), obterá a Drake sword, uma arma overpower pra inicio de jogo.

    2 - Quando entrar na sala, aguarde Capra Demon se aproximar, esquive de forma precisa durante seu primeiro ataque, desvie dos cachorros, suba as escadas e mate os cachorros prioritariamente utilizando ataques com projeções laterais ( Claymore ), ou ainda utilize um Miracle chamado Wrath of gods, se estiver no seu segundo gameplay.
    Depois que matar os cachorros, o Capra não será uma ameaça, ele é lento, o que te  permite mata-lo a distância ou ainda aproveitando do contra tempo de seus golpes. Se precisar ganhar tempo suba as escadas, ou utilize esse artificio ainda para atrair capra até o alto, induza-o a cair, depois suba rapidamente e desça da parte alta cortando ele de cima pra baixo. Muito simples. 


    3 - Mate os Golens primeiro e deixe a área livre deles. Depois se aproxime da hidra, fique a média distância ( espaço suficiente para não ser atingido por seus projeteis ). Defenda os ataques físicos e corte as cabeças com uma espada, arco e flecha ou magias, dependendo desses seus recursos qualquer um deles pode servir. É isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Jeremias Ter 06 Jan 2015, 05:30

    Alguém quer Volgarr The Viking no Steam? To com uma cópia extra pra dar pro primeiro que postar o email relacionado ao Steam ID.

    Postado nesse tópico porque o jogo vai ter apelo pra quem curte Souls, é um sidescroller 16-bit estilo SNES baseado em combate preciso e consequencia de cada ação, level-design brutal mas muito bem desenhado.

    Só lembrando que ao contrário de Souls, que tem dificuldade exagerada por reputação, Volgarr é DE VERDADE brutal, é coisa retardada de verdade.

    EDIT: Ah, da pra criar um gift link e deixar ai. Bom, peguem ai se tiverem interesse, só juntar o link e ter uma conta de Steam:
    humblebundle .com /gift?key=xykDYuPrN8pYSFKX
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Ter 24 Fev 2015, 00:08

    Sou doido pra jogar esse Volgar. MAS... esperar sair na PSN.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Ter 24 Fev 2015, 00:10

    Dark Souls 2: PS4 vs PS3 Comparison




    =======================


    Sempre acho essas comparações meio forçadas. Não lembro do jogo ser todo borrado assim no meu PS3 lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Fev 2015, 00:29

    Porque caralhos a Digital Foundry ainda usa 30 FPS no Youtube? É literalmente o primeiro canal que teria que optar pelo modo 60 FPS que entrou a meses.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Danillo Ter 24 Fev 2015, 13:11

    Só lembrando que Dark Souls 2 ta na sale da PSN por 19 osamas
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Vilela Ter 17 Mar 2015, 22:30

    Adiantaram a data de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin pra 2 de abril. Uma semana depois de Bloodborne, assim não dá...

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 1280x-1
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 22:58

    Vilela escreveu:Adiantaram a data de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin pra 2 de abril. Uma semana depois de Bloodborne, assim não dá...

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 1280x-1

    Esse povo é retardado mental?!

    Já era ridículo a outra data pelo mesmo motivo, agora essa aí chega a ser piada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Mar 2015, 22:59

    Seria um consolo pros PCfags sem PS4, mas nem isso é, considerando a trolha no cu que é essa versão no PC sendo vendida novamente sem motivo e fraturando a comunidade do jogo no meio.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Danillo Qua 18 Mar 2015, 12:16

    São retardados mesmo, na moral.
    Vão lançar o jogo 1 semana depois do BloodBorne que é exatamente do mesmo nicho, se vão lançar remaster que lançem pra preencher janela de lançamento que ta vazia.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Dark Souls 2 - Página 2 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:16