Mesma coisa do histórico da Square-Enix:
-Dino Crisis 3 no espaço com dinossauro-zumbi e logo em seguida abandono da franquia
-DLCs.
-Cortar jogos pela metade pra vender o resto por DLC (Asura's, Megaman 9/10)
-DLCs e updates em forma de outros jogos a full price (Resident Evil, Monster Hunter e fighting games)
-Resident Evil
-Enterraram Megaman, ignorando todos os fãs
-Lost Planet 3
-Devil May Cry 4, arregaram e puseram a franquia na mão de outra dev pra salvar
-Dark Void
-Bionic Commando 3D
-Onimusha Pachinko
-Breath of Fire 6 Mobile
-Conferência na TGS 2013 foi concorrência direta de Gunho e Gameloft
-Strider nas mãos da Double Helix
-Dino Crisis 3 no espaço com dinossauro-zumbi e logo em seguida abandono da franquia
-DLCs.
-Cortar jogos pela metade pra vender o resto por DLC (Asura's, Megaman 9/10)
-DLCs e updates em forma de outros jogos a full price (Resident Evil, Monster Hunter e fighting games)
-Resident Evil
-Enterraram Megaman, ignorando todos os fãs
-Lost Planet 3
-Devil May Cry 4, arregaram e puseram a franquia na mão de outra dev pra salvar
-Dark Void
-Bionic Commando 3D
-Onimusha Pachinko
-Breath of Fire 6 Mobile
-Conferência na TGS 2013 foi concorrência direta de Gunho e Gameloft
-Strider nas mãos da Double Helix