Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Paulo Lucena
Rodrigo Reges
Josh
|N4G Droid|
rodrigolfp
Arthur
Santiago Oliveira
ViTosS1
Sweeney P→★
Douglas Doge
Iseria Ethereal Queen
Jeremias
The Era of Luigi
neto_btu
Vilela
Danillo
Franco
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Spectro
AvatarFa
25 participantes

    [FIXO] Dark Souls 3

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 26 Abr 2016, 19:01

    A comunidade de Souls se degradou cada vez mais desde Demon's e Dark 1.

    O Epicnamebro tava falando sobre hoje, como ta um lixo e uma das melhores comunidades dos games se tornou um lixão conforme a série foi ficando mais popular devido ao marketing "so hard omggg".

    Foi embora o espirito de cooperação mútua e exploração de mistérios, agora é só VOCÊ NÃO USA TAL ARMA? OMG GIT GUD FAGGOT. OMG VOCÊ TA SUMMONANDO AJUDA PRA BOSS FIGHT? WHAT A FUCKING CASUAL GIT GUD.
    Agora se você não sabe o jogo de cabo a rabo no lançamento ou não joga do """"""jeito certo"""""" você é um bosta.

    A comunidade virou uma chupação de ego do caralho, tudo porque retardados que jogam o jogo porque OMG SO HARDCORE EU SOU TÃO FODA EU JOGO DARK SOULS agora são maioria, e eles encaram os jogos não como mundos e aventuras a se desbravar, mas como números e processos onde eles quebram o jogo lendo a wiki 2 semanas antes do lançamento e zombam de quem comete qualquer erro ou joga do jeito que ele quer, e não "o certo".
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Ter 26 Abr 2016, 19:07

    Wiki tinha q ter embargo de pelo menos 2 semanas. Serie lindo.
    Adeus, wikicores!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por rodrigolfp Ter 26 Abr 2016, 19:36

    neto_btu escreveu:A fanbase de Dark Souls/BB tem umas manias mto escrotas...

    Tipo, sempre que alguém vê que vc tá usando alguma arma que essa pessoa não goste/considere fraca, a pessoa já vem com comentário tipo:

    "Nossa, vc ainda tá usando essa arma? Usa a arma tal, que é muito melhor".

    "Nossa, pq vc usa esse set? Muito pesado, melhor usar o set X".

    "Nossa, esse escudo seu é muito ruim. Usa esse outro que dropa sei lá onde".

    "Nossa, usando essa magia early game? Use a magia Y, que vc pega na área tal".

    Puta merda, ninguém pediu essa opinião, e é sempre uma opinião meio esnobe, saca? Do tipo "eu sei jogar, você não". Quando eu perguntar que arma usar em determinada situação, essa colocação é bem vinda, do contrário parece cagação de regra desenfreada. Parem com isso, amigos.
    fale pra esse q é exatamento o oposto. usar arma melhor = saber jogar "menos". true hardcore termina de espada quebrada, pelado, sem sumon e sem muleta lock xp
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por ViTosS1 Ter 26 Abr 2016, 20:12

    Mas vcs mesmo tiram onda de quem não conhece Dark Souls.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 26 Abr 2016, 20:34

    ViTosS1 escreveu:Mas vcs mesmo tiram onda de quem não conhece Dark Souls.

    A gente ta falando da comunidade do Dark Souls.
    Ou seja, de quem joga Dark Souls.

    Abraços.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 26 Abr 2016, 21:07

    Um jogo onde os caras zeram só com soco, sem escudo, e pelado, tudo isso em uma só playthrough, e os caras vêm e me falam de arma certa, set certo, magia certa, escudo certo aheuaehuaeheauheaueahueah
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por ViTosS1 Ter 26 Abr 2016, 21:19

    Jeremias escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Mas vcs mesmo tiram onda de quem não conhece Dark Souls.

    A gente ta falando da comunidade do Dark Souls.
    Ou seja, de quem joga Dark Souls.

    Abraços.
    Sim, vocês mesmo, exatamente, falei algo errado? Sempre ficam com esse ar de sou ''foda pq jogo Dark Souls'' ou achando que manja mais que os outros jogadores de outros tipos de jogos.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por ViTosS1 Ter 26 Abr 2016, 21:21

    Ah vc fala de jogadores de Dark Souls falando de outros jogadores de Dark Souls, agora entendi. Mas o que eu falei tbm faz sentido e eu vejo muito isso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 26 Abr 2016, 21:27

    ViTosS1 escreveu:Ah vc fala de jogadores de Dark Souls falando de outros jogadores de Dark Souls, agora entendi. Mas o que eu falei tbm faz sentido e eu vejo muito isso.

    Sim, nego que joga Dark Souls porque tem fama de ser hardcore, e joga só pra massagear o próprio ego, e consequentemente não aguenta ver outras pessoas jogando pra se divertir, do "jeito errado".

    É o câncer da comunidade do jogo, junto com quem acha que é fighting game e joga pvp o dia todo e chama quem não gosta de pvp de casual, noob, etc.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Ter 26 Abr 2016, 22:02

    Pior que eu conheci um cara desses na faculdade...
    como eu tava com o jogo desde o day 1 tava comentando sobre o jogo com um amigo que joga também e não tinha comprado, falando das novidades e tal custando a não dar spoiler...
    ai chegou outro no meio da conversa que alem de floodar com spoiler. perguntou sobre com que eu jogo no 2..
    sempre jogo de knight pesadão bruto desde o 1 porque simplesmente acho mais divertido (com certeza a preferência vem da minha experiência com MH).
    cara começou a me chamar de noob juninho por isso que jogar de mago e melhor blablabla git gud, vc não dura 3 segundos no pvp blablabla
    eu só ri e falei um FODA-SE

    serio vontade de dar um murro nuns cara babaca desse...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 26 Abr 2016, 23:42

    espera, o maluco fala que jogar de mago, o EASY MODE da série, é nao ser noob? lol
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 26 Abr 2016, 23:52

    Tradução de um trecho de uma entrevista que o Miyazaki deu num evento em Taiwan. Segundo ela, começaram a desenvolver uma nova IP.
     
    Q: I know you said there won’t be any sequels and Dark Souls 3 marks the end of the series. But is this world really coming to an end? Is there a chance there would be some kind of DLC, spin-offs or tie-in novels set in this world?

    A: Dark Souls 3 will be have several DLCs like previous games. But there’s absolutely no plan right now for any sequels, spin-offs or tie-ins. But I can’t say for certain the possibility is 0%.

    For example, if a FROM Software developer come to me five years from now and beg ‘please let me make another Dark Souls‘. Then I will not rule out the possibility to let my subordinates start a new project.

    What is certain for now is, to me personally Dark Souls is over. So rather than make another sequel, I think it’s time we take a step to a new direction. Development of a new IP has already begun.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Ter 26 Abr 2016, 23:52

    Quando vi o ENB sumonando no Abyss watchers eu já sabia que teria choro nos comentários.. já não bastava os "hur dur voce deu upgrade na claymore, não compensa, pega uma straight sword".
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 26 Abr 2016, 23:53

    Então ele não vai dirigir o DLC... medo
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 26 Abr 2016, 23:55

    Douglas Doge escreveu:Quando vi o ENB sumonando no Abyss watchers eu já sabia que teria choro nos comentários.. já não bastava os "hur dur voce deu upgrade na claymore, não compensa, pega uma straight sword".

    Ele ta muito puto com a fanbase, ta afetando o aproveitamento do jogo pra ele.

    Eu já passei por isso e tive que aprender a distanciar totalmente o jogo da fanbase... foi difícil, mas fico feliz de ter conseguido.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 26 Abr 2016, 23:59

    A fanbase de Dark Souls/BB é chata pra caralho, sinceramente. Era uma fanbase foda, pq as wikis (colaborativas), discussões de lore e etc são do caralho, no Bloodborne me esbaldei em foruns, blogs e wikis... mas tem uma galerinha que fica de pitizinho e se achando a última bolacha do pacote.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Daniel Salles Qua 27 Abr 2016, 00:05

    Vilela escreveu:Matei o Nameless


    Spoiler:

    Morri muito enquanto insisti em usar a espada lupina. Foi só voltar pro meu facão (mais rápido, melhor alcance, drena HP) q matei.

    Boa luta. Já vou upar meu video.. matei ele agorinha.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Qua 27 Abr 2016, 00:07

    tanta coisa pra perguntar sobre o futuro dos caras e nego faz uma pergunta idiota dessa que todo mundo sabe a resposta ?
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por AvatarFa Qua 27 Abr 2016, 00:26

    Antes existia mesmo um espirito de cooperação entre quem jogava,(época do Demons e Dark1) hoje em dia tá literalmente insuportável, nego babaca falando "ah mas tu tá usando esse set é o set dos noob" "noob precisa jogar coop" "não jogar online=noob"

    Porra mano eu jogo por diversão, fanbase foi ficando muito escrota com o passar do tempo.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Daniel Salles Qua 27 Abr 2016, 00:34

    Minha luta contra o Nameless King

    Spoiler:

    Realmente não é um chefe difícil. Mesmo eu não tendo um bom timing , matei sem dificuldades.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Qua 27 Abr 2016, 01:20

    Gente... tem algo bizarro acontecendo.

    Todo mundo que jogou viu que Poise é meio inútil no 3, ninguem sabe bem o que faz... mas verdade doida 1: Poise não faz literalmente nada. 

    Yep. Nada, at all. É um stat no jogo, nos itens, nas habilidades... que não faz nada, literalmente não tem efeito, ele não fala o que faz, e nem faz nada.

    Agora vem a bomba mais bizarra de todas... verdade doida 2: mudando o código do jogo com hex editors, da pra mudar um valor no código e ativar Poise, e ela volta a funcionar como no 1.

    Ou seja, Poise ta programado em todos os sistemas do jogo e funciona igual no 1, mas por algum motivo DO ALÉM, ta simplesmente totalmente desligada no código do jogo, podendo apertar um switch e ligar de volta.

    Video mostrando Poise funcionando com o hack:


    Agora entre as mil perguntas, as maiores são... isso é intencional? Ou só um bug? E se for intencional, porque iriam tirar a funcionalidade inteira de um stat central pras mecânicas de combate na ultima hora e NÃO tirar o stat em si dos menus e itens?

    Que PORRA ta acontecendo?
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Qua 27 Abr 2016, 01:40

    Set mais pesado que usei foi fallen knight, mas que mesmo assim não deveria levar stagger de rato e throwing knife... poise 0.

    algum estagiário esqueceu aquilo ali, se não, pq teria Wolf ring no jogo ? ou pq teria o status...deve ter sido o mesmo que colocou uns 3 zeros a mais no valor que define a durabilidade das armas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Qua 27 Abr 2016, 01:43

    Wolf Ring não faz literalmente nada uhauhahuhuahuauha

    O mais assustador é que foram 3 patches de verdade até agora e continua...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Qua 27 Abr 2016, 01:45

    E ah, os filtros de censura de nomes foram programados por estagiarios tambem.
    O jogo censura "Knight" porque contem "nig", mas deixa você nomear seu personagem Nigger.

    Não to brincando.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Qua 27 Abr 2016, 02:35

    E o modelo de combate do DS3 é impecável, talvez tenha as melhores hitboxes de qualquer jogo até hoje:

    https://gfycat.com/VioletWholeHartebeest

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 28 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:10