Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Paulo Lucena
Rodrigo Reges
Josh
|N4G Droid|
rodrigolfp
Arthur
Santiago Oliveira
ViTosS1
Sweeney P→★
Douglas Doge
Iseria Ethereal Queen
Jeremias
The Era of Luigi
neto_btu
Vilela
Danillo
Franco
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Spectro
AvatarFa
25 participantes

    [FIXO] Dark Souls 3

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 12 Abr 2016, 00:38

    Vídeos meus (mini boss, primeiro e segundo bosses):

    Spoiler:
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Arthur Ter 12 Abr 2016, 01:06

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Arthur escreveu:Tem denuvo?

    =P
    Não.
    Pq diabos não vazou antes então, com tanta gente jogando  >.>


    enfim, tarde vai ser boa amanhã.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 01:08

    Arthur escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Arthur escreveu:Tem denuvo?

    =P
    Não.
    Pq diabos não vazou antes então, com tanta gente jogando  >.>


    enfim, tarde vai ser boa amanhã.

    Ta todo mundo jogando, nem os crackers querem parar.

    Pra ter uma idéia 99% da população que tem o jogo do Steam pegou o achievement da primeira bonfire, ou seja praticamente GERAL que comprou tava esperando pra jogar no lançamento.
    Isso é muito raro, geralmente qualquer jogo o achievement do tutorial tem no maximo 60, 70%... muita gente compra e não joga.

    O entusiasmo da base de jogadores de Souls não existe igual.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 01:10

    E 33% já mataram o segundo boss, coisa que me levou 3 horas e pouco, e o Neto 2 (ele não explorou tudo, porem)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 01:18

    E ah, quem mais ai matou o crystal lizard opcional no tutorial de primeira?

    Eu ri do MAR de bloodstains... fucking CASULS
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 06:25

    Matei a Deku Tree.

    Cacete, acho que o Miyazaki é a única pessoa no mundo que poderia ter imaginado e desenhado esse bicho, e o buildup temático do ambiente antes da luta é sensacional, a narrativa de ambiente ta mais forte do que nunca.

    E o level design do Undead Settlement é absurdo, se continuar assim vai ter o melhor level design da série (mas não estrutura de mundo, pois o jogo é muito linear)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 12 Abr 2016, 07:22

    AGORA VOU PRAISAR O SOL O DIA INTEIRO AQUI EM PRADÓPOLIS ANTES DE VOLTAR PRA CASA E PODER JOGAR.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Danillo Ter 12 Abr 2016, 09:39

    Boa sorte a todos que estiverem jogando, vou me desligar daqui, do fb e do twitter pqe ta rolando spoiler everywhere, até algum dia
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Ter 12 Abr 2016, 13:23

    meu chão ta bugado amigos, tá todo vermelho...

    to rindo muito disso pqp, depois do primeiro boss sem ser o do tutorial tem bloodstain uma em cima da outra
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Vilela Ter 12 Abr 2016, 14:35

    Vai, PSN, não pare de lutar!

    downloadeando...
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Franco Ter 12 Abr 2016, 16:37

    serio

    porque diabos esse povo lança jogo na segunda feria e não em um fds? tipo quinta ou sexta...

    to doido pra jogar mas tenho tanta coisa pra fazer Sad
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Cat Sensei Ter 12 Abr 2016, 16:41

    Enquanto isso eu aqui, com um professor que não sabe o significado de fim de semana travando minha jogatina...nem The Division consegui passar do level 14 até hoje. Depois que eu formar não vou passar nem na porta de qualquer faculdade.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 17:00

    Danillo escreveu:Boa sorte a todos que estiverem jogando, vou me desligar daqui, do fb e do twitter pqe ta rolando spoiler everywhere, até algum dia

    AINDA BEM, ATÉ UM OTRO DIA
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por neto_btu Ter 12 Abr 2016, 18:46

    UP! JOGAÇO!
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Douglas Doge Ter 12 Abr 2016, 19:34

    Combate desse DS tá absurdo de gostoso pqp... eu comecei peladão, comprei uma espada de dex que esqueci o nome(tem nos outros DS), o moveset é uma delicia.. as skills das armas adicionaram muito ao combate, quebrar as defesas com LT + RT dando um mortal pra frente não tem preço, testei também outras e adorei, uma skill bem diferente da outra.. o bolt da um knock back por exemplo.

    E até o momento o level design está me surpreendendo, quando chega onde o jogo começa de verdade já tem várias portas ainda não acessíveis e que abrem do outro lado, e várias opções de caminho.

    e caras.. só eu tive a impressão de estar andando em uma pintura em alguns momentos ? caralho, é lindo DEMAIS, direção de arte absurda.

    eu só to com uns problemas de shuttering as vezes, outras pessoas também estão reclamando disso com PCs Tops, alguns está até dando CTD. aqui pelo menos está jogável, rodando normal pego uns 40-50fps no talo em 1080p.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 12 Abr 2016, 20:17

    Terminei de fazer a atualização e to começando a jogar agora. Também to ansioso para terminar esse jogo ( o qual espero que realmente seja o último da Trilogia ), para assim eu ter a conclusão final sobre qual dos Dark souls é o mais casualizado.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Arthur Ter 12 Abr 2016, 21:34

    Douglas Doge escreveu:Combate desse DS tá absurdo de gostoso pqp... eu comecei peladão, comprei uma espada de dex que esqueci o nome(tem nos outros DS), o moveset é uma delicia.. as skills das armas adicionaram muito ao combate, quebrar as defesas com LT + RT dando um mortal pra frente não tem preço, testei também outras e adorei, uma skill bem diferente da outra.. o bolt da um knock back por exemplo.

    E até o momento o level design está me surpreendendo, quando chega onde o jogo começa de verdade já tem várias portas ainda não acessíveis e que abrem do outro lado, e várias opções de caminho.

    e caras.. só eu tive a impressão de estar andando em uma pintura em alguns momentos ? caralho, é lindo DEMAIS, direção de arte absurda.

    eu só to com uns problemas de shuttering as vezes, outras pessoas também estão reclamando disso com PCs Tops, alguns está até dando CTD. aqui pelo menos está jogável, rodando normal pego uns 40-50fps no talo em 1080p.
    Tava dando crash direto aqui, tive que botar a iluminação no low pra resolver, e senti uns stutterings tb.


    mas pode ser culpa do Ronaldo.

    Mal aproveitei o jogo ainda btw, mas gostei do combate mais rapido, tem tudo pra eu gostar mais dele do que do 1
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 21:42

    Original tá com stutter também, e tbm tive que usar lightning no low, mas pelo que eu vi é só draw distance das luzes e não qualidade.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 12 Abr 2016, 21:46

    Tirei uma ss linda. E  tem nego que ainda tem coragem de dizer que esse jogo é feio. PODE ISSO ARNALDO?

    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 12 Abr 2016, 21:47

    Jeremias escreveu:Matei a Deku Tree.

    Cacete, acho que o Miyazaki é a única pessoa no mundo que poderia ter imaginado e desenhado esse bicho, e o buildup temático do ambiente antes da luta é sensacional, a narrativa de ambiente ta mais forte do que nunca.

    E o level design do Undead Settlement é absurdo, se continuar assim vai ter o melhor level design da série (mas não estrutura de mundo, pois o jogo é muito linear)
    Você não viu nada ainda amigo, você vai PIRAR com uma área do jogo, ambientação e level design supremos. O mundo é muito grande e bem interligado, só não é metroidvania como o DS 1
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 12 Abr 2016, 21:51

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Terminei de fazer a atualização e to começando a jogar agora. Também to ansioso para terminar esse jogo ( o qual espero que realmente seja o último da Trilogia ), para assim eu ter a conclusão final sobre qual dos Dark souls é o mais casualizado.
    HurRRRRRRr jogo casual.: Joga com status no max, usa sorceries e miracles apelões e nunca fez sl1 que é básico. TA SERTO

    E ninguém aqui tá ansioso pra terminar, só você que é masoquista.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 12 Abr 2016, 21:54



    Novo SR World record.

    E dá para fazer em menos tempo viu. Logo logo alguém faz um em menos de 1 hora.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 12 Abr 2016, 22:00

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Terminei de fazer a atualização e to começando a jogar agora. Também to ansioso para terminar esse jogo ( o qual espero que realmente seja o último da Trilogia ), para assim eu ter a conclusão final sobre qual dos Dark souls é o mais casualizado.
    HurRRRRRRr jogo casual.: Joga com status no max, usa sorceries e miracles apelões e nunca fez sl1 que é básico. TA SERTO

    E ninguém aqui tá ansioso pra terminar, só você que é masoquista.


    E também nunca joguei com as mãos amarradas, devo ser um péssimo jogador por isso.

    Cara, tem rpg que mesmo o jogador usufruindo de todos os status ao máximo, o jogo não fica quebrado, pegue um SO4 da vida e comprove isso fazendo as 900 trials.

    Agora, se o jogo não possui estrutura para equilibrar a própria progressão ou mesmo o modo coop que ele fornece, a culpa não é do jogador, e sim da produtora.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Abr 2016, 22:13

    Mais casualidado não sei, mas o mais fácil fica entre o DS 2 inicial e Demon Souls. 

    O 3 até agora teve chefes médios, mas inimigos MUITO agressivos, e poucas bonfires (baseado em shortcuts complexas e não bonfire antes de boss)
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 12 Abr 2016, 22:17

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Na verdade os méritos de ser o melhor jogo da série Souls pertencem ao Demon's Souls. Todo o sistema de combate, esquema de interligação de áreas, modo online, etc, etc... foram copiados dele e remanejados no Dark, só que de uma forma mais acessível, sem penalidades significativas e com dificuldade de baixo nível, para que dessa forma Dark souls pudesse ser impulsionado como um blockbuster e atingisse o nível das massas jogadoras. 

    Por isso que podemos dizer que Dark Souls é um Demon's Souls super piorado, e quanto mais mexe nele, pior fica, essa é a verdade, e a série deveria ter terminado no próprio Demon's, que foi o único jogo bom da série.
    Não vejo Demon's Souls ( a despeito do nome)  como série souls, assim como não vejo BB  como sendo da série também. Série é série. Watch Dogs não é série Assassin's Creed.


    Na verdade é o contrário, são os Dark Souls  e o Bloodborne que não pertencem a série Souls, isso visto pela perspectiva  ideológica/intelectual dessas obras, já que o único Souls verdadeiro é o Demon's.
    Se Demon's Souls  fosse da mesma  série, alguém precisaria jogar o Demon's Souls pra acompanhar o plot. Dark Souls 1, 2 e 3 formam uma campanha onde é interessante você jogar todos. Demon's Souls e Bloodborne são standalones não envolvidos na série Souls. Se mesmo assim você não quiser entender isso, então o fanboyismo nublou suas ideias.


    Cara, a identidade da série é expressivamente definida pelo DNA das mecânicas e modo de combate, assim como modo online e sistema punitivo ( mesmo sendo exageradamente nerfado em Dark Souls ), e essa herança biológica veio de Demon's Souls, sendo esses fatores conectivos muito mais relevante do que mera Lore. 

    Agradeça  eternamente a Demon's Souls, pois é ele o pai e a origem de tudo isso que você conhece fragmentadamente, e entenda que Dark Souls é apenas uma cópia casualizada e acessível. Por isso, a verdadeira experiência de jogar Souls só existe no Demon's, o resto são sombras.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Dark Souls 3 - Página 9 Empty Re: [FIXO] Dark Souls 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:05