Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Hawk 666
Danielsff
Franco
neto_btu
Wellington Kaiser
9 participantes

    2014 e a situação do 3DS.

    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 02 Jul 2014, 10:24

    Kigai YU escreveu:Gosto das duas telas, espero que continue com isso. 3D é dispensável, mas gosto dele tambem.

    Tela capacitiva, pelo amor de deus! E acho que a Nintendo ja entendeu a questão dos dois analogicos.
    Bizarro se a Nintendo "largar de mão" do 3D.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por Hawk 666 Qua 02 Jul 2014, 10:29

    Wellington Kaiser escreveu:
    Kigai YU escreveu:Gosto das duas telas, espero que continue com isso. 3D é dispensável, mas gosto dele tambem.

    Tela capacitiva, pelo amor de deus! E acho que a Nintendo ja entendeu a questão dos dois analogicos.
    Bizarro se a Nintendo "largar de mão" do 3D.
    Mas ela meio que já abandonou com o 2DS. Tá certo que não abandonou o 3DS pra isso, mas pra mim ficou claro que eles não curtiram a idéia.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 02 Jul 2014, 10:31

    3D falhou miseravelmente nos consoles, durante um tempo teve muita propaganda no Ps3 mas o hardware peidava demais pra rodar e ninguém mostrou interesse mesmo, tanto que a sony parou totalmente. Acho que nem as TV's 3D fizeram tanto sucesso.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 02 Jul 2014, 14:24

    Tomio escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:
    Kigai YU escreveu:Gosto das duas telas, espero que continue com isso. 3D é dispensável, mas gosto dele tambem.

    Tela capacitiva, pelo amor de deus! E acho que a Nintendo ja entendeu a questão dos dois analogicos.
    Bizarro se a Nintendo "largar de mão" do 3D.
    Mas ela meio que já abandonou com o 2DS. Tá certo que não abandonou o 3DS pra isso, mas pra mim ficou claro que eles não curtiram a idéia.

    2DS é com foco em criança. Tem a restrição de 3D para criança, então eles fizeram o 2DS para os pais não terem medo de comprar o jogo. Basta ver que o marketing do 2DS é todo em cima de crianças, até o design dele é beeem infantil.

    Nintendo não abandonou o 3D, basta ver os jogos que ela continua lançando, cada vez melhor nesse aspecto.

    Mas entendo que a Nintendo pode achar que o 3D afastar a criançada e o próximo console não vir com esse efeito (pelo menos não por default).
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 02 Jul 2014, 14:27

    The Era of Luigi escreveu:3D falhou miseravelmente nos consoles, durante um tempo teve muita propaganda no Ps3 mas o hardware peidava demais pra rodar e ninguém mostrou interesse mesmo, tanto que a sony parou totalmente. Acho que nem as TV's 3D fizeram tanto sucesso.
    Mas 3D do PS3 é coisa de última hora, fizeram do jeito que dava pra fazer.

    Diferente do 3DS, que foi desenhado para tirar proveito disso.

    Conteúdo patrocinado


    2014 e a situação do 3DS. - Página 2 Empty Re: 2014 e a situação do 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:46