esse jogo tá muito acima de discutir isso.
Ninguém discutiu gráficos de Dark Souls, Bloodborne, Demon Souls...
quando anunciaram os "SOULS" da nova gen, o povo olhou e disse "meeh... dane-se"
Witcher teve sua aceitação dos bugs por acumular muitas virtudes como a narrativa e imensidão de sua geografia....
o mérito sempre pula de um pra outro e compensa a falta de qualidade.
por exemplo, Street Fighter 5 não tem gás pra sustentar o fiásco que foi o lançamento, por mais que a mídia (sites de reviews principalmente) tentem justificar o injustificável, até mesmo essa é tão ampla que é impossível empurrar uma mentira, daí a explicação das notas caírem... E mais importante que isso, a nota dos usuários descontentes com o produto.
Watch Dogs sofreu de downgrade, mas não conseguia compensar isso porque o jogo não tem variedade nas missões, não tem enredo bom (que o público exige isso demais, embora eu não me importe)
veja bem, a gente observa ao redor e analisa os méritos. As vezes questionamos se a mídia e o publico estão sendo duros, mas é só entregar 1 unidade bem "CONCENTRADA" de "TESÃO DE JOGAR" que todo mundo engole o "MIMIMI" e vai por tudo conté forum falar bem do jogo, até se tornar uma quase unanimidade.
Talvez THE DIVISION tenha aí esse potencial, o apelo do jogo na Dark Zone é único, me senti brincando de esconde-esconde e polícia e ladrão como uma criança.
as missões tem boa qualidade, a cidade é bem interessante e o desafio é nobre. Tive impressão que a IA é muito boa, coisa q nunca vi em jogos desse gênero.
Ainda me dei por falta de interatividade com o cenário como é de costume em Splinter Cell, mas muitos detalhes da interação é familiar com Ghost Recon Future Soldier.
Claro que vai ter muito idiota de mimimi pro downgrade gráfico, mas eu quero ver, se o jogo se desenrolar de maneira brilhante como FAR CRY 3, Assassins Creed 2 e 4... aí mermão... vai ser aquele momento de rever o quanto tu foi BABACA reclamando de downgrade gráfico
a Ubi é muito versátil, e essa é a 1ª grande empreitada nela nos MMOs, claro com a influencia do respeito da individualidade como DESTINY fez [que é uma intenção muito nobre]. Mas esse ao mesmo tempo te coloca conectado ao mundo também de maneira muito apropriada, e aqui o servidor mostrou competência, coisa que tá raro ultimamente