Foda. Dying Light é foda demais. A Techland humilha. Pra mim melhor jogo de 2015.
5 participantes
Expansão de Dying Light - The Following
Stallone Cobra- Mensagens : 708
- Mensagem nº1
Expansão de Dying Light - The Following
Foda. Dying Light é foda demais. A Techland humilha. Pra mim melhor jogo de 2015.
ViTosS1- Mensagens : 1599
- Mensagem nº2
Re: Expansão de Dying Light - The Following
Tô terminando de baixar o pirata, a DLC só pega pra quem compra o season pass que tá 65 pila na Steam.
- Mensagem nº3
Que isso, sério? Se eu comprar a DLC por 45 pila num vai pegar não?ViTosS1 escreveu:Tô terminando de baixar o pirata, a DLC só pega pra quem compra o season pass que tá 65 pila na Steam.
- Mensagem nº4
Ué, ontem eu olhei na Steam o conteúdo adicional do Dying Light e só tinha 3 coisas, duas de 10 reais e o Season Pass de 65 reais, não encontrei como comprar só a The Following não, tá por 45 onde?Stallone Cobra escreveu:Que isso, sério? Se eu comprar a DLC por 45 pila num vai pegar não?ViTosS1 escreveu:Tô terminando de baixar o pirata, a DLC só pega pra quem compra o season pass que tá 65 pila na Steam.
- Mensagem nº5
Ah agora apareceu, estranho...
Mas no caso meu Dying Light é de pré-venda e não é essa ''Enhanced Edition'', e lá fala que requer essa, mas como teve uma atualização de 3GB, acho que já estou nessa versão e a DLC de 45 reais funciona né?
Mas no caso meu Dying Light é de pré-venda e não é essa ''Enhanced Edition'', e lá fala que requer essa, mas como teve uma atualização de 3GB, acho que já estou nessa versão e a DLC de 45 reais funciona né?
- Mensagem nº6
Imagino que funcione sim. Só que pensando melhor, talvez compense mais comprar o Season Pass, que tá 65, pq parece que tem outras duas DLCs anteriores legais lá.ViTosS1 escreveu:Ah agora apareceu, estranho...
- Mensagem nº7
Que foda! Tô jogando aqui, muito bem otimizado em 1080p com tudo no máximo, uso de GPU o tempo todo em 99%, todos núcleos da CPU sendo bem utilizados, 3.8GB de VRAM e média de 80~100fps:
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
- Mensagem nº8
Tá curtindo a DLC?
Zerei 2x o jogo normal...
O pessoal está falando que é outro jogo... Gameplay sem parkour... Missões distantes pra ser obrigado a usar o carro e tal...
E 40Gb o DLC... Caramba...
O jogo normal é bem leve mesmo...
Aqui em 4K... Apenas 1 Titan x já entrega 55-65fps no talo...
Zerei 2x o jogo normal...
O pessoal está falando que é outro jogo... Gameplay sem parkour... Missões distantes pra ser obrigado a usar o carro e tal...
E 40Gb o DLC... Caramba...
O jogo normal é bem leve mesmo...
Aqui em 4K... Apenas 1 Titan x já entrega 55-65fps no talo...
- Mensagem nº9
Tô curtindo demais, ambientação muito linda, campo aberto, plantação de trigo lotada de zumbi, essas cenas são do comecinho, tô indo pegar o carro agora. O Sol sempre impressiona.
Eu baixei pirata e foi 17GB, mas tem que ter o jogo e ter zerado, aí eu copiei meu save do original pra jogar a DLC.
Eu baixei pirata e foi 17GB, mas tem que ter o jogo e ter zerado, aí eu copiei meu save do original pra jogar a DLC.
- Mensagem nº10
auheuaehua deram dislike no post com os prints, até imagino o retardado que fez isso.
Jeremias- Mensagens : 4563
- Mensagem nº11
Dying Light um dos de 2015 que queria jogar mas me escapou.
shavasko- Mensagens : 1297
- Mensagem nº12
em breve zerarei. É o 3º melhor de 2015
1º Bloodborne
2º Halo 5
3º Dying Light
4º Batman AK
5º Witcher 3
1º Bloodborne
2º Halo 5
3º Dying Light