Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
André ► ❻ ◄
James_xavier
Josh
Arthur
Franco
Sweeney P→★
10 participantes

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 11:57

    [*]The official title is Final Fantasy VII Remake. This is because they wanted to convey to users that it’s a remake rather than a spin-off or sequel.

    [*]- Various companies, including CyberConnect2, are assisting development. However, CyberConnect2’s production tastes differ from that of Square Enix’s, so the two companies are keeping very close with each other. Director Tetsuya Nomura was annoyed by the direction of the latest trailer, so Square Enix changed it to be closer to its own style.


    [*]- Final Fantasy VII: Advent Children‘s models aren’t being used because they’re more than 10 years old and are too deformed (in the sense that they’re unrealistic).

    [*]-Each part of the remake’s models have been adjusted many times over to be a proper balance between realistic and deformed.

    [*]- The entirety of the latest trailer is all in-game, except for the snippets from the E3 2015 teaser trailer. You can alter the camera angle during the train scene.

    [*]-Cloud looks skinny due to his white skin and the lighting.

    [*]-The scenario where Cloud cross-dresses for Don Corneo will still be in the game, but it hasn’t been designed yet.

    [*]- The ATB gauge is there, but it’s not the type where you wait for it to fill up and then attack. Instead, it’s its own system that lends to the action of this game. Its name might also be changed. Nomura says you should pay particular attention to when the gauge turns red.

    [*]- There are three-member parties and you can switch freely between them. You can also just control one character if you don’t want to switch.

    [*]- You’ll be able to explore various locations in Midgar that you couldn’t explore in the original game.

    [*]- The quality of the latest trailer is just the starting point. Now that they’re able to showcase the direction of the remake, they’re moving into polishing.


    E a parte mais importante, do porque o lançamento será segmentado:

    Final Fantasy VII Remake is a multi-part series. Please tell us more about this decision.

    [*]Kitase: “The idea that a remake of Final Fantasy VII would not fit into a single release was there from the very beginning. We still can’t share more information about its multiple parts, but please look forward to future announcements.”

    [*]Nomura: “If we dedicated our time to a single release, parts of it would become summarized. We’d have to cut some parts, and additional parts would come in few, so rather than remake the game as a full volume, we decided to do multiple parts.”

    [*]Kitase: “As you can see in the trailer, we showed Sector 1 and Sector 8, but in those areas alone, I think you can see a lot of density. When you’re remaking the entirety of the original version in that quality, it’s not possible to fit it all in one release.”



    [*]How will the battle system work?

    [*]Kitase: “Rather than a command-based battle ensuing when you encounter an enemy, we’re aiming for a seamless active battle, as you can see in the trailer.”

    [*]Nomura: “Regarding the battle speed and tempo, for the sake of a stress-free battle, we want to do something on the level of Dissidia Final Fantasy. As far as the degree of action goes, it’s Dissidia Final Fantasy, then Kingdom Hearts, then Final Fantasy VII Remake. There won’t be any actions that require a technique. By using the new system, we want to do action battles while also being able to fight while thinking strategically.”



    [*]What about the elements of the original battle system?

    [*]Nomura: “In the end, it’s based on Final Fantasy VII, so elements like the ATB gauge and Limit Breaks will appear with new ways to be used. Please look forward to how this game will evolve through the remake.”



    [*]Will the story be adjusted at all?

    [*]Nomura: “In addition to delving into these episodes more deeply, we’re preparing a number of mechanisms and such. To those who played the original version will know the important parts and understand the story from the beginning to the end. Also for these people, I hope that they can be surprised once again.”

    [*]Kitase: “I don’t want the remake to end as something nostalgic. I want to get the fans of the original version excited.We’ll be making adjustments to the story with this feeling in mind.”

    Read more at http://gematsu.com/2015/12/final-fantasy-vii-remake-details-reason-multi-part-release-cyberconnect2-collaboration-more#jhUbqdWQ46b2v91O.99
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 12:02

    Quotando a mim mesmo:



    Seguinte. Li as entrevistas. Vai ser um remake completo e com mais conteúdo. Midgar por exemplo terá áreas que nunca puderam ser acessadas pelo jogador.

    E porque vão lançar em partes? Olha o motivo é na minha opinião uma besteira. Disseram que se fossem lançar o remake como um unico produto, teriam que cortar coisas e resumir outras. Então segmentando eles conseguem fazer tudo o que querem. Evidente que isso também vai fazer o pessoal jogar antes, sem necessidade de esperar até 2019 que é onde eu acho que irão finalizar o projeto. Mas ao mesmo tempo, é lógico que dá sim pra fazer tudo sem segmentar, basta lançar só quando tiver tudo pronto mesmo, vindo o jogo em mais discos se necessário.

    Enfim, a real é que não querem cobrar $60 dolares apenas. Segmentando eles podem pedir 40 por cada parte e se forem 3 como estou pensando, no final das contas pagou-se 120. Eles sabem como milkar esse jogo.

    Então assim, pra mim é ruim porque não sei mais se pego a parte 1 e as demais quando saírem ou então esperar o box com todos os discos. Em todo caso, acredito que o pessoal não precisa se preocupar com o conteúdo e tal. Não querem tirar, mas sim entregar o que já existe, só numa escala muito maior e com mais conteúdo também. Talvez lá na frente a gente diga que é puta remake fodao e supera o original... mas que é triste essa "saída" não se pode negar.



    Bom, por um lado o nightmare scenario que o Jeremias imaginou não é o que vai acontecer. Pelo contrário, é basicamente o remake que eu acredito que o pessoal imaginou, só que com mais coisas.


    Mas é. Certeza que é grana. É pra milkar até a PQP. Podem falar que é bondade porque em 2017 já sai a primeira parte e aí o pessoal joga antes, mas a real é que querem ganhar em dobro ou mais. Você vai ter o seu full remake, mas a um custo maior.

    Nunca que vão admitir isso é claro. O ruim é se cada parte for full price (lol, aí nem estariam tentando esconder). E também é super arriscado porque e se as impressões forem negativas? O que acontecerá depois?


    Última edição por Sweeney P→★ em Seg 07 Dez 2015, 12:05, editado 1 vez(es)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 12:04

    Ah, o lance do blu-ray não foi mencionado não. Acho que o data size ali que o jornalista falou é em outro sentido, no caso volume de conteúdo já que é o jogo original numa escala bem maior e todos os extras que pretendem colocar.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Franco Seg 07 Dez 2015, 13:07

    quero ver se cada episodio terá conteúdo de Final Fantasy mesmo ou se vai ser coisa rapida nivel Telltale(que funcionam bem pra eles nesse caso)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 16:24

    Usará a Unreal Engine 4


    Much like Kingdom Hearts III, Square Enix's upcoming Final Fantasy VII Remake will be powered by Unreal Engine 4.

    "We realize how special Final Fantasy VII is to fans, and we place our trust in Unreal Engine 4 technology and tools to help deliver this long-awaited remake, crafted for modern platforms," Square Enix producer Yoshinori Kitase said in a press release.

    Taka Kawasaki of Epic Games Japan also spoke to the partnership, saying: "We’re humbled that Square Enix has chosen Unreal Engine 4 to recreate one of the world’s most beloved video games of all time. It is a joy to work with the talented developers behind the franchise, and this marks an unforgettable moment in Unreal Engine history."

    Additionally, Geomerics has announced Final Fantasy VII Remake will make use of its lighting technology, Enlighten, "as the indirect lighting solution of choice." According to Geomerics' announcement, the team "will continue to work closely with Square Enix throughout development to ensure the final lighting quality exceeds expectations."

    Soltaram também um comunicado sobre o "multi-part series":

    It means instead of concluding in one entry, multiple entries are being considered in development. Each entry will have its own unique story. As a gaming experience, each entry will have the volume of content equal to a full-sized game.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Franco Seg 07 Dez 2015, 16:55

    It means instead of concluding in one entry, multiple entries are being considered in development. Each entry will have its own unique story. As a gaming experience, each entry will have the volume of content equal to a full-sized game.

    tipo sequencias?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 17:04

    Não sei de mais nada uhauhahu. Melhor deixar eles se virarem.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Arthur Seg 07 Dez 2015, 17:13

    Imagino algo tipo Mass Effect, so  que  menor e com menos  mudanças entre os jogos.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Josh Seg 07 Dez 2015, 17:28

    Isso de episódios é uma bosta, mas cortar conteudo seria uma bosta maior ainda.

    O negócio é esperar e ver no que isso vai dar.
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por James_xavier Seg 07 Dez 2015, 17:56

    cada episódio terá o tamanho de um jogo completo


    só isso já respondeu minha duvidas!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Dez 2015, 22:46

    Eu peguei birra de lançamento episódico desde o Half Life 2. Só compro quando o jogo está completo, mas com o FFVII vai ser complicado esperar.
     
    Esse papo de ter muito conteúdo me lembra a afirmação de que "cidades HD são difíceis de fazer" na época do XIII. Me parece mais uma estratégia comercial para ter retorno mais rápido, que inclusive já está sendo usada no Hitman novo. Espero que não vire padrão em FF futuros.
     
    Pode ser que eu esteja errado e seja mais impressionante do que um The Witcher 3 em termos de escala, justificando essa divisão, então é esperar para ver.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Arthur Seg 07 Dez 2015, 23:05

    Seria triste, mas engraçado, se a Square desse uma de Gainax, e segurasse o negocio de proposito entre cada episodio  pra milkar o maximo que der
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 23:13

    Pra mim é totalmente relacionado a grana, tanto o que eles vão gastar e o que pretendem ganhar sabendo a expectativa e o tanto de gente que deseja o jogo.

    Um jogo desse tamanho, do jeito que eles tão querendo fazer, recriando os cenários e adicionando mais coisa (como novas áreas pra explorar em Midgar, mais historinha - e aqui não duvido nada de ter material da Compilation), vai ser caro pra carai. O maior projeto deles com toda certeza, e do Jalapão também em termos de AAA. Por anos não queriam fazer porque sabiam que seria trabalhoso, mas já que tomaram a decisão, vão ter que investir.

    Então, ao invés de fazer tudo (o que é possível ora bolas, se vão fazer todo o projeto em partes, sendo que elas juntas são o full remake, cadê a tal impossibilidade? pra mim essa resposta do Kitase é bullshit) e lançar em 2019 como algo único e pelo preço de 60 dólares, vão é minimizar os riscos e dividir em partes, que se forem realmente grandes como o representante falou, permitiria que eles cobrassem um valor alto por cada uma. E assim ganham dinheiro antes mesmo de concluir tudo.

    Se forem três partes, e cada uma custar $60, tendo aí em torno de 40/50 horas de gameplay em cada, no final o jogo todo custaria 180.

    Um dos motivos que eu vejo pra isso é também o fato de que não tem escapatória: os jogos cada vez mais exigem mais pessoas, mais dinheiro e levam mais tempo para ficarem prontos. Projetos mid-sized tudo bem, mas todos aqueles que almejam competir na seara dos AAA sabe que é complicado.

    E com isso as publishers arranjam outras formas de cobrir os custos. Na gen passada tivemos os DLC's. Agora pegou moda o tal do Season Pass, no qual se paga antes mesmo de receber o conteúdo e ter certeza que vale o preço que estão cobrando.  Veja o caso do SW: Battlefront. A EA quer que você pague quanto pelo jogo? 60 ou 110? O Season Pass custa 50 dólares, gente. É pra meter a faca mesmo.

    Lembram quando o Jeremias falou que isso dos jogos não terem subido de preço ser mentira? Pois ele tá certo. Já que não aumenta o valor do jogo físico, então cobram de outras maneiras.

    Triste? Sacanagem? É. Fazer o que.

    (ah claro pode-se dizer que GTA V é uma exceção porque não teve DLC, SP e tal... mas esse jogo vendeu o que? Mais de 30 milhões? Aí é fácil né. Quantos outros conseguem chegar nisso? O mesmo valeria pros jogos da Bethesda e suas expansões, ela pode se dar ao luxo de caprichar bastante nelas pelas vendas absurdas que os jogos alcançam)
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Josh Ter 08 Dez 2015, 13:27

    GTA V está perto dos 50 milhões.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Douglas Doge Ter 08 Dez 2015, 19:43

    Josh escreveu:GTA V está perto dos 50 milhões.
    imagina então quando aprender com sleeping dogs /aquelela
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Dez 2015, 00:23

    Douglas Doge escreveu:
    Josh escreveu:GTA V está perto dos 50 milhões.
    imagina então quando aprender com sleeping dogs /aquelela

    Watch Dogs >>>>>>>>>>>>>>>>> /aquelela
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 09 Dez 2015, 00:42

    O único defeito do GTA 5 é o matchmaking com gente retardada, tirando isso é o game com um dos suportes mais ativos que já vi. Toda hora tem algo novo pra fazer, algo pra comprar, equipar e etc. 

    As vezes eu paro de jogar algum game e vou fazer corridas de moto ou avião só pra passar o tempo.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 09 Dez 2015, 00:45

    Quanto ao FF7, achei os gráficos animais, o combate também parece bom. Não sendo automático pra mim tá ótimo. 

    Quanto tempo será essa exclusividade? 1 mês, 6 meses? 1 ano ? Só deus sabe. Ia ser engraçado se saisse pro NX, considerando toda a historia do original.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 09 Dez 2015, 01:23

    O MP do GTAV foi uma grande decepção para mim. Depois de um SP fantástico eu achava que o MP ia ser fodão, o melhor já feito, mas nada disso aconteceu. MP muito chato com missões repetitivas e maçantes. Outra decepção que eu tive foi a falta de uma DLC com campanha. que não rolou.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Dez 2015, 01:51

    O ruim do MP é o grinding, e o fato de ninguém jogar os modos mais interessantes (nem usar o free roam pra algo mais que matar uns aos outros sem motivo)
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por rodrigolfp Qua 09 Dez 2015, 09:47

    The Era of Luigi escreveu:Quanto ao FF7, achei os gráficos animais, o combate também parece bom. Não sendo automático pra mim tá ótimo. 

    Quanto tempo será essa exclusividade? 1 mês, 6 meses? 1 ano ? Só deus sabe. Ia ser engraçado se saisse pro NX, considerando toda a historia do original.
    q história do original? de não ser exclusivo e ser versão capada?
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 09 Dez 2015, 11:00

    rodrigolfp escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Quanto ao FF7, achei os gráficos animais, o combate também parece bom. Não sendo automático pra mim tá ótimo. 

    Quanto tempo será essa exclusividade? 1 mês, 6 meses? 1 ano ? Só deus sabe. Ia ser engraçado se saisse pro NX, considerando toda a historia do original.
    q história do original? de não ser exclusivo e ser versão capada?
    De não ter saído pro console da nintendo e ir pro Ps1.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por rodrigolfp Qua 09 Dez 2015, 11:30

    mas o ps1 é um "console da nintendo", se é q tu me entende (cof snes CD cof) xp

    e sendo jogo da Square e não da sonhy, não tem nada de mais. engraçado é a M$ publicando minecraft no WiiU
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 16 Dez 2015, 22:31

    Final Fantasy VII Remake part one scenario complete [Update]
    Maybe its release is not too far off?

    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake FF7R-Fami-scan_12-15-15

    The scenario of the first part to the Final Fantasy VII Remake is already complete, staff interviews in the latest issue of Weekly Famitsu reveals.
    As previously announced, Final Fantasy VII Remake is being broken up into parts as the density of the original game would not allow a remake to fit into a single release, according to Square Enix.
    Final Fantasy VII Remake is in development for PlayStation 4.
    Thanks, Famitsu.
     
    Update 8:28 a.m.: Some additional tidbits have surfaced:
    They want add delver further into Biggs, Wedge, and Jessie.
    They have an idea about the number of installments that will be released, but they’re not at the stage where they can say anything.
    They’re not talking about online right now.
    The scenario of the first part up until its ending is already complete.
    They’re getting technological assistance from the Kingdom Hearts team with Unreal Engine 4, since they’ve been using it with Kingdom Hearts III.
    Cloud’s hallucination scenes will be more meaningful.
    As for the cast, they’re continuing plans with the voice actors from Advent Children, but there are some that still haven’t been offered yet. Red XIII only made a cameo appearance, so his voice is likely to be changed.
    Separate from Limit Breaks, there is another unique system. They can’t show it yet, but the it’ll be different depending on the player’s fighting style.
    Nothing has been decided about guarding yet.

    Read more at http://gematsu.com/2015/12/final-fantasy-vii-remake-part-one-scenario-complete#t7Froq600YveIQWZ.99

    Conteúdo patrocinado


    [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake Empty Re: [News] Primeiros detalhes de FFVII Remake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 07:24