Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
André ► ❻ ◄
Jeremias
Hawk 666
7 participantes

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 22:31

    Até que enfim. Espero que o TC não demore tanto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Out 2015, 22:32

    André ► ❻ ◄ escreveu:Até que enfim. Espero que o TC não demore tanto.

    Eles não tem planos pra traduzir o TC.
    Ou seja, não vai sair.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 22:40

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Até que enfim. Espero que o TC não demore tanto.

    Eles não tem planos pra traduzir o TC.
    Ou seja, não vai sair.
    Putz. Eu queria jogar toda trilogia. É foda ter que esperar tradução de fãs.(se é que vai ter um dia)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Jeremias Sex 23 Out 2015, 23:13

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Até que enfim. Espero que o TC não demore tanto.

    Eles não tem planos pra traduzir o TC.
    Ou seja, não vai sair.
    Putz. Eu queria jogar toda trilogia. É foda ter que esperar tradução de fãs.(se é que vai ter um dia)

    É que o Trails in the Sky é meio que uma duologia, o terceiro capitulo não tem muita ligação com a história dos outros 2 (tirando os personagens), é algo bem diferente.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Hawk 666 Sex 23 Out 2015, 23:26

    Trails in the Sky The Third é e não é importante pra série, porque ele é 99% side stories/curiosidades do cast da saga Libeel e o resto do 1% é ligação direta e importante + background de um dos personagens mais importantes da próxima saga (Crossbell). Fora que bestiário e dungeons são tudo reciclados, só tem uns minigames exclusivos, OST nova (fodíssima por sinal) e interface totalmente diferente do resto de toda a série.

    O que dói mesmo pro ocidente é a XSEED ter pulado a saga Crossbell inteira. É de longe a melhor duologia da série.

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por AvatarFa Sáb 24 Out 2015, 18:38

    Hawk 666 escreveu:
    AvatarFa escreveu:Gosto muito das franquias da Atlus e Square mesmo, atualmente minha favorita é DS tbm.

    Mas eu tenho que falar uma coisa Dragon Quest mesmo apesar de gostar do jogo, o DQXI tenho certeza que será um bom jogo tbm, mas é aquela coisa é o mesmo jogo de 30 anos trás, já é datado, depois de jogar uns 5 o cara tem que ser muito fã hardcore da franquia, pra terminar todos os outros..acho que ele deve ir além de um simples jrpg....por esse motivo eu gosto muito mais de Final Fantasy.

    Tales of tbm é ótimo, mas acho que já perdi o encanto por essa série, faz muito tempo que não jogo nada tb.

    Star Ocean nunca tive paciência pra terminar nenhum jogo dessa série, esse V tbm não me anima muito pelos trailers.

    Final Fantasy é sem duvida a mais importante e maior de todas as franquias de JRPG.

    Persona ou Megaten são aqueles jrpg de nicho de altissima qualidade, mais só vende pro público hardcore tbm.

    Acho que a maioria das pessoas já tá desiludida quanto a Tales of. É sempre a mesma merda, não evolui, não muda, só recicla, com OST merda e personagens boçais.


    Eu curto aquele sistema pseudo action dele, os personagens e ost pelo menos do phantasia era cativante, se fosse retomar a jogar Tales qual vc recomendaria?

    Os que joguei:

    Tales of Phantasia
    Tales of Symphonia
    Tales of the Abyss
    Tales of Destiny 
    Tales of Heart

    Sendo que desses só terminei o Phantasia, Symphonia e Abyss..
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por AvatarFa Sáb 24 Out 2015, 18:40

    Tô pensado aqui se pego o Zestiria, ainda mais que o jogo tá legendado e tudo, parece irressístivel...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Jeremias Sáb 24 Out 2015, 18:43

    AvatarFa escreveu:
    Hawk 666 escreveu:
    AvatarFa escreveu:Gosto muito das franquias da Atlus e Square mesmo, atualmente minha favorita é DS tbm.

    Mas eu tenho que falar uma coisa Dragon Quest mesmo apesar de gostar do jogo, o DQXI tenho certeza que será um bom jogo tbm, mas é aquela coisa é o mesmo jogo de 30 anos trás, já é datado, depois de jogar uns 5 o cara tem que ser muito fã hardcore da franquia, pra terminar todos os outros..acho que ele deve ir além de um simples jrpg....por esse motivo eu gosto muito mais de Final Fantasy.

    Tales of tbm é ótimo, mas acho que já perdi o encanto por essa série, faz muito tempo que não jogo nada tb.

    Star Ocean nunca tive paciência pra terminar nenhum jogo dessa série, esse V tbm não me anima muito pelos trailers.

    Final Fantasy é sem duvida a mais importante e maior de todas as franquias de JRPG.

    Persona ou Megaten são aqueles jrpg de nicho de altissima qualidade, mais só vende pro público hardcore tbm.

    Acho que a maioria das pessoas já tá desiludida quanto a Tales of. É sempre a mesma merda, não evolui, não muda, só recicla, com OST merda e personagens boçais.


    Eu curto aquele sistema pseudo action dele, os personagens e ost pelo menos do phantasia era cativante, se fosse retomar a jogar Tales qual vc recomendaria?

    Os que joguei:

    Tales of Phantasia
    Tales of Symphonia
    Tales of the Abyss
    Tales of Destiny 
    Tales of Heart

    Sendo que desses só terminei o Phantasia, Symphonia e Abyss..

    Volte pelo Zestiria mesmo, ta fresquinho e tal.

    Depois jogue Graces f.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Arthur Seg 16 Nov 2015, 18:15

    http://store.steampowered.com/app/405900/

    what the hell is happening?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Jeremias Seg 16 Nov 2015, 18:22

    Arthur escreveu:http://store.steampowered.com/app/405900/

    what the hell is happening?

    Steam a casa dos JRPGs.

    Mas esse ai eu passo, não aguento mais essa série e o melhor dela já passou... recomendo Disgaea D2 do PS3, o mais redondinho e balanceado de todos com o ultimate boss mais absurdo de todos eles.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 16 Nov 2015, 21:08

    Eu nunca joguei nenhum Disgaea.

    Conteúdo patrocinado


    Trails of Cold Steel gameplay + story trailer - Página 2 Empty Re: Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:28