climbing
dash
absorb
Mighty No. 9 reconfirmed for Spring 2015
rodrigolfp escreveu:agarrar em borda
dash q dá dano???
se for isso mesmo, MUITO melhor do q ficar "farmando" respawn pra recuperar HP e "MP"Vilela escreveu:rodrigolfp escreveu:agarrar em borda
dash q dá dano???
o dash é pra eliminar os inimigos ja enfraquecidos, absorvendo HP ou "MP". Acho q os inimigos não vão dropar itens igual Megaman, vai precisar desse dash pra recuperar os status.
neto_btu escreveu:cara, pq estão demorando tanto pra fazer esse jogo?
neto_btu escreveu:cara, pq estão demorando tanto pra fazer esse jogo?
Lendário Sonhador escreveu:Megaman sempre foi um jogo pobre. O level design que salvou de não morrer cedo, e na série X surgiu algum desafio (não apenas taxa de dano alta), mas ainda sim era pobre.
A série Zero deu a renovada necessária no gameplay, porém enveredou pelo "storyplay" e aí morreu também.
aquele lá conhece os megaman de NESWellington Kaiser escreveu:Lendário Sonhador escreveu:Megaman sempre foi um jogo pobre. O level design que salvou de não morrer cedo, e na série X surgiu algum desafio (não apenas taxa de dano alta), mas ainda sim era pobre.
A série Zero deu a renovada necessária no gameplay, porém enveredou pelo "storyplay" e aí morreu também.
"na série X surgiu algum desafio"
"na série X surgiu algum desafio"
"na série X surgiu algum desafio"
"na série X surgiu algum desafio"
Jeremias escreveu:Isso sim é rehash... só não re-utilizou o nome, de resto foi tudo.
Jogarei com gosto, mas ainda tenho alguns Mega Man que não terminei (5,6 e 10)
Wellington Kaiser escreveu:Jeremias escreveu:Isso sim é rehash... só não re-utilizou o nome, de resto foi tudo.
Jogarei com gosto, mas ainda tenho alguns Mega Man que não terminei (5,6 e 10)
Ainda bem que ele copiou na cara dura, ao invés de tentar fazer aberração diferente.
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