Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Sweeney P→★
Jeremias
Santiago Oliveira
Vilela
Franco
rodrigolfp
ViTosS1
11 participantes

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por rodrigolfp Ter 06 Out 2015, 12:10

    batman ak não atrasou nada e não é melhor q D3 nunca
    DS não é melhor q TW3 nunca

    mas isso é minha opinião e não me venha impor a sua...

    e 60fps é must em qualquer jogo, pois input lag afeta qualquer tipo de gameplay. se vc não sente a diferença talvez tenha dislexia ou algo assim...
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 06 Out 2015, 13:04

    Com a economia dos jogos, tem como montar um PC muito bom pra evitar jogo mal otimizado. E ainda vai jogar muito melhor que os consoles. 

    Manter console no Brasil, hoje está beirando o impossível.

    Pagar 300 reais chega a ser insano. (Quase metade do salário mínimo!)

    Um PC hoje pra rodar 60fps e 1080p é muito mais vantagem que consoles com jogos nesse preço.

    Eu ficaria puto se tivesse que pagar 300 paus pra jogar algo tão capado assim.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por shavasko Ter 06 Out 2015, 13:29

    rodrigolfp escreveu:batman ak não atrasou nada e não é melhor q D3 nunca
    DS não é melhor q TW3 nunca

    mas isso é minha opinião e não me venha impor a sua...

    e 60fps é must em qualquer jogo, pois input lag afeta qualquer tipo de gameplay. se vc não sente a diferença talvez tenha dislexia ou algo assim...

    kkkkkkkkkkkkk

    sério que vc acha essa bosta de Diablo melhor que BATMAN???

    não não não... sério que vc acha WITCHER melhor que DARK SOULS???


    aff... tamo perdendo o nível nessa bosta de forum
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por rodrigolfp Ter 06 Out 2015, 13:50

    shavasko escreveu:
    rodrigolfp escreveu:batman ak não atrasou nada e não é melhor q D3 nunca
    DS não é melhor q TW3 nunca

    mas isso é minha opinião e não me venha impor a sua...

    e 60fps é must em qualquer jogo, pois input lag afeta qualquer tipo de gameplay. se vc não sente a diferença talvez tenha dislexia ou algo assim...

    kkkkkkkkkkkkk

    sério que vc acha essa bosta de Diablo melhor que BATMAN???

    não não não... sério que vc acha WITCHER melhor que DARK SOULS???


    aff... tamo perdendo o nível nessa bosta de forum
    falou um jogador de shooter em controle a 30-fps. seu gosto é muito diferente do meu, fera...

    me divirto com D3 MUITO mais q com batman q dropei o origins e mais rápido ainda o AK (diferente do q foi com o AA)

    e pra mim espadada lerda em retícula de target lock sem pulo jamais vai ser menos ruim q o combate de TW3 :p
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por ViTosS1 Ter 06 Out 2015, 15:48

    shavasko escreveu:
    rodrigolfp escreveu:^versões atrasadas tipo Diablo 3 e pepinos de driver tipo 20fps no TW3 e ACU? :p

    Batman Arkham Knight é muito mais jogo que Diablo3
    Dark Souls é muito mais jogo que The Wither 3

    enfim.

    os melhores jogos que tem problemas na versão de PC vc nunca cita né?
    tenho amigos que tiveram problemas até com GTA5

    mas algo que é quase GENERALIZÁVEL é o fato da versão de PC vir bem atrasado... isso tb torna bem desinteressante em troca de efeitos toscos de particula (forçação de barra), resolução maior que é dispensável, e framerate que só faz diferença em jogo de luta (que tb roda em 60f/s no consoles normalmente), corrida (idem, principalmente se for Forza) e shooter multplayer (que tb roda até em old gen se for CoD)
    GTA V? Só pode tá brincando, é um dos jogos com a melhor otimização que eu já vi. Jogo mal otimizado é o Batman novo, aquele sim é uma merda.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 06 Out 2015, 22:01

    De qualquer forma todo mundo vai gastar mais ou comprar menos. Montar um PC bala tbm vai ficar inviável aqui no Brasil. Apesar de que dentro de pouco tempo vão surgir placas low end com 4 GB ou mais de VRAM que vão superar facilmente os consoles atuais em qualquer jogo, aí vai ficar um pouco mais barato montar por aqui, se o real não se descontrolar de vez até lá.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por Cat Sensei Qua 07 Out 2015, 11:41

    Na live está 230...PC 129

    Conteúdo patrocinado


    "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 2 Empty Re: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:45