Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Beatbuddy: Tale of the Guardians

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Beatbuddy: Tale of the Guardians Empty Beatbuddy: Tale of the Guardians

    Mensagem por shavasko Qua 23 Set 2015, 11:07



    é um jogo similar a ECCO THE DOLPHIN [série que eu particularmente curto pra caramba], só que bem genérico, bem fácil, bem bobo e que aposta demais demais na pegada rítmica e arte conceitual 2D bem desenhada.

    É um desses jogos que cria mecanicas interessantes, que apresenta uma série de recursos e idéias e não faz mais do que isso, ou seja, apresenta mas não se aprofunda, é como jogar uma campanha de Call of Duty que mal dá tempo de empolgar nas novidades e o uso daquele recurso se limita a aquele momento, só que aqui se limita a não desenvolver puzzles ou momentos de habilidade.

    Se você jogar ECCO THE DOLPHIN THE TIDES OF TIME, vc vai ficar bem mais impressionado (ainda nos tempos de hj)  com o nível de fantasia e ficção dele [róla aliens, dimensões paralelas, golfinhos aéreos, transformações, etc] e como se não bastasse a viagem insana que é jogar ECCO, ele pratica o bom LEVEL DESIGN AMPLO  e complexo MESMO o jogo todo sendo separados por estágios. //ok! Vamos esquercer aquele ECCO do Dreamcast/PS2

    eu fiquei bem esperançoso quando fui jogar esse game, mas o mesmo custa a engrenar, custa a oferecer momentos geniais, mas o bom acabamento até engana bem.

    NOTA 4/10 (mediocre)

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:34